500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

+12
GuiPR
jfellipe
douglasrac
PedroTesta
Edumf
vladimirfalcon
tech3000
felipelerin
Zolet
andermen
zecca
mr_rigo
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por tech3000 17/7/2014, 20:24

Isso mesmo, só monitoramento e zerar erros... não dá pra modificar nada...

tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por Nobre 2/9/2014, 14:48

Alguém sabe dizer se é possível verificar a quilometragem marcada na central? Estou comprando um 500 seminovo, seria de grande utilidade!
Nobre
Nobre
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/12/2012

Idade : 37
Localização : Fortaleza/Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por douglasrac 24/9/2014, 13:05

Voltando ao assunto do SoundRacer OBDII Engine Sounds, seria legal se tivesse como integrar no som do carro. Ou seja, quando desse partida o som saia na caixa do carro e não no celular. Ou se tivesse como colocar o som o USB q quando ligar o carro o som toca como uma música normal.

P.S.: That is what I'm talkign about: http://www.soundracer.com.br/ SHABANG!
Só não funciona no mais importante, a partida!
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por tech3000 27/9/2014, 12:22

douglasrac escreveu:Voltando ao assunto do SoundRacer OBDII Engine Sounds, seria legal se tivesse como integrar no som do carro. Ou seja, quando desse partida o som saia na caixa do carro e não no celular. Ou se tivesse como colocar o som o USB q quando ligar o carro o som toca como uma música normal.

P.S.: That is what I'm talkign about: http://www.soundracer.com.br/ SHABANG!
Só não funciona no mais importante, a partida!

Douglas, eu instalei o SoundRacer com OBD e usei um cabo P2 pra mandar o som pro carro pela AUX... resultado: decepcionante! Não a solução, mas o software em si, os sons dos motores são muito eletrônicos, parece vídeo game, o único mais ou menos é da Lambo, o resto não tem como, é bem fraquinho mesmo. Também tem o problema do atraso do som com relação à aceleração, parece dar 2 segundos de atraso o que é muito, você acelera, troca as marchas e 2 segundos depois ele faz o som relativo, não fica legal, não sei se isso é por causa do software ou do adaptador OBD que por não ser aqueles mais caros as respostas são mais lentas, ou podem ser as duas coisas.

No final enjoei com 10 minutos de uso e na rua mesmo "devolvi" o aplicativo ao Google e fiz o reembolso dos quase 7 reais que ele custa.

Vale a brincadeira por um breve tempo e pra ver como é só, enjoa rápido e os sons deste aplicativo não ficaram muito fiéis, vou tentar achar outro. Mas dá pra mandar o som pro carro sim, só ligar um cabo P2 na entrada AUX do carro.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por douglasrac 27/9/2014, 12:32

Ah legal. Valeu pelo review. Imaginei mesmo que não duraria muito tempo. Outros reviews na internet dizem o mesmo. Mas eu já não iria usar. Não vou deixar de ouvir música pra ouvir o barulho do motor. Eu queria só a partida do carro, depois música.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por douglasrac 26/6/2015, 00:45

Alguém sabe se esse plug comum que compraram no ML ou DX funciona neste app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dashlabs.dash.android

No site do app https://dash.by eles vendem o genérico. Tem vários apps nesse estilo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas custam uma fortuna. De 99 dólares pra cima.

Esse Dash parece ser o único a aceitar um OBD genérico.

Alguém pode testar por favor?
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por tech3000 27/6/2015, 00:12

douglasrac escreveu:Alguém sabe se esse plug comum que compraram no ML ou DX funciona neste app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dashlabs.dash.android

No site do app https://dash.by eles vendem o genérico. Tem vários apps nesse estilo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas custam uma fortuna. De 99 dólares pra cima.

Esse Dash parece ser o único a aceitar um OBD genérico.

Alguém pode testar por favor?

Cara, já instalei no celu, esse findi testo no OBD e te falo o que deu.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por douglasrac 30/6/2015, 19:56

tech3000 escreveu:

Cara, já instalei no celu, esse findi testo no OBD e te falo o que deu.

E ae? O que deu?
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por tech3000 5/7/2015, 18:33

douglasrac escreveu:
tech3000 escreveu:

Cara, já instalei no celu, esse findi testo no OBD e te falo o que deu.

E ae? O que deu?
Opa, só achei hoje meu OBD (atrás do banco naquele lugar que guarda revista, kkk)... Mas fuciona sim, numa boa... na real em teoria qualquer aplicativo que usa OBD tem que funcionar com esses adaptadores pois o protocolo de comunicação é padrão, isso em teoria, na prática realmente ainda mais com os xing-lings podia dar alguma zica, mas tudo certo, funcionou direitinho.

Só não curti o aplicativo, acho o Torque muitíssimo completo, ainda mais com um um plugin chamado "Advanced LT for FIAT" abre uma pá se sensores específicos da FIAT no Torque.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por douglasrac 5/7/2015, 20:22

E tem como forçar o uso de determinado combustível usando o Torque?

Meu carro está dizendo que tem gasolina só que estou usando 100% alcool. Fui na oficina, passaram o raster e nem tinha a opção de ver qual o combustível estava sendo reconhecido.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por tech3000 12/7/2015, 12:37

douglasrac escreveu:E tem como forçar o uso de determinado combustível usando o Torque?

Meu carro está dizendo que tem gasolina só que estou usando 100% alcool. Fui na oficina, passaram o raster e nem tinha a opção de ver qual o combustível estava sendo reconhecido.

Não entendi muito bem sua pergunta, mas se o que você quer fazer é enviar um comando pro carro o Torque não manda nada, só lê... o unico comando que existe nele é o de limpeza de erros da central...

Não entendi também qual o motivo do que você quer fazer... tem uma medida no Torque chamada "Combustível Etanol %", seria isso que você quer medir? Se for este contador não abriu aqui pra mim, provavelmente porque o Torque por algum motivo não está conseguindo ler isso da central, talvez seja o mesmo problema com o equipamento que usaram na oficina, por algum motivo este sensor não retorna nada e a informação vem zuada ou nula, no Torque vêm nula.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por JFDuarte 28/11/2015, 14:10

Alguém pode me indicar/recomendar um App para uso do "ODB2 wi-fi" em iPhones (sistema IOS) pois só vejo no fórum o uso de sistema Android (ODB2 com Bluetooth)? Obrigado

JFDuarte
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/06/2015

Idade : 79
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por tech3000 10/12/2015, 23:13

Não tenho iPhone, não tem nada na Apple Store?
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por Ton Araujo 14/12/2016, 21:54

Olá pessoal comprei um OBDII Wifi pois tenho iPhone Sad

Identifiquei no meu Lounge que o padrão é CAN, e pelo que notei, é padrão para todos inclusive o Abarth.

Ajuda: Alguém encontrou e comprou algum Bluetooth que de verdade, funcione no iPhone?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ton Araujo
Ton Araujo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/11/2016

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500 - Página 3 Empty Re: OBDII monitor e APP Torque no Fiat 500

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos