500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEÇA DE PLASTICO DEFORMANDO COM O SOL

4 participantes

Ir para baixo

PEÇA DE PLASTICO DEFORMANDO COM O SOL Empty PEÇA DE PLASTICO DEFORMANDO COM O SOL

Mensagem por decarvalhod 4/5/2018, 10:47

Oi Pessoal,

Não sei como chama a peça de plástico que fica em cima do painel onde sai ar. Bem, essa peça esta deformando com o sol e saiu totalmente do encaixe. To bem chocada com o q aconteceu. Alguém já passou por isso? Recomendações para troca que não sejam na autorizada?

Obrigada.
Daniela[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA DE PLASTICO DEFORMANDO COM O SOL Empty Re: PEÇA DE PLASTICO DEFORMANDO COM O SOL

Mensagem por helenazkd 9/5/2018, 15:56

Olá Daniela, estou com um problema parecido com o seu, só que no meu 500 o que danificou com o sol foi a parte onde fica o air bag, simplesmente estufou e rachou o tabelier (que é a parte de cima do painel) estou com ele assim desde o ano passado porque ainda não tinha encontrado uma solução rápida e que coubesse no bolso. Na concessionaria FIAT me disseram que teria que trocar todo o kit air bag o que ficaria em torno de 4 mil. Tentei comprar o tabelier no mercado livre, mas quem vende só vende o kit air bag completo. Na semana passada encontrei aqui na minha cidade através de um contato um cara que recupera air bag, ele vai me cobrar 1.500,00 e disse que o painel nem vai ficar com marca após o reparo. Acho que vale a pena pesquisar, vc pode encontrar algumas peças desse carro no mercado livre, ou alguém que faça um serviço de reparo bom e a preço justo.

helenazkd
Não-iniciado
Não-iniciado

PEÇA DE PLASTICO DEFORMANDO COM O SOL Empty Re: PEÇA DE PLASTICO DEFORMANDO COM O SOL

Mensagem por Cleodson 9/5/2018, 19:52

Essa peça não tem nada a ver com air bag, eu retirei do meu para limpar, pois estava cheia de pó, é só puxar para cima tem uma presilha em cada canto e uma no meio, acho que não deve ser caro é apenas o difusor do ar.

Cleodson
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por msvitor 12/6/2018, 07:07

eu tentaria deformar de novo com um soprador termico, vai numa loja que instala pelicula / som e ve se arruma aquecendo o plastico. Sobre o preco desse difusor, qualquer coisa na fiat é um tiro, duvido ser menos de 400 cada um desses ai.
msvitor
msvitor
Picciotto
Picciotto

Apelido do Carro : Tico-Tico

http://www.vitmax.com.br

Mensagem por decarvalhod 20/8/2018, 12:02

msvitor escreveu:eu tentaria deformar de novo com um soprador termico, vai numa loja que instala pelicula / som e ve se arruma aquecendo o plastico. Sobre o preco desse difusor, qualquer coisa na fiat é um tiro, duvido ser menos de 400 cada um desses ai.

Boa ideia. Vou tentar isso sim. Nao to afim de gastar na autorizada nao. Obrigada
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo