500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Up grade no som alpine premium

2 participantes

Ir para baixo

Up grade no som alpine premium Empty Up grade no som alpine premium

Mensagem por Pedro Gabriel 30/5/2013, 13:15

Galera, é o seguinte, eu estou inconformado com oq aconteceu comigo, comprei um 500 cult dualogic 12/13, o cult mais completo, só faltou o teto solar, e ao dar uma olhada por aqui, vi que peguei o carro logo na transição do som da BOSE para o ALPINE, e o meu veio com um aplificador de 6 canais, 2 woofer's de 6,5", 2 auto falantes e 2 tweeters. Antes vinha com um kit de 3 woofer's, 2 auto falantes e 2 tweeters. E agora, dando uma olhada no site da fiat vi que a linha da ALPINE tbm está vindo com 3 woofer's e um amplificador de 7 canais. Estou completamente indignado, acho isso uma falta de respeito com os consumidores, pois quem pegou o carro dentro de uns 3, 4 meses foi prejudicado, assim como eu! Enfim, vamos ao que interessa, o som do meu 500 é muito bom, de ótima qualidade, mas sinto que o terceiro woofer que ficaria em baixo do banco(carona) faz falta. Então queria perguntar a voces se voces conhecem algum woofer pequeno, de boa qualidade que de para acrescentar ao som do meu 500 e também saber se eu poderia ligar esse terceiro subwoofer no mesmo modulo(Alpine de 6 canais)
Pedro Gabriel
Pedro Gabriel
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/03/2013

Idade : 28
Localização : Santo André - São paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Up grade no som alpine premium Empty Re: Up grade no som alpine premium

Mensagem por andermen 30/5/2013, 13:22

Pedro,

Seja bem vindo ao Clube.

Evite criar tópicos com assuntos já debatidos. Pesquise no forum pois esse assunto já foi mais do que debatido.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos