500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulhos Internos

+38
danipos
luizmarchetti
tech3000
Wagner Bastos
cebion
Dr.Ewerton
Frank Poa
felipelerin
Rafa(el)
gfrios
TheSumS
Felipe
mig_akira
thais.fanti.ttf
rafaelmsv
Lounge
gvchagas
Ana F
JM
Fernando Dalla Rosa
rangelsp
Marissa Prudente
gustavobf
Rodrigo-nit
Domingos Filho
Grilo
Pl4y3r
guibw
rancid
Glauberlr
klauslavinas
Claudio
Leopoldo
vladimirfalcon
joliveira
Zehd
Riccardo
allisonveras
42 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por felipelerin 26/4/2013, 08:39

Ontem rebati os bancos traseiros e rapaz.... rapaaaazzzzzz... deu vontade de chorar a quantidade de barulho vindo do porta malas

felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Frank Poa 26/4/2013, 15:38

felipelerin escreveu:Ontem rebati os bancos traseiros e rapaz.... rapaaaazzzzzz... deu vontade de chorar a quantidade de barulho vindo do porta malas

Acho que se fizer o que você fez, também vou ouvir muito!! hehehe
Por enquanto (6800 km), um barulhinho no vidro do painel e nas portas, que vou tentar resolver seguindo as dicas do pessoal aqui.
Até o momento eu venho resolvendo os barulhos aumentando o volume do rádio!!! Very Happy
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Rafa(el) 26/4/2013, 21:11

gvchagas escreveu:Pode ser o que eu comentei do meu ultimo post... os apoios de cabeça... o tubo cromado vibra dentro do banco... bem na trava.

Rafa(el) escreveu:na ultima vez que o meu foi para a css reclamei de uma série de barulhos, nas portas, painel e banco do passageiro. Resolveram das portas e painel, mas o do banco continua. Parece que o banco está meio frouxo, fazendo barulho de vibração... O que poderia ser? Pois verifiquei e o banco está bem fixo. Será que pode ser o Sub embaixo do banco???

Vou tentar descobrir se o barulho vem de lá. Se eu tiver alguma ideia para solucionar, eu posto aqui.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Dr.Ewerton 27/4/2013, 01:03

O meu tem um gato cat debaixo do meu banco, ja levei na css 2x, falaram que era lubrificação dos trilhos do banco. Ficava sem o gatinho dois dias e depois ele voltava cat . Tá lá ainda !!! Alguém sofre com o mesmo problema???
Dr.Ewerton
Dr.Ewerton
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 28/02/2013

Idade : 44
Localização : Mooca - São Paulo

Apelido do Carro : Pitoco Luigi

http://www.personallitaodontologia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por cebion 27/4/2013, 13:38

O meu está com um barulho na coluna do cinto de segurança do lado do motorista... inclusive o revestimento plástico não está bem fixado comparado ao lado do carona. Saiu da css assim... percebi logo no primeiro dia e agora está com 500km. Vou arrumar um tempo esta semana para levar na css.

cebion
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/01/2013

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Wagner Bastos 27/4/2013, 18:01

Resolveram o meu barulho e[de mola velha, só me trouxeram um problema: meu carro está fedendo a WD40! Sad

Wagner Bastos
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/03/2013

Idade : 46
Localização : Niterói, RJ

Apelido do Carro : Gigio

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por tech3000 28/4/2013, 19:05

Eu to com um barulho miserável de chato de vibração interna no painel, parece que bem no meio, por dentro, como se fosse plástico vibrando dependendo da via e do rpm do motor (geralmente mais alto)... pediram 2 dias com o carro parado na concessionária pra ver isso! affraid

2 dias pra ver um barulho no painel? Fala sério! É só não ficarem agendando mais carros do que a oficina aguenta que em 1 dia faz!
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por gvchagas 29/4/2013, 00:34

Da uma olhada na peça no fundo do painel, o difusor do desembaçador frontal... Ele vibrava nos encaixes... Forrei toda a base da peça com EVA e sumiu o barulho... A peça é fácil de tirar, é só por pressão mesmo..

tech3000 escreveu:Eu to com um barulho miserável de chato de vibração interna no painel, parece que bem no meio, por dentro, como se fosse plástico vibrando dependendo da via e do rpm do motor (geralmente mais alto)... pediram 2 dias com o carro parado na concessionária pra ver isso! affraid

2 dias pra ver um barulho no painel? Fala sério! É só não ficarem agendando mais carros do que a oficina aguenta que em 1 dia faz!


Última edição por gvchagas em 2/5/2013, 14:35, editado 1 vez(es)
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por tech3000 29/4/2013, 23:42

Valeu Guilherme, só de analisar melhor a peça já deu pra ver que pode ser isso mesmo, vou mexer final de semana pois pelo jeito apesar de ser só de pressão o encaixe ainda assim parece meio embassado, melhor fazer bem de boa! Se bem que o certo certo mesmo era entregar na FIAT e mandarem se virarem, mas nem imagino a solução que os mechânicos iam fazer, ao menos eu fazendo sei que cuidei pra fazer bem... aliás triste realidade das concessionárias que fiquemos desconfiados da qualidade de seus serviços e "preferamos" fazer em casa.

Vou agitar um EVA e fazer no findi, depois posto resultados! Tks!
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por luizmarchetti 2/5/2013, 13:53

gvchagas escreveu:Da uma olhada na peça no fundo do painel, o difusor do desembaçador frontal... O vibrava nos encaixes... Forrei toda a base da peça com EVA e sumiu o barulho... A peça é fácil de tirar, é só por pressão mesmo..

tech3000 escreveu:Eu to com um barulho miserável de chato de vibração interna no painel, parece que bem no meio, por dentro, como se fosse plástico vibrando dependendo da via e do rpm do motor (geralmente mais alto)... pediram 2 dias com o carro parado na concessionária pra ver isso! affraid

2 dias pra ver um barulho no painel? Fala sério! É só não ficarem agendando mais carros do que a oficina aguenta que em 1 dia faz!

gvchagas , eu to com o mesmo rangido no painel e já identifiquei que sai da grelha do ar condicionado na parte de cima. Estou com receio de fazer força demais e acabar quebrando.. Como vc tirou ? Puxando pra cima mesmo ?
luizmarchetti
luizmarchetti
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012

Localização : Campo Grande - MS


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por gvchagas 2/5/2013, 14:34

Cara... fui na tentativa e erro... coloquei o polegar dentro da canaleta e empurrei pra frente, até levantar a parte de dentro... Fiz um esquema em corte da peça e a presilha.. é uma na esquerda, uma central e outra a direita...
Ficou meio escroto, pois fiz rapidinho no Paint Shocked
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tu empurra onde indica a seta laranja... que a parte de trás dela sobe, e tu pode puxar...
Talvez a presilha de metal venha junto com o engate de plástico, mas é fácil de botar no lugar...
Só não exagere no EVA, pois pode ficar muito alto e a espuma fique aparente.


luizmarchetti escreveu:
gvchagas escreveu:Da uma olhada na peça no fundo do painel, o difusor do desembaçador frontal... O vibrava nos encaixes... Forrei toda a base da peça com EVA e sumiu o barulho... A peça é fácil de tirar, é só por pressão mesmo..

tech3000 escreveu:Eu to com um barulho miserável de chato de vibração interna no painel, parece que bem no meio, por dentro, como se fosse plástico vibrando dependendo da via e do rpm do motor (geralmente mais alto)... pediram 2 dias com o carro parado na concessionária pra ver isso! affraid

2 dias pra ver um barulho no painel? Fala sério! É só não ficarem agendando mais carros do que a oficina aguenta que em 1 dia faz!

gvchagas , eu to com o mesmo rangido no painel e já identifiquei que sai da grelha do ar condicionado na parte de cima. Estou com receio de fazer força demais e acabar quebrando.. Como vc tirou ? Puxando pra cima mesmo ?
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por danipos 8/5/2013, 13:16

Os barulhos no meu é na parte trazeira lateral, como se algo estivesse solto dentro, no painel uma vibração quando o carro esta em 3500 giros, o teto parece tabm estar com algo solto, sem contar da aqua do esguicho que sai da tampa traseira, não vejo a hora de ter um tempinho para levar a concessionaria.
danipos
danipos
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2013

Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pulguinha

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Tatiana.ir 9/5/2013, 11:33

O meu está na css há 4 dias, desde segunda feira, pra consertar uns barulhos internos, e segundo a css meu carro tem 6 meses de garantia contra "rumorosidades". Só depois que abri o chamado no Confiat é que me disseram que o serviço foi autorizado em garantia. Tem 4 mil Km e 8 meses. Piada...
Tatiana.ir
Tatiana.ir
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/05/2012

Idade : 39
Localização : Florianópolis


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por mig_akira 9/5/2013, 12:57

Eu levei meu carro na revisão dos 15.000km, e está já no 3o. dia pra retirada de barulhos, eu havia detectado 3 barulhos (vidro esquerdo, painel e lateral direita), mas após eliminarem esses 3, eles detectaram mais alguns, e estão tentando retirar.... espero que consigam logo, rs.
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por tech3000 9/5/2013, 22:02

mig_akira escreveu:Eu levei meu carro na revisão dos 15.000km, e está já no 3o. dia pra retirada de barulhos, eu havia detectado 3 barulhos (vidro esquerdo, painel e lateral direita), mas após eliminarem esses 3, eles detectaram mais alguns, e estão tentando retirar.... espero que consigam logo, rs.

Está deixando de manhã e pegando à tarde nesses 3 dias ou está lá parado esse tempo direto? Eu acho ridículo esse tempo que pedem pra tirar os barulhos, isso só acontece porque as oficinas das css recebem mais carros do que dão conta e ficam alternando os serviços, eu duvido muito que ficam o dia todo exclusivamente arrumando seu carro.

A última vez que deixei pra revisão dos 7500 me prometeram pra 15:30, eu disse que iria 17:30 e mesmo assim quando cheguei lá não tinham feito a lavagem do veículo.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por danipos 10/5/2013, 09:22

Para os 2012 - 2013 a primeira revisão é só com 15.000 Km
danipos
danipos
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 64
Data de inscrição : 15/01/2013

Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pulguinha

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Fe Espindola 17/12/2015, 12:20

Riccardo escreveu:Oi Allison,

O grilo traseiro pode ser do step fixado debaixo do carro. verifique se está bem apertado ou se está excessivamente apertado, pressionando a borracha do step contra a lataria.

Abraço,

Riccardo
 Olá Ricardo

Como se faz isso? Por dentro do porta malas ou por fora do carro?
Obrigada

Fe Espindola
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/06/2015

Localização : Joinville


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Edson Tonelli 18/12/2015, 10:58

Fe Espindola escreveu:
Riccardo escreveu:Oi Allison,

O grilo traseiro pode ser do step fixado debaixo do carro. verifique se está bem apertado ou se está excessivamente apertado, pressionando a borracha do step contra a lataria.

Abraço,

Riccardo
 Olá Ricardo

Como se faz isso? Por dentro do porta malas ou por fora do carro?
Obrigada
O step está localizado na traseira e sob o carro, mas sua soltura se faz internamente girando uma peça situada à direita no assoalho do porta malas.
No manual do carro há instruções para o correto manuseio do sistema.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por phfranca 11/2/2016, 10:23

Olá pessoal vou tirar algumas dúvidas sobre barulho, quais eu tive e como resolvi!!!

o meu 500 para quem não me conhece é rebaixado, com aro 17 e não tenho barulhos!!

1 - Vidros dianteiros = Limpe bem as borrachas em volta da porta, limpe bem aquela parte que fixa o vidro fechado na porta ( tipo uma borracha com veludo ).. limpe com pano umido e depois um pouquinho de silicone 3M em pasta. 

2 - Grilo atras = Passe fita isolante no encaixe dos bancos traseiros com o gancho que tem ali, eu coloquei aqueles feltros e resolveu, os bancos ficaram bem fixos e nada mais de barulho.

3 - Barulho continua atras? = Removi o tampão. |Tentei prender e travar ele, mas ele solta e fica fazendo barulho.

4 - Barulho nos bancos internos = Leve a CSS e peça para arrumar o estofamento interno e lubrificar as molas. Resolve.

5 - Barulhos no painel = Aperte o parafuso sobre o vidro do painel. Resolve. Mande na CSS recolocar seu SOM, ele pode estar com folga.

6 - Grilo na frente proximo ao banco do passageiro = Seu extintor, sim, se ele estiver mal encaixado ou meio solto, fica um grilo chato ali, resolvi travando ele melhor.

7 - Barulhos de acabamento no teto = CSS resolve tirando a parte do teto e colocando uma espuma proximo ao centro, onde fica as luzes.

8 - Barulho de cleck cleck atras do banco passageiro = É o cabo sensor do Air Bag, ele fica solto embaixo do banco, prenda ele com cuidado a algo ou calce ele.

9 - Barulho embaixo do carro = De uma verificada no estepe, se solto, prenda!!! Simples, mas nem muito para não ficar empurrando lata.

OBS: Leve a CSS se tiver garantia. Os barulhos eles removem. Claro, explique tudo certinho.

Se tiver mais dúvidas tamo ai!!!

flw!!!
phfranca
phfranca
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 04/02/2013

Idade : 42
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pulga

Ir para o topo Ir para baixo

Barulhos Internos - Página 3 Empty Re: Barulhos Internos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos