Troca de Coifa - Encaixe
+19
Wellington Rios
Francieli Luckmann
Janaina Almeida Giani
Derick Lenhardt Ferruccio
WilsonLourencoJr
mofidhemaidan
Bruna Oliveira
duduota
guilhermeramoscavalieri
GuiPR
Ricardo Del
hudsonrodrigo
eugenions
DecomedRJ
Ulyssesaraujo
Paulo David
Fabio Askan
leonardo.marchese
rafaeldiel
23 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Faça você mesmo
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Troca de Coifa - Encaixe
Boa noite a todos
A dúvida é simples: a minha coifa atual está com o anel que encaixa no painel, quebrado.
Pergunta 1: preciso trocar toda a coifa, ou tem como trocar só o anel de encaixe?
Pergunta 2: caso eu compre uma coifa no eBay ou em sites especializados, virá só o couro, ou o anel de encaixe também vem junto da coifa?
Abraços a todos
Rafael
A dúvida é simples: a minha coifa atual está com o anel que encaixa no painel, quebrado.
Pergunta 1: preciso trocar toda a coifa, ou tem como trocar só o anel de encaixe?
Pergunta 2: caso eu compre uma coifa no eBay ou em sites especializados, virá só o couro, ou o anel de encaixe também vem junto da coifa?
Abraços a todos
Rafael
rafaeldiel- Não-iniciado
Re: Troca de Coifa - Encaixe
Segundo o que eu verifiquei o anel de fixação é vendido apenas junto com o capuz do cambio mecânico e para compra-lo ainda terá de levar mais uma peça, pois são vendidos como um único componente.
(número 6 a código K68143031AA)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Convidado- Convidado
Tom,Tom500 escreveu:Segundo o que eu verifiquei o anel de fixação é vendido apenas junto com o capuz do cambio mecânico e para compra-lo ainda terá de levar mais uma peça, pois são vendidos como um único componente.
Como faço para ter acesso ao catálogo do 500?
Abraços!
leonardo.marchese- Picciotto
Apelido do Carro : Prima Edizione
Leonardo, para ter acesso ao catálogo de peças do 500, dos demais veículos Fiat, de Alfa Romeu e de alguns Dodge, basta acessa esse link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Você terá de informar seus dados pessoais no cadastro, depois poderá utilizar sempre que precisar, depois de logado, basta clicar em catálogo de peças e escolher o veículo, ano e versão e usar sempre que precisar, lembrando que esse site é oficial da Fiat.
Espero ter ajudado.
Você terá de informar seus dados pessoais no cadastro, depois poderá utilizar sempre que precisar, depois de logado, basta clicar em catálogo de peças e escolher o veículo, ano e versão e usar sempre que precisar, lembrando que esse site é oficial da Fiat.
Espero ter ajudado.
Convidado- Convidado
Amigo tive esse problema, os que vendem no Ebay vem sem o Arco.rafaeldiel escreveu:Boa noite a todos
Abraços a todos
Rafael
para sua felicidade, o mesmo é vendido no 500Madness por 16.99 Doletas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
espero ter te ajudado, pois penei pra achar o mesmo XD
Fabio Askan- Don
Apelido do Carro : Mosquinha Branca
Tom, obrigado pela resposta... E valeu pela dica do catálogo de peças.
Fabio.. mandou bem demais... já encomendei a minha... vamos ver quanto tempo leva para chegar
Abraços a todos
Rafael
Fabio.. mandou bem demais... já encomendei a minha... vamos ver quanto tempo leva para chegar
Abraços a todos
Rafael
rafaeldiel- Não-iniciado
Opa Rafael!, não foi nada!rafaeldiel escreveu:Tom, obrigado pela resposta... E valeu pela dica do catálogo de peças.
Abraços a todos
Rafael
A minha encomenda demorou em torno de 30 dias para chegar, mais acredito que possa levar um pouco menos dependendo da localidade!
att.
Fabio Askan- Don
Apelido do Carro : Mosquinha Branca
Estou com o mesmo problema. O suporte da coifa quebrou. A de vocês chegaram!? É fácil a instalação ?
Paulo David- Picciotto
Comprei meu 500 usado há duas semanas e também teve esses mesmo problema. Acabei de encomendar pelo link que o Fábio sugeriu. Moro em Belo Horizonte, vamos ver quanto tempo demora. Ficou em $37 dólares com o frete. Aqui em BH procurei nas concessionárias e só vendem o conjunto completo (na Automax custa R$380,00).
Obrigado, ajudou muito a dica!
Obrigado, ajudou muito a dica!
Ulyssesaraujo- Não-iniciado
Minha peça chegou ontem. Demorou 3 dias sem contar com a data do pedido, muito rápido. veio por Fedex e paguei muuuito caro. Não me lembro de ter selecionado opção de envio. Paguei 16,99 dólares do produto mais 19,99 de frete. Ao receber tive que pagar ao Fedex mais R$79,00 de imposto de importação, ICMS e desembaraço aduaneiro.
Ulyssesaraujo- Não-iniciado
Ulyssesaraujo escreveu:Minha peça chegou ontem. Demorou 3 dias sem contar com a data do pedido, muito rápido. veio por Fedex e paguei muuuito caro. Não me lembro de ter selecionado opção de envio. Paguei 16,99 dólares do produto mais 19,99 de frete. Ao receber tive que pagar ao Fedex mais R$79,00 de imposto de importação, ICMS e desembaraço aduaneiro.
Cara Fedex é sensacional! Bem melhor que noss CUrreios que eu sinceramente acho um lixo. O único inconveniente realmente é o nosso maldito país que taxa tudo.
DecomedRJ- Moderatore
Dica de quem trabalha no ramo de importações e exportações: A não ser que você tenha realmente muita pressa em receber uma encomenda, jamais opte por envio através do Fedex ou DHL, através dessas empresas você sempre pagará os impostos que pagou e ainda tem grande chance de ser multado pela Receita Federal se a operação ultrapassar US$50,00.Ulyssesaraujo escreveu:Minha peça chegou ontem. Demorou 3 dias sem contar com a data do pedido, muito rápido. veio por Fedex e paguei muuuito caro. Não me lembro de ter selecionado opção de envio. Paguei 16,99 dólares do produto mais 19,99 de frete. Ao receber tive que pagar ao Fedex mais R$79,00 de imposto de importação, ICMS e desembaraço aduaneiro.
Convidado- Convidado
no meu caso o couro da coifa rasgou, porém o encaixe está ok. será que dá pra trocar só o couro em uma casa especializada em couro?
eugenions- Uomo d'onore
eugenions escreveu:no meu caso o couro da coifa rasgou, porém o encaixe está ok. será que dá pra trocar só o couro em uma casa especializada em couro?
Da sim, sai até mais barato que comprar uma coifa nova.
Convidado- Convidado
Mesmo problema. Anel de suporte quebrado. 16,99 dólares ou 65 reais, fora as taxas...
hudsonrodrigo- Não-iniciado
Bom dia a todos, eu possuo 3 anéis de encaixe da coifa a venda originais da fiat feitos na polônia (apesar dos nossos 500 serem mexicanos o encaixe é o mesmo pois já substitui um do meu 500)
Interessados em compra basta mandarem uma mensagem.
Obrigado
Obrigado
Ricardo Del- Não-iniciado
OI Ricardo ainda tem os aneis?Ricardo Del escreveu:Bom dia a todos, eu possuo 3 anéis de encaixe da coifa a venda originais da fiat feitos na polônia (apesar dos nossos 500 serem mexicanos o encaixe é o mesmo pois já substitui um do meu 500)
Obrigado
Alguem conseguiu aqui no Brasil sem ser de CSS?
GuiPR- Uomo d'onore
Sim tenho 3, e 3 interessados, mas até agora ninguém fechou 100% negócio. Minha única preocupação é com a entrega por eles serem relativamente ''sensíveis''.GuiPR escreveu:OI Ricardo ainda tem os aneis?Ricardo Del escreveu:Bom dia a todos, eu possuo 3 anéis de encaixe da coifa a venda originais da fiat feitos na polônia (apesar dos nossos 500 serem mexicanos o encaixe é o mesmo pois já substitui um do meu 500)
Obrigado
Passe seu email para conversarmos melhor GuiPR
Ricardo Del- Não-iniciado
Olá. Eu tenho interesse em comprar. Meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Aguardo contato. Obrigado.Ricardo Del escreveu:Bom dia a todos, eu possuo 3 anéis de encaixe da coifa a venda originais da fiat feitos na polônia (apesar dos nossos 500 serem mexicanos o encaixe é o mesmo pois já substitui um do meu 500)
Obrigado
guilhermeramoscavalieri- Não-iniciado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ricardo Del escreveu:Sim tenho 3, e 3 interessados, mas até agora ninguém fechou 100% negócio. Minha única preocupação é com a entrega por eles serem relativamente ''sensíveis''.GuiPR escreveu:OI Ricardo ainda tem os aneis?Ricardo Del escreveu:Bom dia a todos, eu possuo 3 anéis de encaixe da coifa a venda originais da fiat feitos na polônia (apesar dos nossos 500 serem mexicanos o encaixe é o mesmo pois já substitui um do meu 500)
Obrigado
GuiPR- Uomo d'onore
Ricardo Del escreveu:Sim tenho 3, e 3 interessados, mas até agora ninguém fechou 100% negócio. Minha única preocupação é com a entrega por eles serem relativamente ''sensíveis''.GuiPR escreveu:OI Ricardo ainda tem os aneis?Ricardo Del escreveu:Bom dia a todos, eu possuo 3 anéis de encaixe da coifa a venda originais da fiat feitos na polônia (apesar dos
nossos 500 serem mexicanos o encaixe é o mesmo pois já substitui um do meu 500)
Obrigado
Ricardo, preciso de 1 dessas. Consegue me chamar no zap? 11 9.9488-9192 ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado- Convidado
Ricardo Del escreveu:Sim tenho 3, e 3 interessados, mas até agora ninguém fechou 100% negócio. Minha única preocupação é com a entrega por eles serem relativamente ''sensíveis''.GuiPR escreveu:OI Ricardo ainda tem os aneis?Ricardo Del escreveu:Bom dia a todos, eu possuo 3 anéis de encaixe da coifa a venda originais da fiat feitos na polônia (apesar dos nossos 500 serem mexicanos o encaixe é o mesmo pois já substitui um do meu 500)
Obrigado
Fala Ricardo,
Se ninguém comprou ainda eu tenho interesse! Se puder mandar um whats.. (41) 9633-8088
duduota- Não-iniciado
Ricardo Del escreveu:Bom dia a todos, eu possuo 3 anéis de encaixe da coifa a venda originais da fiat feitos na polônia (apesar dos nossos 500 serem mexicanos o encaixe é o mesmo pois já substitui um do meu 500)
Obrigado
Ricardo,
Caso ainda tenha um encaixe disponível, eu tenho interesse. Meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].br
Bruna Oliveira- Não-iniciado
Ricardo, tenho interesse num destes encaixas. Segue contato:mofidh@gmail.com
mofidhemaidan- Não-iniciado
Ricardo Del escreveu:Sim tenho 3, e 3 interessados, mas até agora ninguém fechou 100% negócio. Minha única preocupação é com a entrega por eles serem relativamente ''sensíveis''.GuiPR escreveu:OI Ricardo ainda tem os aneis?Ricardo Del escreveu:Bom dia a todos, eu possuo 3 anéis de encaixe da coifa a venda originais da fiat feitos na polônia (apesar dos nossos 500 serem mexicanos o encaixe é o mesmo pois já substitui um do meu 500)
Obrigado
Se ainda tiver eu tenho interesse. E-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Abraços
WilsonLourencoJr- Não-iniciado
Página 1 de 2 • 1, 2