500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficina para suspensão

3 participantes

Ir para baixo

Oficina para suspensão Empty Oficina para suspensão

Mensagem por Serafa 8/4/2015, 21:57

Pessoal,

Já estou de posse dos 4 amortecedores e batentes dianteiros (tudo original) do meu 500 e pretendo fazer a troca neste sábado de manhã.

Alguém indica alguma oficina em São Paulo boa para fazer este tipo de serviço?

Inclusive, a título de curiosidade, e acho também que é de utilidade para muitos donos de Fiat 500 por aqui, comprei os quatro amortecedores originais para o polonês por 900,00 em uma loja de Santa Catarina chamada Krambeck.

E os dois batentes dianteiros custaram 260,00 em uma loja localizada no bairro do Tatuapé em São Paulo chamada Birtec.

Acabou saindo bem mais barato que os 4.000,00 que a concessionária me cobrou para fazer exatamente o mesmo serviço, para quem acompanhou minha postagem no tópico de revisão dos 30 mil km.
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina para suspensão Empty Re: Oficina para suspensão

Mensagem por decarvalhod 17/11/2016, 17:46

Serafa escreveu:Pessoal,

Já estou de posse dos 4 amortecedores e batentes dianteiros (tudo original) do meu 500 e pretendo fazer a troca neste sábado de manhã.

Alguém indica alguma oficina em São Paulo boa para fazer este tipo de serviço?

Inclusive, a título de curiosidade, e acho também que é de utilidade para muitos donos de Fiat 500 por aqui, comprei os quatro amortecedores originais para o polonês por 900,00 em uma loja de Santa Catarina chamada Krambeck.

E os dois batentes dianteiros custaram 260,00 em uma loja localizada no bairro do Tatuapé em São Paulo chamada Birtec.

Acabou saindo bem mais barato que os 4.000,00 que a concessionária me cobrou para fazer exatamente o mesmo serviço, para quem acompanhou minha postagem no tópico de revisão dos 30 mil km.

Ola Estou precisando trocar o batente do amortecedor dianteiro do meu fiat 500 cult 11/12. Vi que vc passou pela mesma situação que eu na css onde o valor foi absurdo. Onde vc trocou o seu? Recomenda?

Att,
Daniela
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Oficina para suspensão Empty Re: Oficina para suspensão

Mensagem por ERIC DA COSTA 18/11/2016, 09:40

Serafa, conseguiu resolver sua questão?
Tô pra pegar um 500 polonês 2010 tb e quero me assegurar dessa parte da suspensão dianteira dele.
Não daria pra fazer o serviço na Fiat com suas peças? 
Abraço!
ERIC DA COSTA
ERIC DA COSTA
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/11/2016

Localização : SÃO MATEUS


Ir para o topo Ir para baixo

Oficina para suspensão Empty Re: Oficina para suspensão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos