500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONSUMO] Estatísticas e médias.

+144
GuiPR
rodrigofm
Jideon
caio_reinhardt
Paulo David
kraucer
Alceu
LustosaIC
cavalhieri
Bill.500
Débora C.
adailator
asumihara
bukinrossi
FeNasc
Putti1990
rafaeldba
felipelerin
Matheus Alves
Breno
gus.br
Mini10
José Antonio
guscaetano
Kashia
Kientu
ChevetteGP
Adailton
luciana R.
Edumf
ericofachin
Ademirvs
Cacau500
faugustom
ricogb
Taitson
zecca
Lucas BH F500
Jango Mix
Luiz Claudio Basilio
Arvy
MC77
gustavojaccottet
Bruno luis marcelo
C.R.Gondim
Wilsinho
Filipe_SC
Zolet
raulney
TRU
Taki
CaioVarela
Cadu
Clarkkent
Carminha Lira
mauricio.beligoli
fhf74
Moruzzi
bludabi
Gabi_A
joca
rancid
rfarrapo
Salsicha
lubaguma
LUIS ALBERTO
felsky
Bbroberto
jrfol
LUIZ FILIPE DINIZ PINTO
Rodolfo Vidal
stanaka
Roderson
ludgero tonon
João Almeida
Andresa
Gustavo_Anita
Sandro Becker
conchon
rreis
GD
Vitor Adami
albertoyoussef
Rafa(el)
ESM
lfalbernaz
FABIO PORTO
yfigueiredo
lleite
thiagorabelo
tuliominto
leobt100
vilson
Felipe
rafaelmsv
tgarr
renato696
gabriel500
Paulo Casseb
brenopeck
Bruno Lima
Ken01
klauslavinas
Equalitas
Michel Gomes
guchibr
andermen
lbittencourt
AzuleVeio
henriquerrpp
binhovr
alsik
Play Mobil
Hellenrs
b00m
Digão
ctmelo
Rodrigo-nit
hugocravo
guibw
LeoPat
Glauberlr
Felipe Vianna
Leopoldo
D.Pedrosa
Grilo
telmolvieira
brunogb
Danilo Motta
Riccardo
carlasp
Silvio Neto
esilvafis
dimroth
vladimirfalcon
jhpinheiro
Kew
Tommy Antonelle
Claudio
Vione
rodrigo.mandelli
JotaJota
MAVRS
ledon
148 participantes

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por renato696 28/3/2012, 16:26

lleite escreveu:Tenho um 500 cult 1.4. Está com quase 1000km. Tirei da concessionária no começo de fevereiro. Hoje tirei uma média do consumo.
Abasteci 34lts. Rodei 300km. Ou seja 8,82km/lt. Achei muito pouco para um carro 1.4 desse tamanho. Será que existe algum mapeamento eletronico da injeção que possa melhorar?
Também resolvi encher o tanque com gasolina shell V-power para ver se o consumo melhora.
Uso apenas na cidade 50% do tempo com ar condicionado.

Seu carro tem o sistema EcoDrive (verifique se tem uma entrada USB no porta luvas)? Caso sim, seria interessante verificar os dados apresentados para tentar melhorar o consumo.

Outra dica é deixar o marcador no painel na posição "consumo instantaneo". Dessa forma, vc consegue monitorar seu consumo na hora e corrigir algo, se necessario.

Mas esse "consumo na cidade" varia muito... poder ser no transito de SP ou nas ruas de Brasilia.... tem uma graaaande diferença ai... hehehe...

renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por lleite 28/3/2012, 16:29

renato696 escreveu:
lleite escreveu:Tenho um 500 cult 1.4. Está com quase 1000km. Tirei da concessionária no começo de fevereiro. Hoje tirei uma média do consumo.
Abasteci 34lts. Rodei 300km. Ou seja 8,82km/lt. Achei muito pouco para um carro 1.4 desse tamanho. Será que existe algum mapeamento eletronico da injeção que possa melhorar?
Também resolvi encher o tanque com gasolina shell V-power para ver se o consumo melhora.
Uso apenas na cidade 50% do tempo com ar condicionado.

Seu carro tem o sistema EcoDrive (verifique se tem uma entrada USB no porta luvas)? Caso sim, seria interessante verificar os dados apresentados para tentar melhorar o consumo.

Outra dica é deixar o marcador no painel na posição "consumo instantaneo". Dessa forma, vc consegue monitorar seu consumo na hora e corrigir algo, se necessario.

Mas esse "consumo na cidade" varia muito... poder ser no transito de SP ou nas ruas de Brasilia.... tem uma graaaande diferença ai... hehehe...

O meu nao tem usb no porta luvas, somente entrada auxiliar. Vou usando e ver se esse consumo vai aumentando. Como abasteci hoje o tanque com a gasolina v-power vou ver se vai dar uma média melhor. Com relação ao combustível tem algum problema usar uma gasolina v-power?
lleite
lleite
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/03/2012

Idade : 41
Localização : Jundiaí


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por LeoPat 28/3/2012, 16:30

thiagorabelo escreveu:Desculpa fugir do assunto, mas quis fotos locas Leo, que camera tu usou? é uma reflex?

Voltando ao assunto...
Fiat 500 Lounge.
O consumo do meu está entre 8.7 e 9.7 km/l com gasosa. (NA CIDADE)
Na rodovia ainda não marquei...
Ar ligado de 50 a 70% do tempo e sem modo sport.

Agora pergunto... Num vi quase ninguem com o 500 polonês aqui. Será que só eu tenho ele aqui no fórum? Ele é pior?

Fala, thiagorabelo.
LeoPat ou Leopoldo?
Se for LeoPat (eu), de quais fotos você fala?
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por renato696 28/3/2012, 16:35

lleite escreveu:O meu nao tem usb no porta luvas, somente entrada auxiliar. Vou usando e ver se esse consumo vai aumentando. Como abasteci hoje o tanque com a gasolina v-power vou ver se vai dar uma média melhor. Com relação ao combustível tem algum problema usar uma gasolina v-power?

Dessa forma, o seu não tem o EcoDrive... mas sem problemas, use o computador de bordo para te ajudar.

Sobre a gasolina V-Power, pelo que li aqui no forum, ela dá um desempenho melhor no 500. Ainda não testei, devo fazer assim que acabar com a Ipiranga Premium que coloquei (e não vira nada...).
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por thiagorabelo 28/3/2012, 16:41

O que o renato falou é verdade. E tem também a questão do cara ir aprendeno a dirigir economicamente. Por exemplo:

Antes do 500 eu tinha um uno economy, eu custei muito pra conseguir a proesa de fazer 14km/l na cidade com ele. Me lembro que logo nas primeiras medições eu nao passava de 9.5km/l na gasolina. só consegui fazer o meu recorde que foi 15.4km/l quando eu estava qase vendeno o carro e ele já estava com 29.000km rodados. Mas nessa época eu tava pegando muito pouco transito, e eu ja tinha adaptado meu jeito de pilotar.

O consumo tem muito a ver com o trânsito que você pega, a inclunação das ruas, o momento das trocas de marcha(cedo demais vai beber e tarde demais vai beber também) e acho que principalmente saber dosar o pé e saber acelerar nas horas certas.

O cara que arranca cantano pneu, com o pé la no parachoque, sai acelerando e quando chega a 20 metros do sinal da aquela freiada brusca, ele ta jogando o dinheito da gasolina dele todo pela janela, No próprio manual do carro tem umas dicas e la fala que a curva de aceleração e desaceleração do carro tem que ser suave.

Um negócio bacana é aquele esquema de tu ir regulando a velocidade so seu carro pra tentar pegar os sinais abrindo em cascata. Quanto menos você precisar parar o carro e por 1a e 2a marcha melhor vai ser o consumo do carro. E por aí vai...

Aos poucos tu pega o jeito de pilotar LLeite... Boa sorte!
thiagorabelo
thiagorabelo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/03/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por thiagorabelo 28/3/2012, 16:48

LeoPat escreveu:Fala, thiagorabelo.
LeoPat ou Leopoldo?
Se for LeoPat (eu), de quais fotos você fala?
O LeoPat só agora que vi que tu respondeu. É vc mesmo! Tava falando
daquelas fotos que tu postou do painel do seu carro e também da foto do
seu avatar. Todas estão com uma qualidade muito boa...
thiagorabelo
thiagorabelo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/03/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por LeoPat 28/3/2012, 16:51

thiagorabelo escreveu:
LeoPat escreveu:Fala, thiagorabelo.
LeoPat ou Leopoldo?
Se for LeoPat (eu), de quais fotos você fala?
O LeoPat só agora que vi que tu respondeu. É vc mesmo! Tava falando
daquelas fotos que tu postou do painel do seu carro e também da foto do
seu avatar. Todas estão com uma qualidade muito boa...

Ah, obrigado! Tem fotos do painel que tirei com GoPro, tem foto que tirei com uma das Canon reflex, assim como a do meu avatar e as outras do meu carro no tópico dele. Não me lembro qual usei em qual, mas uso uma 40D e uma T3i.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por thiagorabelo 28/3/2012, 16:58

LeoPat escreveu:
thiagorabelo escreveu:
LeoPat escreveu:Fala, thiagorabelo.
LeoPat ou Leopoldo?
Se for LeoPat (eu), de quais fotos você fala?
O LeoPat só agora que vi que tu respondeu. É vc mesmo! Tava falando
daquelas fotos que tu postou do painel do seu carro e também da foto do
seu avatar. Todas estão com uma qualidade muito boa...

Ah, obrigado! Tem fotos do painel que tirei com GoPro, tem foto que tirei com uma das Canon reflex, assim como a do meu avatar e as outras do meu carro no tópico dele. Não me lembro qual usei em qual, mas uso uma 40D e uma T3i.

Doido em cara! Eu tento dar uma arranhada na fotografia, mas logo percebi nas fotos que não era uma camera qualquer. Eu tenho uma reflex também só que da nikon, mas a qualidade da sua é excelente! Parabéns!
thiagorabelo
thiagorabelo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/03/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por LeoPat 28/3/2012, 17:12

thiagorabelo escreveu:
LeoPat escreveu:
thiagorabelo escreveu:
LeoPat escreveu:Fala, thiagorabelo.
LeoPat ou Leopoldo?
Se for LeoPat (eu), de quais fotos você fala?
O LeoPat só agora que vi que tu respondeu. É vc mesmo! Tava falando
daquelas fotos que tu postou do painel do seu carro e também da foto do
seu avatar. Todas estão com uma qualidade muito boa...

Ah, obrigado! Tem fotos do painel que tirei com GoPro, tem foto que tirei com uma das Canon reflex, assim como a do meu avatar e as outras do meu carro no tópico dele. Não me lembro qual usei em qual, mas uso uma 40D e uma T3i.

Doido em cara! Eu tento dar uma arranhada na fotografia, mas logo percebi nas fotos que não era uma camera qualquer. Eu tenho uma reflex também só que da nikon, mas a qualidade da sua é excelente! Parabéns!

Obrigado novamente!
Gostaria de prolongar esta discussão sobre fotografia, mas não quero dar mais trabalho ainda pro Leopoldo. Isso vai para OFF...
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por lleite 28/3/2012, 17:27

thiagorabelo escreveu:O que o renato falou é verdade. E tem também a questão do cara ir aprendeno a dirigir economicamente. Por exemplo:

Antes do 500 eu tinha um uno economy, eu custei muito pra conseguir a proesa de fazer 14km/l na cidade com ele. Me lembro que logo nas primeiras medições eu nao passava de 9.5km/l na gasolina. só consegui fazer o meu recorde que foi 15.4km/l quando eu estava qase vendeno o carro e ele já estava com 29.000km rodados. Mas nessa época eu tava pegando muito pouco transito, e eu ja tinha adaptado meu jeito de pilotar.

O consumo tem muito a ver com o trânsito que você pega, a inclunação das ruas, o momento das trocas de marcha(cedo demais vai beber e tarde demais vai beber também) e acho que principalmente saber dosar o pé e saber acelerar nas horas certas.

O cara que arranca cantano pneu, com o pé la no parachoque, sai acelerando e quando chega a 20 metros do sinal da aquela freiada brusca, ele ta jogando o dinheito da gasolina dele todo pela janela, No próprio manual do carro tem umas dicas e la fala que a curva de aceleração e desaceleração do carro tem que ser suave.

Um negócio bacana é aquele esquema de tu ir regulando a velocidade so seu carro pra tentar pegar os sinais abrindo em cascata. Quanto menos você precisar parar o carro e por 1a e 2a marcha melhor vai ser o consumo do carro. E por aí vai...

Aos poucos tu pega o jeito de pilotar LLeite... Boa sorte!

Obrigado pelas dicas thiagorabelo. Eu vou ter que ir me adaptando. Aliás eu e minha esposa, por que a maior parte do tempo ela que dirige. Valeu mesmo. Abraço.
lleite
lleite
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/03/2012

Idade : 41
Localização : Jundiaí


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por thiagorabelo 28/3/2012, 17:39

Num tem de que. Tamo a dispô aqui. Já deixo a dica porque ja quebrei muito a cabeçca com esse negócio de consumo.
thiagorabelo
thiagorabelo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/03/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por renato696 28/3/2012, 19:36

A ideia é exatamente essa! Aprender a dirigir de modo cada vez mais economico e com menos emissao de poluentes. No EcoDrive tem até as estrelinhas pontuando cada ação sua (aceleração, desaceleração, troca de marchas, consumo....) vale a pena baixar os dados com mais frequencia para o site e avaliar o que pode ser melhorado. Sempre podemos nos superar!

Para quem não tem EcoDrive, fica a dica do consumo instantaneo no computador de bordo.

renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por tgarr 28/3/2012, 19:53

Acabei de abastecer, fiz a conta e deu 13.7 km/l, na gasolina comum. No computador de bordo marcava 14.3, não é muito preciso Sad

Já melhorou bastante em relação ao tanque anterior, espero que melhore mais !! Vou seguir a dica do EcoDrive Very Happy

tgarr
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2012

Idade : 37
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por renato696 29/3/2012, 21:48

Seguem dados da viagem feita com gasolina Ipiranga Premium. Achei que ficou na mesma da gasolina Ipiranga Aditivada... então, não vale o investimento em mais octanas para melhora do consumo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na volta, coloquei gasolina comum Br para chegar. Assim que terminar esse tanque, vou encher com V-Power e ver o que acontece.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por yfigueiredo 31/3/2012, 02:00

Boa Noite à todos!

Tenho um 500 Sport Polonês, adquiri em novembro de 2011, novo, numa css de SP. Foi o último zero Polaco que vi anunciado. Paguei 41,500,00, preço de um Cult, porém completo.
Peguei zero e vim para BH com toda tranquilidade possível, já que está amaciando.
Utilizei banguela e não passei de 80 Km/h. Quase enlouqueci quando vi no painel a média: 23,9 Km/l affraid !!!
Hj ele está com 1100Km rodados, fazendo média de 12,5 a 15 Km/l na cidade, dependendo do trânsito.
Já na estrada, indo pra Lagoa Santa, com muita reta e sem ter como banguelar, fez 15,5.
Ele fica parado, já que rodo no Polo todo dia. Este também é só a gasolina e faz uma boa média.
Estou satisfeito com o 500, acho-o divertido e desafiante, espero que o consumo médio melhore com o tempo.
Alguém tem um europeu também, para comparar as médias?

Abraços.
yfigueiredo
yfigueiredo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/12/2011

Localização : Belzonte - MG


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por yfigueiredo 31/3/2012, 02:12

PS: instalei o Eco-Drive, farei a leitura assim que puder, mas creio que ele vá me dar pau, pois prefiro usar o freio que o freio-motor em trechos de pouco declive.
yfigueiredo
yfigueiredo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/12/2011

Localização : Belzonte - MG


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por renato696 2/4/2012, 09:34

Comecei a usar V-Power. Já senti diferenca na cidade. Considerando meus percursos de rotina, minha média cidade, com ar ligado, função sport desligada, está em 13,1km/l!!!

Com a gasolina aditivada da BR e com a Ipiranga Premium (91oct), a média estava em 11km/l. Esse aumento de média pode estar ocorrendo tbm pelo fato do carro estar mais amaciado - meu 500 já está com 1800km, sendo que rodei 1200km na estrada.

De qualquer forma, se alguem puder testar a V-Power nos seus 500s e postar se houve mudanças, seria interessante.

Abraços
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Consumo Altíssimo

Mensagem por FABIO PORTO 2/4/2012, 09:38

Oi gente. Não tenho nenhuma reclamação para fazer deste belo carro e sigo muito contente com o F500. Mas......o consumo está me deixando de cabelo em pé!. Pelo que vi dos comentários o meu saiu com defeito mesmo. Com muito esforço estou fiz 10,3 na cidade, no ultimo abastecimento calculei 9,8!!! . Tenho um Pálio também que faz 13 comigo na cidade..... Alguém mais teve este problema? F500 Cult Mecânico 1.4 flex (Usando apenas Gasolina).

FABIO PORTO
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2012

Localização : SÃO PAULO


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por renato696 2/4/2012, 09:43

FABIO PORTO escreveu:Oi gente. Não tenho nenhuma reclamação para fazer deste belo carro e sigo muito contente com o F500. Mas......o consumo está me deixando de cabelo em pé!. Pelo que vi dos comentários o meu saiu com defeito mesmo. Com muito esforço estou fiz 10,3 na cidade, no ultimo abastecimento calculei 9,8!!! . Tenho um Pálio também que faz 13 comigo na cidade..... Alguém mais teve este problema? F500 Cult Mecânico 1.4 flex (Usando apenas Gasolina).

vc faz uso da função EcoDrive? Tente verificar seu desempenho, embora já consiga uma boa media com o Palio.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Felipe 2/4/2012, 09:43

Eu não dirijo "cuidando" e faço 9,2 km/l com gasolina v-power e 7,1 km/l com etanol v-power. Sempre trechos urbanos, não pego estrada com ele. Meu carro está com 1000km.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por renato696 2/4/2012, 10:39

FelipeTippa escreveu:Eu não dirijo "cuidando" e faço 9,2 km/l com gasolina v-power e 7,1 km/l com etanol v-power. Sempre trechos urbanos, não pego estrada com ele. Meu carro está com 1000km.

vc tem feito a mesma média que nosso Lounge, que só andou na cidade até hoje.... acho que vale a pena pegar uma estrada para "soltar" o motor, e, possivelmente, melhorar a performance em termos de consumo.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Bruno Lima 2/4/2012, 14:58

Na cidade meu Cult mecânico está fazendo 12km/l.

Neste sábado viajei com meu pai e nos revezamos para ver quem faria uma média maior. Ele dirigiu na ida e eu na volta, ambos pegamos um trânsito bem tranquilo na estrada. Meu pai fez a média de 14km/l e eu consegui chegar a 16km/l. Cool
Bruno Lima
Bruno Lima
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/01/2012

Idade : 36
Localização : Vacaria/RS

Apelido do Carro : Pequeno

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por lfalbernaz 2/4/2012, 15:18

Utilizando gasolina comum esta em 9.9km/l em transito cidade velocidade média de 26 km/h e com 1250 km, ar 70% ligado e sport desligado
lfalbernaz
lfalbernaz
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 21/03/2012

Idade : 54
Localização : Goiânia


Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por lbittencourt 2/4/2012, 15:30

Bruno,

para ganhar essa emocionante disputa, tente viajar a 70 km/h em quinta margem, mas, por favor, no acostamento para me deixar passar hahaha

Bruno Lima escreveu:Na cidade meu Cult mecânico está fazendo 12km/l.

Neste sábado viajei com meu pai e nos revezamos para ver quem faria uma média maior. Ele dirigiu na ida e eu na volta, ambos pegamos um trânsito bem tranquilo na estrada. Meu pai fez a média de 14km/l e eu consegui chegar a 16km/l. Cool
lbittencourt
lbittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/02/2012

Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : ChicoBento

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Bruno Lima 2/4/2012, 16:41

lbittencourt escreveu:Bruno,

para ganhar essa emocionante disputa, tente viajar a 70 km/h em quinta margem, mas, por favor, no acostamento para me deixar passar hahaha

Bruno Lima escreveu:Na cidade meu Cult mecânico está fazendo 12km/l.

Neste sábado viajei com meu pai e nos revezamos para ver quem faria uma média maior. Ele dirigiu na ida e eu na volta, ambos pegamos um trânsito bem tranquilo na estrada. Meu pai fez a média de 14km/l e eu consegui chegar a 16km/l. Cool

kkkkkkkkkkkkkkkk Razz
Bruno Lima
Bruno Lima
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/01/2012

Idade : 36
Localização : Vacaria/RS

Apelido do Carro : Pequeno

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por lbittencourt 2/4/2012, 19:13

hehehehe
lbittencourt
lbittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/02/2012

Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : ChicoBento

Ir para o topo Ir para baixo

[CONSUMO] Estatísticas e médias. - Página 10 Empty Re: [CONSUMO] Estatísticas e médias.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos