500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dez carros que antes de mais nada são bonitos...

3 participantes

Ir para baixo

Dez carros que antes de mais nada são bonitos... Empty Dez carros que antes de mais nada são bonitos...

Mensagem por Adailton 22/10/2016, 10:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fiz este comentário na publicação do Facebook...

Meu 500 tá lista... Econômico, freio a disco nas quatro rodas (coisa que muitos não tem), controle de estabilidade... e o estilo retrô que muitos procuram... Até rodas clássicas já coloquei no carrinho... Já tive três e sequer tive um pneu furado... kkkk Bora passear com o 'feinho' que entrou na lista dos bonitos... Eu justifico o bonito, pois por onde passo sempre tem alguém olhando, principalmente as crianças cutucando suas mães e dizendo: 'Quero um desses mamãe' kkkk Não procuro um carro com 200 e poucos cavalos, pois em terras brasileiras, aproveitar tal potência é sinônimo de acidentes e multas, portanto, prefiro me divertir com nanico aí... Ah! Falta espaço no porta malas? Engato uma carretinha e pé na estrada! Abraço galera! Smile [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Wink

Última edição por Adailton em 23/10/2016, 11:31, editado 1 vez(es)
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Dez carros que antes de mais nada são bonitos... Empty Re: Dez carros que antes de mais nada são bonitos...

Mensagem por DecomedRJ 22/10/2016, 12:59

Penso o mesmo
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Dez carros que antes de mais nada são bonitos... Empty Re: Dez carros que antes de mais nada são bonitos...

Mensagem por Edson Tonelli 26/10/2016, 16:56

Eu diria que estes são carros que tem personalidade.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo