500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulhos Internos

+38
danipos
luizmarchetti
tech3000
Wagner Bastos
cebion
Dr.Ewerton
Frank Poa
felipelerin
Rafa(el)
gfrios
TheSumS
Felipe
mig_akira
thais.fanti.ttf
rafaelmsv
Lounge
gvchagas
Ana F
JM
Fernando Dalla Rosa
rangelsp
Marissa Prudente
gustavobf
Rodrigo-nit
Domingos Filho
Grilo
Pl4y3r
guibw
rancid
Glauberlr
klauslavinas
Claudio
Leopoldo
vladimirfalcon
joliveira
Zehd
Riccardo
allisonveras
42 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Grilo 16/2/2012, 21:03

Domingos Filho escreveu:
Ainda estou com um grande problema que depois de 15 dias o air-bag quebrou (está soltando a tampa do volante e já passaram 120 dias e nada da peça chegar) e depois foi o difusor do ar-condicionado que estava quebrado.

Teria como postar uma imagem da tampa?

Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Marissa Prudente 6/3/2012, 17:14

O meu tinha um barulho horrível que me incomodava muito na parte traseira, acho que no porta-malas e mais uma barulho também muito chatinho no painel mais pro lado do passageiro. Levei pra ccs e ele ajeitaram em dois dias. Esses barulhos sumiram, mas pouco depois apareceu outro na porta no passageiro, só quando eu estava em algum terreno mais irregular. Mas esse eu nem tive tempo de mandar ajeitar, porque menos de uma semana depois que eu peguei o carro com os grilinhos consertados, o problema da caixa de marcha se manifestou (2 engrenagens quebradas). Dia 09/03/2012 completa 1 mes que o carro está na ccs, por conta deste problema.

Marissa Prudente
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/12/2011

Idade : 39
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Marissa Prudente 6/3/2012, 17:23

Domingos Filho escreveu:Lendo as noticias. Vejo que não sou o único que estou com problema com o meu 500 sport air. Já fui a css 4 vezes para retira barulho interno:
- porta do motorista
- porta do passageiro
- painel
- Bancos
Ainda estou com um grande problema que depois de 15 dias o air-bag quebrou (está soltando a tampa do volante e já passaram 120 dias e nada da peça chegar) e depois foi o difusor do ar-condicionado que estava quebrado.

O carro e ótimo, fantástico motor espetacular mas o acabamento e o PÓS-VENDA da FIAT e um M...

Já estou pensando e entra na justiça para resolverem meu caso.

Um jornalista da revista 4 rodas entrou em contato comigo. Ele quer fazer uma matéria sobre as dificuldades de peças para o fiat 500.

Me manda um e-mail ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]) , que eu mando teus contatos para ele.

Marissa Prudente
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/12/2011

Idade : 39
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por vladimirfalcon 1/4/2012, 14:29

O meu agora aparceu nas portas, parece que a borracha de vedação está com alun atrito com as portas e fica fazendo um ruído horrível, já passei silicone e nada. além desses ruídos a saída de ar do parabrisa, vidro do quadro de instrumentos, banco dianteiro e protetor de cater de plastico pegando na suspenção.
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por rangelsp 1/4/2012, 18:12

vladimirfalcon escreveu:O meu agora aparceu nas portas, parece que a borracha de vedação está com alun atrito com as portas e fica fazendo um ruído horrível, já passei silicone e nada. além desses ruídos a saída de ar do parabrisa, vidro do quadro de instrumentos, banco dianteiro e protetor de cater de plastico pegando na suspenção.

Já pensou em registrar uma uma reclamação na fã page do 500 no facebook? Quem sabe agiliza....
rangelsp
rangelsp
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/03/2012

Idade : 50
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Fernando Dalla Rosa 25/5/2012, 10:21

O meu está com 14.000 KMs, faz uns 2.000 kms que começou a fazer bastante barulho. No painel de instrumentos, tampa traseira, e nas molduras plásticas das colunas dianteiras. A Sulpeças, concessionária daqui, diz que só tem garantia para barulhos por 6 meses, como já passou já era.

Fernando Dalla Rosa
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/05/2012

Localização : Caxias do Sul- RS


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Convidad 25/5/2012, 10:49

Fernando Dalla Rosa escreveu:O meu está com 14.000 KMs, faz uns 2.000 kms que começou a fazer bastante barulho. No painel de instrumentos, tampa traseira, e nas molduras plásticas das colunas dianteiras. A Sulpeças, concessionária daqui, diz que só tem garantia para barulhos por 6 meses, como já passou já era.

Bem lembrado...segundo A CCS (eu disse a ccs) me informou na epoca do meu palio, que a garantia de ruidos internos seria algo de 4 ou 6 meses (nao tenho certeza do tempo) e/ou 4000 ou 6000km (tbm nao me lembro), ou seja, nao deixem pra verificar na troca de oleo (7500km) pois se a ccs QUISER se negar a tirar esses barulhos, ela estaria com razao.

Procurem se informar (vou ligar agora pra ccs pra confirmar) e quem tem ruidos indesejaveis, vá o quanto antes na sua ccs de preferencia.

O meu esta com um ruido bem incomodo no painel (no aro de acabamento do painel de velocimentro) e na lateral direita (em algum lugar "secreto").

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por JM 25/5/2012, 10:53

Tá de brincadeira...

Ruído pode ser sinal de defeito em alguma peça...eles não podem se negar a verificar isso...mesmo porque barulho interno em Fiat é favas contadas...

Eu, particularmente, não aceito que a CSS deixe de olhar qualquer barulho que o meu carro possa ter. hoje não tem nenhum, mas Fiat barulhento é pleonasmo...
JM
JM
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/04/2012

Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Pepe Legal

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Convidad 25/5/2012, 11:25

Acabei de conversar com o consultor da ccs, e ele me informou o seguinte:

A garantia de barulhos internos é de 7.500km ou 6 meses, o que vencer primeiro, porém tem duas coisinhas:

Se o barulho for proveniente de um defeito de alguma peça, esta será substituída e eliminado tais barulhos na garantia do carro.

E a outra, é que muitas vezes as ccs acabam fazendo o serviço depois do prazo, como um agrado pro cliente.

Porém a garantia legal é esse mesma: 7.500km ou 6 meses.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Ana F 25/5/2012, 22:22

O meu carro até que é silencioso, mas surgiu recentemente um barulho na caixa do cinto de segurança do passageiro que está me incomodando bastante, com o cinto sendo usado ou não. Tem conserto?
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Convidad 25/5/2012, 22:35

Ana F escreveu:O meu carro até que é silencioso, mas surgiu recentemente um barulho na caixa do cinto de segurança do passageiro que está me incomodando bastante, com o cinto sendo usado ou não. Tem conserto?

Com certeza...principalmente pq antes nao tinha e agora tem, é sinal que soltou algo ou desencaixou...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Ana F 25/5/2012, 22:54

Obrigada, Dexter. Vou à Ccs e aproveitarei para ver a caixa de som do lado do motorista, não posso ouvir música nenhuma com um gravezinho mais acentuado que o som fica horrível!Mad
Ana F
Ana F
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 373
Data de inscrição : 19/03/2012

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por gvchagas 25/5/2012, 23:43

Zehd escreveu:Os grilos do meu são nas janelas frontais. Êta barulhinho chato!!!

No meu o ruído é na borracha mais externa, aparece quando eu lavo o carro... daí eu pego uma estopa, dou uma umedecida com WD-40 e passo na borracha... pronto... o rangido some...
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Lounge 26/5/2012, 13:47

GvChagas, já ouvi relato de um amigo que precisou trocar essa borracha da porta. Ela havia perdido a natural oleosidade essencial para não fazer barulho.

Será que não é o seu caso?
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por rafaelmsv 26/5/2012, 15:12

Ana F escreveu:Obrigada, Dexter. Vou à Ccs e aproveitarei para ver a caixa de som do lado do motorista, não posso ouvir música nenhuma com um gravezinho mais acentuado que o som fica horrível!Mad

to doido pra trocar a caixa de som do meu
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por thais.fanti.ttf 25/4/2013, 10:05

Olá pessoal!
É incrível como esse barulho de grilo faz tanta dor de cabeça e se torna um quebra cabeça para o pessoal da Fiat, que não esta preparada para assumir os possíveis defeitos do nosso querido 500!
A partir dos 7000 km rodados do meu, verifiquei que começou a fazer um barulho de grilo vindo da frente, como uma borracha em contato com algo! Muito estranho! O meu pequeno esta na CSS ha uma semana exatamente e eles alegaram que arrumaram! O mais divertido foi andar com o carro e perceber que o barulho no lugar de sumir apareceu pior em pista regular! Sendo que só fazia em irregular!
Vi as dicas de vcs e passei para a CSS de Atibaia Sp! Espero que seja solucionado, caso nao, terei que partir p/ outros meios de solução!

thais.fanti.ttf
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2013

Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por mig_akira 25/4/2013, 10:43

Não sabia dessa garantia de 6 meses ou 7000 km! Aqui em Londrina a CSS Marajó ia arrumar os barulhos, mas como eu estava próximo dos 15.000km, conversei e deixei pra fazer tudo na revisão.

Eles foram bastante atenciosos, e disseram que realmente o meu 500 estava com alguns barulhos, não mencionaram que não tinha mais garantia pra barulho nem nada, então acredito que irão arrumar sem mais problemas.

Agora estou com barulho no painel, na janela (por conta de um problema na borracha, que será substituída na garantia) e no canto inferior direito, próximo à caixa de som, está fazendo um "nhec nhec". Tudo sempre em terreno irregular.
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Felipe 25/4/2013, 16:35

Não há nada que defina essa garantia de barulhos internos, nem no manual, nem em nenhum lugar.
A CSS que te empurra essa informação. Aqui na Florença eles SEMPRE dão atenção aos barulhos e nunca me cobraram 1 centavo sequer no período da garantia.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por TheSumS 25/4/2013, 16:50

Esses barulhos na parte de traz do carro irrita bastante realmente, pelo que tenho lido muita gente tem tido esse problema. Aqui já mandei umas 3x na FIAT e melhorou mais as vezes ainda percebo algum barulho. Percebo que no meu esses ruídos ocorrem no encosto de cabeça dos bancos traseiro.

Troquei o console que fica entre o volante e o velocímetro pois o mesmo estava quebrado desde que comprei na realidade, mais me enrolaram até mês passado onde o mesmo acabou se "soltando" literalmente dai não teve jeito. A garantia cobriu a peça pelo menos, mais fiquei com esse barulho no volante por 1 ano.

Agora ta 100%

Esse barulho do sinto de segurança do motorista aqui faz também quando não está preso, esse detalhe me obriga a usá-lo sempre, menos mal Cool

Abs
TheSumS
TheSumS
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 37
Localização : Taiúva - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por mig_akira 25/4/2013, 17:18

TheSumS escreveu:
Esse barulho do sinto de segurança do motorista aqui faz também quando não está preso, esse detalhe me obriga a usá-lo sempre, menos mal Cool
Abs

Comigo também, o barulho do cinto batendo na lateral me alerta mais pra usar o cinto do que os próprios beeps do 500, hehehe! Por sorte não ouço barulho do cinto do passageiro!
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por gvchagas 25/4/2013, 18:51

Alguns ruídos são tão normais nos carros da Fiat que as próprias CSS têm rolos e rolos de dupla-face com feltro pra usar em diversos pontos dos carros, e é tão comum que eles não cobram pra avaliar e resolver o ruido... O meu por exemplo, como já falei num tópico, estava com um ruído na parte de trás, parecia que vinha da suspensão. Levei numa CSS e ficou 1 dia pra analise e não acharam nada.. Voltei outro dia e dessa vez andei com o técnico no carro e ele percebeu que o ruído (cri cri cri, parecia um grilo) vinha do teto, mais especificadamente da borracha do suporte da antena que roçava na lata do teto, dai solucionaram usando esta fita.
Outros ruídos eu mesmo resolvo, como por exemplo:
- Na frente do painel na saída de ar para o desembaçador rangia... Tirei a peça e entre os encaixes preenchi com EVA...
- O protetor de cárter produzia um ruído metálico de vibração durante as baixas rotações... Resolvi tirando ele e colocando uma fita com feltro embaixo de uma chapinha metálica que tem no protetor, um retentor de calor...
- Os bancos traseiros vibravam nos encaixes... Pra solucionar dei duas voltas de fita isolante no ferro de encaixe..
- A tampa da Brake Light vibrava... Coloquei a fita com feltro e EVA em alguns pontos...
- O forro da tampa traseira vibrava na parte do limpador traseiro... Resolvi usando o mesmo método acima.

Como vocês perceberam sou chato pra ruídos... Pra terem uma ideia... Forrei o porta luvas e o porta objetos da porta com EVA, para que os objetos não façam barulho...

O único que eu não consegui solucionar AINDA é dos ferros do apoio de cabeça que vibram dentro da canaleta do banco... Já tentei envolver o tubo com uma fita bem fina mas sem sucesso, já que o encaixe é muito justo e o ruído vem justamente do ferrinho que trava o apoio, o limitador.
Uma coisa que fiz pra amaciar e facilitar a subida e descida do apoio de cabeça foi passar uma camada fina de silicone no tubo, ele fica muito mais leve...
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por gfrios 25/4/2013, 20:12

to com um 'cri cri cri', um grilinho baixo aindo, parece vindo do banco do carona, o que me dizem!? kkkk ou vem de outro lugar?
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por gfrios 25/4/2013, 20:22

to com um 'cri cri cri', um grilinho baixo aindo, parece vindo do banco do carona, o que me dizem!? kkkk ou vem de outro lugar?
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Rafa(el) 25/4/2013, 21:21

na ultima vez que o meu foi para a css reclamei de uma série de barulhos, nas portas, painel e banco do passageiro. Resolveram das portas e painel, mas o do banco continua. Parece que o banco está meio frouxo, fazendo barulho de vibração... O que poderia ser? Pois verifiquei e o banco está bem fixo. Será que pode ser o Sub embaixo do banco???
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por gvchagas 25/4/2013, 21:45

Pode ser o que eu comentei do meu ultimo post... os apoios de cabeça... o tubo cromado vibra dentro do banco... bem na trava.

Rafa(el) escreveu:na ultima vez que o meu foi para a css reclamei de uma série de barulhos, nas portas, painel e banco do passageiro. Resolveram das portas e painel, mas o do banco continua. Parece que o banco está meio frouxo, fazendo barulho de vibração... O que poderia ser? Pois verifiquei e o banco está bem fixo. Será que pode ser o Sub embaixo do banco???
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por felipelerin 26/4/2013, 08:39

Ontem rebati os bancos traseiros e rapaz.... rapaaaazzzzzz... deu vontade de chorar a quantidade de barulho vindo do porta malas
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 2 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos