500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

500 sport duro, isso é normal?

+4
rodrigo.mandelli
b0fh
DecomedRJ
Fagner Miranda
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

500 sport duro, isso é normal? - Página 2 Empty Re: 500 sport duro, isso é normal?

Mensagem por Convidado 22/5/2014, 12:55

Fagner Miranda escreveu:
Tom500 escreveu:
Fagner Miranda escreveu:
Rilofe escreveu:Moro num bairro que o piso é de paralelepípedos. Tenho um New Fiesta que nem sente o piso! ....mas o 500 Sport Polonês da minha mulher pula demais, e temos que baixar um pouco a calibragem dos pneus para melhorar.

Baixei a calibragem do meu para 26 libras..   melhorou um pouco...   mas o problema disso é que tem que ficar atento ao máximo aos buracos para não vir a danificar os pineus..  rsrs  e tbm todo mundo fala "olha acho que seu pneu esta furado, esta muxo"  rsrs
Eu sinceramente não acho que tenha nada demais com a suspensão do 500 e olha que o meu está com molas esportivas, como diz um amigo meu, "quer conforto, senta no sofá" hahaha

A questão não é o conforto, sei que o 500 sport é duro, mas duro o quanto? No meu caso dependendo do buraco a batida é muito seca..  

Andei olhando na net e aki no forum, muitos dizem que trocaram os amortecedores nos 20mil km e como peguei o carro com 53mil km não sei se ja foram trocados...  

Mas de qualquer maneira vou deixar na oficina amanhã para saber o que esta de errado ou se é assim mesmo e acostumar ..  hehe

O 500 não é um carro com suspensão confortável, seja polonês, mexicano e em qualquer versão, logo que se os amortecedores estiverem ruins, piora muito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

500 sport duro, isso é normal? - Página 2 Empty Re: 500 sport duro, isso é normal?

Mensagem por Haas132 23/5/2014, 11:53

meu sport mexicano tbm é duro , tenho um fluence e minha esposa reclama mto qdo andamos no 500 depois a coloquei mola HR
Haas132
Haas132
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/05/2013

Idade : 48
Localização : Cuiabá

Apelido do Carro : Escorpião

Ir para o topo Ir para baixo

500 sport duro, isso é normal? - Página 2 Empty Re: 500 sport duro, isso é normal?

Mensagem por 500Sport 16/6/2014, 19:51

Olá pessoal, sou novo aqui no clube, porem percebi a mesma coisa q vcs, tenho um sport 2010, comprei a 1 mes mais ou menos, com 48mil km, ja tive que tocar os amortecedores dianteiros e possivelmente terei que trocar os traseiros, duro? Jamais andei em carro tão seco, mas é bonitinho ele e no piso liso confortável. 

Obs. Questão de curiosidade, cuidem o quanto rebaixam ele, que percebi quando troquei os meus, a aste do amortecedor, tem um friso na parte superior, sendo assim se chegar a passar por esse friso a tendencia será vazar o proprio.
500Sport
500Sport
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/05/2014

Idade : 38
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Pulga

Ir para o topo Ir para baixo

500 sport duro, isso é normal? - Página 2 Empty Re: 500 sport duro, isso é normal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos