Novo Mini Cooper
4 participantes
Página 1 de 1
Novo Mini Cooper
Como percebi que muitos admiram o mini, acredito que vale a pena compatilhar a noticia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A MINI apresentará nesta semana em um evento restrito para concessionários em Helsinki, na Finlândia, a nova geração do hatch Cooper. Trata-se do primeiro modelo da fabricante inglesa a utilizar a nova plataforma ULK, da BMW, que será usada em cerca de dez novos automóveis com tração dianteira do grupo germânico.
O novo compacto trará, além de evolução no quesito visual, mudanças nas dimensões, dando aos ocupantes um maior espaço – especialmente para os do banco de trás, que geralmente sofrem em automóveis de porte pequeno. Além disso, o novo MINI Cooper ganhará uma nova linha de motores.
Entre os propulsores que serão oferecidos no novo Cooper está o 1.5 litro de três cilindros, com capacidade 128 cv na versão a diesel e 148 cavalos de potência na a gasolina, além do 2.0 de quatro cilindros usado no BMW Série 1. O esportivo S deverá ganhar melhorias no propulsor 1.6 turbo a gasolina, que passará a entregar 180 cv, enquanto o John Cooper Works terá 220 cv. Uma versão híbrida em parceria com o grupo PSA Peugeot Citröen é cogitada.
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A MINI apresentará nesta semana em um evento restrito para concessionários em Helsinki, na Finlândia, a nova geração do hatch Cooper. Trata-se do primeiro modelo da fabricante inglesa a utilizar a nova plataforma ULK, da BMW, que será usada em cerca de dez novos automóveis com tração dianteira do grupo germânico.
O novo compacto trará, além de evolução no quesito visual, mudanças nas dimensões, dando aos ocupantes um maior espaço – especialmente para os do banco de trás, que geralmente sofrem em automóveis de porte pequeno. Além disso, o novo MINI Cooper ganhará uma nova linha de motores.
Entre os propulsores que serão oferecidos no novo Cooper está o 1.5 litro de três cilindros, com capacidade 128 cv na versão a diesel e 148 cavalos de potência na a gasolina, além do 2.0 de quatro cilindros usado no BMW Série 1. O esportivo S deverá ganhar melhorias no propulsor 1.6 turbo a gasolina, que passará a entregar 180 cv, enquanto o John Cooper Works terá 220 cv. Uma versão híbrida em parceria com o grupo PSA Peugeot Citröen é cogitada.
fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Re: Novo Mini Cooper
O problema do Mini, é que a cada nova geração ele fica maior...
Quanto ao farol, será praticamente igual ao modelo atual, a BMW costuma usar essa camuflagem que divide o farol em vários.
Quanto ao farol, será praticamente igual ao modelo atual, a BMW costuma usar essa camuflagem que divide o farol em vários.
Grilo- Consigliere
Apelido do Carro : Bimbo
Sou fã deste carrinho viu! Quero um! Tenho alguns carros em vista Pra ser o sucessor do meu 500tinho, este é um dos que estão na lista! Gosto dele!
luciana R.- Consigliere
Apelido do Carro : Joaninha
luciana R. escreveu:Sou fã deste carrinho viu! Quero um! Tenho alguns carros em vista Pra ser o sucessor do meu 500tinho, este é um dos que estão na lista! Gosto dele!
Qualquer um vai ficar bem com ..... !!!!
andermen- Moderatore Senior
Grilo escreveu:O problema do Mini, é que a cada nova geração ele fica maior...
Pior que é verdade. Gostava dele quando era propriamente um mini, hj ele é maior que um gol
Convidad- Convidado
Pernalonga escreveu:Grilo escreveu:O problema do Mini, é que a cada nova geração ele fica maior...
Pior que é verdade. Gostava dele quando era propriamente um mini, hj ele é maior que um gol
Pior que tinha lido que essa nova geração vai crescer em torno de 20cm...
Grilo- Consigliere
Apelido do Carro : Bimbo
andermen escreveu:luciana R. escreveu:Sou fã deste carrinho viu! Quero um! Tenho alguns carros em vista Pra ser o sucessor do meu 500tinho, este é um dos que estão na lista! Gosto dele!
Kkkkkkkkkkkk!
luciana R.- Consigliere
Apelido do Carro : Joaninha
luciana R. escreveu:andermen escreveu:luciana R. escreveu:Sou fã deste carrinho viu! Quero um! Tenho alguns carros em vista Pra ser o sucessor do meu 500tinho, este é um dos que estão na lista! Gosto dele!
Kkkkkkkkkkkk!
Ah Luciana, isso é porque vc não dirigiu o Cabrio.....é apenas maravilhoso!
Agora, pra vc que gosta dos mini, eu também gosto mas me recuso a pagar 3 minis e só receber um! Também não gosto da idéia de gastar de 2 a R$3.000,00 por uma revisão. Agora me desculpe, mas bonito e confortável como o 500 o mini não é mesmo!!!! O que estragou os minis no Brasil foi o fato de ser da BMW, acostumada que é a explorar seus novos ricos que acham bonito pagar caro, e em carnês infinitos, por seus carros. Mas gosto é gosto, concordo com vc!
Grande abraço.
Adail
adailator- Uomo d'onore
Apelido do Carro : Chimbiquinha
luciana R. escreveu:
Kkkkkkkkkkkk!
Só pra você Luciana:
E olhe aí uma novidade interessante:
Apenas 1.800 carros da MINI foram vendidos no Brasil em 2012. O número é pequeno, mas mesmo assim, a BMW pensa em aumentar esse volume com produção nacional. A empresa reconhece que uma linha de montagem da marca inglesa seria “incrível” para a imagem e as vendas.
Com a linha de produção em Santa Catarina já selecionada para os modelos Série 1 e X1, a BMW pode ainda ampliar a unidade, que vai produzir apenas 30.000 carros/ano. A nova geração de produtos da MINI compartilha a plataforma UKL com os futuros Série 1 da BMW. Assim, as chances de produção no Brasil aumentam, visto que o custo geral seria menor.
fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidad- Convidado
Pernalonga escreveu:luciana R. escreveu:
Kkkkkkkkkkkk!
Só pra você Luciana:
E olhe aí uma novidade interessante:
Apenas 1.800 carros da MINI foram vendidos no Brasil em 2012. O número é pequeno, mas mesmo assim, a BMW pensa em aumentar esse volume com produção nacional. A empresa reconhece que uma linha de montagem da marca inglesa seria “incrível” para a imagem e as vendas.
Com a linha de produção em Santa Catarina já selecionada para os modelos Série 1 e X1, a BMW pode ainda ampliar a unidade, que vai produzir apenas 30.000 carros/ano. A nova geração de produtos da MINI compartilha a plataforma UKL com os futuros Série 1 da BMW. Assim, as chances de produção no Brasil aumentam, visto que o custo geral seria menor.
fonte:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse é o Pernalonga!!!! Grande notícia!!!!
Quem sabe assim vá ficar mais acessível e a exploração diminua.
Valeu Perna!
Abs
Adail
adailator- Uomo d'onore
Apelido do Carro : Chimbiquinha
O básico custa em media 65.000/70.000 (versão aspirada) se fosse montado aqui, este preço por obrigação teria que baixar uma media de 35%, ou seja, ficaria próximo do valor atual de um 500.
Convidad- Convidado