500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

+64
diogo
ipostnak3d
magicoed
guizavataro
pri_angel
Helio Junior
cavalhieri
sergi paulo uzun
felipelerin
Dr.Ewerton
Wagner Bastos
Ricardoh
Vinicius Andrade
rancid
m.souza91
Nandooo
jr500
JM
luciana R.
Paulo Ricardo Alexandre
Breno
resende
thimarinho7
zecca
swatblade
Rafa(el)
Edumf
Clarkkent
Adailton
filhotemio
felsky
bludabi
jrfol
lexx_23
jberg
wilberrp
arq_paradinha
Leandro D.
Frank Holanda
esilvafis
Andresa
Marcassa
leobt100
Roderson
renato696
Engelk Santos
Heinz Noeding
Felipe
rafaelmsv
Lounge
andermen
randrader
D.Pedrosa
alsik
hugocravo
guibw
Equalitas
Felipe Vianna
guchibr
paulo coito
Grilo
tuliominto
Leopoldo
Rodrigo-nit
68 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Felipe Vianna 7/2/2012, 10:53

paulo coito escreveu:Mas como eu disse anteriormente, não consigo ver cabimento no caso que elucidei. Tirei o carro na autorizada e levei para fazer o couro no mesmo lugar que eles levariam. No mínimo se precisar da garantia e eles arbitrarem que a perdi, tenho embasamento para no pior dos casos entrar com uma ação judicial. mas claro, ninguém espera nem usar a garantia. Que diga-se de passagem, em minha opinião só apresenta vantagens aos vendedores, e não ao cliente.

Com certeza você tem embasamento. Como você disse, é a mesma loja que é terceirizada da concessionária, e você não foi alertado quanto a isso. Mas, de qualquer forma, espero que nunca precisemos mesmo da garantia.

Eu não vou fazer mais porque o carro está no nome do meu pai e ele faz de tudo para não ter que "brigar" (ao contrário de mim Razz).

Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Equalitas 7/2/2012, 10:59

Pessoal, garantia não é um bicho de sete cabeças também não!!! O fato de ter instalado bancos em couro, somente poderá gerar alguma defesa de perda de garantia quanto a defeitos gerados pela mudança da capa dos banco. Caso o carro tenha algum problema que não seja relacionado com os bancos eles nem podem alegar o fato de ter sido trocados os revestimentos dos bancos. Um problema no motor por exemplo... Relax...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por paulo coito 8/2/2012, 09:29

conforme prometido, segue o resultado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

paulo coito
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/01/2012

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 8/2/2012, 09:59

Nossa, coisa linda, Paulo!!!! What a Face
Conforme eu esperava, um quê de Porsche no pequeno!
Meus parabéns pelo tremendo bom gosto!

Abraços e vá curtir seu brinquedo novo!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por guibw 8/2/2012, 10:00

gostei, bom é que combina com a cor do carro Smile
guibw
guibw
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/02/2012

Idade : 34
Localização : Florianópolis/SP


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Grilo 8/2/2012, 15:33

Parabéns, ficou muito bom!!!

Alias, o serviço parece impecável!!!
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Que cor de banco fica mais bonito no 500?

Mensagem por hugocravo 10/2/2012, 23:49

Particularmente, eu imitaria esse mini cooper:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hugocravo
hugocravo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Recife


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por hugocravo 10/2/2012, 23:50

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hugocravo
hugocravo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Recife


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por guibw 11/2/2012, 11:11

A princípio eu gosto bastante do cinza+marfim.

No começo eu curtia o vermelho+marfim, só que tinha receio de enjoar da cor forte andando com o carro todo dia... fora que seria uma preocupação a mais.

Como meu carro é branco, acho que fica mais suave interior cinza e marfim... combina mais.
guibw
guibw
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/02/2012

Idade : 34
Localização : Florianópolis/SP


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 12/2/2012, 15:03

hugocravo escreveu:Particularmente, eu imitaria esse mini cooper:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leu meus pensamentos, hugo!

Li na 4rodas desse mês uma repostagem com o Audi Q3, que vai ser lançado no Brasil já já. A cor da carroceria do carro da reportagem era laranja (num tom extremamente parecido com o laranja rame do meu 500) e os bancos eram dessa cor. Não pensei duas vezes: já escolhi a cor e vou ver se consigo dar uma passada na tapeçaria na segunda, ver se têm dessa cor e quanto sai pra encapar o 500 Very Happy
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por hugocravo 12/2/2012, 15:16

Leopoldo escreveu:
hugocravo escreveu:Particularmente, eu imitaria esse mini cooper:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leu meus pensamentos, hugo!

Li na 4rodas desse mês uma repostagem com o Audi Q3, que vai ser lançado no Brasil já já. A cor da carroceria do carro da reportagem era laranja (num tom extremamente parecido com o laranja rame do meu 500) e os bancos eram dessa cor. Não pensei duas vezes: já escolhi a cor e vou ver se consigo dar uma passada na tapeçaria na segunda, ver se têm dessa cor e quanto sai pra encapar o 500 Very Happy

Cara, se voce colocar couro dessa cor no teu 500 laranja, vai ficar um negocio absurdamente sensacional. hehehehe

Ficaria mais ainda sem película nos vidros.

Pra mim é incontestável que carro sem película fica mais bonito. Principalmente quando tem vidros verdes. O problema é que no Brasil, destacadamente na minha cidade (Recife), andar sem película é pedir pra ser assaltado.

Me diz uma coisa, você não tem medo de colocar um couro fora da CSS e eles esculhambarem o negócio? Uma vez botei banco de couro em um fiesta que tive, e eles lascaram tudo. Costura mal feita, nao encaixaram bem algumas peças. Me arrependi totalmente.

hugocravo
hugocravo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Recife


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 12/2/2012, 15:28

Ter medo, eu tenho, cara! por mim, o meu 500 ficaria numa redoma de vidro. Mas não tem escolha, então paciência. A css não tem as cores que eu quero, muito menos os preços que eu posso pagar. Vou procurar fazer em tapeçarias renomadas aqui em SP, que tem um vasto portifólio e um histórico de clientes satisfeitos. Deve ter pelo menos 3 dessas, que eu conheço, sendo que de 2 delas já vi os resultados finais em carro de colegas meus. Ficou impecável.

também acho que a cor vai ficar incrível, mas preciso ir lá e jogar um pedaço sobre o banco pra ter certeza. Só não decidi se coloco no volante tbm... acho que vai ficar um pouco estranho... vou procurar fotos de porsches e aston martins - que são meus modelos-base - para ver como escolheram o acabamento do volante.
Quanto ao film, tarde demais, cara, coloquei antes mesmo de retirar na css. como me cobraram 100 paus, achei um preço razoável e mandei instalar.

abs

Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por hugocravo 12/2/2012, 23:57

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leopoldo,

Olha aí!
Parecido com o do mini!
Que achasse?
hugocravo
hugocravo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Recife


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por alsik 13/2/2012, 00:17

hugocravo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leopoldo,

Olha aí!
Parecido com o do mini!
Que achasse?

Uia, achei bizarro! AUehuaehuae, apesar de não ser o teu carro, me desculpe a sinceridade, mas ficou esquisito demais!
alsik
alsik
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/02/2012

Idade : 36
Localização : Porto Alegre


http://wcd.co

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 13/2/2012, 00:36

hugocravo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leopoldo,

Olha aí!
Parecido com o do mini!
Que achasse?

Esse em específico ficou estranho. Principalmente por conta do painel de uma cor, do volante de outra e dos bancos numa terceira. Acho que se o volante fosse cinza ou preto, ou até mesmo da cor dos bancos, teria ficado melhor. De qualquer forma, adoro revestimentos fora do preto-cinza de todo mundo. Mas esse é mais para um tom chocolate, ou seja, mais escuro. Estou buscando algo como o do mini mesmo, em tons caramelo a bege. Até pq estão mais próximos das cores da minha carroceria.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por D.Pedrosa 13/2/2012, 10:34

Tb achei este da foto acima ficou muito cheio de cores rsrsrsrsrs não tem harmonia entre elas, sei lá este acima não curti......parecendo um carnaval.....
D.Pedrosa
D.Pedrosa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/12/2011

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por hugocravo 13/2/2012, 12:25

alsik escreveu:
hugocravo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leopoldo,

Olha aí!
Parecido com o do mini!
Que achasse?

Uia, achei bizarro! AUehuaehuae, apesar de não ser o teu carro, me desculpe a sinceridade, mas ficou esquisito demais!

Mas eu também achei feio, o conjunto! hehe
É que foi a única foto de um 500 com um couro parecido com o do mini que eu achei... =P
Realmente, a mistura do branco do painel e da direção ficou bem feia!

hugocravo
hugocravo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Recife


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por hugocravo 13/2/2012, 12:26

Leopoldo escreveu:
hugocravo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leopoldo,

Olha aí!
Parecido com o do mini!
Que achasse?

Esse em específico ficou estranho. Principalmente por conta do painel de uma cor, do volante de outra e dos bancos numa terceira. Acho que se o volante fosse cinza ou preto, ou até mesmo da cor dos bancos, teria ficado melhor. De qualquer forma, adoro revestimentos fora do preto-cinza de todo mundo. Mas esse é mais para um tom chocolate, ou seja, mais escuro. Estou buscando algo como o do mini mesmo, em tons caramelo a bege. Até pq estão mais próximos das cores da minha carroceria.

abs

Concordo! Ficou estranho mesmo.. era só pra mostrar o tom do couro!
Acho que fica mais legal o mais claro, como o do mini.
Mas sem esses detalhes em branco, acho que ficaria legal!
hugocravo
hugocravo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Recife


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por paulo coito 13/2/2012, 12:54

Eu quando fui fazer o meu (o branco das fotos lá no início), joguei sobre os bancos um pedaço de uma cor semelhante a essa das ultimas fotos, e depois o que usei efetivamente. Não tive dúvidas alguma. A bem da verdade é que as fotos que postei não dão a real noção do quão bom ficou o trabalho e o quão harmoniosa ficou a cor do couro no branco caldo. O meu eu manterei sem película, só no vidro verde.



Quanto a medo de colocar o couro fora da autorizada, isso é bobeira. Nenhuma autorizada faz esse serviço. Todas terceirizam. O meu por total acaso, levei para fazer justamente onde a autorizada que comprei faz.

paulo coito
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/01/2012

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 13/2/2012, 13:02

Pensei no interior bem claro, como o seu Paulo, mas acho que não daria muito certo, pois meu painel é laranja e não branco... então tem que ser alguma cor que combine com o laranja e o cinza (de volante e outras partes) ao mesmo tempo. Descartei o "chocolate" mostrado pelo hugo, mas acho que talvez a cor dos bancos do mini fique boa. Ou um cor de creme (mais escuro que o seu), como o revestimento dos Audi. Tenho que jogar em cima do banco um pedaço pra decidir. Fiz hj de manhã uma cotação on-line detalhada na Tapeçaria Alemão. estou esperando a resposta.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por paulo coito 13/2/2012, 13:23

Os meus nas fotos estão parecendo mais claros que efetivamente são. A cor dele ao vivo é muito próximo a um "cappuccino". No mais, te sugiro que se for fazer, faça bancos, portas, volante e coifa do cambio.

Vá em uma loja, pegue os peda~ços das possíveis cores e jogue dentro do carro. Só assim terá a real noção.

paulo coito
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/01/2012

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por hugocravo 13/2/2012, 17:03

Leopoldo escreveu:Pensei no interior bem claro, como o seu Paulo, mas acho que não daria muito certo, pois meu painel é laranja e não branco... então tem que ser alguma cor que combine com o laranja e o cinza (de volante e outras partes) ao mesmo tempo. Descartei o "chocolate" mostrado pelo hugo, mas acho que talvez a cor dos bancos do mini fique boa. Ou um cor de creme (mais escuro que o seu), como o revestimento dos Audi. Tenho que jogar em cima do banco um pedaço pra decidir. Fiz hj de manhã uma cotação on-line detalhada na Tapeçaria Alemão. estou esperando a resposta.

abs

Depois diz pra a gente o valor que eles deram!
Eu tô meio por fora de preço de banco de couro.

Aproveitando: qual cor você acha que fica legal em um prima edizione, levando em consideração a cor do painel e da direção nesse modelo?
hugocravo
hugocravo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Recife


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Couro RJ

Mensagem por randrader 13/2/2012, 22:14

paulo coito escreveu:Pessoal, gostaria de saber de algum lugar no Rio de Janeiro, de confiança para fazer a forração em couro para meu 500.


Paulo,

Você colocou no capas sao januario mesmo? adorei e já enviei email pedindo preço. Me cobraram 1400 sem o volante. É isso mesmo?

No aguardo e parabéns...ficou lindo. Tenho um vermelho "Ferrari" e pensei em colocar um um cinza claro ou o bege como o seu.

Forte abraço;


Abraços.
randrader
randrader
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2012

Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 13/2/2012, 22:40

Então gente, hj saí de uma reunião à tarde e, como demoraram muito pra me mandar a cotação, fui lá dar a cara a tapa.
Conclusão? meu pequeno Ezio está na Tapeçaria Alemão Itaim para ser recoberto em couro cor Miami Havana, muitíssimo parecida com aquela do interior do MINI, além de colocação de xenon 6000k com um negócio mais confiável que canceller (que, segundo o vendedor, tem dado muito problema para eles, principalmente em computadores de bordo mais modernos).

Não vou colocar no volante... quero ver como fica antes. Conforme disse, meus padrões-base são Jaguar, Aston-Martin, Audi e Porsche e, exceto no último, nenhum deles tem o couro do volante combinando com os bancos. Quando vi no Porsche de perto nesse fds, achei estranho.

Aproveitando pra esclarecer duas coisas: primeiro, o apoio de braço que eles têm é muito grosso (o modelo que ele me mostrou estava montado num banco de 307; ele é muito largo e eles não possuem modelo mais estreito (como os dos Honda, por exemplo).

Segundo, pessoal donos de Prima e outros com sidebags, pela informação do vendedor, apenas 1 empresa no Brasil possui certificação para a colocação de couro em bancos desse tipo. Muda o tipo de costura, que é feita com uma espécie de ponto-falso na lateral para permitir a ação do air-bag. o site é esse aqui:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preços: a partir de R$ 1690,00 nas cores comuns (cinza, chumbo, preto, etc.). Se quiser cores retardadas, como a que eu escolhi, desembolsa a pequena fortuna de R$ 1400,00... a mais!!!! affraid Minha mãe diz que mais vale um gosto que dinheiro no bolso, mas nem sempre isso é verdade pra todo mundo. Tô realmente pagando renome e qualidade do trabalho, que sei que é ótimo. Prefiro isso do que ter trabalho depois. Conforme dados da gerência da loja, 75% dos clientes são carros importados de mais de 100 mil pilas. Não deve (nem pode) ser ruim, certo?

Olha hugo, entrei hj pela primeira vez num Prima, e reparei bastante nos bancos... acho que não trocaria nada, na boa, se viesse em cinza/preto. O efeito do cinza ondulado mais claro no meio com o painel (o carro era cinza) ficou muito muito bom.

Diz a lenda que ficará pronto na quinta à tarde, dia 15. Assim que possível, postarei fotos dos resultados (dedos cruzados).

Abraços!

Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por randrader 14/2/2012, 10:12

Pessoal,

Sou novo por aqui e ontem lendo esse tópico arrumei um grande problema. Estava as 07:00 da manhã de hoje na loja que o nosso amigo Paulo indicou para instalação dos bancos de couro...rs

Tenho um Cult vermelho "Ferrari" e optei pelo cinza claro. Já coloquei os retrovisores cromados originais e estou negociando rodas 16 do Lounge.

Assim que buscar o 500 no final do dia, providenciarei fotos.

Forte abraço a todos s perabéns pelo site.
randrader
randrader
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2012

Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por randrader 14/2/2012, 19:59

Bom, peguei o 500 agora no final do dia e simplesmente adorei o resultado.

Coloquei a forração em couro na cor cinza claro e ficou ótimo.

Amanhã providenciarei fotos.

Obrigado a todos pelas informações do site. Foi determinante na minha compra.
randrader
randrader
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2012

Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 2 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos