Ajuda de mercado 500 Sport
+6
luciana R.
Leopoldo
Matheus Alves
Nandooo
Breno
jr500
10 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Ajuda de mercado 500 Sport
Pura verdade!! É assim mesmo que acontece....jr500 escreveu:luciana R. escreveu:Aff! O meu é 12/12, sei que todos os carros sofrem uma desalorizaçao absurda, mas o nosso vou te contar hein!? Vou ficar 2 anos com o meu espero que quando for vender consiga uns trocados rsrsrsr!
É num concordo muito com isso de carro de nicho sabe... "ahhh é mais dificil de achar comprador", olha qtos loucos por 500 temos aqui no nosso clube... funciona mais ou menos assim:
Certo dia numa CSS Fiat: "por favor qto custa aquele 500 ali ???
resposta " ahhh campeão (na hora de comprar somos sempre tratados como "campeão") aquele ali é top de linha, branco, banco de couro, super lindo, é o carro mais caro da casa ""
Meses depois na mesma CSS: "olá quero vender meu carro, aquele 500 top que comprei aqui com vc"
resposta: " ihhh rapaz ( de campeão já viramos "rapaz" ou "cara" ) ta dificil de vender usado, o mercado ta parado, o seu é o top né..??? ihhh mais dificil ainda pelo preço, ihhh é branco, esse é dificil mesmo, essa cor ninguém quer, puxa e é banco de couro ainda, aqui no Brasil com o calor que faz, num tem saida, pago 50% do valor que vendemos..." e a gente num pode nem mandar o cara pra pqp... ou partir pra agressão...kkkk brincaderinha.... mais k da vontade dá... campeão é a p.. bom deixa quieto... kkkk desabafo...
luciana R.- Consigliere
Eu pretendo ficar com o meu por um bom tempo, no mínimo 5 anos...
Afinal, só tenho 18 anos, e acho que ainda vai demorar pra eu precisar de um carro mais espaçoso...
Esses dias dei carona pra uma colega de faculdade, ela adorou o carro, achou barato pelo que o 500 tem... Mas aí ela falou: "O duro é o espaço, né... Eu PRECISO de um carro espaçoso" Detalhe: Ela é filha única, só tem a mãe, não tem filhos, é solteira, também tem 18 anos, e tem 1,53 m de altura... Vai entender, né...
Afinal, só tenho 18 anos, e acho que ainda vai demorar pra eu precisar de um carro mais espaçoso...
Esses dias dei carona pra uma colega de faculdade, ela adorou o carro, achou barato pelo que o 500 tem... Mas aí ela falou: "O duro é o espaço, né... Eu PRECISO de um carro espaçoso" Detalhe: Ela é filha única, só tem a mãe, não tem filhos, é solteira, também tem 18 anos, e tem 1,53 m de altura... Vai entender, né...
Pernalonga escreveu:Amanha fazem 3 semanas que estou andando com a placa de vendo no meu 500 e até agora uma única ligação de um interessado que acabou desistindo depois de cotar o seguro, e até recebi uma ligação de um curioso querendo saber do carro.
É pra fufu...
Já tentou anunciar no webmotors? Sempre vendo meus carros por lá e rápido. Até mesmo os carros tidos como mico.
Clarkkent- Capodecina
Apelido do Carro : Cinque
Clarkkent escreveu:Pernalonga escreveu:Amanha fazem 3 semanas que estou andando com a placa de vendo no meu 500 e até agora uma única ligação de um interessado que acabou desistindo depois de cotar o seguro, e até recebi uma ligação de um curioso querendo saber do carro.
É pra fufu...
Já tentou anunciar no webmotors? Sempre vendo meus carros por lá e rápido. Até mesmo os carros tidos como mico.
Anunciei numa loja de carros usado, fazem 2 semanas, passei lá pra saber se tinham ligado atras, e pelo registro deles, foram 2 ligações e ambas querendo fazer troca, uma delas uma moto CB300 e o outro querendo dar um Uno 2008 por 20.000,00 e voltaria 15.000,00 rsrsrs.
Convidad- Convidado
jr500 escreveu:Boa noite pessoal... !!!
Vou abusar um pouco de vcs, tô precisando de ajuda.....
Vou vender meu pequeno infelizmente, mudei de trabalho e vou pegar estrada quase todo dia... e num vou judiar do meu pequeno... ele é novinho 10.000 km, Sport Air 11\12 preto provocatore e completaço, teto, Bose, ar digital, retrovisor eletrocrômico, couro... e por ai vai....
Fato é que tenho dúvidas, e peço ajuda de vcs, será muito dificil negociar nossos pequenos ??? qto eu poderia pedir, principalmente aqui em Sampa, alguém têm idéia... ??? alguém que ainda continua por aqui já vendeu o seu e têm alguma tática ??? eu tenho plena consciencia da desvalorização, mais de qto +\- será essa cacetada ??
e por fim se alguém tiver interesse, ou conhecer alguém, to por aqui... ahh vou vender mais continuarei por aqui viu... gente boa igual o povo daqui... num se acha em clube qualquer dessa vida kkk abraço à todos
Pelo o que ouvi falar, tem bastante procura pelo 500 em SP agora, porque a FIAT está limitada pela quota de importação do México.
É bom você ser mais agressivo desde já e anunciar em sites como webmotors ou icarros.
Eu gosto do icarros porque tem menos ofertas, o que dá mais visibilidade. Sem contar que o anúncio é grátis também.
boacabelo- Picciotto
Apelido do Carro : Gopá
Página 2 de 2 • 1, 2