500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda entre modelos!

+4
Serafa
michalzeszen
Pedro Lucas
petbarros@hotmail.com
8 participantes

Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Ajuda entre modelos!

Mensagem por petbarros@hotmail.com 22/8/2015, 16:44

Boa tarde pessoal, sou um novo velho membro, ja acompanho o clube a um tempo e desde 2012 estou pra comprar um! Então, contando um pouco da minha vontade com o 500 rs, em 2012 encomendei, dei entrada no 500 nas configurações que eu queria, após 4 meses e nada (sendo que o prazo eram 2, no máximo 3!), fiquei com o linea hlx, top, não era o que eu queria mas também um bom carro! enfim, apesar de ter comprado o linea a paixão pelo 500 não acabou, longe disso! rs, agora estou decidido a comprar um 500 e pronto! Infelizmente não posso comprar um zero agora, então a ajuda que preciso de vocês e a seguinte: pesquisando preços, achei com a mesma faixa de preço(usado) uns polacos(2010) e uns mexicanos(2012), só que os polacos com uns mimos a mais!(teto...), então, vale apena um polaco pelos mimos ou e melhor, mais garantido etc, um mexicano 2012 sem alguns mimos? lembrando que e a mesma faixa de preços e o polaco e 2 nos mais antigo e com uns mimos a mais... Obrigado!!
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por Pedro Lucas 22/8/2015, 20:14

Existem alguns tpcs sobre o assunto, Petrônio. Estou no segundo 500 e quando fui pegar o segundo, cheguei a olhar um polaco Lounge com teto de vidro fixo. É LINDO e top demais. Mas manutenção é mais cara, amortecedores e tudo mais. Mas hj, mesmo sendo mais caro, eu teria pego o polaco, me arrependi de ter pego o mexicano, até pq o meu 2012/2012 deu problema no motor com 30 mil rodado.

grande abraço

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por Convidado 22/8/2015, 21:56

Polonês - mais equipado, manutenção mais cara, suspensão sofre em nosso asfalto.

Mexicano (Cult) - manutenção mais em conta, indicado pra uso mais urbano, melhor aceito no mercado, mais opções na hora de comprar usado

Mexicano (Multi Air) - manutenção mais cara, mais indicado pra uso rodoviário, seguro mais caro.

Vale lembrar que a manutenção do 500 não é barata em nenhum caso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por michalzeszen 22/8/2015, 22:51

Você está trabalhando com qual faixa de preços?
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por Serafa 23/8/2015, 12:25

Eu realmente não vejo problema algum em pegar um Fiat 500 polonês. O problema é que eles vieram para cá apenas em 2009, então normalmente estão mais rodados. Se você encontrar um bem cuidado e pouco rodado, acho que vale a pena. Eu tenho um e sou muito feliz com ele.

A manutenção dele não é barata, mas a do mexicano também não refresca muita coisa, então acho que esse não deve ser o maior impeditivo, senão seria impeditivo para se ter qualquer Fiat 500, independente do modelo.

Mas é fogo encontrar um carro mais usado em boas condições. No mês retrasado estive procurando um para minha esposa e você vê cada coisa... A galera usa o carro como se fosse uma coisa qualquer, ninguém faz manutenção direito. Você pergunta pro dono o que foi trocado e ele fala que trocou o óleo do carro, e quando você vai ver a quilometragem, já tem 60 mil km! Aí pode ter vários problemas que podem vir à tona logo menos. Rolling Eyes
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por Convidado 23/8/2015, 13:05

Dê uma olhada nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ambos estão com baixa quilometragem e parecem estar bem novos, o segundo principalmente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por DecomedRJ 23/8/2015, 13:23

Serafa essa parada de manutenção é foda mesmo, eu pondero comprar o próximo semi novo, pois os zero estão muito caros, mas rola sempre um pè atrás. A maioria das pessoas usa o carro somente como meio de transporte.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por petbarros@hotmail.com 23/8/2015, 15:33

michalzeszen escreveu:Você está trabalhando com qual faixa de preços?
35mil +-
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por petbarros@hotmail.com 23/8/2015, 15:36

realmente o do primeiro link parece bem conservado, o segundo link nao abre, ja deve ter sido vendido! vou apartir de amanha visitar uns que gostei, e decidir entre o polaco e o mexicano, em breve(espero) posto fotos do que escolher! Obrigado pelas dicas pessoal!
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por Pedro Lucas 23/8/2015, 15:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ESSE Daqui foi o que eu ia comprar, o dono da concessionária ainda não vendeu por pena. Ele não dá um centavo de desconto. 

carro com 16k rodados só. Se procurar direitinho vc encontra coisa boa

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por petbarros@hotmail.com 23/8/2015, 15:45

Tem um aqui com 72mil km, unica dona, revisoes na fiat, polaco, será que é dor de cabeça?
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por Serafa 23/8/2015, 18:17

72 mil já é bem rodado. Dá uma procurada que você encontra poloneses com baixa km.
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por andermen 23/8/2015, 18:29

Sport preto perolizado, 12, bose, teto, couro, 25 mil km, to pensando em vender.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por petbarros@hotmail.com 24/8/2015, 01:56

andermen escreveu:Sport preto perolizado, 12, bose, teto, couro, 25 mil km, to pensando em vender.
R$?
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por petbarros@hotmail.com 24/8/2015, 01:58

Apareceu uma oportunidade de um 2012, 40mil km, dualogic... Só que parece que o módulo do airbag está com problema, mas segundo o atual dono nunca bateu... As oportunidades melhores sempre tem uma coisinha... :/
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por Serafa 24/8/2015, 07:12

Procura mais que você acha sem esse tipo de problema. Esse negócio de air bag com problema com certeza não sai barato pra arrumar e pode ter certeza que você vai penar pra vender depois um carro com esse problema.
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por GusLott 24/8/2015, 10:33

Eu procuraria mais um pouco airbag com problema pode ser simples ou uma merda para resolver. A oferta esta grande. Tem como arrumar carros legais.
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por Convidado 24/8/2015, 17:19

Air bag com problema ou avarias é furada, ainda mais no caso do Cult cuja opções não faltam no mercado de usados. Tome cuidado com "oportunidades" com preço abaixo do de mercado, ninguém vende carro em perfeito estado por um preço menor do que realmente vale.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por petbarros@hotmail.com 26/8/2015, 13:25

Após estourar minha conta umas 5vezes ligando, olhando, varios 500, encontrei um ótimo, tem tudo que eu quero(couro, aut.,teto, ar.d), na cor que eu quero, com preço acessivel pra mim, e muito bem cuidado! estou super ancioso! vou fechar negocio amanha! amanha mesmo posto fotos dele! a unica coisa que não gosto e a faixa preta na lateral, mas isso eu removo =D, Muito obrigado pela ajuda de todos! Mais um membro fanático por carros e principalmente pelo 500! Abraços
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por herreralex 26/8/2015, 15:58

Ás vezes um reset no sistema resolve esse problema do airbag, mas que bom que achou um melhor!
herreralex
herreralex
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 384
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : Santos-SP

Apelido do Carro : Coccinella

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por michalzeszen 27/8/2015, 10:38

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Após estourar minha conta umas 5vezes ligando, olhando, varios 500, encontrei um ótimo, tem tudo que eu quero(couro, aut.,teto, ar.d), na cor que eu quero, com preço acessivel pra mim, e muito bem cuidado! estou super ancioso! vou fechar negocio amanha! amanha mesmo posto fotos dele! a unica coisa que não gosto e a faixa preta na lateral, mas isso eu removo =D, Muito obrigado pela ajuda de todos! Mais um membro fanático por carros e principalmente pelo 500! Abraços

Cara, se você está comprando um prima edizione, não cometa o crime de tirar as faixas Very Happy
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por Convidado 27/8/2015, 13:54

michalzeszen escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Após estourar minha conta umas 5vezes ligando, olhando, varios 500, encontrei um ótimo, tem tudo que eu quero(couro, aut.,teto, ar.d), na cor que eu quero, com preço acessivel pra mim, e muito bem cuidado! estou super ancioso! vou fechar negocio amanha! amanha mesmo posto fotos dele! a unica coisa que não gosto e a faixa preta na lateral, mas isso eu removo =D, Muito obrigado pela ajuda de todos! Mais um membro fanático por carros e principalmente pelo 500! Abraços

Cara, se você está comprando um prima edizione, não cometa o crime de tirar as faixas Very Happy

Se o carro que ele comprou é automático, não é um Prima Edizione, talvez um tipo Prima Edizione hehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por michalzeszen 27/8/2015, 16:28

Tom500 escreveu:
michalzeszen escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Após estourar minha conta umas 5vezes ligando, olhando, varios 500, encontrei um ótimo, tem tudo que eu quero(couro, aut.,teto, ar.d), na cor que eu quero, com preço acessivel pra mim, e muito bem cuidado! estou super ancioso! vou fechar negocio amanha! amanha mesmo posto fotos dele! a unica coisa que não gosto e a faixa preta na lateral, mas isso eu removo =D, Muito obrigado pela ajuda de todos! Mais um membro fanático por carros e principalmente pelo 500! Abraços

Cara, se você está comprando um prima edizione, não cometa o crime de tirar as faixas Very Happy

Se o carro que ele comprou é automático, não é um Prima Edizione, talvez um tipo Prima Edizione hehe

Ah sim, tinha um anunciado bem assim, automático sport com as faixas iguais as do prima
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por Convidado 28/8/2015, 00:19

Adriano, vou te dar um dica de um carro que eu compraria pra mim caso fosse automático, como você curte mecânico... não sei se te agrada, ou se você estaria disposto a ir buscar, mas dê uma olhada nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , acho a combinação fantástica, alem de ser super rara.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por petbarros@hotmail.com 29/8/2015, 00:38

Galera To muito satisfeito com o carro! Vou postar fotos amanhã!! Sensacional!! Só conhece a sensação quem anda, não tem como descrever!!
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda entre modelos! Empty Re: Ajuda entre modelos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos