500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] COMO COMPRAR CARRO FORA ESTADO???

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] COMO COMPRAR CARRO FORA ESTADO??? Empty [AJUDA] COMO COMPRAR CARRO FORA ESTADO???

Mensagem por ipostnak3d 6/11/2013, 23:41

pessoal,

como voces fariam se achassem seu semi novo fiat 500 (modelo / cor) exatamente do seu gosto, o que procurava a meses...

so que... ele esta fora do estado?

achei o carrinho na cidade de ANDRADAS, MINAS GERAIS.

sou de GOIANIA.

nao tenho familiares nem amigos por lá...

me ajudem?

obrigada!


Última edição por ipostnak3d em 7/11/2013, 00:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de portuga)

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] COMO COMPRAR CARRO FORA ESTADO??? Empty Re: [AJUDA] COMO COMPRAR CARRO FORA ESTADO???

Mensagem por Ricardo500 7/11/2013, 00:25

Pegue o numero do Renavan e do Chassi e procure uma empresa que faça um check-list do carro, se não constar nada no check aí voce pensa com mais carinho em ver o carro. Por conta própria voce pode também verificar junto ao detran daquele estado. Se tudo estiver limpo, vá ver o carro, mas mesmo assim procure uma empresa local de vistoria ou uma loja de grande porte para que façam.

Ricardo500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2013

Idade : 39
Localização : SC


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] COMO COMPRAR CARRO FORA ESTADO??? Empty Re: [AJUDA] COMO COMPRAR CARRO FORA ESTADO???

Mensagem por ipostnak3d 7/11/2013, 01:24

Ricardo500 escreveu:Pegue o numero do Renavan e do Chassi e procure uma empresa que faça um check-list do carro, se não constar nada no check aí voce pensa com mais carinho em ver o carro. Por conta própria voce pode também verificar junto ao detran daquele estado. Se tudo estiver limpo, vá ver o carro, mas mesmo assim procure uma empresa local de vistoria ou uma loja de grande porte para que façam.
obrigada ricardo pela sua sugestao!

existe empresas honestas que prestam o serviço de vistoriar o carro para o cliente, tanto na mecanica como na estetica e da um laudo dizendo que nao foi achado nenhum defeito no carro e que ele esta em boa condição de compra?

e que... eu ja dirigi demais estes carrinhos, sei como eles sao. eu nao precisaria ir ate la para dirigi-lo.

eu precisaria apenas de um mecanico de confianca que olhasse ele para mim e me falasse se esta tudo ok com o carrinho, nenhum sinal de batida, sinistro etc.

assim eu compraria o carro daqui de goiania mesmo, e eu o transportaria para ca.

o problema seria olhar o carro, achar alguem, pagar esta pessoa, empresa para fazer isso.

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] COMO COMPRAR CARRO FORA ESTADO??? Empty Re: [AJUDA] COMO COMPRAR CARRO FORA ESTADO???

Mensagem por andermen 7/11/2013, 01:33

Prezada ipostnak3d

Você está criando vários tópicos com o mesmo intuito. Favor utilizar apenas um tópico.

Por esse motivo estou trancando este tópico.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] COMO COMPRAR CARRO FORA ESTADO??? Empty Re: [AJUDA] COMO COMPRAR CARRO FORA ESTADO???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos