[Revista Fullpower Ed 132 - Abril] 500 Sport Turbo na Capa!
+4
dimroth
rsaffi
gabriel lima
Lippes
8 participantes
Página 1 de 1
[Revista Fullpower Ed 132 - Abril] 500 Sport Turbo na Capa!
roubei a imagem do fb de um amigo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vou esperar chegar nas bancas por aqui pra conferir!
abs!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vou esperar chegar nas bancas por aqui pra conferir!
abs!
Lippes- Capodecina
- Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 36
Localização : Litoral - PR
Apelido do Carro : Latino
Re: [Revista Fullpower Ed 132 - Abril] 500 Sport Turbo na Capa!
MULTI AIR TURBO AFTERMARKET????????? = O QUANDO CHEGA NAS BANCAS???? (acabei d ter um ataque cardíaco) hahahahahaha
gabriel lima- Uomo d'onore
- Mensagens : 84
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto
Re: [Revista Fullpower Ed 132 - Abril] 500 Sport Turbo na Capa!
Aliás, uma pergunta de um leigo: na colocação de um turbo aftermarket nos Bambinos, rola de não ter espirro pela válvula de alívio, mas fazer algum esquema igual nos carros turbo de fábrica, onde o alívio é feito jogando o ar de volta na admissão, pra não ter espirro?
Pergunto pois eu, pessoalmente acho horrível aqueles espirros que a galera adora. Até turbinaria o meu, mas só se fosse pra parecer stock.
Final-de-semana de páscoa que passou dirigia a C180 CGI do meu irmão e descobri o prazer que é dirigir um carro com motor turbo (nunca tinha dirigido um). Mas novamente, só faria se fosse pra ficar igual Jetta, Golf, Audi, Mercedes etc... Turbo funcionando, mas funcionando quieto...
Rola pra instalação aftermarket?
Pergunto pois eu, pessoalmente acho horrível aqueles espirros que a galera adora. Até turbinaria o meu, mas só se fosse pra parecer stock.
Final-de-semana de páscoa que passou dirigia a C180 CGI do meu irmão e descobri o prazer que é dirigir um carro com motor turbo (nunca tinha dirigido um). Mas novamente, só faria se fosse pra ficar igual Jetta, Golf, Audi, Mercedes etc... Turbo funcionando, mas funcionando quieto...
Rola pra instalação aftermarket?
Re: [Revista Fullpower Ed 132 - Abril] 500 Sport Turbo na Capa!
Comprei a revistinha, não tava aguentando a ansiedade.
O serviço foi feito pela Herrera, conseguiram 147cv com 18.8 kgfm de torque, com 0.4 de pressão rodando no alcool.
Nada mal, do jeito que eu imagino que seja uma turbinada leve, deixando o carro confiável sem risco de quebrar com facilidade.
Ah... e é automático.
O serviço foi feito pela Herrera, conseguiram 147cv com 18.8 kgfm de torque, com 0.4 de pressão rodando no alcool.
Nada mal, do jeito que eu imagino que seja uma turbinada leve, deixando o carro confiável sem risco de quebrar com facilidade.
Ah... e é automático.
dimroth- Consigliere
- Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR
Re: [Revista Fullpower Ed 132 - Abril] 500 Sport Turbo na Capa!
no fb deles achei umas fotos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lippes- Capodecina
- Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/01/2013
Idade : 36
Localização : Litoral - PR
Apelido do Carro : Latino
Re: [Revista Fullpower Ed 132 - Abril] 500 Sport Turbo na Capa!
rsaffi escreveu:Aliás, uma pergunta de um leigo: na colocação de um turbo aftermarket nos Bambinos, rola de não ter espirro pela válvula de alívio, mas fazer algum esquema igual nos carros turbo de fábrica, onde o alívio é feito jogando o ar de volta na admissão, pra não ter espirro?
Sim, rola de boa. Só pegar e fazer um by-pass pra jogar o "espirro" na admissão e assim usar o filtro de ar como "ressonador". Um colega meu de trampo tem um Bravo assim. Ele me falou que ultimamente só tem turbinado os carros dele desse jeito, pois tambem não gosta desse barulho...
Zolet- Consigliere
- Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte
Apelido do Carro : Don Zoletone
Re: [Revista Fullpower Ed 132 - Abril] 500 Sport Turbo na Capa!
Hmmm, muito interessante... Agora comecei a animar!
Re: [Revista Fullpower Ed 132 - Abril] 500 Sport Turbo na Capa!
Upando aqui, pelo menso no site deles, eles dizem que colocaram só 0,3 bar, tirando 147cv e 27kgfm de torque!!!
m.souza91- Uomo d'onore
- Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 32
Localização : Brasília
Re: [Revista Fullpower Ed 132 - Abril] 500 Sport Turbo na Capa!
rsaffi escreveu:Aliás, uma pergunta de um leigo: na colocação de um turbo aftermarket nos Bambinos, rola de não ter espirro pela válvula de alívio, mas fazer algum esquema igual nos carros turbo de fábrica, onde o alívio é feito jogando o ar de volta na admissão, pra não ter espirro?
Pergunto pois eu, pessoalmente acho horrível aqueles espirros que a galera adora. Até turbinaria o meu, mas só se fosse pra parecer stock.
Final-de-semana de páscoa que passou dirigia a C180 CGI do meu irmão e descobri o prazer que é dirigir um carro com motor turbo (nunca tinha dirigido um). Mas novamente, só faria se fosse pra ficar igual Jetta, Golf, Audi, Mercedes etc... Turbo funcionando, mas funcionando quieto...
Rola pra instalação aftermarket?
Sou bem contra carro turbo, até me provarem que é bom. Tive Audi e Vw turbo original, e Alfa Romeo mexida com turbo. Em nenhum dos casos eu senti prazer em dirigir, muito pelo contrário, acho desanimador.
Mas, pelo que eu entendo, é muito simples não ter o espirro.
dimroth escreveu:Comprei a revistinha, não tava aguentando a ansiedade.
O serviço foi feito pela Herrera, conseguiram 147cv com 18.8 kgfm de torque, com 0.4 de pressão rodando no alcool.
Nada mal, do jeito que eu imagino que seja uma turbinada leve, deixando o carro confiável sem risco de quebrar com facilidade.
Ah... e é automático.
Não conheço o trabalho da Herrera, mas truco fácil quando alguém comenta. Não pela preparadora diretamente, pode ser que o problema é no papo do cara que leva o carro pra fazer lá, mas, geralmente, quando dizem "Meu carro foi feito na Herrera e está com 380HP", eu calculo que não passa muito dos 200. Digo isso porque cansei de dar pau com carro original em carro 'preparado pela Herrera', e tive a oportunidade de estar presente em um dyno-day em um evento, e muitos sujeitos com Golf, A3, Lancer e Impreza chegaram botando banca, falando que o carro tinha X de potência, mas na hora no dinamômetro quase que não chegava na metade.
LeoPat- Don
- Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012
Localização : São Paulo
Re: [Revista Fullpower Ed 132 - Abril] 500 Sport Turbo na Capa!
O negócio é que o Herrera muitas vezes faz estimativas e outras puxa a potencia do motor, que difere pacas de diferença na roda.
Carro turbo pra ser bom, tem que ser muito bem feito, pra ficar progressivo, provável que os carros que vc tenha tido eram antigos, havia muito turbolag, e então os carros ficavam muito fracos antes de determinada rpm, recomendo testar outro carro por esses tempos, o comportamento de um carro turbo em 2013 é completamente diferente de um turbo em 2004 ou 2005...
Carro turbo pra ser bom, tem que ser muito bem feito, pra ficar progressivo, provável que os carros que vc tenha tido eram antigos, havia muito turbolag, e então os carros ficavam muito fracos antes de determinada rpm, recomendo testar outro carro por esses tempos, o comportamento de um carro turbo em 2013 é completamente diferente de um turbo em 2004 ou 2005...
m.souza91- Uomo d'onore
- Mensagens : 95
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 32
Localização : Brasília
Re: [Revista Fullpower Ed 132 - Abril] 500 Sport Turbo na Capa!
Postei no tópico do FernandoAbarth por engano:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
luizmarchetti- Uomo d'onore
- Mensagens : 72
Data de inscrição : 21/09/2012
Localização : Campo Grande - MS
Tópicos semelhantes
» Meu 500 na capa da Fullpower
» 500 SPORT TURBO
» [VENDO] Fiat 500 SPORT 2010 Personalizado Abarth Turbo/ R$ 42.000,00
» 500T também na FULLPOWER - Sem matéria paga, COM DESTAQUE !!!
» 500 e Turbina
» 500 SPORT TURBO
» [VENDO] Fiat 500 SPORT 2010 Personalizado Abarth Turbo/ R$ 42.000,00
» 500T também na FULLPOWER - Sem matéria paga, COM DESTAQUE !!!
» 500 e Turbina
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004