500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabrio 15/15 Branco manual no RJ Impossível Encontrar

+3
Serafa
thiagoacpires
DecomedRJ
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cabrio 15/15 Branco manual no RJ Impossível Encontrar Empty Cabrio 15/15 Branco manual no RJ Impossível Encontrar

Mensagem por Convidado 28/3/2015, 20:42

Ola Amigos venho trazer ma reclamação da fiat , pois ja contactei 5 Css e ninguem tem nenhum 500 Cabrio ou não de 2015/15 , quando vc pergunta sobre cabrio manual o vendedor i e diz, Impossível meu senhor ! tentei passar um mail pra Fiat atraves do site deles e,,,nada, procuro de preferencia um Cabrio branco teto vermelho manual ou um vermelho cabrio teto preto manual , ambos 2015/15 mas por aqui impossível!!!

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Cabrio 15/15 Branco manual no RJ Impossível Encontrar Empty Re: Cabrio 15/15 Branco manual no RJ Impossível Encontrar

Mensagem por DecomedRJ 28/3/2015, 21:34

ze carioca escreveu:Ola Amigos venho trazer ma reclamação da fiat , pois ja contactei 5 Css e ninguem tem nenhum 500 Cabrio ou não de 2015/15 , quando vc pergunta sobre cabrio manual o vendedor i e diz, Impossível meu senhor ! tentei passar um mail pra Fiat atraves do site deles e,,,nada, procuro de preferencia um Cabrio branco teto vermelho manual ou um vermelho cabrio teto preto manual , ambos 2015/15 mas por aqui impossível!!!
É infelizmente a Fiat tem priorizado os modelos Dual ou AT pro 500, pois eles representam a maior parte das vendas. Também prefiro o carro MT, mas cada vez mais será difícil encontrar...
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Cabrio 15/15 Branco manual no RJ Impossível Encontrar Empty Re: Cabrio 15/15 Branco manual no RJ Impossível Encontrar

Mensagem por Convidado 28/3/2015, 23:50

ze carioca escreveu:Ola Amigos venho trazer ma reclamação da fiat , pois ja contactei 5 Css e ninguem tem nenhum 500 Cabrio ou não de 2015/15 , quando vc pergunta sobre cabrio manual o vendedor i e diz, Impossível meu senhor ! tentei passar um mail pra Fiat atraves do site deles e,,,nada, procuro de preferencia um Cabrio branco teto vermelho manual ou um vermelho cabrio teto preto manual , ambos 2015/15 mas por aqui impossível!!!

Ninguém tem o 2015/2015 porque esses carros ainda não chegaram para a venda.
Último lote que chegou ao Brasil, em Janeiro, é composto por carros 14/14 e 14/15.
Super normal acontecer isso com carros importados.
Sobre o câmbio mecanico eu vi um a venda aqui em Campinas umas três semanas atrás, mas era preto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 29/3/2015, 00:24

Tens ideia amigo quando devem chegar os 15/15 prefiro aguarda-los

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 29/3/2015, 00:58

ze carioca escreveu:Tens ideia amigo quando devem chegar os 15/15 prefiro aguarda-los
Se seguir o cronograma dos 2014/2014, só devem chegar no segundo semestre.

Convidado
Convidado

Mensagem por thiagoacpires 29/3/2015, 09:12

Engraçado isso... A Fiat já vende carros 15/16 em alguns modelos e para o 500 só 14/15. Ou isso é uma falta tremenda de planejamento ou são obrigados a trazer uma quantidade grande por conta das cotas de importação com o México, só não deveríamos ter que pagar por isso!
thiagoacpires
thiagoacpires
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Convidado 29/3/2015, 09:53

thiagoacpires escreveu:Engraçado isso... A Fiat já vende carros 15/16 em alguns modelos e para o 500 só 14/15. Ou isso é uma falta tremenda de planejamento ou são obrigados a trazer uma quantidade grande por conta das cotas de importação com o México, só não deveríamos ter que pagar por isso!

Acho engraçado estarmos no primeiro trimestre de 2015 e a Fiat já ter colocado no mercado carros modelo 2016 para linha nacional, isso é ridículo. Linha 2016 deveria ser lançada somente no último trimestre de 2015, considero isso uma maneira de enganar o consumidor, depois o pessoal vai comprar um semi novo pensa que é 2016, mas acaba comprando um carro usado desde de o começo de 2015.
Se você for as concessionárias de marcas tipo, Audi, Mercedes, BMW... Vai encontra vários carros 2014/2014 e até 2013/2013 no estoque, isso ocorre pelas questões burocraticas já que os carros vem de fora e dependem de burocracias que vão muito além de cota de importação, no Brasil essas coisas são meio que imprevisíveis e também tem a questão do baixo volume de vendas, nesses casos ou espera até chegar um "mais novo" ou tenta chorar desconto.

Convidado
Convidado

Mensagem por DecomedRJ 29/3/2015, 10:42

Tom500 escreveu:
thiagoacpires escreveu:Engraçado isso... A Fiat já vende carros 15/16 em alguns modelos e para o 500 só 14/15. Ou isso é uma falta tremenda de planejamento ou são obrigados a trazer uma quantidade grande por conta das cotas de importação com o México, só não deveríamos ter que pagar por isso!

Acho engraçado estarmos no primeiro trimestre de 2015 e a Fiat já ter colocado no mercado carros modelo 2016 para linha nacional, isso é ridículo. Linha 2016 deveria ser lançada somente no último trimestre de 2015, considero isso uma maneira de enganar o consumidor, depois o pessoal vai comprar um semi novo pensa que é 2016, mas acaba comprando um carro usado desde de o começo de 2015.
Se você for as concessionárias de marcas tipo, Audi, Mercedes, BMW... Vai encontra vários carros 2014/2014 e até 2013/2013 no estoque, isso ocorre pelas questões burocraticas já que os carros vem de fora e dependem de burocracias que vão muito além de cota de importação, no Brasil essas coisas são meio que imprevisíveis e também tem a questão do baixo volume de vendas, nesses casos ou espera até chegar um "mais novo" ou tenta chorar desconto.

Meu Cult foi faturado em fev/13 e é 12/12
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagem por Serafa 29/3/2015, 11:15

O meu foi faturado em 2011 e é ano/modelo 2009/2010.

Zé Carioca, isso é completamente normal, sempre foi assim. Acho bizarro também, é verdade, mas sempre foi assim. Na verdade está até piorando porque as fábricas de automóveis, na tentativa de não perder vendas para os concorrentes, têm antecipado cada vez mais o lançamento dos modelos do ano seguinte. E a Fiat é uma das que mais abusam desse artifício, se não for a que mais faz isso.

Os carros importados não vendem tanto assim, então eles não conseguem praticar essa antecipação dos modelos do ano seguinte.

Além disso, um vendedor da Fiat me disse uma vez que os carros podem ficar até 3 anos no showroom sem vender, antes de retornar à fábrica, que foi o caso do meu. Aí fica a dica pra quem quiser comprar um carro 0km com um bom desconto. Esses carros com ano/modelo anterior ao ano corrente tem um bom desconto em relação aos mais novos e é um carro zero do mesmo jeito.

E eu também gosto de carro manual, mas a verdade é que hoje em dia carros com câmbio automático valem mais no pós-venda e compensam mais por isso. Um carro manual está até ficando difícil de vender depois.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Kinder

Mensagem por Convidado 29/3/2015, 19:35

O atendimento na roma e na itavema sao uma mercadoria...Me ofereceram na Iracema um cabrio vermelho capota preta com bose e conveniente 1 dualogic ( e o vendedor desenformado dizendo que era o plus. Tadinho) 14/14 por 56.9 e um branco glioso capota vermelha sem o bose mas com conveniente 1 também dual 14/15 58.9
Na Roma um cinza com capota preta 59.500 só com conveniênce 1 14/15

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 29/3/2015, 19:36

Desculpem os erros de pt pois estou no cel

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 29/3/2015, 19:46

ze carioca escreveu:O atendimento na roma e na itavema sao uma mercadoria...Me ofereceram na Iracema um cabrio vermelho capota preta com bose e conveniente 1 dualogic ( e o vendedor desenformado dizendo que era o plus. Tadinho) 14/14 por 56.9 e um branco glioso capota vermelha sem o bose mas com conveniente 1 também dual 14/15 58.9
Na Roma um cinza com capota preta 59.500 só com conveniênce 1 14/15

Não existe Dualogic Plus pro Fiat 500 (por enquanto e acho que nem terá pois no 500 o Dualogic normal funciona bem) e o sistema Bose deixou de ser oferecido na linha 2012/2013.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 29/3/2015, 23:24

desculpe tom nao é bose é beats no 14-15 desculpe

Convidado
Convidado

Mensagem por Sakurazukamori 2/5/2015, 20:45

Eu estou tentando comprar um também, mas o pessoal cota o 14/15 pelo preço que está no site da Fiat, né?
Já estamos em maio, não sei se espero ou se pego um 14/15 mesmo. Meus pais querem me matar por eu falar em pegar um "carro velho".

Não sei se interessa ao autor do tópico ainda mas vi em Salvador um com a capota preta, manual, bancos cinza na Cresauto Bonocô.

Sakurazukamori
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Convidado 2/5/2015, 21:11

Sakurazukamori escreveu:Eu estou tentando comprar um também, mas o pessoal cota o 14/15 pelo preço que está no site da Fiat, né?
Já estamos em maio, não sei se espero ou se pego um 14/15 mesmo. Meus pais querem me matar por eu falar em pegar um "carro velho".

Não sei se interessa ao autor do tópico ainda mas vi em Salvador um com a capota preta, manual, bancos cinza na Cresauto Bonocô.
Um membro do fórum pediu cotação para venda direta de um 500C automático, informaram à ele que não era possível pois a vendas do 500 estavam temporariamente suspensas através de comunicado da Fiat e que as concessionárias só deveriam vender o que tinha em estoque, existe uma desconfiança de que deixem de importar o carro.
Se a suspeita se tornar realidade, 14/15 serão os últimos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sakurazukamori 2/5/2015, 22:00

Tom500:

Sakurazukamori
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Convidado 2/5/2015, 23:35

entao vai valorizar o bixin ? uau

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 2/5/2015, 23:36

Sakurazukamori escreveu:Tom500:
 ???

Convidado
Convidado

Mensagem por Sakurazukamori 3/5/2015, 00:02

Meu telefone zicou a mensagem.
Agora não sei se compro ou se é jogar dinheiro fora. Mas fiquei deprê com a notícia.

Sakurazukamori
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Convidado 3/5/2015, 00:18

amigo faça como eu, se é realmente o que vc quer esqueça os outros, se quer ganhar ou deixar de perder dinheiro c  carro esqueça
realize-se, é mais importante,abs

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 3/5/2015, 00:38

Sakurazukamori escreveu:Meu telefone zicou a mensagem.
Agora não sei se compro ou se é jogar dinheiro fora. Mas fiquei deprê com a notícia.
Comprar carro sempre vai ser perda de dinheiro, pois ele irá desvalorizar bastante, não importa qual seja o carro, fora que você ainda terá que gastar com impostos, manutenção - que aliás a do 500 não é nada barata - Enfim...
Se não quer "jogar dinheiro", faça um fundo de investimento com seus 50 e tantos mil, em cinco anos ele começara a te render algum dinheiro se bem aplicado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Sakurazukamori 3/5/2015, 08:57

Ah, gente, quando falei de jogar dinheiro fora é sobre a dificuldade depois de achar peças para manutenção se o carro sair de linha, não sob os aspectos que vocês falaram porque eu não estou comprando carro para revender (como tanta gente pensa e faz).

Sakurazukamori
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Convidado 3/5/2015, 23:06

Compra !!! compra !!! compra !!! rsss  eu nao sou vendedor da Fiat rss

Última edição por ze carioca em 3/5/2015, 23:08, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado 3/5/2015, 23:07

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
se der medo, vai assim mesmo !!! "zé cabrio" rssss   kkkkkkk

Convidado
Convidado

Mensagem por gfrios 4/5/2015, 00:01

Zé por acaso em alguma loja voce viu um Cabrio cinza nuvoloso? Queria ver de perto..deve ser outro parto pra achar kkk
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo