[AJUDA!] SPORT 2012 VEM COM AIR BAGS DE JANELA E JOELHO DE SERIE?
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
[AJUDA!] SPORT 2012 VEM COM AIR BAGS DE JANELA E JOELHO DE SERIE?
pessoal, é urgente...
gostaria de tirar uma dúvida sobre "air bags" de um sport air de 2012 com vocês por favor...
o air bag lateral é de série, pelo o que sei, e vem com a etiqueta no banco dizendo: air bag.
mas e as air bags de janela (window) e joelho (knee), é de série?
se o vendedor não se lembra mais... como é que ele pode checar caso não tenha mais a papelada?
aquele ÍCONE / SÍMBOLO de air bag teria que estar na barra acima da janela e também no local do joelho?
ou se o vendedor ligar na fiat e der o número do chassi ela acha esta informação?
preciso desta informação URGENTE!!!
caso algum de vocês tenham estes air bags de janelas e joelho... tirem foto para mim e postem aqui caso tenha os ícones / símbolo de air bag???
obrigada!
gostaria de tirar uma dúvida sobre "air bags" de um sport air de 2012 com vocês por favor...
o air bag lateral é de série, pelo o que sei, e vem com a etiqueta no banco dizendo: air bag.
mas e as air bags de janela (window) e joelho (knee), é de série?
se o vendedor não se lembra mais... como é que ele pode checar caso não tenha mais a papelada?
aquele ÍCONE / SÍMBOLO de air bag teria que estar na barra acima da janela e também no local do joelho?
ou se o vendedor ligar na fiat e der o número do chassi ela acha esta informação?
preciso desta informação URGENTE!!!
caso algum de vocês tenham estes air bags de janelas e joelho... tirem foto para mim e postem aqui caso tenha os ícones / símbolo de air bag???
obrigada!
ipostnak3d- Uomo d'onore
Re: [AJUDA!] SPORT 2012 VEM COM AIR BAGS DE JANELA E JOELHO DE SERIE?
Uma dica, pra evitar a criação de um tópico que não terá grande discussão, seria interessante fazer a pergunta no tópico que você abriu anteriormente sobre compra, as pessoas que ali postaram poderiam te auxiliar com as duvidas também e isso ajuda a manter maior organização do fórum.
Voltando ao assunto em questão, os Sport Air e os Lounge Air vem com dois air bags frontais e dois laterais, os de cortina e joelho são opcionais, quando tem air bags laterais vai estar escrito na coluna lateral, um pouco acima do suporte do cinto de segurança, o de joelho vai estar escrito na peça plástica que fica em baixo do volante.
Qualquer duvida sobre o conteúdo da versão, basta verificar no configurador do site da Fiat pois os itens pouco mudaram desde o lançamento do 500 mexicano.
Voltando ao assunto em questão, os Sport Air e os Lounge Air vem com dois air bags frontais e dois laterais, os de cortina e joelho são opcionais, quando tem air bags laterais vai estar escrito na coluna lateral, um pouco acima do suporte do cinto de segurança, o de joelho vai estar escrito na peça plástica que fica em baixo do volante.
Qualquer duvida sobre o conteúdo da versão, basta verificar no configurador do site da Fiat pois os itens pouco mudaram desde o lançamento do 500 mexicano.
Convidado- Convidado
Re: [AJUDA!] SPORT 2012 VEM COM AIR BAGS DE JANELA E JOELHO DE SERIE?
@tom500 - obrigada pela resposta e me desculpe pela criação de um segundo tópico.
eu pensei que tinham que ser em tópico diferente pois o assunto é outro.
prestarei mais atenção!
eu pensei que tinham que ser em tópico diferente pois o assunto é outro.
prestarei mais atenção!
ipostnak3d- Uomo d'onore