500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades do 500 2017 ou acima

2 participantes

Ir para baixo

Novidades do 500 2017 ou acima Empty Novidades do 500 2017 ou acima

Mensagem por douglasrac 9/5/2018, 21:53

Tenho um 500 2013 e fiquei por fora muito tempo das atualizações do carro. No site da FIAT tem apenas fotos antigas do carro (não mostra o painel novo). Apenas fala que tem uconnect o que o meu não tem. Como minha mãe comprou um Argo 2017, gostei bastante das novidades: sensor de pressão dos pneus, dualogic bem melhor, sem o beeep chato e longo quando liga a chave sem o cinto de segurança, tela de multimidia (uconnect), e odômetro digital que até fala bem vindo a primavera, etc.

Meu 500 é bem retro, como rádio com visor estilo cristal liquido e odometro igual. Acho legal mas sinto falta do GPS e de tirar o maldito beep que ngm acostuma com aquela maldição.

De ruim só achei o fato do Argo não travar o carro em manobras. Exemplo: ao estacionar na descida ele não deixa o carro ir pra trás mas deixa ir pra frente. Então se você estaciona na descida com a frente do carro na parte mais baixa, estacionar é mais difícil igual um carro comum. Meu 500 não vai nem pra frente nem pra tras, apenas obedece a direção que eu quero ir, e isso facilita muito.

Então, a pergunta é: quem tem 500 2017 (ou sei lá quando vieram as mudanças) pode mostrar algumas fotos e dizer o que realmente mudou no carro? A direção tem borboletas de marcha? Tem sensor de pressão nos pneus? Tem a tela com android auto? Tiraram o beep? O Cambio melhorou ou piorou? O Hill holder (trava do carro na rampa) ainda é pra frente e para trás? Tem sensor de estacionamento? Estou curioso.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades do 500 2017 ou acima Empty Re: Novidades do 500 2017 ou acima

Mensagem por Quinhentista 9/6/2018, 01:18


No site da Fiat, o Fiat 500 que eles mostram lá é o 2015 e me parece que introduziram vários sistemas de segurança. A respeito do Hill Holder, seria uma cagada bem grande se tivessem tirado ou se agora atuasse somente em uma direção, seria um retrocesso... Mas como o Brasil é cheio de retrocessos, sei lá...

O site mostra o preço e tem a opção de solicitar uma proposta, mas ouvi falar que ele já não estava mais sendo comercializado...

Quinhentista
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/01/2018

Idade : 41
Localização : Campina Grande


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos