500 sport duro, isso é normal?
+4
rodrigo.mandelli
b0fh
DecomedRJ
Fagner Miranda
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 500 sport duro, isso é normal?
Fagner Miranda escreveu:Tom500 escreveu:Eu sinceramente não acho que tenha nada demais com a suspensão do 500 e olha que o meu está com molas esportivas, como diz um amigo meu, "quer conforto, senta no sofá" hahahaFagner Miranda escreveu:Rilofe escreveu:Moro num bairro que o piso é de paralelepípedos. Tenho um New Fiesta que nem sente o piso! ....mas o 500 Sport Polonês da minha mulher pula demais, e temos que baixar um pouco a calibragem dos pneus para melhorar.
Baixei a calibragem do meu para 26 libras.. melhorou um pouco... mas o problema disso é que tem que ficar atento ao máximo aos buracos para não vir a danificar os pineus.. rsrs e tbm todo mundo fala "olha acho que seu pneu esta furado, esta muxo" rsrs
A questão não é o conforto, sei que o 500 sport é duro, mas duro o quanto? No meu caso dependendo do buraco a batida é muito seca..
Andei olhando na net e aki no forum, muitos dizem que trocaram os amortecedores nos 20mil km e como peguei o carro com 53mil km não sei se ja foram trocados...
Mas de qualquer maneira vou deixar na oficina amanhã para saber o que esta de errado ou se é assim mesmo e acostumar .. hehe
O 500 não é um carro com suspensão confortável, seja polonês, mexicano e em qualquer versão, logo que se os amortecedores estiverem ruins, piora muito.
Convidado- Convidado
Re: 500 sport duro, isso é normal?
meu sport mexicano tbm é duro , tenho um fluence e minha esposa reclama mto qdo andamos no 500 depois a coloquei mola HR
Haas132- Capodecina
- Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 48
Localização : Cuiabá
Apelido do Carro : Escorpião
Re: 500 sport duro, isso é normal?
Olá pessoal, sou novo aqui no clube, porem percebi a mesma coisa q vcs, tenho um sport 2010, comprei a 1 mes mais ou menos, com 48mil km, ja tive que tocar os amortecedores dianteiros e possivelmente terei que trocar os traseiros, duro? Jamais andei em carro tão seco, mas é bonitinho ele e no piso liso confortável.
Obs. Questão de curiosidade, cuidem o quanto rebaixam ele, que percebi quando troquei os meus, a aste do amortecedor, tem um friso na parte superior, sendo assim se chegar a passar por esse friso a tendencia será vazar o proprio.
Obs. Questão de curiosidade, cuidem o quanto rebaixam ele, que percebi quando troquei os meus, a aste do amortecedor, tem um friso na parte superior, sendo assim se chegar a passar por esse friso a tendencia será vazar o proprio.
500Sport- Não-iniciado
- Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 38
Localização : Curitiba
Apelido do Carro : Pulga
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004