500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

+38
cavalhieri
b0fh
jfellipe
Oscar Costa
Haas132
sergi paulo uzun
felipelerin
Wagner Bastos
dudublanc
thdiani
Bad_KiLL
Alexandre Belo
antoniojose.hernandes
adailator
Ricardoh
a3on
Luisfcm
fsdc
FeNasc
CaioVarela
Dan Schübart
Paulo Miran Kelekian
joederfarma
Liu Bittencourt
rodrigo28
Tiago Abarth
Leopoldo
LeoPat
Clarkkent
Altamar
Adailton
gfrios
salgueiro18
Felipe
jgalvão
andermen
luciana R.
Breno
42 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 28/11/2012, 11:53

Como minha mãe é doida, sempre gostou de Fiat, hauhauhau, como eu disse eu ODEIO a Fiat, mas adoro o 500!!!

Vamos lá:

- Alfa Romeo (1) - "Não" é Fiat, mas pertence a ela.

- Fiat 147 (1)

- Uno (2)

- Prêmio (3)

- Palio (3)

- Punto (1)

- 500 - O atual

Se eu não me esqueci de nenhum, deve ser isso!

AbS00!!!

Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Dan Schübart 28/11/2012, 12:03

O 500 é o meu primeiro Fiat.
Se estou gostando? Óbvio, pois é o meu primeiro carro zero, é cheio de tecnologias e lógico, tem estilo.
Só me arrependo de não ter comprado um motor 16v, mas fora isso tudo nele me agrada.
Comprei meio receoso pois meu pai nunca teve Fiat, assim como eu. Achava uma marca péssima: Pós venda, revenda, mecânica... quase tudo era ruim. Sou de uma época em que carro bom (de verdade: luxo, segurança e potência) era GM. Hoje em dia, não mais...
Dan Schübart
Dan Schübart
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/09/2012

Idade : 43
Localização : Duque de Caxias

Apelido do Carro : F500

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Liu Bittencourt 28/11/2012, 14:25

É, Dan... esse seu raciocínio já era FAZ TPO.
Ainda mais depois da entrada das marcas japonesas no mercado "médio"...
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 28/11/2012, 16:31

Liu Bittencourt escreveu:É, Dan... esse seu raciocínio já era FAZ TPO.
Ainda mais depois da entrada das marcas japonesas no mercado "médio"...

Eu que o diga, depois que vc compra seu primeiro Japa, nunca mais sai deles!!!

AbS00!!!
Paulo Miran Kelekian
Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Mito

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por CaioVarela 4/12/2012, 14:45

O único Fiat antes do 500 que já passou pela minha família foi um 147, acho inclusive que na ocasião de entrada da marca no Brasil. Era de minha avó. Ela disse que o carro era tão ruim que ela vendeu logo. Tirando ele, ela teve Opala (2) e Variant. Parou de dirigir nos anos 80 mesmo.
CaioVarela
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 32
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)

Apelido do Carro : Cicciolina

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por FeNasc 19/12/2012, 04:54

Fiat??? Em 1997 minha mãe comprou um Palio EL 1.5 zero... na verdade ela queria um 1.0, mas como a diferença de preço entre eles eram de exatos R$ 505,00, consegui fazer a cabeça pra ela ficar com o 1.5. Que eu me lembre nunca tivemos problemas com o carro, e ele andava bem e não gastava. Depois dele me lembro do Palio ED. Fiquei grandinho, tirei carta... desde então ja tivemos em casa um Mille Smart (não quebra, mas também não tinha a menor graça!)(Meu pai até pouco tempo atrás adorava os Unos... diz ele que é alto do chão e manutenção barata!). Depois disso minha memória vai ao Idea ELX 1.4 da minha mãe. Esta com ela até hoje, e ela adora Fiat. Confesso que o acabamento da marca melhorou muito, mas esse motorzinho 1.4 no Idea é sacanagem. Como sofro quando tenho que sair com o carro dela. Recentemente passou por aqui um Siena 1.0, mas foram apenas alguns dias, e eu não sinto a menor falta. E, cerca de 1 ano atrás, compramos o 500 da minha irmã. Optamos pelo carrinho por ser o drive-for-fun mais acessível no mercado, mas meio desconfiados e sem muitas pretensões, e o que aconteceu foi uma surpresa boa!! Como eu falo para todos, o 500 nem parece um Fiat. E na verdade não é mesmo, ele é um Chrysler!! Pelo fato de ser feito para o mercado americano o carro é cheio de mimos impensáveis para um carro feito para o nosso mercado, mas mesmo assim conseguiram tirar alguns air-bags e colocar o motor do Uno para nós... nem tudo é perfeito! Mas o nosso grau de satisfação foi tanto que acabaram me oferecendo outro 500 por acaso, e sem pensar fiz a oferta e acabei ficando com ele. Pra falar a verdade eu nunca tinha pensado em ter 1 fiat por opção, e por incrível que pareça, ja são 2!!
FeNasc
FeNasc
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 247
Data de inscrição : 15/12/2012

Idade : 40
Localização : Santana de Parnaíba/SP


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por fsdc 19/12/2012, 16:16

Meus pais, avós e tios são loucos pela Fiat, então na família sempre tivemos carros da Fiat (pelo menos até os anos 2000 quando meus pais deicidiram começar a inovar), e eu estou levando essa tradição adiante. Só aqui em casa já tivemos:
- Uno ELX 1.0
- Fiat Coupé (esse era um show)
- Palio EL 1.6
- Marea 2.0
- Marea 2.4
- Palio Weekend Adventure
- Stilo Connection
- E agora o meu pequeno...

fsdc
fsdc
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Paraná

Apelido do Carro : Tommy

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Luisfcm 21/12/2012, 18:03

Nossa, foram muitos.

Meu pai ( desde 1977 )
- 147
- Spazio
- Oggi
- Uno
:: 1.5R
:: 1.6R
:: 1.6 mpi
:: CSL
:: SX
- Prêmio
:: S
:: CSL
- Elba CSL
- Tipo
- Tempra
:: Prata
:: Ouro
:: 16v
:: Stile
:: SW
- Marea
:: Sx
:: HLX
:: Weekend Sx
- Brava
:: ELX
:: HGT
- Palio
:: 16v (um laranja que teve perda total e um verde e um branco )
:: weekend adventure ( Uma quadrada e outra G3 )
- Fiat Coupe
- Punto Sporting
- Idea HLX
- Bravo Absolut
- Linea
- Fiat 500 polonês ( um branco sport e um cinza cult )

Atualmente ( carro que estão com a gente )

- Bravo Absolut
- Idea Essence
- Freeemont 7 lugares
- 500 polones sport
- Mercedes C180 2012
- Mercedes SL 320 1993

Já passaram tambem:
- Alfa 145 Quadrifoglio
- Alfa 156 2.0
- Alfa 156 V6
- Alfa 156 Sportwagon
- Vitara 1997
- Cherokee sport
- Mercedes SLC 1978

Os Inesquecíveis
- Uno 1.6 mpi ( meu primeiro carro ) Ele era vinho com teto solar
- Palio 16v laranja ( meu primeiro acidente, que resultou em algumas costelas quebradas e PT )
- Alfa 145
- 500 polones branco ( minha mãe ganhou em um sorteio!!! ) Ele esta com a gente ainda.
- Fiat Coupe ( todo mundo achava que era uma Ferrari kkkk )



PQP, foram muitos nestes últimos 30 e poucos anos rssssss



Luisfcm
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 04/12/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Breno 22/12/2012, 01:20

Como eu disse anteriormente, o meu 500 é meu primeiro carro, mas aqui em casa já passaram Uno SX, Tipo 1.6, Palio Weekend Stile e Strada Fire...

Se eu teria outro Fiat? Teria, pois os carros atendem o que preciso. Mas meu pai, cujo último Fiat foi a Strada, não compraria outro Fiat, pois ele precisa de uma camionete sempre... No caso, ele tem uma Hilux. Já minha mãe compraria um Fiat, mas somente se for automatizado e for um sedan médio ou "hatch diferenciado", no caso Linea Dualogic ou 500 Dualogic ou A/T.

Fanatismo pela marca? Não, não tenho. Mas considero a Fiat uma boa marca no mercado brasileiro. Mesmo explorando os preços (como todas fazem), é a que procura inovar mais e fazer carros de acordo com o gosto do brasileiro. E nunca tivemos problema, nem com concessionária, com nenhum Fiat, mesmo o polêmico Tipo não teve defeito nos cinco anos que ficamos com ele.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por a3on 10/1/2013, 16:42

Bom,

na minha mão:

Punto Sporting Amarelo c/ Teto (completaço huahua) MT 08/08
500 Sport Air 16v MT

abs.
a3on
a3on
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2013

Localização : BSB

Apelido do Carro : baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Ricardoh 10/1/2013, 17:21

Só modelos Fiat...? Bem vamos lá... (Entregando a idade... Kkkk)

- Premio SL 4p
- Premio CSL 4p
- Elba CSL 4p
- Uno Mille
- Uno 1.5R
- Tipo Italiano
- Palio Weekend Sport
- Brava ELX
- Marea Weekend 2.4 HLX
- Idea Adventure
- Stilo Schumacher vermelho
- Fiat 500 Cult (depois de um bom tempo sem Fiats...)
Ricardoh
Ricardoh
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2012

Localização : Santana de Parnaiba - SP (Alphaville)

Apelido do Carro : Angry Bird

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por adailator 17/1/2013, 19:52

Em 1983, ou 1984, eu possuia uma Caravam. Como era um carro grande resolvi dar pra minha esposa um Fiat 147 usado de único dono, muito bonito com 70.000km. Dei pra ela de manha e de tarde ela me devolveu e disse: "Você comprou, você usa, eu fico com a Caravam"!!! Meu Deus, fui usar o carro no dia a dia e ai eu entendi o que ela quis dizer. Colocava primeira a segunda não entrava, tentava engatar ré, entrava outra marcha, que doideira, fiquei mais 30 dias com ele, o motor começou a rajar, a suspensão dianteira precisava trocar as buchas. Pasmem, pra trocar as buchas precisava tirar o cambio....Prometi nunca mais comprar um Fiat. Quando estive na Itália a serviço, comentei com um amigo local sobre o 147, ele disse que a fama do 147 já tinha chegado lá, fama de ruim é claro rs rs rs. Sabem que carro ele tinha? Um cinquencento de 1957 que tinha sido do avo, depois do pai e que agora era dele e ele usava no dia a dia.
Quebrando minha promessa, em dezembro de 2008 comprei um Weekend Trecking 2009, que possuo até o momento e que é "apenas" Excelente!!!! Tenho ainda um PT Cruiser 2010 "Decade Edition", 10.000km, maravilhoso chamado Chimbica e agora o 500 Cabrio, irmão mais novo, chamado Chimbiquinha!
Irmãos porque ambos sairam da mesma planta em Toluca no México. Quando a Fiat comprou uma parte da Chrysler ela encerrou a produção do PT para o mundo nessa planta, menos para o Brasil onde lançou a edição comemorativa de 10 anos do PT Cruiser, dai o "Decade Edition" e o vendeu só Brasil! Em seguida iniciou a produção do 500 na mesma planta.
Já tive também um PUMA GT DKW 1967, que comprei em 1981 e restaurei, e o vendi em 2003. Motocicletas, possuo 2, uma Ducati Monster 600 2001 com 20.000km e uma Teneréé 250 2011 com 1.400km. Bem, aqui esta uma parte da minha estória automotiva.
Abs
Adail


Última edição por adailator em 25/1/2013, 21:50, editado 1 vez(es)
adailator
adailator
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/12/2012

Localização : São Carlos

Apelido do Carro : Chimbiquinha

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por antoniojose.hernandes 25/1/2013, 00:09

Sempre gostei da linha FIAT, pessolamentye ja tive varios modelos da linha, como segue:

147 ano 1977

uno ano 1985

Premio 1996

Premio 1998

Tipo 1994

Tempra 1996

Palio 1997 e outrp 2009

E agora meu italianinho 2012

Falando a verdade, nunca tive nenhum problema com a linha. E vou ter ainda outros mais. abs a todos

antoniojose.hernandes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/10/2012

Idade : 68
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Italianinho

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Felipe 25/1/2013, 01:05

adailator escreveu:Em 1983, ou 1984, eu possuia uma Caravam. Como era um carro grande resolvi dar pra minha esposa um Fiat 147 usado de único dono, muito bonito com 70.000km. Dei pra ela de manha e de tarde ela me devolveu e disse: "Você comprou, você usa, eu fico com a Caravam"!!! Meu Deus, fui usar o carro no dia a dia e ai eu entendi o que ela quis dizer. Colocava primeira a segunda não entrava, tentava engatar ré, entrava outra marcha, que doideira, fiquei mais 30 dias com ele, o motor começou a rajar, a suspensão dianteira precisava trocar as buchas. Pasmem, pra trocar as buchas precisava tirar o cambio....Prometi nunca mais comprar um Fiat. Quando estive na Itália a serviço, comentei com um amigo local sobre o 147, ele disse que a fama do 147 já tinha chegado lá, fama de ruim é claro rs rs rs. Sabem que carro ele tinha? Um cinquencento de 1957 que tinha sido do avo, depois do pai e que agora era dele e ele usava no dia a dia.
Quebrando minha promessa, em dezembro de 2008 comprei um Weekend Trecking 2009, que possuo até o momento e que é "apenas" Excelente!!!! Tenho ainda um PT Cruiser 2010 "Decade Edition", 10.000km, maravilhoso chamado Chimbica e agora o 500 Cabrio, irmão mais novo, chamado Chimbiquinha!
Irmãos porque ambos sairam da mesma planta em Tolouse no México. Quando a Fiat comprou uma parte da Chrysler ela encerrou a produção do PT para o mundo nessa planta, menos para o Brasil onde lançou a edição comemorativa de 10 anos do PT Cruiser, dai o "Decade Edition" e o vendeu só Brasil! Em seguida iniciou a produção do 500 na mesma planta.
Já tive também um PUMA GT DKW 1967, que comprei em 1981 e restaurei, e o vendi em 2003. Motocicletas, possuo 2, uma Ducati Monster 600 2001 com 20.000km e uma Teneréé 250 2011 com 1.400km. Bem, aqui esta uma parte da minha estória automotiva.
Abs
Adail



Toluca!!! Não Tolouse!!! De Tolouse saem os A380 Smile
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por adailator 25/1/2013, 21:47

Felipe escreveu:
adailator escreveu:Em 1983, ou 1984, eu possuia uma Caravam. Como era um carro grande resolvi dar pra minha esposa um Fiat 147 usado de único dono, muito bonito com 70.000km. Dei pra ela de manha e de tarde ela me devolveu e disse: "Você comprou, você usa, eu fico com a Caravam"!!! Meu Deus, fui usar o carro no dia a dia e ai eu entendi o que ela quis dizer. Colocava primeira a segunda não entrava, tentava engatar ré, entrava outra marcha, que doideira, fiquei mais 30 dias com ele, o motor começou a rajar, a suspensão dianteira precisava trocar as buchas. Pasmem, pra trocar as buchas precisava tirar o cambio....Prometi nunca mais comprar um Fiat. Quando estive na Itália a serviço, comentei com um amigo local sobre o 147, ele disse que a fama do 147 já tinha chegado lá, fama de ruim é claro rs rs rs. Sabem que carro ele tinha? Um cinquencento de 1957 que tinha sido do avo, depois do pai e que agora era dele e ele usava no dia a dia.
Quebrando minha promessa, em dezembro de 2008 comprei um Weekend Trecking 2009, que possuo até o momento e que é "apenas" Excelente!!!! Tenho ainda um PT Cruiser 2010 "Decade Edition", 10.000km, maravilhoso chamado Chimbica e agora o 500 Cabrio, irmão mais novo, chamado Chimbiquinha!
Irmãos porque ambos sairam da mesma planta em Tolouse no México. Quando a Fiat comprou uma parte da Chrysler ela encerrou a produção do PT para o mundo nessa planta, menos para o Brasil onde lançou a edição comemorativa de 10 anos do PT Cruiser, dai o "Decade Edition" e o vendeu só Brasil! Em seguida iniciou a produção do 500 na mesma planta.
Já tive também um PUMA GT DKW 1967, que comprei em 1981 e restaurei, e o vendi em 2003. Motocicletas, possuo 2, uma Ducati Monster 600 2001 com 20.000km e uma Teneréé 250 2011 com 1.400km. Bem, aqui esta uma parte da minha estória automotiva.
Abs
Adail


FALHA NOSSA!!!!!!rs rs rs
Toluca!!! Não Tolouse!!! De Tolouse saem os A380 Smile
adailator
adailator
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 29/12/2012

Localização : São Carlos

Apelido do Carro : Chimbiquinha

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Alexandre Belo 7/2/2013, 21:30

Na minha mão já passaram esses:
Lx 1994
Tempra 16v 1995
Palio 16v 1997
2 Fiat Coupes 1996, azul e vermelho
Uno Mille 2000
Palio Weekend Stile 2001
Marea 2.4 2002
Stilo 16v 2003
Idea Adventure 2009
Stilo Flex 2009
Palio Sporting 2013
Do grupo Fiat uma Alfa Romeo 164 24v 1995 e Alfa 156 SW 2002
Belos carros muitas lembranças!
abs

Alexandre Belo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2013

Localização : Vinhedo


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Bad_KiLL 7/2/2013, 22:03

Opa... tive poucos carros, então vou listalos tb.

Tive:

Gol Quadrado GL 1.8 álc.
Daewoo Espero CD 2.0 Manual
Fiat Siena 1.0 6marchas
Renault Kangoo 1.6
VW Golf GTi 2.0 Aspro.
Fiat Uno 1.0 HLX

Tenho:

Citroen Xsara Picasso Exclusive 2.0 16V Manual
Fiat 500 Cult Manual + Teto + Controle de som no volante.

Well...
Mais amor mesmo foi o Golf GTi... Nusss Gastei horrores nele.
Mais era uma máquina de voar, completasso, tinha tudo de tudo mesmo.

Sobre os que tenho HJ vou dizer.
O Citroen é novinho e atendimento na Citroen é impecável... Paga-se caro, mais é tudo do melhor!!!
Detalhe... mais economico que o 500, mesmo sendo 2.0 16V.

Agora em tecnologia o 500 não deixa falando não.
Esse controle do som no volante com essas paradas de chamada por voz e mensagens é bem legal !!! Very Happy

Bad_KiLL
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2013

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por thdiani 7/2/2013, 22:17

Cara, vc tem sorte...

Minha tia tem um C3 e só para trocar o óleo o carro ficou quase uma semana na concessionária

Fora a falta de precisão no diagnostico de problemas.

Bad_KiLL escreveu:
O Citroen é novinho e atendimento na Citroen é impecável... Paga-se caro, mais é tudo do melhor!!!
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Alexandre Belo 7/2/2013, 22:21

thdiani escreveu:Cara, vc tem sorte...

Minha tia tem um C3 e só para trocar o óleo o carro ficou quase uma semana na concessionária

Fora a falta de precisão no diagnostico de problemas.

Bad_KiLL escreveu:
O Citroen é novinho e atendimento na Citroen é impecável... Paga-se caro, mais é tudo do melhor!!!
Tenho medo tb, minha sogra pegou um Aircross do mais completo faz um mês, primeiro dia quebrou a maçaneta, uma semana para conseguir a peça, segunda semana parou na rua, 3 dias para descobrirem que era bomba de gasolina. Azar, nunca tive, não posso falar que são todos, mas ela saiu de um Corolla e se arrependeu muito!

Alexandre Belo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 06/02/2013

Localização : Vinhedo


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por thdiani 7/2/2013, 22:34

A ultima, foi um problema no vidro dianteiro do motorista, simplesmente travou do nada. Os caras condenaram a peça inteira (maquina do vidro), sendo necessário a troca. A PREVISÃO de chegada da peça era 1 mês...

Levamos na casa de acessório de confiança nossa, o cara arrumou em 30 minutos =P. Era uma pedrinha q esta travando a maquina...Sensacional

Alexandre Belo escreveu:
Tenho medo tb, minha sogra pegou um Aircross do mais completo faz um mês, primeiro dia quebrou a maçaneta, uma semana para conseguir a peça, segunda semana parou na rua, 3 dias para descobrirem que era bomba de gasolina. Azar, nunca tive, não posso falar que são todos, mas ela saiu de um Corolla e se arrependeu muito!
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Bad_KiLL 8/2/2013, 00:01

Cara, eu acho que é um pouco de sorte tb.

Meu carro não faz um barulho nem de susp. nem de acabamento e o motor tá um relóginho.
Minha embreagem só que ja tive de trocar, mais foi super tranquilo, Levei o carro em um dia, e no dia seguinte trouxeram o mesmo aqui em casa de caminhãozinho.
Fora que me serviram cafezinho etc. Todo cheio de mimo.

E incrível que pareça, não ficou tão caro não, embreagem LUK da 2.0 16V peguei R$ 500,00 E a mão de obra foi preço fixo de revisão KM.


Bad_KiLL
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/02/2013

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por dudublanc 20/2/2013, 06:43

Olá pessoal,

Sempre gostei muito de Fiat, e tive uma ótima experiência com uma sequência de 5 Fiat's entre os anos de 2001 à 2007:

Marea Turbo 2001 - comprado com 18.000 km
Stilo 1.8 16v 2003 - comprado 0km no lançamento
Alfa 156 1999 - comprado de um dono de uma concessionária 11.000 km
Stilo Abath 2003 - comprado com 12.000 km
Marea Turbo 2004 - comprado com 5.000 km

E depois passando por várias marcas, retorno muito feliz com um 500 Cult, que comprei para substituir o carro da minha esposa, mas usarei ele para meu trabalho onde ando 3000 km por mês, enquanto ela ficará com meu C4 exclusive Sport 2011....

Um abraço à todos




dudublanc
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2013

Idade : 46
Localização : Ponta Grossa


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Wagner Bastos 15/4/2013, 01:19

Tb adoro a Fiat!

Meus pais tiveram vários, eu tive 3:
. Marea 1.8 SX 2006;
. Punto HLX 1.8 2009;
. 500 12/13

Wagner Bastos
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/03/2013

Idade : 46
Localização : Niterói, RJ

Apelido do Carro : Gigio

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por felipelerin 23/4/2013, 08:46

Eu era fã de Chevrolet, tive 4 carros seguidos dessa marca.

Aí comprei uma Strada e gostei do conjunto. Por pouco não comprei um Bravo ao invés do 500. O que ajudou a decidir pelo 500 foi este fórum e não me arrependo. Espero ficar nesse carrão por muito tempo.
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por sergi paulo uzun 23/4/2013, 14:52

Nos idos de 1986 comprei um 147 a alcool usado e Paguei todos os Meus pecados por 1ano. Eta coisa Péssima, ninguém queria o carrinho nem Doado.

Em 2008 adquiri 1a Adventure Loker no lançamento. Vendi em 2009.

Agora em Agosto/ 2012, comprei o TIKO-TIKO Z.

Estou pensando no Cabriolet.

Abraço. Sergi.

sergi paulo uzun
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/03/2013

Idade : 69
Localização : ribeirao preto

Apelido do Carro : Zun 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Haas132 30/5/2013, 22:51

sempre tive volks, um dia comprei barato o siena 6 marcha eta carro ruim sorte q um dia bebi mto e bati voltando d faxinal acabei com ele depois comprei o mille zero quilometro agora o 500
Haas132
Haas132
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/05/2013

Idade : 48
Localização : Cuiabá

Apelido do Carro : Escorpião

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? - Página 2 Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos