500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] Lambo Doors (portas verticais) no Fiat 500

2 participantes

Ir para baixo

[DICA] Lambo Doors (portas verticais) no Fiat 500 Empty [DICA] Lambo Doors (portas verticais) no Fiat 500

Mensagem por Wilsians Humphreys 28/8/2016, 03:26

Olá pessoal, meu primeiro post aqui no forum.

Eu estava vendo alguns videos europeus de 500 com portas que abrem pra cima. Fui pesquisar e vi que é super facil instalar(em qualquer carro), mais ou menos uns 1000 reais e achei que fica lindão, só preciso ir em alguma loja de tuning para ver direitinho. Alguém ja fez? O que acham da ideia?
Wilsians Humphreys
Wilsians Humphreys
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2016

Localização : SP


Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Lambo Doors (portas verticais) no Fiat 500 Empty Re: [DICA] Lambo Doors (portas verticais) no Fiat 500

Mensagem por douglasrac 9/5/2018, 21:43

Eu estava pensando nisso a muito tempo atrás, mas como moro em cidade pequena aqui não tem nenhum instalador experiente. Na verdade não deve ter nenhuma. Só instalaria com alguém que já fez isso muitas vezes. Até porque a porta do 500 é pesada, tem que ser algo bem feito. Até criei um tópico sobre isso na época mas o pessoal não gostou: https://cinquecento.forumeiros.com/t2282-vertical-doors-ou-lamborghini-doors

Mas não me importo. Quem sai da massa sempre é criticado. Até comprar o 500 é alvo de criticas.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos