500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vertical Doors ou Lamborghini Doors

+15
FeNasc
thdiani
rafaeldba
LeoPat
José Antonio
Felipe
Leopoldo
Fabio Askan
a3on
ricogb
Liu Bittencourt
angelforce
Adailton
andermen
AllanGabriel
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors - Página 3 Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por angelforce 5/2/2013, 19:56

Pra que essas portas....
A normalzinha funciona tão bem.
Essa última aí é a mais inútil de todas....

angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors - Página 3 Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por Leopoldo 6/2/2013, 03:21

LeoPat escreveu:Final da década de 80. Muito legal, existem oficialmente 3 BMW Z1 no Brasil, e vale muito a pena ver de perto, quem tiver oportunidade.

O foda é quando o mecanismo falha. As peças são raríssimas.

essas são demais. mas eu prefiro as dos Koenisegg (era o que eu ia postar, mas vc roubou minha idéia!! huahauhauhauha)

thdiani escreveu:Seguindo o assunto de portas exóticas...olha essa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Levando o conceito de streamline ao extremo! hahaha deve fazer um barulho desgraçado se passar em buracos na rua.

rsaffi escreveu:Quando estava procurando informações/vídeos sobre o Accord 2004, para auxiliar meu pai na compra do que hoje é o carro dele, me deparei, dentre muita informação e vídeos úteis, com esta aberração/exagero/vontade de aparecer. Sério, vejam as portas rotativas, que bizarro!


não consigo nem olhar pras portas e tampa traseira vendo as rodas implorando por cambagem. Sério, tolero inúmeras coisas no carro (até as portas rotativas), mas alguém me explica o que o cidadão pretende deixando meia banda de rodagem do pneu fora do chão... ah, vá pra m...!

LeoPat escreveu:Esse novo sistema da Koenigseggsegsegsegsegseg... também é bem legal. Mas é legal no original, não gostaria de vê-lo em um 500:


é lindo. Chamado oficialmente de "dihedral synchro-helix actuation system". Significa que se desloca em seus três eixos dimensionais ao mesmo tempo. Lindo! E sim, eu colocaria uma dessas no meu bambino, só pelo nome muito louco!!! hahahaha

O da SAAB tbm é massa! Pena que faliu e não chegou à produção em série.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors - Página 3 Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por rsaffi 6/2/2013, 08:52

LeoPat escreveu:Esse novo sistema da Koenigseggsegsegsegsegseg... [...]
Expectador de Top Gear detected! Very Happy
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors - Página 3 Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por ricogb 6/2/2013, 11:01

O curioso é ver que aqui praticamente todo mundo crucifica essa mudança e lá na gringa eles adoram. Só visitar o fórum do 500madness ou então o 500 usa.
Eu não acho nada demais, visto pelo fato de que a da 500 madness não é tão prática assim. Se ela abrisse igual da koenniseg aí sim seria uma boa mudança pois facilitaria para lugares mais apertados.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors - Página 3 Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por angelforce 6/2/2013, 11:48

Ah, mas americano não é referência em bom gosto.... Só ver como eles se vestem nos aeroportos...
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 290
Data de inscrição : 08/01/2013

Idade : 39
Localização : Osasco

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors - Página 3 Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por zecca 6/2/2013, 12:38

eu to fora desse treco, acho que nao combina com NENHUM carro.. hahah


maaas
rapida pesquisa no google,

LAMBO DOOR RFENIX

parece ter uma qualidade razoável..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors - Página 3 Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por Frank Poa 27/3/2013, 18:12

Olha,

sabendo do exercício que faço para abrir as portas em determinados lugares, e fazendo outro exercício para tentar abrir a minha mente, chego a conclusão de que NÃO, eu NÃO faria isso com o Chê.
Mas cada um é cada um né!
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors - Página 3 Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por douglasrac 1/10/2013, 20:12

Eu não achei nada tão bizarro assim. Bizarro é só preço. Acho que ficaria legal.
Tem gente falando que não combina com o propósito do carro; qual é o propósito do carro? Acho que rebaixar (destruir a engenharia do veículo), filmar, colocar faróis xênon, rodas de aro maior etc, isso sim é ruim. Ao contrário de quem rebaixa o carro, coloca faróis que cegam as pessoas ou rodas com aro maior que a original, a instalação dessa porta não invalida o seguro do veículo, justamente porque não põe em risco a vida das pessoas. 

O fato de ser útil ou não acho que não entra, vamos ser realistas, quem vai instalar esse tipo de porta/acessório, não está pensando na utilidade/praticidade do negócio. Está querendo individualizar o seu veículo.

O kit por ser comprado por 900 reais. Ou 1800 instalado. Pode também ser voltado ao estado original, não é nada permanente.

Para quem tiver curiosidade aqui está um vídeo da instalação. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P.S. O tópico é de 11 anos atrás. Ainda hoje esse tipo de porta é exclusivo, eu pelo menos nunca vi ninguém abrindo um carro assim na vida real Smile
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Vertical Doors ou Lamborghini Doors - Página 3 Empty Re: Vertical Doors ou Lamborghini Doors

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos