Ajuda a possível comprador
3 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Ajuda a possível comprador
Ola!
Eu estou muito interessado em comprar um Fiat 500 Sport Automático, mas tenho visto muita gente reclamando dos barulhos(grilos) em portas, painel e teto solar.
Procede esses problemas? Eu estou apaixonado pelo carro, mas viver com grilo é tenso, ainda mais por quase (ou mais) 60 mil.
Por favor a opinião de vocês sobre os problemas cronicos é fundamental, agradeço muito.
Eu estou muito interessado em comprar um Fiat 500 Sport Automático, mas tenho visto muita gente reclamando dos barulhos(grilos) em portas, painel e teto solar.
Procede esses problemas? Eu estou apaixonado pelo carro, mas viver com grilo é tenso, ainda mais por quase (ou mais) 60 mil.
Por favor a opinião de vocês sobre os problemas cronicos é fundamental, agradeço muito.
mauricio.b.silva.1- Não-iniciado
Re: Ajuda a possível comprador
mauricio.b.silva.1 escreveu:Ola!
Acho que o carro que você procura (sem barulhos) não existe rsrs
Até a Mercedes aqui de casa tem alguns grilos crônicos, com o 500 não é diferente, os mais famosos são os grilos no painel, no forro das portas e na capa de proteção da terceira luz de freio, o meu tem o primeiro, o terceiro eu resolvi colocando um pedaço de espuma, como ando sempre com o radio ligado, pouco ouço o grilo rsrs
Do resto o carro é excelente, se você achou um Sport 0km pra comprar esta com sorte, tem membros aqui do fórum esperando essa versão desde de setembro e nada do carro vir dada as cotas reduzidas de importação.
Convidado- Convidado
Era o que eu ia dizer... encomende primeiro seu Sport AT e só depois comece a se preocupar em ver outros carros. Mas não pague nada à concessionária; não importa o que digam, eles não tem nem idéia de quando haverá um 500 disponível nessa configuração - ou qualquer outra, verdade seja dita...
O meu tem grilo no painel e, às vezes aparece nas portas. De vez em quando aparece na capa do brake light, mas ainda é muito baixinho pra notar no dia a dia. Tô esperando ficar mais rodado e sair da garantia pra levar numa oficina especializada em aniquilar barulhos (tá com 39600 km agora).
No mais, talvez um Sport AT usado bem conservado possa ser sua salvação.
abs e boa sorte.
O meu tem grilo no painel e, às vezes aparece nas portas. De vez em quando aparece na capa do brake light, mas ainda é muito baixinho pra notar no dia a dia. Tô esperando ficar mais rodado e sair da garantia pra levar numa oficina especializada em aniquilar barulhos (tá com 39600 km agora).
No mais, talvez um Sport AT usado bem conservado possa ser sua salvação.
abs e boa sorte.
É como o colega falou ali em cima: não existe carro sem barulho, pelo menos não no Brasil com esse asfalto precário.
Os grilos do painel do 500 são bem conhecidos e simples de resolver. Se o carro está na garantia a concessionária resolve tranquilamente mas nada impede que vc os faça seguindo as dicas do fórum.
Quanto ao teto solar, a recomendação é que vc não ande com ele aberto em ruas esburacadas e evitar acúmulo de sujeira. O meu estava batendo um pouco quando eu passava em trechos desnivelados, reclamei na concessionária e resolveram com reaperto e até hoje está bom.
Os grilos do painel do 500 são bem conhecidos e simples de resolver. Se o carro está na garantia a concessionária resolve tranquilamente mas nada impede que vc os faça seguindo as dicas do fórum.
Quanto ao teto solar, a recomendação é que vc não ande com ele aberto em ruas esburacadas e evitar acúmulo de sujeira. O meu estava batendo um pouco quando eu passava em trechos desnivelados, reclamei na concessionária e resolveram com reaperto e até hoje está bom.
luizmarchetti- Uomo d'onore
Obrigado as respostas... vou realmente comprar e me juntar a vocês!!
mauricio.b.silva.1- Não-iniciado