500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

+3
guchibr
Leopoldo
Paulo Camara
7 participantes

Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por Paulo Camara 23/2/2012, 16:11

E aih moçada, aguardando ansiosamente a chegada do meu Cinquecento, tenho passados horas e mais horas na net, pesquisando acessorios, e aih percebi que o Cinquecento vendido nos EUA, tem farois polielipsoidais, que sao aqueles globos meio 3D, que sem dúvida os deixam mais bonito e sao mais eficientes, o primeiro carro nacional se eu nao me engano que teve no brasil foi o Marea, ja o nosso abrasileirado, tem farois simples, como vcs podem conferir na primeira foto o americano e na segunda o brasileiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ,isso ja revela que apesar de ambos terem o mesmo DNA mexicano, deram uma empobrecida pra cá, mas sim, a questão eh a seguinte, achei no ebay pra vender, esses farois do americano, e fiquei em duvida, serah que poderia trocar sem problemas de funcionamento o nosso por esse? Outra questão eh a seguinte, penso em mandar pintar as pinças de freio em vermelho, mas fico temeroso, que no desmonte pra fazer esse serviço, o mecanico leigo possa desligar ou afetar o funcionamento dos inumeros controles eletronicos que tem o 500, nao sei se mesmo em uma autorizada teriam esse gabarito, mas nao tenho conhecimento para saber do real risco disso acontecer, pode ser que nao tenha nada a ver uma coisa com a outra...E por ultimo tenho duvidas se as molas Eibach que eram vendidas pro europeu, sejam tbm recomendadas pro mexicano, e mais ainda pro mexicano-brasileiro, jah que sabemos que o Cinquecento das Américas passou por reformas estruturais e que temos além disso um ajuste específico pro Brasil, diferente do americano...Divido minha dúvida com vcs, pra saber as opiniões e de repente se alguem tiver mais por dentro, dar um toque!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por Leopoldo 23/2/2012, 19:20

Olá Paulo.

Começando pelo mais fácil, há sob o tópico "dúvidas" uma série de sub-tópicos que podem esclarecer suas dúvidas com relação a suspensão e a questão de pintar as pinças de freio. Um dos membros, inclusive, trabalha com suspensões de carro, então poderia te dar uma opinião mais abalizada. Dê uma lida por lá e veja se consegue localizar as mensagens que falam sobre isso.

No que se refere o farol, há alguns comentários no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e, de fato, já havíamos percebido essa barbárie. Também localizei os faróis no ebay, mas ainda não arrisquei por dois motivos principais: 1) dinheiro 2) o membro LeoPat nos comunicou que a entrada de peças automotivas no país foi restringida, sendo portanto necessário utilizarmos os serviços de importadores (há um tópico contendo o contato de alguns importadores recomendados por membros do 500clube).

Vou tentar resolver essa pendência nas próximas semanas, já que agora instalei xenon 6000k em meu pequeno.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por guchibr 23/2/2012, 19:28

"Vou tentar resolver essa pendência nas próximas semanas, já que agora instalei xenon 6000k em meu pequeno."

Poderia postar fotos para gente leopoldo? Os reatores ficaram bem posicionados? Não deu avaria de luzes nem nada?

Obrigado! Abçs!
guchibr
guchibr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/01/2012

Localização : São José dos Campos - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por Leopoldo 23/2/2012, 20:10

guchibr escreveu:"Vou tentar resolver essa pendência nas próximas semanas, já que agora instalei xenon 6000k em meu pequeno."

Poderia postar fotos para gente leopoldo? Os reatores ficaram bem posicionados? Não deu avaria de luzes nem nada?

Obrigado! Abçs!

Tá difícil de parar pra tirar fotos dos bancos e do xenon. Até pq ainda não está completo (as lâmpadas super-brancas que comprei no ebay ainda não chegaram). Aparentemente, os reatores estão ok. Foi preciso furar a borracha que segura a lâmpada no farol, pois os fios do xenon precisavam passar por ali.

Não acusa nada no computador de bordo (comprei lâmpadas com uma nova safra de cancellers), mas tem acontecido de, às vezes, acender o farol e um solavanco elétrico mudar a música do rádio (o pen-drive, aparentemente, desliga e liga novamente)
Ainda não descobri o porquê nem tive tempo de levar de volta para o local em que instalaram.

Acho que nesse final de semana consigo lavar e tirar fotos pra galera.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por Paulo Camara 23/2/2012, 20:26

Leopoldo escreveu:Olá Paulo.

Começando pelo mais fácil, há sob o tópico "dúvidas" uma série de sub-tópicos que podem esclarecer suas dúvidas com relação a suspensão e a questão de pintar as pinças de freio. Um dos membros, inclusive, trabalha com suspensões de carro, então poderia te dar uma opinião mais abalizada. Dê uma lida por lá e veja se consegue localizar as mensagens que falam sobre isso.

No que se refere o farol, há alguns comentários no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e, de fato, já havíamos percebido essa barbárie. Também localizei os faróis no ebay, mas ainda não arrisquei por dois motivos principais: 1) dinheiro 2) o membro LeoPat nos comunicou que a entrada de peças automotivas no país foi restringida, sendo portanto necessário utilizarmos os serviços de importadores (há um tópico contendo o contato de alguns importadores recomendados por membros do 500clube).

Vou tentar resolver essa pendência nas próximas semanas, já que agora instalei xenon 6000k em meu pequeno.

abs

Obrigado Leopoldo pelas respostas! Hj vi um Cinquecento Sport Air Laranja Ramé que quase fechei antes de fechar no meu, linda d+ a cor ao vivo, ta otimo o preco desse Laranja, eh um Sport Air Laranja com o blue&me, com teto e som bose e com ar digital e bancos em couro, Manual, 52 mil...
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por LeoPat 24/2/2012, 14:30

Pois é, comprei um par de faróis desses e mais um par de lanternas (paralelas, em LED) no ebay e estava negociando a importação com uma empresa especializada.

A negociação das lanternas foi cancelada, o vendedor se negou a enviar para fora da Itália (embora o anúncio mostrava a opção de envio para os EUA).

O par de faróis está em trânsito... Depois posto o resultado da importação e instalação. Nunca havia me ocorrido que poderiam ser diferentes os encaixes... Suponho que vou ter que esperar pra ver. Rolling Eyes
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por guchibr 24/2/2012, 16:00

Acho que os faróis de projeção usados no 500 americano são um pouco difíceis de adaptar no nosso creio eu, porque vocês repararam que as luzes de direção (seta) não são embutido no farol como no nosso, elas ficam localizadas no mesmo lugar que as luzes diurnas no americano. Portanto eu não sei como seria feito essa adaptação. Me corrijam se eu estiver falando besteira..rs
guchibr
guchibr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/01/2012

Localização : São José dos Campos - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por Leopoldo 24/2/2012, 16:43

Juro que imaginei que o encaixe seria o mesmo. Continuo crendo piamente nisso. Principalmente porque seria meio insanidade monetária fazer um encaixe pra um, mudar uma série de peças, trocar o farol por um pior, e enviar pro Brasil. O gasto só pra deixar o carro pior não compensaria pra FIAT.

LeoPat, peloamordedeus, verifique os encaixes assim que o seu farol chegar e conte pra gente. Faz 1 mês que estou com coceira nos dedos pra comprar um par desses, mas depois do que vc disse certa feita, sobre a restrição na importação de peças, fiquei muito com o pé atrás...
Quanto sai, mais ou menos, uma importação desse gênero (fora o preço do farol em si)?

abraço!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por Leopoldo 24/2/2012, 16:47

Obrigado Leopoldo pelas respostas! Hj vi um Cinquecento Sport Air Laranja Ramé que quase fechei antes de fechar no meu, linda d+ a cor ao vivo, ta otimo o preco desse Laranja, eh um Sport Air Laranja com o blue&me, com teto e som bose e com ar digital e bancos em couro, Manual, 52 mil...[/quote]

Tá um preço razoável mesmo, Paulo. Sempre recomendo o laranja, mas nunca vi um sport air nessa cor. Deve ficar lindo com as rodas maiores. Logo que entrei no fórum, não tinha nenhum laranja e o pessoal estava meio com o pé atrás com a cor. Mas, depois das primeiras fotos da cor real, acho que mudaram de idéia Razz

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por dimroth 24/2/2012, 16:54

Não quero teimar com quem entende do assunto, mas tenho acompanhado muito site automotivo que o povo tem conseguido importar acessórios sem muito problema. Inclusive no golf club um membro importou da alemanha praticamente o interior todo bege de um golf gti.
E as minhas pecinhas para as minhas motos sempre chegam, sendo dos EUA ou Inglaterra, tudo por correio normal.
Assim sendo, li muito a respeito sobre o rebaixamento do 500 mexicano e a suspensão é diferente do europeu. Tem que ser molas específicas para o mexicano. No site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem praticamente todas as opções de marcas. Eles dizem que fazem envio internacional. Só não sei se realmente mandam para o Brasil
Quanto aos faróis, acho que é necessário trocar todo o conjunto. Faróis e faroletes. Pq no modelo americano, os piscas ficam no farolete.
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por guchibr 24/2/2012, 18:55

"Quanto aos faróis, acho que é necessário trocar todo o conjunto. Faróis e faroletes. Pq no modelo americano, os piscas ficam no farolete" - exatamente sobre isso que fiz a observação lá em cima.

Realmente, não da para entender o porque disso tudo, mas a real é que eles "pioram"o produto e vendem para gente por um preço mais caro!!!!!! E infelizmente não temos escolha e compramos....
guchibr
guchibr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/01/2012

Localização : São José dos Campos - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por LeoPat 27/2/2012, 13:00

dimroth escreveu:Não quero teimar com quem entende do assunto, mas tenho acompanhado muito site automotivo que o povo tem conseguido importar acessórios sem muito problema. Inclusive no golf club um membro importou da alemanha praticamente o interior todo bege de um golf gti.
E as minhas pecinhas para as minhas motos sempre chegam, sendo dos EUA ou Inglaterra, tudo por correio normal.
Assim sendo, li muito a respeito sobre o rebaixamento do 500 mexicano e a suspensão é diferente do europeu. Tem que ser molas específicas para o mexicano. No site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem praticamente todas as opções de marcas. Eles dizem que fazem envio internacional. Só não sei se realmente mandam para o Brasil
Quanto aos faróis, acho que é necessário trocar todo o conjunto. Faróis e faroletes. Pq no modelo americano, os piscas ficam no farolete.

dimroth, eu não posso dizer com tanta propriedade sobre esse assunto porque: 1.) nunca encontrei de fato a lei que determina isso; 2.) mesmo que houvesse encontrado, é muito difícil de entender e ficaria aberto para interpretações, como sempre é. Mas o fato é que, no meio dos antigomobilistas, isso já é algo tido como fato, e é por aí que eu sigo. O maior degrau pra restaurar carros antigos hoje é o fato de que esse meu brasilsão proibiu a entrada de peças usadas no país. Completamente. Então você pode importar um Mustang Mach 1 1969, mas não as peças para restaurá-lo. Mas isso é outro assunto.

O que dizem por aí é que: Está proibida a importação de peças de automóveis, motos ou barcos no país, salvo se for feita por empresa especializada e se as pecas forem novas.

É fato que eles nao podem checar todas as caixas que entram no país (e fazem vista grossa pra armas e drogas), mas se eles pegam a sua caixa, o mais certo é que você é o bandido e nunca mais vai ver essas peças.

Talvez seus amigos tenham tido sorte, talvez seja eu o azarado, mas depois de muitas peças perdidas, eu prefiro não arriscar mais. Como disse, isso é meio recente e eu tenho experimentado as maneiras de trazer as peças, mas até agora não tenho uma resposta definitiva para o problema.

A maneira mais fácil foi trazer as peças junto com um carro que importamos no ano passado, mas isso não pode ser aplicado às peças dos carros que já estão aqui.

Vou continuar postando informações sobre qualquer novidade que eu tenha sobre isso.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por andermen 27/2/2012, 16:47

Não tenho conhecimento nenhum dessa proibição, tenho comprado coisas pelo ebay e chegam ... tudo bem que sejam só acessórios e não peças.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por ludi.fernandes 1/3/2012, 18:21

Pois é...eu também não tenho conhecimento sobre essa lei de não poder importar peça (talvez não possa importar peça usada e mesmo assim talvez o problema esteja na forma de envio). Mas de qualquer forma, vou falar com base na minha experiencia.

Eu tenho um Hyundai I30 e direto compro as coisas para ele no exterior e tudo chega certinho. Peço sempre para declararem um valor abaixo de U$50,00 para evitar de cair na fiscalização e ainda, quando possível, peço para enviarem como "gift" (presente). É claro que não são todos que enviam para o Brasil, tem que achar os certos.

O fiat 500 é da minha namorada, hoje mesmo comprei alguns acessórios para ela pelo ebay (ebay.it, ebay.uk e ebay.com). Todos fiz o mesmo procedimento, espero que daqui uns 25 / 30 dias os produtos estejam aqui.

Quanto ao farol, meu antigo carro era um Toyota Corolla 2005. O farol dele é uma peça bem grande e mesmo assim meu amigo comprou os farois abaixo e chegou tudo certo. Assim como no caso do fiat 500, há uma enorme diferença entre o farol original e o farol importado e tudo funcionou certinho. Acho que se vocês querem esse farol, comprem "sem medo". Provavelmente os encaixes de fixação vão ser os mesmos, mas se querem ficar mais tranquilo, mandem email para o vendedor perguntando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra coisa, vocês disseram que a seta do Fiat 500 americano fica na lanterna e não no farol baixo como no mexicano, mas acho que estão equivocados. Pelo que percebi seta continua no farol baixo, mas é em led, fazendo uma espécie de "sobrancelha" no farol baixo. (Deu para entender?) A lanterna, continua ali no meio junto com a luz alta.

Ah, mais uma coisa que lembrei, se entrarem no forum do i30Clube.com vocês vão ver diversos integrantes que compram farois com leds e angel eyes direto da Koreia e não tiveram problemas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em relação a pintar as pinças, eu nunca fiz isso, mas estou querendo fazer e pelo que andei vendo não é necessário desmontar o freio e remover a peça. Não achei a foto aqui, mas um membro do i30 clube pintou no próprio local, só removeu a roda.

Espero ter ajudado.

Abraços!




ludi.fernandes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Goiânia


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por guchibr 1/3/2012, 21:31

"Outra coisa, vocês disseram que a seta do Fiat 500 americano fica na lanterna e não no farol baixo como no mexicano, mas acho que estão equivocados. Pelo que percebi seta continua no farol baixo, mas é em led, fazendo uma espécie de "sobrancelha" no farol baixo. (Deu para entender?) A lanterna, continua ali no meio junto com a luz alta."

Não sei não ludi.ferndandes, de uma olhada neste topico e veja o video da produção do 500 mexicano para o mercado americano (aprox. no 9:16min do video) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Você vai ver os piscas ligados, repare como eles não ficam junto ao farol baixo, mas sim junto as luzes diurnas, diferente dos nossos.

Abçs
guchibr
guchibr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/01/2012

Localização : São José dos Campos - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por Leopoldo 1/3/2012, 23:14

guchibr escreveu:"Outra coisa, vocês disseram que a seta do Fiat 500 americano fica na lanterna e não no farol baixo como no mexicano, mas acho que estão equivocados. Pelo que percebi seta continua no farol baixo, mas é em led, fazendo uma espécie de "sobrancelha" no farol baixo. (Deu para entender?) A lanterna, continua ali no meio junto com a luz alta."

Não sei não ludi.ferndandes, de uma olhada neste topico e veja o video da produção do 500 mexicano para o mercado americano (aprox. no 9:16min do video) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Você vai ver os piscas ligados, repare como eles não ficam junto ao farol baixo, mas sim junto as luzes diurnas, diferente dos nossos.

Abçs

Correto, guchibr. As setas estão mesmo colocadas junto das luzes diurnas. De qualquer forma, no ebay tem os faróis e os faroletes pra vender. O problema é que esse vendedor não envia ao Brasil.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por ludi.fernandes 2/3/2012, 00:12

guchibr escreveu:"Outra coisa, vocês disseram que a seta do Fiat 500 americano fica na lanterna e não no farol baixo como no mexicano, mas acho que estão equivocados. Pelo que percebi seta continua no farol baixo, mas é em led, fazendo uma espécie de "sobrancelha" no farol baixo. (Deu para entender?) A lanterna, continua ali no meio junto com a luz alta."

Não sei não ludi.ferndandes, de uma olhada neste topico e veja o video da produção do 500 mexicano para o mercado americano (aprox. no 9:16min do video) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Você vai ver os piscas ligados, repare como eles não ficam junto ao farol baixo, mas sim junto as luzes diurnas, diferente dos nossos.

Abçs

Realmente, vocês tem razão! Pelo vídeo da para ver claramente que a seta é junto com a lanterna! Como eu vi so pelas fotos do google não tinha ficado muito claro, me desculpem. No caso teria que fazer o que o outro usuário disse, trocar o farol baixo e a lanterna. Neste caso, EU só trocaria se pretendesse colocar xenon. Caso contrario acho desnecessário! Até pq o 500 tem regularem elétrica do farol e não sei como é que funciona esse mecanismo, se é compatível com o outro farol e tal.

ludi.fernandes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Goiânia


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por guchibr 2/3/2012, 08:09

Pois é, acho que daria um certo trabalho fazer tudo isso...rs
guchibr
guchibr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/01/2012

Localização : São José dos Campos - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por Leopoldo 2/3/2012, 10:14

guchibr escreveu:Pois é, acho que daria um certo trabalho fazer tudo isso...rs

Com certeza, acho que ia dar um trampo... como coloquei xenon no meu, esse procedimento de troca dos faróis é o próximo da minha lista. Quando tiver resolvido problemas de trâmite, envio e possibilidade de instalação, posto um tópico em "manutenção" a respeito.
Se alguém, por um acaso, fizer isso antes, por favor, divida conosco!

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por ludi.fernandes 2/3/2012, 11:28

Leopoldo escreveu:
guchibr escreveu:Pois é, acho que daria um certo trabalho fazer tudo isso...rs

Com certeza, acho que ia dar um trampo... como coloquei xenon no meu, esse procedimento de troca dos faróis é o próximo da minha lista. Quando tiver resolvido problemas de trâmite, envio e possibilidade de instalação, posto um tópico em "manutenção" a respeito.
Se alguém, por um acaso, fizer isso antes, por favor, divida conosco!

abs

Cara, fuçando na internet vi que o regulador automático é só uma pecinha (um motorzinho) que encaixa no regulador do farol. Se for isso mesmo, é facil mudar de um para o outro! As talvez tenha que alongar o chicote dos piscas para alcançar até a lanterna.

ludi.fernandes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Goiânia


Ir para o topo Ir para baixo

Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach Empty Re: Farol Polielipsoidal, Pinças de Freio pintadas, Molas Eibach

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos