500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lampada refletora para choque dianteiro passageiro

3 participantes

Ir para baixo

lampada refletora para choque dianteiro passageiro Empty lampada refletora para choque dianteiro passageiro

Mensagem por Espindola Fernanda 24/10/2017, 11:37

Bom dia. Preciso repor minha lampada refletora  do para choque dianteiro lado passageiro, ela completa. Onde me sugerem trocar? Compro no Mercado Livre ou vou na Fiat?
Espindola Fernanda
Espindola Fernanda
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2017

Localização : Joinville


Ir para o topo Ir para baixo

lampada refletora para choque dianteiro passageiro Empty Re: lampada refletora para choque dianteiro passageiro

Mensagem por DecomedRJ 24/10/2017, 19:47

Espindola Fernanda escreveu:Bom dia. Preciso repor minha lampada refletora  do para choque dianteiro lado passageiro, ela completa. Onde me sugerem trocar? Compro no Mercado Livre ou vou na Fiat?
As duas opões são possíveis. O ideal é cotar em ambos pra saber qual é mais em conta.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

lampada refletora para choque dianteiro passageiro Empty Re: lampada refletora para choque dianteiro passageiro

Mensagem por aggiovani 9/11/2017, 11:36

Uma simples lâmpada gota resolve. Quando o meu deu problema, comprei na ccs em Goiânia e paguei 7 reais cada. As css só compram pelo código, mesmo que for idêntica a de outro carro. Da luz diurna e o farol (H7) do meu queimaram. Troquei na auto elétrica pelo mesmo modelo das Osram. Funcionando 100% sem erros.
aggiovani
aggiovani
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 17/03/2013

Idade : 39
Localização : Jataí


Ir para o topo Ir para baixo

lampada refletora para choque dianteiro passageiro Empty Re: lampada refletora para choque dianteiro passageiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos