Chip de reprogramação
+31
caio_reinhardt
Bbroberto
breno80
Fabio Askan
Fredwg
rancid
mig_akira
Edumf
Elias Kauam
filhotemio
FernandoAbarth
andermen
oiram ferrari
José Antonio
a3on
felipelerin
zecca
adailator
ricardklein
Galdino
markrio
gustavo.cardoso
lucasenverso
BK
userbh
brunopr
gabriel lima
leobt100
Zolet
Leopoldo
joliveira
35 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Preparação
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Chip de reprogramação
Fala ae Fabio...
muito obrigado pela resposta....
amanha mesmo procurarei essas velas aqui em BH mesmo...não achando compro com ele.....
e ontem instalei o filtro de ar K&N....pqpariu...o carrinho difícil de se mexer...
muito obrigado pela resposta....
amanha mesmo procurarei essas velas aqui em BH mesmo...não achando compro com ele.....
e ontem instalei o filtro de ar K&N....pqpariu...o carrinho difícil de se mexer...
breno80- Picciotto
- Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/07/2013
Re: Chip de reprogramação
breno80 escreveu:Fala ae Fabio...
muito obrigado pela resposta....
amanha mesmo procurarei essas velas aqui em BH mesmo...não achando compro com ele.....
e ontem instalei o filtro de ar K&N....pqpariu...o carrinho difícil de se mexer...
Dependendo do motor é muito chato mesmo, no caso do Polonês um trabalhinho
Fabio Askan- Don
- Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo
Apelido do Carro : Mosquinha Branca
Re: Chip de reprogramação
Fabio Askan escreveu:breno80 escreveu:Fala ae Fabio...
muito obrigado pela resposta....
amanha mesmo procurarei essas velas aqui em BH mesmo...não achando compro com ele.....
e ontem instalei o filtro de ar K&N....pqpariu...o carrinho difícil de se mexer...
Dependendo do motor é muito chato mesmo, no caso do Polonês um trabalhinho
leve engano FABIO....
trabalho no centro stilo da FIAT, e no galpão, embaixo e onde fica os carros que vem de fora p serem testados....
desci p receber para tirar duvidas....o mecânico me mostra um polonês multi ar com um espaço considerável e com os parafusos do filtro voltados p cima da lataria....achando que seria tao fácil como demonstrado...qdo abro o meu capo...não era o mesmo!!!
não sei...mas o polonês ele parece ser mais bem trabalho o espaço!!
breno80- Picciotto
- Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/07/2013
Localização : Belo Horizonte
Re: Chip de reprogramação
breno80 escreveu:Fabio Askan escreveu:breno80 escreveu:Fala ae Fabio...
muito obrigado pela resposta....
amanha mesmo procurarei essas velas aqui em BH mesmo...não achando compro com ele.....
e ontem instalei o filtro de ar K&N....pqpariu...o carrinho difícil de se mexer...
Dependendo do motor é muito chato mesmo, no caso do Polonês um trabalhinho
leve engano FABIO....
trabalho no centro stilo da FIAT, e no galpão, embaixo e onde fica os carros que vem de fora p serem testados....
desci p receber para tirar duvidas....o mecânico me mostra um polonês multi ar com um espaço considerável e com os parafusos do filtro voltados p cima da lataria....achando que seria tao fácil como demonstrado...qdo abro o meu capo...não era o mesmo!!!
não sei...mas o polonês ele parece ser mais bem trabalho o espaço!!
Mais que Polonês com "Multi air" é esse?? os poloneses vem com 1.4 16v normal, tive trabalho com o meu, pois apesar de parecer fácil, não é, uma que dependendo do filtro, fica difícil de colocar os 6 parafusos que prendem a tampa do filtro, e pior, pra mudar o filtro, tem que se desmontar e tirar junto a capa do motor, pois só assim se tem acesso aos parafusos de baixo.
Mudando de pato pra ganço duahisdhiausd, po cara tu é de minas? tu trabalha na área do meus sonhos hduaihsdiuad
Fabio Askan- Don
- Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo
Apelido do Carro : Mosquinha Branca
Re: Chip de reprogramação
tb estranhei...mas era um lounge e não sport , e a tampa do motor estava com o escrito igual ao nosso...Fabio Askan escreveu:
Mais que Polonês com "Multi air" é esse?? os poloneses vem com 1.4 16v normal, tive trabalho com o meu, pois apesar de parecer fácil, não é, uma que dependendo do filtro, fica difícil de colocar os 6 parafusos que prendem a tampa do filtro, e pior, pra mudar o filtro, tem que se desmontar e tirar junto a capa do motor, pois só assim se tem acesso aos parafusos de baixo.
Mudando de pato pra ganço duahisdhiausd, po cara tu é de minas? tu trabalha na área do meus sonhos hduaihsdiuad
la nesse galpão tb seria as experimentações.....então pode ser um frankstein da vida, então sei que era lounge e multi air...
e que o espaço era muito melhor que o meu...
sou de BH man...e sou modelador la dentro...bem bacana mesmo trabalhar la...!!
abracos
breno80- Picciotto
- Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/07/2013
Localização : Belo Horizonte
Re: Chip de reprogramação
Farei nesse fds o chip no meu 1.4 16v MultiAir na Funari... depois coloco os resultados
felipelerin- Consigliere
- Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38
Localização : Barueri-SP
Re: Chip de reprogramação
E ai Felipe?? Como ficou??
Abs
Abs
Bbroberto- Capodecina
- Mensagens : 138
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 38
Localização : Sao Paulo
Re: Chip de reprogramação
Posta os results ai!!
caio_reinhardt- Consigliere
- Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 30
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Tico
Re: Chip de reprogramação
Mals pela demora
Estive na loja para conversar a respeito do chip.
Após analisar os gráficos de desempenho considerei que não vale a pena. Teria que partir pra algo mais completo pra realmente sentir alguma diferença, aí custaria muito mais também.
Desisti!
Abraço
Estive na loja para conversar a respeito do chip.
Após analisar os gráficos de desempenho considerei que não vale a pena. Teria que partir pra algo mais completo pra realmente sentir alguma diferença, aí custaria muito mais também.
Desisti!
Abraço
felipelerin- Consigliere
- Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38
Localização : Barueri-SP
Re: Chip de reprogramação
Concordo com você!felipelerin escreveu:Mals pela demora
Estive na loja para conversar a respeito do chip.
Após analisar os gráficos de desempenho considerei que não vale a pena. Teria que partir pra algo mais completo pra realmente sentir alguma diferença, aí custaria muito mais também.
Desisti!
Abraço
Unichip aqui no Rio tá 3000 dinheiros, pra ganar no maximo 10 pocotos. A vantagem é que você pode levar pro resto da vida com você para qualquer carro.
andermen- Moderatore Senior
- Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 50
Localização : São Gonçalo
Re: Chip de reprogramação
Pessoal! Alguém já fez a reprogramação na Nascar em SP??
Vejo no site deles o valor de 850,00.
Porém não sei como funciona e se este será o valor final..
Abraços
Vejo no site deles o valor de 850,00.
Porém não sei como funciona e se este será o valor final..
Abraços
drpaulojunqueira- Picciotto
- Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 37
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Barata Negra
Re: Chip de reprogramação
drpaulojunqueira escreveu:Pessoal! Alguém já fez a reprogramação na Nascar em SP??
Vejo no site deles o valor de 850,00.
Porém não sei como funciona e se este será o valor final..
Abraços
Eu fiz na Digipower e ficou nessa casa o valor final.
Convidado- Convidado
Re: Chip de reprogramação
Alguém remapeou o carro e ficou satisfeito com o resultado?
Bem que os aspirados poderiam render como os turbos de fábrica, com 2000 reais já dá uma boa diferença em alguns modelos (thp, tsi, e etc.).
Bem que os aspirados poderiam render como os turbos de fábrica, com 2000 reais já dá uma boa diferença em alguns modelos (thp, tsi, e etc.).
Prktlat- Picciotto
- Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/11/2015
Localização : Sao Paulo
Re: Chip de reprogramação
Prktlat escreveu:Alguém remapeou o carro e ficou satisfeito com o resultado?
Bem que os aspirados poderiam render como os turbos de fábrica, com 2000 reais já dá uma boa diferença em alguns modelos (thp, tsi, e etc.).
Carro aspirado e turbinado são mundos completamente diferentes. Tem motores aspirados de grande eficiência, mas não tem muito milagre. O motor do swift por exemplo é aspirado, mas rende uma cavalaria razoável bem com o do Sandero RS.
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Chip de reprogramação
Verdade.
Eu tive um Civic VTI 95 que me arrependo até hoje de ter vendido, que tinha um ótimo desempenho para um motor 1.6 aspirado (160cv). Mas o torque era uma tristeza que só. E também tinha que investir muito para tirar potência.
Os motores turbo por outro lado, pelo menos os mais modernos, já disponibilizam o torque máximo desde as baixas rotações. Dirigindo o THP do meu pai tenho esta percepção. Com um simples Piggyback já vieram mais de 30 cv.
Por isso fico pe da vida com os motores aspirados. rs
Se fosse um v8 ou v10 aspirado aí tudo bem.
Eu tive um Civic VTI 95 que me arrependo até hoje de ter vendido, que tinha um ótimo desempenho para um motor 1.6 aspirado (160cv). Mas o torque era uma tristeza que só. E também tinha que investir muito para tirar potência.
Os motores turbo por outro lado, pelo menos os mais modernos, já disponibilizam o torque máximo desde as baixas rotações. Dirigindo o THP do meu pai tenho esta percepção. Com um simples Piggyback já vieram mais de 30 cv.
Por isso fico pe da vida com os motores aspirados. rs
Se fosse um v8 ou v10 aspirado aí tudo bem.
Prktlat- Picciotto
- Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/11/2015
Localização : Sao Paulo
Re: Chip de reprogramação
Prktlat escreveu:Verdade.
Eu tive um Civic VTI 95 que me arrependo até hoje de ter vendido, que tinha um ótimo desempenho para um motor 1.6 aspirado (160cv). Mas o torque era uma tristeza que só. E também tinha que investir muito para tirar potência.
Os motores turbo por outro lado, pelo menos os mais modernos, já disponibilizam o torque máximo desde as baixas rotações. Dirigindo o THP do meu pai tenho esta percepção. Com um simples Piggyback já vieram mais de 30 cv.
Por isso fico pe da vida com os motores aspirados. rs
Se fosse um v8 ou v10 aspirado aí tudo bem.
Não tem muito jeito, os motores honda são giradores, pouco torque em baixa, mas chegando a altíssimas rotações.
Os motores THP são interessantes mesmo. Eu dirigi o Ds3 com motor Prince e de fato a turbina enche em torno de 2700 rpm. No entanto, o motor que enche mais rápido são os TSI da VW, em torno de 1500 rpm você tem toda potência a disposição.
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Re: Chip de reprogramação
Morreu o topico!? entao não tem nada para se fazer no 1.4 8v ? para melhorar ?? os 88cv ?
Leuh182- Não-iniciado
- Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/08/2017
Localização : Salvador
Re: Chip de reprogramação
Leuh182 escreveu:Morreu o topico!? entao não tem nada para se fazer no 1.4 8v ? para melhorar ?? os 88cv ?
Na verdade, tem algumas pessoas que reprogramaram e conseguiram mais de 100cv...a questão é que não existe o ganha ganha né...o consumo e desgaste do motor aumentam.
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» Reprogramação na Digipower Chip Performance (campinas) com desconto em Dezembro/14!
» Chip Remap
» [REPROGRAMAÇÃO] Melhorando o Multiair 1.4 16V 105cv
» [REPROGRAMAÇÃO CENTRAL] Será que vale a pena ?
» Chip Remap
» [REPROGRAMAÇÃO] Melhorando o Multiair 1.4 16V 105cv
» [REPROGRAMAÇÃO CENTRAL] Será que vale a pena ?
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Preparação
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004