500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4RODAS 5 Proprietários

+16
rafaeldba
guilherme.beltran1
zecca
a3on
Breno
ricogb
allisonveras
angelforce
LeoPat
Brns
rancid
Clarkkent
vladimirfalcon
andermen
salgueiro18
Liu Bittencourt
20 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Clarkkent 2/2/2013, 23:33

O meu começou a estalar ao fazer curvas mais rápidas como entrar em um retorno, até que começou a estalar até para entrar na garagem de casa que é tudo plano, foi trocado a caixa de direção aos 20 mil km

Luiz Eduardo Ornelas Perez
Autônomo
Brasilia DF
500 Cult 12/12

Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Liu Bittencourt 3/2/2013, 00:34

No meu caso, já com 1000 km o carro fazia o barulho de algo frouxo ao virar o volante, principalmente quando parado.
Levei duas vezes na concessionária e o consultor disse que era normal, que era assim por causa da direção elétrica (e ele foi enfático ao afirmar isso).
Quando fui fazer a primeira troca de óleo novamente insisti para que fosse olhada a direção, pois o barulho só aumentava e eu não podia considerar aquilo normal nunca, até pq jamais vi algum carro fazer esse tipo de barulho, jamais vi carro com o volante frouxo.
O consultor insistiu que era normal, mas que iam olhar.
Quando me devolveram o carro nem tocaram no assunto, mas o problema "desapareceu".
Ou seja, mexeram no meu carro, mas por baixo dos panos, sequer tiveram a hombridade de me dizer o que fizeram.
Desse modo, devido a essa tremenda falta de transparência, não sei se foi trocado algo, ou se foi só apertada alguma coisa. Nada me garante que foi feita alguma gambiarra e que o defeito irá voltar amanhã (ou quando a garantia terminar).
Meu carro está com 10000 km.
Liu Carvalho Bittencourt
Servidor Público
Florianópolis SC
500 cult 2012
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Convidad 3/2/2013, 08:56

Tem um tópico que eu postei o valor da caixa de direção caso o veiculo não esteja mais na garantia, está em algum tópico.

Se não me engano o valor orçado com a M.O. Seria algo perto de R$3.000,00

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Convidad 3/2/2013, 09:20

Só um comentário meio que depressivo de um domingo cedo rsrsrs:

Lembro que num tópico comentei sobre o problema dos barulhos no volantes, citei ate um incidente onde quebrou a colina de direção de um outro carro meu, falei dos riscos que um carro sem direção oferece e etc, e ouvi inclusive comentário que eu era extremista e terrorista, incluíram comentários que eu possivelmente era algum vendedor da concorrência.

O problema existe, é só querer ver.

Outro caso que ja que levantaram as lebres rsrsrs, vamos citar:

Válvula do canister, é só querer ouvir as batidas, elas estão lá também. E querem ir um pouco mais longe? A Fiat soube do problema ao ponto de resolver NOS MODELOS 2013, nesses a válvula não bate. E pra quem não se importa com isso ou não quer ouvir, o fato é uma possível venda mais tarde, podem achar que o motor do seu carro está batendo (aconteceu comigo, ouvi isso, porém expliquei) mas como fica a situação pra quem não sabe?

obs: tem uns 2 ou 3 tópicos sobre o assunto direção, poderiam unificar todos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por andermen 3/2/2013, 10:47

Pernalonga escreveu:obs: tem uns 2 ou 3 tópicos sobre o assunto direção, poderiam unificar todos.

É a parte mais desgastante de ser moderador, você uni, pede, explica, mas ninguém pesquisa antes de criar um tópico novo, ninguém segue um padrão pré estabelecido.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por angelforce 3/2/2013, 13:51

andermen escreveu:
Pernalonga escreveu:obs: tem uns 2 ou 3 tópicos sobre o assunto direção, poderiam unificar todos.

É a parte mais desgastante de ser moderador, você uni, pede, explica, mas ninguém pesquisa antes de criar um tópico novo, ninguém segue um padrão pré estabelecido.

Concordo, nos outros tópicos com certeza tem esse problema, mas não é o caso desse tópico que tá abordando o assunto 4Rodas e a seção de Autodefesa.
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Liu Bittencourt 3/2/2013, 22:17

Obviamente vc não está se referindo a este tópico, certo?

Parece até brincadeira ter que ler isso...

andermen escreveu:
Pernalonga escreveu:obs: tem uns 2 ou 3 tópicos sobre o assunto direção, poderiam unificar todos.

É a parte mais desgastante de ser moderador, você uni, pede, explica, mas ninguém pesquisa antes de criar um tópico novo, ninguém segue um padrão pré estabelecido.
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por allisonveras 5/2/2013, 11:09

Tenho problemas com a coluna de direção até hoje, já "arrumaram" 4 vezes.
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Convidad 5/2/2013, 11:27

Teve alguns membros que reclamaram que voltaram por varias vezes e não tinham resolvido o problema.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Liu Bittencourt 5/2/2013, 11:52


Por favor, passe seu nome completo telefone e relate a situação, para eu encaminhar à revista, pode ser?

allisonveras escreveu:Tenho problemas com a coluna de direção até hoje, já "arrumaram" 4 vezes.
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Brns 5/2/2013, 12:09

Meu relato:

Em torno de 5000 Km, ao virar o volante para manobrar ou mesmo em movimento em velocidade baixa, ocorria estalos no volante, e eu sentia que havia uma folga na direção. Então levei na concessionária e foi trocado a coluna de direção.
Meu carro está com 8000 Km e até agora não apresentou mais o problema.

Bruno Pinto Ferreira
Técnico de RF
São Paulo / SP
Fiat 500 cult mecânico

Brns
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/08/2012

Localização : São Paulo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por ricogb 5/2/2013, 16:52

Levei ontem na concessionária. Fiz um belo social com a consultora (já conhecia ela de quando levei carros da firma) e liguei agora para perguntar se já estava resolvido. Disse que a coluna será trocada mas não há peça e que ela me devolverá o carro enquanto não chega a peça. Só não liberou ainda pq estão vendo um ajuste no encaixe do cinto de segurança (estava raspando no banco e rangendo) e terá a lavagem tb. Lavagem mais barata da minha vida hauhaauh
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Convidad 5/2/2013, 17:50

ricogb escreveu:Levei ontem na concessionária. Fiz um belo social com a consultora (já conhecia ela de quando levei carros da firma) e liguei agora para perguntar se já estava resolvido. Disse que a coluna será trocada mas não há peça e que ela me devolverá o carro enquanto não chega a peça. Só não liberou ainda pq estão vendo um ajuste no encaixe do cinto de segurança (estava raspando no banco e rangendo) e terá a lavagem tb. Lavagem mais barata da minha vida hauhaauh

Seria do tipo: compre um 500 e ganhe uma lavagem??? Suspect Suspect

kkkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por ricogb 5/2/2013, 18:01

Pernalonga escreveu:
ricogb escreveu:Levei ontem na concessionária. Fiz um belo social com a consultora (já conhecia ela de quando levei carros da firma) e liguei agora para perguntar se já estava resolvido. Disse que a coluna será trocada mas não há peça e que ela me devolverá o carro enquanto não chega a peça. Só não liberou ainda pq estão vendo um ajuste no encaixe do cinto de segurança (estava raspando no banco e rangendo) e terá a lavagem tb. Lavagem mais barata da minha vida hauhaauh

Seria do tipo: compre um 500 e ganhe uma lavagem??? Suspect Suspect

kkkkkkkkkkkk

Ahhhhh mas poderia não ter lavado.. Hahah já levei carro pra fazer reparos e depois devolveram sem banho!!
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Liu Bittencourt 6/2/2013, 19:35

Pessoal,

me ligaram da 4Rodas agora.

Eles precisam do contato de todas pessoas em que o problema da direção ainda não tenha sido corrigido.

Também necessitam saber, por amostragem aqui do forum, quantos proprietários experimentaram o problema.

Alguém pode me auxiliar nisso?

O pessoal da 4Rodas parece muito interessado em levar isso adiante.

Conto com a colaboração de todos.

Abs.
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Breno 6/2/2013, 20:00

Eu tive esse problema, só não apresento meu relato pois estou solucionando com a concessionária.

Liu, abra uma enquete aqui neste tópico para saber quantas pessoas aqui do clube tiveram este problema.

Abç!
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por a3on 6/2/2013, 20:37

Liu, sorry eu to ainda a pouco tempo com o carro... e ainda nao senti nada ta com 1500 km rodado já (tem 4 semanas de carro hehe)...

mas me deu uma curiosidade nisso, eu sou a favor de correção, mas nao devemos ter cuidado com especulação de algum jornalista por conta de estrategia de vendas ou coisa assim? sei que temos a intenção de arruamr nossos problemas, mas será q eles tb tem isso ou tem por traz disso uma outra ideia?

bom.. só fiquei curioso... tenho interesse em resolver isso pra todos tb, ate pq se eu tiver o problema será mais fácil ajustar o meu tb!!

boa sorte pessoal.

abs.

Liu Bittencourt escreveu:Pessoal,

me ligaram da 4Rodas agora.

Eles precisam do contato de todas pessoas em que o problema da direção ainda não tenha sido corrigido.

Também necessitam saber, por amostragem aqui do forum, quantos proprietários experimentaram o problema.

Alguém pode me auxiliar nisso?

O pessoal da 4Rodas parece muito interessado em levar isso adiante.

Conto com a colaboração de todos.

Abs.
a3on
a3on
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2013

Localização : BSB

Apelido do Carro : baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Convidad 6/2/2013, 20:40

Liu Bittencourt escreveu:Pessoal,

me ligaram da 4Rodas agora.

Eles precisam do contato de todas pessoas em que o problema da direção ainda não tenha sido corrigido.

Também necessitam saber, por amostragem aqui do forum, quantos proprietários experimentaram o problema.

Alguém pode me auxiliar nisso?

O pessoal da 4Rodas parece muito interessado em levar isso adiante.

Conto com a colaboração de todos.

Abs.

Eu tive, voltei duas vezes, e acho que a nova proprietária vai voltar também, pois o marido dela me ligou pra saber uma coisas, e na conversa ele me perguntou sobre um barulho na direção.

O que você precisa Liu???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Liu Bittencourt 6/2/2013, 22:02

Perna,

quem precisa é a revista rsrs

A pessoa responsável pela seção autodefesa me ligou hoje e perguntou quantos aqui no forum tiveram o problema e pediu o contato das pessoas que não conseguiram satisfatoriamente resolver a situação, seja porque o problema voltou, seja pq a css não esclareceu qual procedimento adotou.


Pernalonga escreveu:
Liu Bittencourt escreveu:Pessoal,

me ligaram da 4Rodas agora.

Eles precisam do contato de todas pessoas em que o problema da direção ainda não tenha sido corrigido.

Também necessitam saber, por amostragem aqui do forum, quantos proprietários experimentaram o problema.

Alguém pode me auxiliar nisso?

O pessoal da 4Rodas parece muito interessado em levar isso adiante.

Conto com a colaboração de todos.

Abs.

Eu tive, voltei duas vezes, e acho que a nova proprietária vai voltar também, pois o marido dela me ligou pra saber uma coisas, e na conversa ele me perguntou sobre um barulho na direção.

O que você precisa Liu???
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por zecca 6/2/2013, 22:32

não dá pra criar uma enquete aqui?

tipo simples mesmo..

já teve problema na barra?

sim..

Não..


pode colocar só pra galera acima de 5 mil km, sei lá, pra ter dado tempo do defeito se manifestar...

o meu ta com 4 e vem aumentando aos poucos...




Liu Bittencourt escreveu:Perna,

quem precisa é a revista rsrs

A pessoa responsável pela seção autodefesa me ligou hoje e perguntou quantos aqui no forum tiveram o problema e pediu o contato das pessoas que não conseguiram satisfatoriamente resolver a situação, seja porque o problema voltou, seja pq a css não esclareceu qual procedimento adotou.


Pernalonga escreveu:
Liu Bittencourt escreveu:Pessoal,

me ligaram da 4Rodas agora.

Eles precisam do contato de todas pessoas em que o problema da direção ainda não tenha sido corrigido.

Também necessitam saber, por amostragem aqui do forum, quantos proprietários experimentaram o problema.

Alguém pode me auxiliar nisso?

O pessoal da 4Rodas parece muito interessado em levar isso adiante.

Conto com a colaboração de todos.

Abs.

Eu tive, voltei duas vezes, e acho que a nova proprietária vai voltar também, pois o marido dela me ligou pra saber uma coisas, e na conversa ele me perguntou sobre um barulho na direção.

O que você precisa Liu???
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Convidad 6/2/2013, 23:40

Uma enquete seria interessante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Liu Bittencourt 6/2/2013, 23:46

Pessoal,

adotando as sugestões, segue a enquete.
Favor responder sim ou não e qual a situação atual.

Você já teve problemas com a barra de direção do FIAT 500?

1. Sim. Não apresenta o problema, contudo a css não quis me informar qual o serviço realizado;
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Convidad 6/2/2013, 23:49

Daria pra pedir pra algum moderador criar uma enquete neste próprio tópico, assim ficaria interessante, pois poderia-se criar outras perguntas juntas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por guilherme.beltran1 7/2/2013, 00:20

Tive problema a partir dos 700km.

Em visita a Fiat Sinal, fui informado por um técnico que ajuste talvez resolveria, fora isso o silencioso traseiro estava furado segundo o técnico.
Quando ligaram para agendar a substituição do silencioso fui informado que seria trocada a árvore da direção também, até agora não peguei o carro e a CCS voltou atrás na questão do silencioso.

Na CCS coloquei um carro igual ao lado dque era da frota da fiat e tanto o ruído quanto o alinhamento do silenciso traseiro era diferente, acredito que houve troca antes da venda por um silencioso do 1.4 evo.

Para minha surpresa o carro estava com extintor de incêndio vazio desde zero km, outra irresponsabilidade da Fiat.

Amanhã pego o carro e venho relatar o que foi feito e se realmente solucuinaram o problema, vou fazer questão de levantar o carro e olhar realmente o que trocaram, acredito que todos aqui tem a mesma impressão referente as CCS no que diz respeito a conhecimento técnico no produto (Fiat 500) e respeito pelos consumidores.

Fiat 500 Sport Air
Guilherme
KM: 7800
contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
guilherme.beltran1
guilherme.beltran1
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/07/2012

Idade : 46
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Convidad 7/2/2013, 00:29

guilherme.beltran1 escreveu:Tive problema a partir dos 700km.

Em visita a Fiat Sinal, fui informado por um técnico que ajuste talvez resolveria, fora isso o silencioso traseiro estava furado segundo o técnico.
Quando ligaram para agendar a substituição do silencioso fui informado que seria trocada a árvore da direção também, até agora não peguei o carro e a CCS voltou atrás na questão do silencioso.

Na CCS coloquei um carro igual ao lado dque era da frota da fiat e tanto o ruído quanto o alinhamento do silenciso traseiro era diferente, acredito que houve troca antes da venda por um silencioso do 1.4 evo.

Para minha surpresa o carro estava com extintor de incêndio vazio desde zero km, outra irresponsabilidade da Fiat.

Amanhã pego o carro e venho relatar o que foi feito e se realmente solucuinaram o problema, vou fazer questão de levantar o carro e olhar realmente o que trocaram, acredito que todos aqui tem a mesma impressão referente as CCS no que diz respeito a conhecimento técnico no produto (Fiat 500) e respeito pelos consumidores.

Fiat 500 Sport Air
Guilherme
KM: 7800
contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É impressão a minha mas muitos aqui já reclamaram desta concessionária???? É a mesma??? Se for me desculpem, mas deveria-se passar até longe dela affraid affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por salgueiro18 7/2/2013, 10:29

Bom, eu utilizo a Sinal Imigrantes e sempre sou muito bem atendido e inclusive foi lá que resolveram o problema da minha direção.
salgueiro18
salgueiro18
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 189
Data de inscrição : 29/01/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico Tico

https://www.facebook.com/#!/salgueiro18

Ir para o topo Ir para baixo

4RODAS 5 Proprietários - Página 2 Empty Re: 4RODAS 5 Proprietários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos