500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Funcionários da Fiat danificam mais de 30 500L em protesto

2 participantes

Ir para baixo

Funcionários da Fiat danificam mais de 30 500L em protesto Empty Funcionários da Fiat danificam mais de 30 500L em protesto

Mensagem por douglasrac 31/5/2013, 23:55

Coitado dos 500L: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Funcionários da Fiat danificam mais de 30 500L em protesto Empty Re: Funcionários da Fiat danificam mais de 30 500L em protesto

Mensagem por thdiani 1/6/2013, 00:05

Os caras ficaram revoltados pela feiura que é esse carro kkkkkkkkkk
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Ligeirinho

Funcionários da Fiat danificam mais de 30 500L em protesto Empty Re: Funcionários da Fiat danificam mais de 30 500L em protesto

Mensagem por douglasrac 1/6/2013, 00:15

Hahahaha pode ser mesmo! Revoltaram porque estão destruindo a imagem do 500. Neste caso esperemos coisas piores para os 500X!
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Convidado 1/6/2013, 02:18

Simples! Demite os funcionários responsáveis por justa causa e contratem outros, o que mais tem na Servia são pessoas desesperadas por emprego, eu como responsável pela planta nem sofreria com isso.

Convidado
Convidado

Mensagem por douglasrac 1/6/2013, 10:59

Ou poderiam ser socialmente responsáveis e atender as demandas dos funcionários, porque se chegou ao ponto de fazer protesto é porque a situação é muito ruim.
Acho que uma empresa lucrativa deve melhorar a situação e não só pensar em ganhar cada vez mais as custas da miséria em volta.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Convidado 1/6/2013, 19:51

douglasrac escreveu:Ou poderiam ser socialmente responsáveis e atender as demandas dos funcionários, porque se chegou ao ponto de fazer protesto é porque a situação é muito ruim.
Acho que uma empresa lucrativa deve melhorar a situação e não só pensar em ganhar cada vez mais as custas da miséria em volta.

A Sérvia é um país com muitos problemas sociais e o piso salarial é bem abaixo dos outros país europeus, ou seja, os trabalhadores locais NUNCA ganharão o mesmo salario de uma fabrica na França por exemplo e sabem muito bem disso, a instalação de uma planta da Fiat no país com certeza só ocorreu por essa condição e mais uma vez os trabalhadores estão cientes dessa condição, acredito que a Fiat investa sim em programas sociais e de bem estar dos trabalhadores na região onde esta instalada, assim como investe aqui no Brasil, eu sei muito bem que trabalhador satisfeito gera maior produção e a Fiat também, mas comparado aos trabalhadores da Sérvia, com certeza quem trabalha na Fiat de lá ganha acima da media da população, até entendo a questão deles quererem ganhar mais, só que sabe o que eles ganharão se ficarem com essa história de protesto? Podem em um primeiro momento conseguir aumento, mas isso decretara um processo de substituição da planta, pois os custos tornaram a produçào ali inviavel, ai a Fiat abre uma planta na China por exemplo e eles ficam desempregados, o protesto terá sido em vão, tenho certeza que em uma país cheio de desempregados é melhor ganhar menos, que nada.
Não sou contra protestos, acho que eles devem existir com certeza, mas de forma civilizada e como admininistrador não acho aceitável que trabalhadores causem prejuízos a empregadora como forma de protesto, os responsáveis pelos prejuízos tem sim de serem responsabilizados de forma exemplar pelos atos impensados.
Dada as devidas proporções, imagine, se sua você pagasse o piso salarial a sua empregada domestica e ela resolvesse pichar a frente da sua casa como forma de protesto, o que você faria? Daria um aumento pra ela numa boa, visando a satisfação dela e fingiria que nada aconteceu?

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo