500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recomendações de Concessionárias para Revisão / Manutenção

+13
gfrios
xavierm
CaioVarela
caio_reinhardt
Gillyan Silveira
thdiani
rafaeldba
Clarkkent
Breno
angelforce
felipelerin
zecca
Brns
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Recomendações de Concessionárias para Revisão / Manutenção - Página 2 Empty Re: Recomendações de Concessionárias para Revisão / Manutenção

Mensagem por DecomedRJ 2/2/2015, 19:23

xavierm escreveu:Galera,

Alguém poderia indicar alguma CSS pelo Rio de Janeiro?

Obrigado!

Cara tive experiência negativa na Itavema do Meier com pós-venda, oficina é grande, mas tem mt carro e os caras querem fazer tudo de modo atabalhoado e sempre rola empurroterapia. 
Tenho feito os servicoes na Dicasa de Piratininga em Niterói e tem sido muito bom, mas acredito ser inviável pra vc pela distância.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de Concessionárias para Revisão / Manutenção - Página 2 Empty Re: Recomendações de Concessionárias para Revisão / Manutenção

Mensagem por aluizio.filho 3/2/2015, 20:57

xavierm escreveu:Galera,

Alguém poderia indicar alguma CSS pelo Rio de Janeiro?

Obrigado!
Sou cliente da Milocar. Já fiz serviços na filial do Campinho quando tinha um Mille e agora com o 500 já fiz dois serviços na filial do Shopping Bangu. Atendimento em ambas com agendamento, prazos cumpridos, preços justos. Não tenho reclamações. Se optar por ir na Milocar de Bangu, procure pelo Claudionor. Ele é o chefe da oficina. Diga que foi indicado pelo Aluizio, dono de um 500 prata.
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de Concessionárias para Revisão / Manutenção - Página 2 Empty Indicação de Concessionaria/ Manutenção e Revisão

Mensagem por Gabriela Dayan 24/3/2017, 09:28

Bom dia pessoal, aguem indica alguma concessionaria em São Paulo. Vi que as mensagens desse topico são mais antigas...
Auguri da Sena fechou - acho que fecharam tds
Ventuno da Nacoes Unidas não cuti.
Preciso fazer a revisão dos 15.000km e queria levar num css que entendesse do pequeno Smile

Gabriela Dayan
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2016

Idade : 44
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ticu

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de Concessionárias para Revisão / Manutenção - Página 2 Empty Re: Recomendações de Concessionárias para Revisão / Manutenção

Mensagem por Cristiano R Costa 24/3/2017, 10:48

Gabriela Dayan escreveu:Bom dia pessoal, aguem indica alguma concessionaria em São Paulo. Vi que as mensagens desse topico são mais antigas...
Auguri da Sena fechou - acho que fecharam tds
Ventuno da Nacoes Unidas não cuti.
Preciso fazer a revisão dos 15.000km e queria levar num css que entendesse do pequeno Smile
Bom dia Gabriela Dayan!

Moro em Santo André a menos de 5 km de uma Concessionária FIAT!
Tenho um FIAT 500 Prima Edizione e já pesquisei várais concessionáris FIAT na Grande SP para realizar a revisão de 30000Km.
Todas me cobraram acima de 3,2K.

Fiz minha revisão de 30000Km na FIAT Viviani em Rio Claro-SP(Recomendação de Amigo que tinha um 500 e mora lá), (Longe da minha casa aproximadamente 190Km),porem paguei 1,7k, compensando os custos de gasolina, alimentação e pedágio.

Hoje recomendaria a Concessionária FIAT Fattore de Itatiba-SP

Realizei o Recall do meu Fiat 500 hoje(21/03/17) na Fiat Fattore de Itatiba.
Moro em Santo André e me desloquei até lá pelo atendimento do Consultor Marcos e por conhecer o Jorge, responsável pelo setor de Peças da loja!

Alem disso os Manutentores estão super treinados para realizar este procedimento(Já realizaram mais de 40 carros, sem nenhum problema posterior), todos chefiados pelo Furlan.
Entreguei o carro as 8:00 e foi liberado as 11:30.


Se for para indicar recomendo a Fiat Fattore de Itatiba.
Só ligar e agendar:
11-4894-7500
Marcos
Consultor Técnico 


Dá uma ligada para consultar os valores, creio que vale a pena fazer este comparativo!

Caso queira participar do Grupo de Whatsapp, entre em contato pelos seguintes canais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Deixe sua mensagem que entraremos em contato.


Cristiano Costa
Coordenador Regional 500 Clube-SP
Cristiano R Costa
Cristiano R Costa
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2016

Idade : 46
Localização : Santo André

Apelido do Carro : White Hot

Ir para o topo Ir para baixo

Recomendações de Concessionárias para Revisão / Manutenção - Página 2 Empty Re: Recomendações de Concessionárias para Revisão / Manutenção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos