Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).
+6
ClaudioS
Bazilho_500_Sport
Fabio Askan
andermen
bruno_bnj
DecomedRJ
10 participantes
Página 1 de 1
Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).
Boa Tarde Galera.
Estou criando esse tópico, pois meu 500 esta apresentando um problema no painel. No lado do passageiro, aonde fica o alojamento do Airbag, meu carro começou apresentar um estufamento na área fragilizada até que a mesma veio a romper, fazendo uma grande trinca no Painel.
Estarei colocando fotos e mais detalhes assim que voltar para casa.
Gostaria de saber de vocês se seus carros apresentam o mesmo problema (estufamento ou Trinca), pois estou coletando material para abrir um processo contra Fiat, que apesar do problema ser gritante e se referir a um item de segurança, ela se nega a enviar um parecer técnico e diz que desconhece o problema.
O problema esta acontecendo no modelo polonês 2009 e 2010 do Lounge e Sport 1.4 16v MT6.
Caso tenham fotos e os dados dos veículos com esses problemas, por favor me enviem uma PM.
Obrigado!
Estou criando esse tópico, pois meu 500 esta apresentando um problema no painel. No lado do passageiro, aonde fica o alojamento do Airbag, meu carro começou apresentar um estufamento na área fragilizada até que a mesma veio a romper, fazendo uma grande trinca no Painel.
Estarei colocando fotos e mais detalhes assim que voltar para casa.
Gostaria de saber de vocês se seus carros apresentam o mesmo problema (estufamento ou Trinca), pois estou coletando material para abrir um processo contra Fiat, que apesar do problema ser gritante e se referir a um item de segurança, ela se nega a enviar um parecer técnico e diz que desconhece o problema.
O problema esta acontecendo no modelo polonês 2009 e 2010 do Lounge e Sport 1.4 16v MT6.
Caso tenham fotos e os dados dos veículos com esses problemas, por favor me enviem uma PM.
Obrigado!
Fabio Askan- Don
Apelido do Carro : Mosquinha Branca
Re: Problema de Trinca no Painel (Airbag Passageiro).
Caraca Fabio que droga em! Tomara que resolva logo o problema.
DecomedRJ- Moderatore
Fabio, Estou com o mesmo problema, o meu é 09/10 Lounge com uma trinca grande no mesmo lugar! Você está no grupo do 500 no whatsapp? Se sim me add por lá pra gente trocar uma idéia. Essa semana vou deixar o meu na CCS pra tentar um parecer técnico.
bruno_bnj- Não-iniciado
Primeira vez que vejo relatos desse problema !
andermen- Moderatore Senior
bruno_bnj escreveu:Fabio, Estou com o mesmo problema, o meu é 09/10 Lounge com uma trinca grande no mesmo lugar! Você está no grupo do 500 no whatsapp? Se sim me add por lá pra gente trocar uma idéia. Essa semana vou deixar o meu na CCS pra tentar um parecer técnico.
Estou no Fiat 500 clube 18, o problema é recorrente, mesmo assim, eles se negam a fazer o reparo, vou trocar o painel e em seguida estarei entrando com um processo, para reaver o valor investido. se puder me manda fotos e os dados do seu veiculo, Chassis, Ano etc.. e seu contato particular. vou usar esses dados para para abrir o processo.
Fabio Askan- Don
Apelido do Carro : Mosquinha Branca
Fábio, o Bruno disse lá no grupo do WhatsApp que conseguiu a troca como cortesia, veja com ele certinho, faça pressão, pois se trocarão o dele, tem de trocar o seu também.
Convidado- Convidado
o meu ta todo estufado tb, mas nao rompeu ainda, porem meu carro fica no sol, que medo eim
Bazilho_500_Sport- Picciotto
Postem fotos por favor pra ver como está.
Tá estufando por causa de calor?
Tá estufando por causa de calor?
ClaudioS- Uomo d'onore
Boa Tarde..!
Alguém sabe me informar sob este problema no painel do 500 lado passageiro airbag.
O meu está estufado e rompendo.
Alguém sabe se na concessionária eles efetuam a troca mesmo estando fora da garantia.
Vlw.
Alguém sabe me informar sob este problema no painel do 500 lado passageiro airbag.
O meu está estufado e rompendo.
Alguém sabe se na concessionária eles efetuam a troca mesmo estando fora da garantia.
Vlw.
Gilbertomf- Não-iniciado
Fora da garantia acho pouco provável, mas é prudente ver o quanto antes o que está provocando isso e sanar a deficiência.
Se for pelo Sol, cubra com protetor para estancar a deformação.
Mas vai que é a bolsa do air bag se mexendo ...rsrs... pode ser né ?
Ai convém verificar com quem entende
Se for pelo Sol, cubra com protetor para estancar a deformação.
Mas vai que é a bolsa do air bag se mexendo ...rsrs... pode ser né ?
Ai convém verificar com quem entende
Edson Tonelli- Don
Estufamento no airbag
Fabio Askan escreveu:Boa tarde. Estou com o mesmo problema. Alguém pode me ajudar?
Augusto Lima- Não-iniciado
Gostaria de saber se o seu problema foi reembolsado ? Tenho o mesmo problema.Fabio Askan escreveu:bruno_bnj escreveu:Fabio, Estou com o mesmo problema, o meu é 09/10 Lounge com uma trinca grande no mesmo lugar! Você está no grupo do 500 no whatsapp? Se sim me add por lá pra gente trocar uma idéia. Essa semana vou deixar o meu na CCS pra tentar um parecer técnico.
Estou no Fiat 500 clube 18, o problema é recorrente, mesmo assim, eles se negam a fazer o reparo, vou trocar o painel e em seguida estarei entrando com um processo, para reaver o valor investido. se puder me manda fotos e os dados do seu veiculo, Chassis, Ano etc.. e seu contato particular. vou usar esses dados para para abrir o processo.
rickleite2002- Não-iniciado
Apelido do Carro : FIAT 500 Nuova
Já tive duas respostas negativas
Galera, mesmo problema, avaliaram na FIAT daqui perto, ficaram de enviar uma resposta - negaram a cortesia e ficaram de enviar orçamento, o qual disse não aceitar sem o laudo técnico, aí, quando se fala nisso, eles somem de vista... Já enviei uma notificação extra judicial, e vou partir para a justiça, logo, logo....
rickleite2002 escreveu:Galera, mesmo problema, avaliaram na FIAT daqui perto, ficaram de enviar uma resposta - negaram a cortesia e ficaram de enviar orçamento, o qual disse não aceitar sem o laudo técnico, aí, quando se fala nisso, eles somem de vista... Já enviei uma notificação extra judicial, e vou partir para a justiça, logo, logo....
Eita, nos atualize! Espero que resolva!
DecomedRJ- Moderatore
Atualizando...
Consegui a troca de cortesia, porém... ...aguardem até que seja realizada, para depois pedirem, pois senão todo o trabalho que tive pode ir por água abaixo, será feita nova avaliação terça que vem, dia 07/05/2019 então ESPEREM até eu dar o sinal de ok, forneço tudo que puder para que outros possam reivindicar - É MUITO IMPORTANTE VCS DEIXAREM A FIAT REALIZAR ESSE REPARO ANTES DE SE MANIFESTAR !! abraçosDecomedRJ escreveu:rickleite2002 escreveu:Galera, mesmo problema, avaliaram na FIAT daqui perto, ficaram de enviar uma resposta - negaram a cortesia e ficaram de enviar orçamento, o qual disse não aceitar sem o laudo técnico, aí, quando se fala nisso, eles somem de vista... Já enviei uma notificação extra judicial, e vou partir para a justiça, logo, logo....
Eita, nos atualize! Espero que resolva!