Proprietários reclamam das constantes visitas às autorizadas para resolver falhas no câmbio automático do Cruze
Página 1 de 1
Proprietários reclamam das constantes visitas às autorizadas para resolver falhas no câmbio automático do Cruze
ahh...
como todos reclamam né...
vamos exemplificar as coisas aos que tendem a crucificar uma única coisa (modelo/marca... etc)....... e não consegue ver que problemas existem em todos os lugares...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Proprietários reclamam das constantes visitas às autorizadas para resolver falhas no câmbio automático do Cruze
Quem compra um sedã equipado com transmissão automática espera conforto e comodidade. Para alguns proprietários de Chevrolet Cruze, no entanto, o câmbio acaba dando trabalho em dobro, seja não funcionando corretamente, seja obrigando o motorista a fazer constantes ou longas visitas à concessionária a fim de solucionar o defeito de uma vez por todas.
Dono de um Cruze LT 2011, o comerciante Fernando Pinho Falcão, de São Paulo (SP), já perdeu a conta de quantas vezes sofreu com as falhas na transmissão automática. "Com 800 km começaram os problemas do câmbio, que travava nas reduções de terceira para segunda marcha. Se for somar as dez vezes que tentaram consertar, eu fiquei mais de 45 dias sem carro nos quatro meses em que o veículo estava comigo."
como todos reclamam né...
vamos exemplificar as coisas aos que tendem a crucificar uma única coisa (modelo/marca... etc)....... e não consegue ver que problemas existem em todos os lugares...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Proprietários reclamam das constantes visitas às autorizadas para resolver falhas no câmbio automático do Cruze
Quem compra um sedã equipado com transmissão automática espera conforto e comodidade. Para alguns proprietários de Chevrolet Cruze, no entanto, o câmbio acaba dando trabalho em dobro, seja não funcionando corretamente, seja obrigando o motorista a fazer constantes ou longas visitas à concessionária a fim de solucionar o defeito de uma vez por todas.
Dono de um Cruze LT 2011, o comerciante Fernando Pinho Falcão, de São Paulo (SP), já perdeu a conta de quantas vezes sofreu com as falhas na transmissão automática. "Com 800 km começaram os problemas do câmbio, que travava nas reduções de terceira para segunda marcha. Se for somar as dez vezes que tentaram consertar, eu fiquei mais de 45 dias sem carro nos quatro meses em que o veículo estava comigo."
a3on- Uomo d'onore
- Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : BSB
Apelido do Carro : baratinha
Tópicos semelhantes
» Cambio automatico do cruze sedan
» Luz de motor ligada - falhas no funcionamento do piloto automático
» Câmbio Automático
» Cambio automático, travando no P.
» Câmbio automático X Dualogic
» Luz de motor ligada - falhas no funcionamento do piloto automático
» Câmbio Automático
» Cambio automático, travando no P.
» Câmbio automático X Dualogic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004