500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).

+6
ClaudioS
Bazilho_500_Sport
Fabio Askan
andermen
bruno_bnj
DecomedRJ
10 participantes

Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).

Mensagem por Fabio Askan 7/1/2015, 15:51

Boa Tarde Galera.

Estou criando esse tópico, pois meu 500 esta apresentando um problema no painel. No lado do passageiro, aonde fica o alojamento do Airbag, meu carro começou apresentar um estufamento na área fragilizada até que a mesma veio a romper, fazendo uma grande trinca no Painel. 

Estarei colocando fotos e mais detalhes assim que voltar para casa.

Gostaria de saber de vocês se seus carros apresentam o mesmo problema (estufamento ou Trinca), pois estou coletando material para abrir um processo contra Fiat, que apesar do problema ser gritante e se referir a um item de segurança, ela se nega a enviar um parecer técnico e diz que desconhece o problema.

O problema esta acontecendo no modelo polonês  2009 e 2010 do Lounge e Sport 1.4 16v MT6.

Caso tenham fotos e os dados dos veículos com esses problemas, por favor me enviem uma PM.

Obrigado!
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Re: Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).

Mensagem por DecomedRJ 7/1/2015, 22:02

Caraca Fabio que droga em! Tomara que resolva logo o problema.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Re: Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).

Mensagem por bruno_bnj 3/2/2015, 21:04

Fabio, Estou com o mesmo problema, o meu é 09/10 Lounge com uma trinca grande no mesmo lugar! Você está no grupo do 500 no whatsapp? Se sim me add por lá pra gente trocar uma idéia. Essa semana vou deixar o meu na CCS pra tentar um parecer técnico.
bruno_bnj
bruno_bnj
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/11/2014

Idade : 39
Localização : Boa Vista


Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Re: Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).

Mensagem por andermen 3/2/2015, 21:30

Primeira vez que vejo relatos desse problema !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Re: Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).

Mensagem por Fabio Askan 5/2/2015, 15:32

bruno_bnj escreveu:Fabio, Estou com o mesmo problema, o meu é 09/10 Lounge com uma trinca grande no mesmo lugar! Você está no grupo do 500 no whatsapp? Se sim me add por lá pra gente trocar uma idéia. Essa semana vou deixar o meu na CCS pra tentar um parecer técnico.

Estou no Fiat 500 clube 18, o problema é recorrente, mesmo assim, eles se negam a fazer o reparo, vou trocar o painel e em seguida estarei entrando com um processo, para reaver o valor investido. se puder me manda fotos e os dados do seu veiculo, Chassis, Ano etc.. e seu contato particular. vou usar esses dados para para abrir o processo.
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Re: Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).

Mensagem por Convidado 5/2/2015, 20:22

Fábio, o Bruno disse lá no grupo do WhatsApp que conseguiu a troca como cortesia, veja com ele certinho, faça pressão, pois se trocarão o dele, tem de trocar o seu também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Re: Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).

Mensagem por Bazilho_500_Sport 20/2/2015, 20:07

o meu ta todo estufado tb, mas nao rompeu ainda, porem meu carro fica no sol, que medo eim
Bazilho_500_Sport
Bazilho_500_Sport
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/09/2012

Localização : São Bernardo do Campo


Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Re: Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).

Mensagem por ClaudioS 21/2/2015, 23:21

Postem fotos por favor pra ver como está.

Tá estufando por causa de calor?

ClaudioS
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/04/2012

Localização : Sao Luis


Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Re: Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).

Mensagem por Gilbertomf 1/8/2016, 14:57

Boa Tarde..! 

Alguém sabe me informar sob este problema no painel do 500 lado passageiro airbag.
O meu está estufado e rompendo.

Alguém sabe se na concessionária  eles efetuam a troca mesmo estando fora da garantia.



Vlw.

Gilbertomf
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2016

Localização : Contagem


Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Re: Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).

Mensagem por Edson Tonelli 2/8/2016, 14:57

Fora da garantia acho pouco provável, mas é prudente ver o quanto antes o que está provocando isso e sanar a deficiência.

Se for pelo Sol, cubra com protetor para estancar a deformação.
Mas vai que é a bolsa do air bag se mexendo ...rsrs... pode ser né ?

Ai convém verificar com quem entende
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Estufamento no airbag

Mensagem por Augusto Lima 26/1/2017, 17:52

Fabio Askan escreveu:Boa tarde. Estou com o mesmo problema.  Alguém pode me ajudar?

Augusto Lima
Augusto Lima
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2016

Idade : 32
Localização : Bragança Paulista


Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Re: Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).

Mensagem por rickleite2002 23/1/2019, 12:50

Fabio Askan escreveu:
bruno_bnj escreveu:Fabio, Estou com o mesmo problema, o meu é 09/10 Lounge com uma trinca grande no mesmo lugar! Você está no grupo do 500 no whatsapp? Se sim me add por lá pra gente trocar uma idéia. Essa semana vou deixar o meu na CCS pra tentar um parecer técnico.

Estou no Fiat 500 clube 18, o problema é recorrente, mesmo assim, eles se negam a fazer o reparo, vou trocar o painel e em seguida estarei entrando com um processo, para reaver o valor investido. se puder me manda fotos e os dados do seu veiculo, Chassis, Ano etc.. e seu contato particular. vou usar esses dados para para abrir o processo.
Gostaria de saber se o seu problema foi reembolsado ? Tenho o mesmo problema.
rickleite2002
rickleite2002
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2014

Idade : 48
Localização : Ibiuna

Apelido do Carro : FIAT 500 Nuova

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Já tive duas respostas negativas

Mensagem por rickleite2002 9/4/2019, 16:59

Galera, mesmo problema, avaliaram na FIAT daqui perto, ficaram de enviar uma resposta - negaram a cortesia e ficaram de enviar orçamento, o qual disse não aceitar sem o laudo técnico, aí, quando se fala nisso, eles somem de vista...    Já enviei uma notificação extra judicial, e vou partir para a justiça, logo, logo....
rickleite2002
rickleite2002
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2014

Idade : 48
Localização : Ibiuna

Apelido do Carro : FIAT 500 Nuova

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Re: Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).

Mensagem por DecomedRJ 30/4/2019, 09:45

rickleite2002 escreveu:Galera, mesmo problema, avaliaram na FIAT daqui perto, ficaram de enviar uma resposta - negaram a cortesia e ficaram de enviar orçamento, o qual disse não aceitar sem o laudo técnico, aí, quando se fala nisso, eles somem de vista...    Já enviei uma notificação extra judicial, e vou partir para a justiça, logo, logo....


Eita, nos atualize! Espero que resolva!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Atualizando...

Mensagem por rickleite2002 30/4/2019, 17:28

DecomedRJ escreveu:
rickleite2002 escreveu:Galera, mesmo problema, avaliaram na FIAT daqui perto, ficaram de enviar uma resposta - negaram a cortesia e ficaram de enviar orçamento, o qual disse não aceitar sem o laudo técnico, aí, quando se fala nisso, eles somem de vista...    Já enviei uma notificação extra judicial, e vou partir para a justiça, logo, logo....


Eita, nos atualize! Espero que resolva!
Consegui a troca de cortesia, porém...    ...aguardem até que seja realizada, para depois pedirem, pois senão todo o trabalho que tive pode ir por água abaixo, será feita nova avaliação terça que vem, dia 07/05/2019 então ESPEREM até eu dar o sinal de ok, forneço tudo que puder para que outros possam reivindicar - É MUITO IMPORTANTE VCS DEIXAREM A FIAT REALIZAR ESSE REPARO ANTES DE SE MANIFESTAR !! abraços
rickleite2002
rickleite2002
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/11/2014

Idade : 48
Localização : Ibiuna

Apelido do Carro : FIAT 500 Nuova

Ir para o topo Ir para baixo

Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro). Empty Re: Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos