500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Resolvido} Proibido esguicho traseiro com TETO SOLAR aberto

3 participantes

Ir para baixo

{Resolvido} Proibido esguicho traseiro com TETO SOLAR aberto Empty {Resolvido} Proibido esguicho traseiro com TETO SOLAR aberto

Mensagem por ricogb 8/1/2013, 19:51

Taí uma coisa que acabo de ler no manual e me pergunto se alguém sabe o motivo?
É bem difícil eu usar o limpador traseiro sem estar chovendo (se chove logo o teto está fechado)
Mas tenho quase certeza de já ter ligado o esquicho com ele aberto. O carro continua intacto, rs. Mas alguém tem idéia do porque do aviso?

pode ser conferido aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

página d-28


Última edição por ricogb em 8/1/2013, 21:09, editado 1 vez(es)
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

{Resolvido} Proibido esguicho traseiro com TETO SOLAR aberto Empty Re: {Resolvido} Proibido esguicho traseiro com TETO SOLAR aberto

Mensagem por Ricardoh 8/1/2013, 20:46

Ricardo,

Pelo manual a recomendação é com relação aos esguichos dianteiros...
O que no caso entendo que faça mais sentido...

Pag D-28
NOTA: nas versões dotadas de teto solar, certificar-se de que o mesmo esteja fechado antes de acionar os esguichos dianteiros.

Abs,

Ricardo
Ricardoh
Ricardoh
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2012

Localização : Santana de Parnaiba - SP (Alphaville)

Apelido do Carro : Angry Bird

Ir para o topo Ir para baixo

{Resolvido} Proibido esguicho traseiro com TETO SOLAR aberto Empty Re: {Resolvido} Proibido esguicho traseiro com TETO SOLAR aberto

Mensagem por lexx_23 8/1/2013, 21:01

ricogb escreveu:Taí uma coisa que acabo de ler no manual e me pergunto se alguém sabe o motivo?
É bem difícil eu usar o limpador traseiro sem estar chovendo (se chove logo o teto está fechado)
Mas tenho quase certeza de já ter ligado o esquicho com ele aberto. O carro continua intacto, rs. Mas alguém tem idéia do porque do aviso?

pode ser conferido aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

página d-28

E ae Rico, pelo o que eu li la no manuel, eles falam pra nao esguichar com o dianteiro,
deve ser pelo risco de molhar o carro por dentro mesmo, eu mesmo ja dei banho em varios frentistas sem querer, heheheh
lexx_23
lexx_23
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/04/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

{Resolvido} Proibido esguicho traseiro com TETO SOLAR aberto Empty Re: {Resolvido} Proibido esguicho traseiro com TETO SOLAR aberto

Mensagem por ricogb 8/1/2013, 21:07

Ué, eu juro que li vidro traseiro! Sempre uso com o teto aberto e nunca tive problema, o jato não é tão alto. O problema mesmo é a água que entra pela janela do motorista.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

{Resolvido} Proibido esguicho traseiro com TETO SOLAR aberto Empty Re: {Resolvido} Proibido esguicho traseiro com TETO SOLAR aberto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos