500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som da BOSE

+19
esilvafis
gfrios
ricogb
GusLott
Guto-bh
mig_akira
Matheus Alves
ItalianJob
Felipe
Lounge
renato696
thiagorabelo
Zolet
Equalitas
guibw
Riccardo
hugocravo
Leopoldo
fezord
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Som da BOSE  Empty Som da BOSE

Mensagem por fezord 3/2/2012, 14:26

Pessoal, este é o meu primeiro post no forum. Eu estou estudando a idéia de adquirir um fiat 500 o quão antes possível, pretendo encomendar o meu em Junho/Julho. Eu tenho uma severa duvida com relação ao sistema de som. Já possuo alguns equipamentos da BOSE, um fone AE2 e um dock, e sou apaixonado pela marca, o som da BOSE é realmente um diferencial no carro? Ele transmite um som de qualidade? Alguem que tem ele poderia fazer algum relato? Na porta do carro o som vem identificado com as famosas plaquinhas da BOSE? Aguardo os comentários.

O meu 500 provavelmente será Cult Mec Laranja (ou chumbo) com todos os opcionais.

fezord
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/02/2012

Localização : Piracicaba


Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por Leopoldo 3/2/2012, 16:27

fezord escreveu:Pessoal, este é o meu primeiro post no forum. Eu estou estudando a idéia de adquirir um fiat 500 o quão antes possível, pretendo encomendar o meu em Junho/Julho. Eu tenho uma severa duvida com relação ao sistema de som. Já possuo alguns equipamentos da BOSE, um fone AE2 e um dock, e sou apaixonado pela marca, o som da BOSE é realmente um diferencial no carro? Ele transmite um som de qualidade? Alguem que tem ele poderia fazer algum relato? Na porta do carro o som vem identificado com as famosas plaquinhas da BOSE? Aguardo os comentários.

O meu 500 provavelmente será Cult Mec Laranja (ou chumbo) com todos os opcionais.

Boa tarde, fezord. Seja bem vindo.