500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

USB não funciona

+11
Pl4y3r
CSSSOLIVEIR
HermanoNobre
F.Pinola
Carolbilla
Serafa
wigler
tech3000
tiagostg
rodrigo.fiat500
emerson.fp
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

USB não funciona Empty USB não funciona

Mensagem por emerson.fp 3/3/2014, 08:52

Oi pessoal,
estou aprendendo muito com esse pequeno grande carro.
Mais um desafio que tenho: fazer funcionar o USB.
Já botei pen drive de 16GB, 8GB, 2GB, formatado em NTFS, FAT32 e nada.
Ele lê o pen drive, pois o led do pen drive pisca, mas nada de tocar no radio.
Já coloquei o pen drive com o carro desligado e depois liguei, já espetei o pen drive com o radio já ligado. Com e sem CD no radio. E nada...
Quando clico em MEDIA, ele passa para o CD, clico de novo e ele dá a mensagem de NO SOURCE AVAILABLE.
Alguém tem alguma dica? Alguém tem o manual do rádio?
Obrigado!
emerson.fp
emerson.fp
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/02/2014

Idade : 40
Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : 500 da esposa

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=80804

Ir para o topo Ir para baixo

USB não funciona Empty Re: USB não funciona

Mensagem por rodrigo.fiat500 3/3/2014, 09:12

bom dia, me parece que o seu Media ta precisando de atualização, entra nessa pagina http://www.blueandme.net/blueandme/index.aspx/#/home/ e vá em suporte e download, la tem o tutorial de como atualizar
rodrigo.fiat500
rodrigo.fiat500
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 52
Data de inscrição : 16/01/2014

Idade : 41
Localização : Cerro Azul - PR

Apelido do Carro : Carrinho de Fricção

Ir para o topo Ir para baixo

USB não funciona Empty Re: USB não funciona

Mensagem por emerson.fp 3/3/2014, 09:20