500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

500 Prima Edizione - Faixas Laterais

2 participantes

Ir para baixo

500 Prima Edizione - Faixas Laterais Empty 500 Prima Edizione - Faixas Laterais

Mensagem por mvillares 18/7/2013, 14:43

Pessoal, boa tarde.

Me cadastrei recentemente no fórum e está será minha primeira mensagem.

Primeiramente gostaria de parabenizar aos administradores/integrantes pelo rico conteúdo do mesmo.

Possuo um Prima Edizione vermelho e retirei as faixas laterais por questões estéticas.

Ainda não irei vende-lo, mas vocês acham que a retirada da faixa pode ser um impeditivo na venda do veículo?

Vocês conhecem algum lugar que eu possa compra-las novamente para deixar guardado?


Um abraço!

mvillares
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2013

Idade : 41
Localização : São Paulo


http://www.box9.com.br/deck

Ir para o topo Ir para baixo

500 Prima Edizione - Faixas Laterais Empty Re: 500 Prima Edizione - Faixas Laterais

Mensagem por Convidado 20/7/2013, 02:28

Depende muito da forma que você for vender o carro.
Se for trocar em uma concessionária Fiat com certeza terá uma desvalorização grande já que ali eles fazem tudo pra jogar o preço do carro usado lá em baixo estando zerado, com detalhes então...
Se for pra vender pra alguém que é conhecedor do veículo creio que também sofrera com uma boa desvalorização, eu mesmo não compraria um Prima Edizione sem as faixas laterais sem pelo menos um desconto de uns R$3.000,00 pois só as faixas originais custam na concessionária na casa dos R$900,00, fora a mão de obra para a instalação e o transtorno de ter de correr atras disso...
Prima Edizione sem as faixas laterais perde uma de suas principais caraterísticas.
Faixas originais só encontrará na concessionária e com certeza sob encomenda, outra alternativa mandar fazer nesses empresas de comunicação visual, custa muito menos, porém nem de longe fica igual as originais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500 Prima Edizione - Faixas Laterais Empty Re: 500 Prima Edizione - Faixas Laterais

Mensagem por gfrios 20/7/2013, 11:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

500 Prima Edizione - Faixas Laterais Empty Re: 500 Prima Edizione - Faixas Laterais

Mensagem por Convidado 20/7/2013, 14:11

gfrios escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu consigo notar nitidamente a diferença entre as faixas originais e a vendida no site que esta aplicada no 500C, sou só eu que sou detalhista assim?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500 Prima Edizione - Faixas Laterais Empty Re: 500 Prima Edizione - Faixas Laterais

Mensagem por gfrios 21/7/2013, 12:26

Tom500 escreveu:
gfrios escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu consigo notar nitidamente a diferença entre as faixas originais e a vendida no site que esta aplicada no 500C, sou só eu que sou detalhista assim?

 Não. Vc ta certíssimo! São diferentes sim!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

500 Prima Edizione - Faixas Laterais Empty Re: 500 Prima Edizione - Faixas Laterais

Mensagem por mvillares 23/7/2013, 11:58

Ok, pessoal!

Obrigado pela ajuda.

Retirei as faixas porque realmente não gosto do aspecto "arvore de natal". Gosto apenas dos detalhes como o emblema nos bancos, painel e colunas de porta.

Quando eu for vender o carro, vou até uma concessionária e efetuo a compra das faixas originais.

Um abraço a todos.

mvillares
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2013

Idade : 41
Localização : São Paulo


http://www.box9.com.br/deck

Ir para o topo Ir para baixo

500 Prima Edizione - Faixas Laterais Empty Re: 500 Prima Edizione - Faixas Laterais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos