500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direção Elétrica

+4
DecomedRJ
caio_reinhardt
thiagoacpires
Marcelo Lombardi
8 participantes

Ir para baixo

Direção Elétrica Empty Direção Elétrica

Mensagem por Marcelo Lombardi 25/3/2015, 16:43

Caros amigos,

Venho aqui dividir com vcs donos e futuros donos desse italianinho um ocorrido. 
Há mais ou menos uns 2 meses comprei um 500 Sport 2009/2010 de um grande amigo. O carro era de sua esposa que não rodava muito e nunca havia pegado estrada.Estava com 24mil Km. Quando pegamos o carro vi que ele apresentava duas "coisinhas". Uma era que o banco do passageiro  não corria pra frente quando acionado pela alavanca superior e a outra era uma luzinha indicativa da direção elétrica que acendia no painel acompanhada de um aviso sonoro.( Mas a direção não ficava dura nem nada)
De imediato mandamos o carro na cs de origem TECAR BELO HORIZONTE _ MG. 
O carro ficou lá por 13 dias em diagnóstico..... depois deste problema me mandaram o orçamento: - R$2800,00 pela central eletrônica do carro pra arrumar a luz e mais R$5.800,00 pelo banco , ou seja , troca este.!!!
Como o carro era muito novo e não estava mais na garantia resolvemos mandar num mecânico de confiança....
Resultado !!!! Trocamos a bateria e colocamos uma nova de 60 amperes e a que estava no carro foi trocada na mesma cs e era de 45 amp. No manual pedia-se 60 amp. !!!! 
O banco foi reparado por R$50,00 !!! um cabo solto!!
Ou seja , amigos!!! Cuidado com a cs que vc leva seu 5oo!!!!! E torça pra ter um bom e honesto mecânico.
Abraço

Marcelo Lombardi
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2015

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Direção Elétrica Empty Re: Direção Elétrica

Mensagem por thiagoacpires 25/3/2015, 17:01

Demoraram 13 dias para fazer isso!?!? Realmente CCS tem que tomar cuidado, eu sempre converso com o gerente da oficina para tentar ver se ele sabe ou não o que está falando...
thiagoacpires
thiagoacpires
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/11/2014

Idade : 39
Localização : Petrópolis


Ir para o topo Ir para baixo

Direção Elétrica Empty Re: Direção Elétrica

Mensagem por caio_reinhardt 25/3/2015, 18:19

Pós Venda da Fiat é osso...
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Elétrica Empty Re: Direção Elétrica

Mensagem por Convidado 25/3/2015, 21:48

Pós venda da Fiat aqui no Brasil é bizarro!
Sempre que receber um orçamento caro, ideial é procurar outras concessionárias e outros profissionais para o reparo, recorrer à concessionária com orçamentos caros, só como última alternativa.
Problema em bancos, as concessionárias nem olham, eles não tem qualificação para isso, lá no máximo apertam parafusos de fixação aparente se estiverem fazendo barulho, como carro não estava mais na garantia, mais fácil trocar o banco inteiro e cobrar mais de cinco mil reais...
O aviso de problema na direção eletrica sumiu após a troca da bateria fraca pela bateria correta?
Acho que você deveria ligar no SAC da Fiat e registrar uma reclamação pelo ocorrido e exigir uma explicação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Direção Elétrica Empty Re: Direção Elétrica

Mensagem por DecomedRJ 25/3/2015, 21:54

Essa Tecar é famosa pelo mal atendimento.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Direção Elétrica Empty Re: Direção Elétrica

Mensagem por alessandrosoria 26/3/2015, 10:32

Normal, as normas internas da Fiat mandam substituir tudo, nada de conserto de pequenas partes do conjunto.

E o aviso da direcao eletrica assistida eu ja levei tmb, carga baixa da bateria. Rodei um pouco e nunca mais apareceu.
alessandrosoria
alessandrosoria
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2014

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Direção Elétrica Empty Re: Direção Elétrica

Mensagem por Breno 26/3/2015, 14:29

Velho, ridículo o atendimento da Tecar. Pelo visto não é só em Goiânia o problema.

Meu tio é um dos diretores do Grupo Tecar e já falei isso na cara dele. Prefiro muito mais levar meu carro na Cevel (não é lá uma maravilha, mas pelo menos não tentam me extorquir).
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Elétrica Empty Re: Direção Elétrica

Mensagem por tech3000 27/6/2015, 02:05

Breno Amaral escreveu:Velho, ridículo o atendimento da Tecar. Pelo visto não é só em Goiânia o problema.

Meu tio é um dos diretores do Grupo Tecar e já falei isso na cara dele. Prefiro muito mais levar meu carro na Cevel (não é lá uma maravilha, mas pelo menos não tentam me extorquir).
Caraca, pro tio ser diretor e você não levar lá deve ser "aquela maravilha" o atendimento dos caras.

Aqui em Curitiba escutei de um consultor da Fiat que se a CSS for mal avaliada naquela ligação que a fábrica te faz pra avaliar o atendimento eles perdem vários benefícios e bônus em peças, não sei se isso procede.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Direção Elétrica Empty Re: Direção Elétrica

Mensagem por Edson Tonelli 22/8/2015, 22:06

Absurdo. Um carro bonito, bem fabricado, tecnologicamente moderno, que está para a Fiat da mesma maneira que o fusca (new) está para a Wv; mereceria um pós vendas digno da proposta do carro.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Direção Elétrica Empty Re: Direção Elétrica

Mensagem por Breno 29/8/2015, 22:34

tech3000 escreveu:
Breno Amaral escreveu:Velho, ridículo o atendimento da Tecar. Pelo visto não é só em Goiânia o problema.

Meu tio é um dos diretores do Grupo Tecar e já falei isso na cara dele. Prefiro muito mais levar meu carro na Cevel (não é lá uma maravilha, mas pelo menos não tentam me extorquir).
Caraca, pro tio ser diretor e você não levar lá deve ser "aquela maravilha" o atendimento dos caras.

Aqui em Curitiba escutei de um consultor da Fiat que se a CSS for mal avaliada naquela ligação que a fábrica te faz pra avaliar o atendimento eles perdem vários benefícios e bônus em peças, não sei se isso procede.

Hahahahahaha Hoje sou candidato a uma vaga no Grupo Tecar. Independente de qualquer coisa, é uma boa empresa para se trabalhar.

Enfim, sobre a perda de benefícios, esta só ocorre se a concessionária acumular um número grande, mas GRANDE mesmo, de reclamações.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Direção Elétrica Empty Re: Direção Elétrica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos