500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

+64
diogo
ipostnak3d
magicoed
guizavataro
pri_angel
Helio Junior
cavalhieri
sergi paulo uzun
felipelerin
Dr.Ewerton
Wagner Bastos
Ricardoh
Vinicius Andrade
rancid
m.souza91
Nandooo
jr500
JM
luciana R.
Paulo Ricardo Alexandre
Breno
resende
thimarinho7
zecca
swatblade
Rafa(el)
Edumf
Clarkkent
Adailton
filhotemio
felsky
bludabi
jrfol
lexx_23
jberg
wilberrp
arq_paradinha
Leandro D.
Frank Holanda
esilvafis
Andresa
Marcassa
leobt100
Roderson
renato696
Engelk Santos
Heinz Noeding
Felipe
rafaelmsv
Lounge
andermen
randrader
D.Pedrosa
alsik
hugocravo
guibw
Equalitas
Felipe Vianna
guchibr
paulo coito
Grilo
tuliominto
Leopoldo
Rodrigo-nit
68 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Rodrigo-nit 2/2/2012, 23:05

paulo coito escreveu:Pessoal, gostaria de saber de algum lugar no Rio de Janeiro, de confiança para fazer a forração em couro para meu 500.



Abraços.

Ambience! Já fiz serviços com eles e gostei muito do resultado!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pode ir sem dor de cabeça!
Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 2/2/2012, 23:46

Já que estamos falando disso, alguma recomendação em São PAulo para a instalação dos bancos de couro??
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Rodrigo-nit 2/2/2012, 23:57

Em São Paulo conheço a Tapeçaria Alemão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já li em outros fóruns que eles trabalham muito bem!
Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 3/2/2012, 00:04

Rodrigo-nit escreveu:Em São Paulo conheço a Tapeçaria Alemão!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já li em outros fóruns que eles trabalham muito bem!

Obrigado Rodrigo.
Essa eu tbm conheço, mas não cotei com eles ainda. O trabalho em si geralmente é impecável.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Rodrigo-nit 3/2/2012, 00:06

Ainda mais no nosso carro, acho que um bom trabalho vale a pena!
Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por tuliominto 3/2/2012, 00:36

Mandei email para o "Tapeçaria Alemão" pedindo preços de banco de couro para o 500. Segue abaixo resposta:

Agradecemos sua visita ao nosso site e estamos por meio deste informando os valores para revestimento em couro 100% automotivo, em cor única, no padrão de couro Standart para o veiculo citado, este orçamento inclui revestimento de bancos dianteiros sem air bag, traseiros e laterais de porta onde estão revestidas com tecido, está incluído também a opção de emblema da marca estampado a quente.

Nesta opção o valor do orçamento está a partir de 4 parcelas de R$ 370,00.

- Acréscimo couro caramelo a partir de R$ 550,00

- Visite nosso site onde encontrará uma galeria de fotos.

Existem também outras opções para personalização do seu veiculo as quais descrevemos abaixo:

- Revestimento de volante em couro: R$ 190,00 para volantes sem air-bag R$ 220,00 para volantes com air-bag;

- Adaptação de apoio de braço no banco do motorista com regulagem de altura, já revestido em couro R$ 280, 00

- Confecção de coifas de cambio, coifa de freio de mão e manopla de cambio: R$ 90,00 cada peça (confecção sob avaliação técnica antecipada);

- Perfuração de couro a partir de R$ 330,00;

- Personalização de cores a partir de R$290,00.

- Personalização Pesponto colorido R$ 190,00

Venha nos visitar e conhecer nossas instalações assim como outras opções de tonalidades de cores e distintos padrões de couro para seu veiculo.

Informamos também que trabalhamos com uma ampla opção de acessórios automotivos tais como:

- Películas para vidro modelo tradicional e anti-vandalismo
- Sensor de estacionamento, Piloto automático e Suporte Lombar,
- Alarmes e módulos de conforto para vidros elétricos;
- Ampla linha de Aparelhos de CD, DVD das melhores marcas do mercado (Pionner, Alpine, Sony)
- Linha completa de Alto falantes e módulos de potencia (Hertz, Morel, Focal, Audiophonic, Bravox, Hurricane, entre outros);
- Lâmpadas XENON e Cristal Vision.
- Conexão para aparelhos "IPod".

Este orçamento tem apenas teor informativo e está sujeito a confirmação ou alterações de valores devido a particularidades de determinados veículos, a validade deste é de vinte dias.

Aproveitando nosso contato, gostaria de apresentar nossa linha de cadeiras para escritório, fabricação própria. Acesse nosso site e conheça nossos modernos modelos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Agradecemos vossa consulta e estamos a inteira disposição para eventuais esclarecimentos ou duvidas. Aproveitamos para pedir desculpas pela demora na resposta, pois nossos servidores estavam com problemas técnicos.



Atenciosamente
Ricardo Pastor
Cons. de vendas
Loja Tatuapé
TEL: 2092-6156
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tuliominto
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Grilo 3/2/2012, 00:40

O serviço do 'Alemão' é muito bom!

Se alguém colocar, depois não se esqueça de por a foto aqui!

Alias, se alguém for 'tirar' o tecido marfim/vermelho, eu fico com ele!
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 3/2/2012, 01:22

maravilha, tulio.

vou dar uma olhada no site e ver quais são as opções de cores. Até que tá num preço mais ou menos, considerando que custa mais comprar um adesivo de plástico pra por na lateral Razz

obrigado
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por tuliominto 3/2/2012, 10:27

Grilo escreveu:O serviço do 'Alemão' é muito bom!

Se alguém colocar, depois não se esqueça de por a foto aqui!

Alias, se alguém for 'tirar' o tecido marfim/vermelho, eu fico com ele!

É possível aproveitar o estofado de outro carro? Como assim?
tuliominto
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Grilo 3/2/2012, 15:37

tuliominto escreveu:

É possível aproveitar o estofado de outro carro? Como assim?

Que eu saiba, carros que o tecido é fixado com ziper, como no 500, isso é possível.
Só não sei se ficaria perfeito...
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por paulo coito 3/2/2012, 16:58

Então,



Segunda feira tiro o meu branquinho e vou direto para para a auto capas são januário. Foi hiper bem indicado e os caras são dos mais antigos aqui no Rio. Lá em São Cristóvão. O caramelo para os bancos, portas, volante e coifa, ficou em 2.400 em 4 vezes. Entrega do carro pronto em 24 horas.



Estou doido para ver aquele interior lindo com o couro caramelo. Acho que vai ficar show de bola. Depois film verde nos vidros e pronto.

paulo coito
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/01/2012

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Grilo 3/2/2012, 20:18

paulo coito escreveu:Então,



Segunda feira tiro o meu branquinho e vou direto para para a auto capas são januário. Foi hiper bem indicado e os caras são dos mais antigos aqui no Rio. Lá em São Cristóvão. O caramelo para os bancos, portas, volante e coifa, ficou em 2.400 em 4 vezes. Entrega do carro pronto em 24 horas.



Estou doido para ver aquele interior lindo com o couro caramelo. Acho que vai ficar show de bola. Depois film verde nos vidros e pronto.

Não esquece das fotos! Very Happy
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 4/2/2012, 16:32

[quote="Grilo"]
paulo coito escreveu:Então,



Segunda feira tiro o meu branquinho e vou direto para para a auto capas são januário. Foi hiper bem indicado e os caras são dos mais antigos aqui no Rio. Lá em São Cristóvão. O caramelo para os bancos, portas, volante e coifa, ficou em 2.400 em 4 vezes. Entrega do carro pronto em 24 horas.



Estou doido para ver aquele interior lindo com o couro caramelo. Acho que vai ficar show de bola. Depois film verde nos vidros e pronto.

Como comprador potencial e frustrado de Porsches e Lamborghinis (esperem só até eu ganhar na Mega-sena cheers ), interior caramelo não tem como dar errado! Solicito fotos com urgência!! rsrsrs

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por tuliominto 5/2/2012, 22:11

Por favor poste estas fotos do banco caramelo.
tuliominto
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por guchibr 5/2/2012, 22:59

"Adaptação de apoio de braço no banco do motorista com regulagem de altura, já revestido em couro R$ 280, 00"

Sou muito propenso a fazer este serviço futuramente!
guchibr
guchibr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/01/2012

Localização : São José dos Campos - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Felipe Vianna 6/2/2012, 01:01

Não tem muito a ver com o tópico mas acho que cabe perguntar.

Desde que eu vi as fotos dos Prima Edizione, eu fiquei com muita vontade de colocar a costura vermelha nos bancos, porta, volante e naquele "saquinho" da alavanca de câmbio.

Então, eu fui em uma loja que coloca banco de couro aqui em Manaus para fazer um orçamento e o atendente me falou que não trabalham com o 500 porque, segundo eles, existe uma recomendação da fábrica de que não coloquem forração no banco, volante, portas, etc., para evitar problemas nos airbags e coisas assim e que inclusive isso poderia levar à perda da garantia.

Achei muito estranha e descabida essa história, até porque vários amigos daqui do Clube já colocaram banco de couro em lojas terceirizadas e não acredito que o fariam sem verificar essas questões primeiro. Alguém já ouviu falar de algo assim?
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 6/2/2012, 02:53

Felipe Vianna escreveu:Não tem muito a ver com o tópico mas acho que cabe perguntar.

Desde que eu vi as fotos dos Prima Edizione, eu fiquei com muita vontade de colocar a costura vermelha nos bancos, porta, volante e naquele "saquinho" da alavanca de câmbio.

Então, eu fui em uma loja que coloca banco de couro aqui em Manaus para fazer um orçamento e o atendente me falou que não trabalham com o 500 porque, segundo eles, existe uma recomendação da fábrica de que não coloquem forração no banco, volante, portas, etc., para evitar problemas nos airbags e coisas assim e que inclusive isso poderia levar à perda da garantia.

Achei muito estranha e descabida essa história, até porque vários amigos daqui do Clube já colocaram banco de couro em lojas terceirizadas e não acredito que o fariam sem verificar essas questões primeiro. Alguém já ouviu falar de algo assim?

Felipe, o que sei é que quando há air-bags laterias (nas laterais dos bancos) ou atrás (para os passageiros), e nos casos do painel e volante (air-bag duplo), a colocação implica mesmo em perda de garantia, pois tecnicamente vc estaria cobrindo uma área que deve ficar livre para a ação (expansão) do air-bag. Não creio q seja o caso do 500.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Felipe Vianna 6/2/2012, 10:11

Leopoldo escreveu:
Felipe Vianna escreveu:Não tem muito a ver com o tópico mas acho que cabe perguntar.

Desde que eu vi as fotos dos Prima Edizione, eu fiquei com muita vontade de colocar a costura vermelha nos bancos, porta, volante e naquele "saquinho" da alavanca de câmbio.

Então, eu fui em uma loja que coloca banco de couro aqui em Manaus para fazer um orçamento e o atendente me falou que não trabalham com o 500 porque, segundo eles, existe uma recomendação da fábrica de que não coloquem forração no banco, volante, portas, etc., para evitar problemas nos airbags e coisas assim e que inclusive isso poderia levar à perda da garantia.

Achei muito estranha e descabida essa história, até porque vários amigos daqui do Clube já colocaram banco de couro em lojas terceirizadas e não acredito que o fariam sem verificar essas questões primeiro. Alguém já ouviu falar de algo assim?

Felipe, o que sei é que quando há air-bags laterias (nas laterais dos bancos) ou atrás (para os passageiros), e nos casos do painel e volante (air-bag duplo), a colocação implica mesmo em perda de garantia, pois tecnicamente vc estaria cobrindo uma área que deve ficar livre para a ação (expansão) do air-bag. Não creio q seja o caso do 500.

abs

Pois é, Leopoldo, foi o que estranhei, até porque meu 500 é Cult, não possui os airbags laterais e, quanto ao volante, se ele já vem com o couro, não vejo razão para essa "restrição". Enfim, vou verificar com a vendedora, ver se ela tem alguma informação e, qualquer coisa, verificar diretamente com o SAC da Fiat.
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 6/2/2012, 14:01

Sim, em casos como esse, de um carro que é "novidade", em que todo mundo dá palpites mas ninguém sabe realmente o que ocorre, é sempre bom abrir consulta diretamente com a fabricante e, nesse caso em específico, preferencialmente por escrito, para referência futura.

Conte pra gente o resultado, pq acho que muita gente mesmo vai acabar colocando couro por fora das css.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por paulo coito 6/2/2012, 15:08

Realmente, acabei de deixar o carro lá e tive a oportunidade de jogar um pedaço do couro sobre os bancos para ver como vai ficar, e realmente vaif icar de cair os queixos. Nem eu imaginava que iria ficar tão bom. A cor do couro é um tom tipo capuccino. Amanhã terão fotos.

paulo coito
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/01/2012

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Felipe Vianna 6/2/2012, 17:02

Leopoldo escreveu:Sim, em casos como esse, de um carro que é "novidade", em que todo mundo dá palpites mas ninguém sabe realmente o que ocorre, é sempre bom abrir consulta diretamente com a fabricante e, nesse caso em específico, preferencialmente por escrito, para referência futura.

Conte pra gente o resultado, pq acho que muita gente mesmo vai acabar colocando couro por fora das css.

abs

Sim, Leopoldo. Sou ex-advogado (hoje sou Agente Ténico-Jurídico do Ministério Público e tive que suspender minha OAB em razão de incompatibilidade), tudo comigo tem que ser escrito, hehehehe. Como diziam os latinos "irrita verba vintus dissipat" (palavras, o vento leva) ou ainda, "verba volant, scripta manent." (as palavras voam, mas a escrita permanece).

Já mandei um e-mail à Fiat perguntando sobre a orientação e possível perda de garantia. Assim que ela responder, criarei um tópico informando a resposta.
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por paulo coito 6/2/2012, 17:23

Olha, sinceramente não vejo cabimento. Até porque, nenhuma concessionária faz esse tipo de serviço. Sempre manda para terceiros. Por uma ironia do destino, o meu por exemplo está nesse momento, colcando o belo revestimento tom "cappucino" na mesma empresa que a autorizada o enviaria.

paulo coito
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/01/2012

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Felipe Vianna 7/2/2012, 10:23

A quem interessar possa, eis a resposta da Fiat:


Prezado Felipe,

Em resposta ao e-mail,informamos que os ítens mencionados abaixo, não estão disponíveis como acessório para o Fiat 500.

Salientamos que a Fiat Automóveis não recomenda alterações nas características originais de seus veículos. Caso seja alterado, o fabricante não terá
responsabilidade sobre problemas provenientes das alterações, bem como o cliente perderá a garantia do produto quanto as partes afetadas.


Agradecemos o contato e colocamos à sua disposição a nossa Central L'Único pelo telefone 0800.72.54632.

Atenciosamente,

Adriana Oliveira
CENTRAL L'ÚNICO

Continuo achando isso uma leseira sem cabimento, maaaaaaaaas, para evitar futuras alegações por parte da Fiat em qualquer problema, vou deixar como vem, mesmo.
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por paulo coito 7/2/2012, 10:38

Mas como eu disse anteriormente, não consigo ver cabimento no caso que elucidei. Tirei o carro na autorizada e levei para fazer o couro no mesmo lugar que eles levariam. No mínimo se precisar da garantia e eles arbitrarem que a perdi, tenho embasamento para no pior dos casos entrar com uma ação judicial. mas claro, ninguém espera nem usar a garantia. Que diga-se de passagem, em minha opinião só apresenta vantagens aos vendedores, e não ao cliente.

paulo coito
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/01/2012

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Felipe Vianna 7/2/2012, 10:53

paulo coito escreveu:Mas como eu disse anteriormente, não consigo ver cabimento no caso que elucidei. Tirei o carro na autorizada e levei para fazer o couro no mesmo lugar que eles levariam. No mínimo se precisar da garantia e eles arbitrarem que a perdi, tenho embasamento para no pior dos casos entrar com uma ação judicial. mas claro, ninguém espera nem usar a garantia. Que diga-se de passagem, em minha opinião só apresenta vantagens aos vendedores, e não ao cliente.

Com certeza você tem embasamento. Como você disse, é a mesma loja que é terceirizada da concessionária, e você não foi alertado quanto a isso. Mas, de qualquer forma, espero que nunca precisemos mesmo da garantia.

Eu não vou fazer mais porque o carro está no nome do meu pai e ele faz de tudo para não ter que "brigar" (ao contrário de mim Razz).
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos