Toalha para secagem de borracha
+4
Adailton
thdiani
Muryllo
felipelerin
8 participantes
Página 1 de 1
Toalha para secagem de borracha
Alguém conhece esse produto?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Um rapaz poliu um carro preto daqui de casa e deu essa dica para secar o carro após a lavagem. Além de não deixar vestígios de "pelinhos", seca muito melhor que toalha de algodão.
Um rapaz poliu um carro preto daqui de casa e deu essa dica para secar o carro após a lavagem. Além de não deixar vestígios de "pelinhos", seca muito melhor que toalha de algodão.
felipelerin- Consigliere
Re: Toalha para secagem de borracha
ja usei esse tipo de toalha para me secar mesmo... funciona.
Muryllo- Picciotto
Tem umas toalhas tipo camurça, na verdade parecem de couro, isso mesmo, parece couro, e tem uma absorção fora do comum, eu tenho dessas toalhas, custam em média 30,00 a 40,00 mas além de serem muito mais absorventes que uma toalha normal, duram praticamente eternamente.
E é só usando pra acreditar, eu mesmo não acreditei quando falaram dela na loja, mas como fiz uma compra razoavelmente grande, a mulher acabou me dando uma toalha dessas. Resultado que voltei especificamente pra comprar mais 3 toalhas dessas.
Os lava-car tops utilizam dessas toalhas.
Tirei umas fotos desta toalha, observem que é igual a uma toalha de camurça ou parecida com couro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Outra coisa, NÃO RISCA.
E é só usando pra acreditar, eu mesmo não acreditei quando falaram dela na loja, mas como fiz uma compra razoavelmente grande, a mulher acabou me dando uma toalha dessas. Resultado que voltei especificamente pra comprar mais 3 toalhas dessas.
Os lava-car tops utilizam dessas toalhas.
Tirei umas fotos desta toalha, observem que é igual a uma toalha de camurça ou parecida com couro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Outra coisa, NÃO RISCA.
Convidad- Convidado
boa...é facil de achar essa toalha hein perna ??
Abs
Abs
thdiani- Consigliere
Apelido do Carro : Ligeirinho
Eu tenho uma toalha dessas...muito boa, não risca e seca muito!
Dura muito também, ela é emborrachada e depois que você pega o jeito, seca em dois toques, rss
Abração!
Dura muito também, ela é emborrachada e depois que você pega o jeito, seca em dois toques, rss
Abração!
Adailton- Moderatore
Apelido do Carro : Nanico
thdiani escreveu:boa...é facil de achar essa toalha hein perna ??
Abs
Posso ligar pra loja e ver, inclusive posso pedir um desconto e comprar pro pessoal daqui. Sobre encontrar ela, é difícil... eu mesmo nunca vi em lugar algum. Nem mesmo na net é fácil de encontrar.
Adailton escreveu:Eu tenho uma toalha dessas...muito boa, não risca e seca muito!
Abração!
Ainda bem que você tem, assim eu não minto sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Falando sério, é muito boa né Adailton.
Convidad- Convidado
Eu uso umas toalhinhas de micro fibra do carrefour. R$12,00 por 5 toalhas. Não são tão tops quanto as do pernalonga mas fazem seu trabalho muito bem e tem um excelente custo benefício. Inclusive usei pra encerar o carro com a Meguiars 2.0 nxt
ricogb- Don
Funciona 100 %...
Você acha em qualquer loja Mercadocar em SP ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você acha em qualquer loja Mercadocar em SP ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ricardoh- Picciotto
Apelido do Carro : Angry Bird
ricogb escreveu:Eu uso umas toalhinhas de micro fibra do carrefour. R$12,00 por 5 toalhas. Não são tão tops quanto as do pernalonga mas fazem seu trabalho muito bem e tem um excelente custo benefício. Inclusive usei pra encerar o carro com a Meguiars 2.0 nxt
Essa que eu comentei não dá pra usar pra remover/aplicar cera, somente pra secar mesmo.
Essa que você citou é ótima pra essa finalidade, pra cera não tem pra bater, eu mesmo utilizo dessas toalhinhas do carrefour rsrsrsrs.
Pra cera eu recomendo essas toalhas do carrefour.
Convidad- Convidado
Eu cheguei a ver esse jogo de toalha no carrefour também, mas fiquei meio indeciso e acabei não comprando...
Legal saber que é boa também
Legal saber que é boa também
ricogb escreveu:Eu uso umas toalhinhas de micro fibra do carrefour. R$12,00 por 5 toalhas. Não são tão tops quanto as do pernalonga mas fazem seu trabalho muito bem e tem um excelente custo benefício. Inclusive usei pra encerar o carro com a Meguiars 2.0 nxt
thdiani- Consigliere
Ricardoh escreveu:Funciona 100 %...
As do tipo de camurça????
Convidad- Convidado
Sim... bem grossas (amarelas) e aparentemente emborrachadas. A recomendação é que se guarde sempre um pouco úmida. (Seca ela fica até dura).
A que eu comprei vem dentro de um tubo de plástico para você guardar depois de usar.
A que eu comprei vem dentro de um tubo de plástico para você guardar depois de usar.
Ricardoh- Picciotto
Apelido do Carro : Angry Bird
Ricardoh escreveu:Sim... bem grossas (amarelas) e aparentemente emborrachadas. A recomendação é que se guarde sempre um pouco úmida. (Seca ela fica até dura).
Essa eu guardo seca mesmo rsrsrsrs, chego a lavar na maquina de lavar roupa e secar na secadora rsrsrsrsrs.
Essas toalhas mágicas que vem num tubo azul dizem que é boa, mas não sei se é do mesmo material.
Convidad- Convidado
Toalha mágica
Eu só utilizo essas toalhas! Aqui em Curitiba tem na Havan e no Hipermercados Extra. Custam entre R$ 15,00 e R$ 20,00, dependendo da marca!
esilvafis- Capodecina
Perna, essa toalha nao seria a chammy (couro de carneiro) muito usada nos EUA. Da uma olhada online e me confirma. Eu tenho uma aqui, mas nao consegui me adaptar muito bem com ela... Vou dar uma segunda chance a criança. Acabei usando a azul que vem em um tubo.
GusLott- Consigliere
GusLott escreveu:Perna, essa toalha nao seria a chammy (couro de carneiro) muito usada nos EUA. Da uma olhada online e me confirma. Eu tenho uma aqui, mas nao consegui me adaptar muito bem com ela... Vou dar uma segunda chance a criança. Acabei usando a azul que vem em um tubo.
Putz...complicado dizer que é a mesma ou que pelo menos seja parecida.
Essa que eu citei e ganhei de início, tinha neste site:
Mas no site não tem dessa que eu tenho aqui. Quero ver se ligo amanha e confirmo se tem e quanto custa.
Convidad- Convidado
Tenho quase 99,9% que seja essa aqui:
Pois encontrei aqui:
E pelas fotos o produto é muito semelhante ao que tenho aqui em casa.
Mas se for mesmo e por 24,00 é um ótimo valor e uma ótima aquisição, principalmente pra quem gosta de lavar o carro em casa, essa flanela é imbatível.
Pois encontrei aqui:
E pelas fotos o produto é muito semelhante ao que tenho aqui em casa.
Mas se for mesmo e por 24,00 é um ótimo valor e uma ótima aquisição, principalmente pra quem gosta de lavar o carro em casa, essa flanela é imbatível.
Convidad- Convidado
thdiani escreveu:Eu cheguei a ver esse jogo de toalha no carrefour também, mas fiquei meio indeciso e acabei não comprando...
Legal saber que é boa tambémricogb escreveu:Eu uso umas toalhinhas de micro fibra do carrefour. R$12,00 por 5 toalhas. Não são tão tops quanto as do pernalonga mas fazem seu trabalho muito bem e tem um excelente custo benefício. Inclusive usei pra encerar o carro com a Meguiars 2.0 nxt
Pode comprar que são ótimas E dá pra usar pelo menos umas 10 vezes.
ricogb- Don
Vou passar de la para abastecer e vou ver se passo e compro
Valeu
Valeu
ricogb escreveu:thdiani escreveu:Eu cheguei a ver esse jogo de toalha no carrefour também, mas fiquei meio indeciso e acabei não comprando...
Legal saber que é boa tambémricogb escreveu:Eu uso umas toalhinhas de micro fibra do carrefour. R$12,00 por 5 toalhas. Não são tão tops quanto as do pernalonga mas fazem seu trabalho muito bem e tem um excelente custo benefício. Inclusive usei pra encerar o carro com a Meguiars 2.0 nxt
Pode comprar que são ótimas E dá pra usar pelo menos umas 10 vezes.
thdiani- Consigliere
Estou usando a toalha emborrachada da WURTH.
Como lavo o carro na sombra, uso a tolha emborrachada para tirar o excesso de água. Aí é só torcer e está seca novamente, como se não tivesse usado. Para ficar 100% seco utilizo outra toalha de microfibra.
Como lavo o carro na sombra, uso a tolha emborrachada para tirar o excesso de água. Aí é só torcer e está seca novamente, como se não tivesse usado. Para ficar 100% seco utilizo outra toalha de microfibra.
felipelerin- Consigliere
Quanto mais uso essa toalha, melhor fica
felipelerin- Consigliere