500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vertical Doors ou Lamborghini Doors

+15
FeNasc
thdiani
rafaeldba
LeoPat
José Antonio
Felipe
Leopoldo
Fabio Askan
a3on
ricogb
Liu Bittencourt
angelforce
Adailton
andermen
AllanGabriel
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por AllanGabriel 2/2/2013, 09:33

Procurei e não achei nada, então resolvi postar.
Como pretendo comprar o Abarth ano que vem, já estou de olho nas mudanças. Uma que eu acho bem interessante são as Vertical Doors ou Lamborghini Doors, que basicamente são a abertura normal da porta até o primeiro estágio e depois a abertura vertical. Tendo em vista o tamanho da porta do 500, acho que a idéia é interessante, andei verificando os fóruns americanos e achei um site que vende, mas o preço não é muito legal.

Confiram nesse video:


Bem, o valor dessa brincadeira é meio absurdo. U$ 1.500,00 só o kit de conversão, mais U$ 150,00 de frete pro Brasil-sil-sil! Ou seja, U$ 1.650,00, que teria o imposto de 100%, U$ 3.300,00. A conversão pra real varia de acordo com a época do ano, mas vamos fazer uma estimativa com o dólar valendo 2 reais. O preço final de tudo é R$ 6.600,00.

Eu sei, não vale a pena. E eis o link da loja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então, o que vocês acham da idéia?

AllanGabriel
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2012

Idade : 31
Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por andermen 2/2/2013, 09:43

MODE XUNNAGEM DETECTED !!!!
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por Adailton 2/2/2013, 10:15

Eu não queria nem se fosse de graça, desculpa a opinião, mas se existe uma coisa que o 500 não merece é este tipo de alteração. Rodas grandes, rebaixamento até concordo, mas portas neste estilo, não seria uma boa ideia, Abraço! Very Happy
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por AllanGabriel 2/2/2013, 10:16

andermen escreveu:MODE XUNNAGEM DETECTED !!!!

Eu sei que é um pouco, mas eu sofro muito com as portas, sempre tenho que parar em locais apertados, tenho muita dificuldade pra sair. Isso ia quebrar O_Galho

AllanGabriel
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2012

Idade : 31
Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por angelforce 2/2/2013, 10:27

Me faltou até o ar agora, rsrsrsrs....
Cara, pelo amor do bom Lorde. Faz isso não... vontade é coisa que dá e passa... segura um minutinho o ar, faz uma Yoga, viaja pro Nordeste e esquece isso aí... rsrsrs

angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por Liu Bittencourt 2/2/2013, 11:37

Cara, isso não tem NADA, absolutamente nada a ver com a proposta do 500. Além de ser extremamente brega.
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por andermen 2/2/2013, 12:30

AllanGabriel escreveu:
andermen escreveu:MODE XUNNAGEM DETECTED !!!!

Eu sei que é um pouco, mas eu sofro muito com as portas, sempre tenho que parar em locais apertados, tenho muita dificuldade pra sair. Isso ia quebrar O_Galho

Fico imaginando se você tivesse um SUV !!! Se com um carro tão pequeno igual ao 500 você "precisa" disso, imagina numa pickup monstro.

Gastar 7000,00 reais pra não ter trabalho ao abrir a porta e "matar" o carro, nunca !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por ricogb 2/2/2013, 13:36

Não acho que seja tão inútil assim no 500. A porta dele é comprida e é ruim sim de abrir em vagas mais apertadas (shopping, mercados etc).
Tomo bastante cuidado sempre colocando a mão na "quina" da porta pra não pegar em paredes/carros quando estaciono nesses lugares.

andermen escreveu:
AllanGabriel escreveu:
andermen escreveu:MODE XUNNAGEM DETECTED !!!!

Eu sei que é um pouco, mas eu sofro muito com as portas, sempre tenho que parar em locais apertados, tenho muita dificuldade pra sair. Isso ia quebrar O_Galho

Fico imaginando se você tivesse um SUV !!! Se com um carro tão pequeno igual ao 500 você "precisa" disso, imagina numa pickup monstro.

Gastar 7000,00 reais pra não ter trabalho ao abrir a porta e "matar" o carro, nunca !

Só acho absurdo o preço. Na minha opinião é loucura gastar tanto pra isso.
Mas sinceramente, é tão extremo assim pra vcs falarem que mata o carro? Só vai fazer diferença quando entrar e sair... Se o cara não sair do carro, ninguém fica sabendo.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por angelforce 2/2/2013, 13:50

ricogb escreveu:
Mas sinceramente, é tão extremo assim pra vcs falarem que mata o carro? Só vai fazer diferença quando entrar e sair... Se o cara não sair do carro, ninguém fica sabendo.

pior é que é verdade... não dá pra saber se o cara não sair do carro... kkkkk....
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por AllanGabriel 2/2/2013, 14:10

Eu não ia andar com a porta aberta, sem ficar com ela aberta por aí, se tivesse um preço acessível, até daria pra por. Não é algo que acabe tanto com a estética, isso vai servir pra entrar e sair do carro, e só, além de não precisar sempre subir, pode abrir normal também, esse é o lado bom do kit, ele permite que a porta abra lateralmente também.

AllanGabriel
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2012

Idade : 31
Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por a3on 2/2/2013, 14:29

veio acho q ngm viu pq todo mudno só falou das portas

mas no fim do video o 500tinho do cara queimando rs, nao deu pra comparar mas tinha ferrari e um outro top perto dele no autodromo!!
a3on
a3on
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2013

Localização : BSB

Apelido do Carro : baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por angelforce 2/2/2013, 15:58

AllanGabriel escreveu:Eu não ia andar com a porta aberta, sem ficar com ela aberta por aí, se tivesse um preço acessível, até daria pra por. Não é algo que acabe tanto com a estética, isso vai servir pra entrar e sair do carro, e só, além de não precisar sempre subir, pode abrir normal também, esse é o lado bom do kit, ele permite que a porta abra lateralmente também.

olhando por esse lado da praticidade eu até concordo.
De fato as portas do 500 são grandinhas e em alguns lugares fica complicado sair do carro. Eu mesmo vivo isso na garagem da casa da minha mina, tenho que entrar de ré e colocar o lado direito bem colado na parede pra quando eu abrir a porta não pegar no carro da mãe dela...

se dá pra abrir normal, aí sim.... só usaria em caso de necessidade...

o que a gente é contra é que o Xuneiros colocam essas portas no carro, param na calçada com elas abertas e arregaçam no som alto do tipo proibidão....
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por angelforce 2/2/2013, 16:06

a3on escreveu:veio acho q ngm viu pq todo mudno só falou das portas

mas no fim do video o 500tinho do cara queimando rs, nao deu pra comparar mas tinha ferrari e um outro top perto dele no autodromo!!

kkkkk.... verdade....
pelo jeito que passou no vídeo ele estava fazendo 200km/h fácil
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por Fabio Askan 3/2/2013, 08:09

Noooooooooooooooooooooooooooooo Lambodoor nooooo!!!
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por Convidad 3/2/2013, 15:10

Eu jamais faria...fora que mexeria praticamente em toda a estrutura.

E fora o preço gasto, pode esquecer que vai vender um dia.

Como falaram, não tem nada a ver com com o propósito do carro.

Ao meu ver isso seria um assassinato com o 500.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por AllanGabriel 3/2/2013, 19:33

Pernalonga escreveu:Eu jamais faria...fora que mexeria praticamente em toda a estrutura.

E fora o preço gasto, pode esquecer que vai vender um dia.

Como falaram, não tem nada a ver com com o propósito do carro.

Ao meu ver isso seria um assassinato com o 500.

Como mexeria na estrutura? A estrutura do carro é fixa, ali na porta é só trocar a dobradiça da porta, que aliás, tem o peso igual a do carro original. É coisa simples e rápida de fazer, já vi um vídeo que faz a troca, simplesmente tira o paralama, prende a porta no lugar com fita (isso é bem tosco), tira os parafusos e a dobradiça original e põe essa. Não muda nada, em caso de batida, não vai afetar de maneira negativa, talvez quebre numa colisão lateral, mas você tem a dobradiça original pra por de volta, é bem simples a troca e não faz uma diferença real no que você chamou de "estrutura", pois é uma simples troca de dobradiça, a porta continua no lugar, bate do mesmo jeito, e tem as mesmas funções, só adicionou a função de subir, só isso. O tempo de troca é o de tirar para-barro, paralama e a troca, além de por de volta. E se for pra fazer alguma modificação no carro, perco quantos dias for necessário pra fazer isso. Esse kit é específico pro 500 produzido no México, não precisa fazer ajustes, a parte da troca da dobradiça é bem rápida. O propósito do 500 é parecer um carro old school com um ar renovado? Me explica então o Abarth Esseesse, que é basicamente só a cara do 500, mas pronto pra corridas, com visual completamente diferente, inclusive o carro do vídeo é um Esseesse que e usado pra corrida, o cara corre com aquele carro. No fórum da Fiat USA, um dos caras que eu vi que pos é dono de 2 Ferraris e corre com o 500 dele. E falando em propósito, duvido que alguém que goste de corrida ia recusar um kit Cinquone Stradale do Romeo Ferrari, que muda completamente o visual do carro, toda a parte mecânica é reconfigurada e o carro fica com 300cv. Quem aqui não ia querer?

AllanGabriel
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2012

Idade : 31
Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por Convidad 3/2/2013, 20:31

Ok...pode não mexer na estrutura , mas continuo com a mesma opinião e vou somar aos que deram suas opiniões:

Não tem nada haver esse tipo de porta nos 500.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por andermen 3/2/2013, 20:37

Ele quer colocar, deixa ele colocar !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por Convidad 3/2/2013, 20:41

Realmente Andermen, vendo o que ele escreveu percebe-se que ja existe uma opinião formada.

Se quer colocar, va em frente, pelo menos vai ser o primeiro aqui no Brasil que terá um 500 assim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por Leopoldo 4/2/2013, 02:53

Nada tão contra as lambo -doors. Se a lamborghini tem, ei, pq não? hahaha
Se a pergunta é diferente: "vc faria no seu carro?", minha resposta é "não, não faria, pq gosto das portas da maneira como são. Mas eu gosto dessas portas nas Lambos; talvez uma do tipo suicida fosse mais minha cara - e a meu ver, muito mais útil - no 500".

Agora, que puta facada esse preço, hein? Diante do preço, só faria se quisesse muito e não tivesse mais preocupação na vida!! ahahhaha

Achou bonito e útil? Vai fundo cara! E faça um vídeo depois pra mostrar pra gente o resultado.

Abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por Felipe 4/2/2013, 08:33

Na 500Madness eu mexi em um 500 com essas portas!!!

Nada demais e a entrada no carro é meio esquisita!

Eu não faria no meu carro do dia a dia, mas se eu tivesse um 500 só pra "brincar", já estaria na lista de compras!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por AllanGabriel 4/2/2013, 09:37

Felipe escreveu:Na 500Madness eu mexi em um 500 com essas portas!!!

Nada demais e a entrada no carro é meio esquisita!

Eu não faria no meu carro do dia a dia, mas se eu tivesse um 500 só pra "brincar", já estaria na lista de compras!

É o vermelho sport né? Very Happy Pois é, no site do 500 Madness mesmo que eu vi, o preço sem impostos até vai, 3.300 dilmas, mas com esse valor vai levar 100% de imposto e eu tomo no **, sobe logo pra 6.600 dilmas. Nesse valor eu compro os Brembos pro Abarth e ainda deve sobrar dinheiro :/

AllanGabriel
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2012

Idade : 31
Localização : Manaus/AM


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por José Antonio 4/2/2013, 10:25

O carro nem existe aqui e já estão falando em coisas bizarras. O amado carrinho vai virar uma mosca branca, vesga e que não voa.
José Antonio
José Antonio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2012

Idade : 58
Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por LeoPat 4/2/2013, 10:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por LeoPat 4/2/2013, 10:54

AllanGabriel escreveu:
Felipe escreveu:Na 500Madness eu mexi em um 500 com essas portas!!!

Nada demais e a entrada no carro é meio esquisita!

Eu não faria no meu carro do dia a dia, mas se eu tivesse um 500 só pra "brincar", já estaria na lista de compras!

É o vermelho sport né? Very Happy Pois é, no site do 500 Madness mesmo que eu vi, o preço sem impostos até vai, 3.300 dilmas, mas com esse valor vai levar 100% de imposto e eu tomo no **, sobe logo pra 6.600 dilmas. Nesse valor eu compro os Brembos pro Abarth e ainda deve sobrar dinheiro :/

Você tá em Manaus. Aí não tinha imposto até outro dia.
E se isso mudou, com menos de US$ 1.000 você senta na econômica e vai buscar pessoalmente em um fim de semana.
Não tem desculpa.

Agora, que eu acho isso uma afronta ao bom 500, isso eu acho. Além de ser bastante 'meh', é tipo aqueles caras que descolam um Fiat Coupé e trocam os emblemas Fiat pelo cavalinho da Ferrari. Minha opinião é: Quer portas-canivete? Compra uma Murciélago.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos