500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADAM - Teste Drive

3 participantes

Ir para baixo

ADAM - Teste Drive Empty ADAM - Teste Drive

Mensagem por Convidad 12/11/2012, 09:32

Como o mundo não é composta de um único carro, acho válido mostrar e comentar sobre outros carros do mesmo segmento (até de outros segmentos também rsrs), e em particular, o ADAM além de uma incrível semelhança, anda fazendo a cabeça do povo.

Abaixo no vídeo, há algumas comparações inclusive com o nosso 500 ("nosso" abarth rsrs), Mini e A1.



Particularmente acho este carro muito bonito, e tem algumas coisas que atualidade acabou ajudando na hora de construir o mesmo, prova disso é o suporte de bicicleta que é integrado ao parachoque.

Se eu trocaria por um desses? sinceramente a resposta seria sim, mas como estamos de um lado do mundo esquecido no quesito carros, é bem provável que esta preocupação não me assole tão cedo Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADAM - Teste Drive Empty Re: ADAM - Teste Drive

Mensagem por Convidad 12/11/2012, 09:39

Uma coisa que esqueci de comentar "na minha" opinião, é sobre as lanternas traseiras, particularmente acho as lanternas traseiras do 500 um tanto quanto "apagadas", mesmo o carro tendo um ar retro, parece-me que a harmonia acabou sendo um pouco esquecida, já no ADAM eu achei bacana o ar mais moderno das lanternas, combinadas com os LED's.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADAM - Teste Drive Empty Re: ADAM - Teste Drive

Mensagem por douglasrac 12/11/2012, 13:30

A frente é muito bonita, mas a traseira lembra o Ford Ka, que acho muito feio.

Já o interior, o 500 com certeza ganha.

Acho que esse design faria sucesso no Brasil. Aqui o carro tem que ser redondo, lembrando o Gol. Qualquer coisa fora disso todo mundo acha horrível. Vide o N-One (concorrente do 500, da Honda).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu particularmente achei bonito. Principalmente o painel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas como disse Pernalonga, estamos em um mundo esquecido. Nada disso faz diferença para nós.
Quarto maior mercado de automóveis do mundo, e é esquecido. Será porque?
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

ADAM - Teste Drive Empty Re: ADAM - Teste Drive

Mensagem por Dan Schübart 12/11/2012, 14:08

douglasrac escreveu:A frente é muito bonita, mas a traseira lembra o Ford Ka, que acho muito feio.

Já o interior, o 500 com certeza ganha.

Acho que esse design faria sucesso no Brasil. Aqui o carro tem que ser redondo, lembrando o Gol. Qualquer coisa fora disso todo mundo acha horrível. Vide o N-One (concorrente do 500, da Honda).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu particularmente achei bonito. Principalmente o painel.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas como disse Pernalonga, estamos em um mundo esquecido. Nada disso faz diferença para nós.
Quarto maior mercado de automóveis do mundo, e é esquecido. Será porque?

Esquecidos ao extremo.
Aqui no Brasil, quando vêem um carro "novo", nego fica boquiaberto com aquela nova invenção.
Pra você ter uma idéia: O Gol G5 foi uma inovação estética de carroceria. E só. E tem gente falando que é o melhor Gol de todos. Particularmente não acho. Pra mim, o melhor de todos foi o quadrado GSI. E olha que Gol é uma porcaria.
O 500 é o melhor custo x benefício para nós. Mas falta espaço. Os carros desta categoria batem os 55/60k fácil. Então, aqui tornam-se carros de luxo, inviáveis para nós, meros mortais.

Agora... cá pra nós: Esse N One é bem feinho, hein? Mas como gosto é igual a bunda...

Pernalonga escreveu:Uma coisa que esqueci de comentar "na minha" opinião, é sobre as lanternas traseiras, particularmente acho as lanternas traseiras do 500 um tanto quanto "apagadas", mesmo o carro tendo um ar retro, parece-me que a harmonia acabou sendo um pouco esquecida, já no ADAM eu achei bacana o ar mais moderno das lanternas, combinadas com os LED's.

Concordo. A traseira em si acho que deveria ser mais agressiva, assim como fizeram com a frente: Retrô, mas sem deixar de ser uma coisa feita nos anos atuais.

Pernalonga escreveu:

ADAM - Teste Drive


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por Pernalonga em Seg Nov 12, 2012 9:32 am

Como o mundo não é composta de um único carro, acho válido mostrar e comentar sobre outros carros do mesmo segmento (até de outros segmentos também rsrs), e em particular, o ADAM além de uma incrível semelhança, anda fazendo a cabeça do povo.

Abaixo no vídeo, há algumas comparações inclusive com o nosso 500 ("nosso" abarth rsrs), Mini e A1.



Particularmente acho este carro muito bonito, e tem algumas coisas que atualidade acabou ajudando na hora de construir o mesmo, prova disso é o suporte de bicicleta que é integrado ao parachoque.

Se eu trocaria por um desses? sinceramente a resposta seria sim, mas como estamos de um lado do mundo esquecido no quesito carros, é bem provável que esta preocupação não me assole tão cedo Laughing
Não trocaria por gostar bastante do F500. Acho que, apesar da traseira dele não ser um tanto agressiva, ele é um ícone, ele é uma coisa única que atravessa gerações e tem uma história. Como disseram aqui em outro post, o F500 tem uma "alma". Por dentro então, acho o F500 bem melhor e mais saudável, apesar de adorar a Vauxhall. Enfim, gosto é gosto...
Dan Schübart
Dan Schübart
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/09/2012

Idade : 43
Localização : Duque de Caxias

Apelido do Carro : F500

Ir para o topo Ir para baixo

ADAM - Teste Drive Empty Re: ADAM - Teste Drive

Mensagem por mig_akira 12/11/2012, 17:51

Bem interessante esse Adam! Porém eu também ainda prefiro o Fiat 500, pelo seu estilo mais retrô. Por outro lado gostei bastante do N-one, seria um carro que eu compraria se fosse vendido por um preço similar ao do Fiat 500 aqui no Brasil! Parece um carro feito pelo Jony Ive, o cabeça dos designs da Apple!
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

ADAM - Teste Drive Empty Re: ADAM - Teste Drive

Mensagem por Convidad 16/11/2012, 10:16

Há um boato fortíssimo de que este carro venha pra cá, justamente pra concorrer com os já conhecidos carros da categoria.

Segundo o que ainda se comenta, é uma das categorias que mais cresceu e que ainda vai crescer, ou seja, se vier mesmo, com certeza terá seus admirados com certeza.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADAM - Teste Drive Empty Re: ADAM - Teste Drive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos