500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alto falante mal instalado ou estourado?

+2
Rodrigo-nit
Andresa
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Andresa 18/4/2012, 21:36

Rodrigo-nit escreveu:Já decidi!

Vou trocar os falantes do Azeitona!
Vou encomendar via internet!! O resultado irá melhorar muito, tendo em vista q esses originais são uma porcaria!

"Azeitonete",

Não esqueça de me passar as informações do seu pedido, pois quero um kit igual de presente do Dia das Mães!!! rs rs rs

Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Rodrigo-nit 18/4/2012, 22:24

Andresa escreveu:
Rodrigo-nit escreveu:Já decidi!

Vou trocar os falantes do Azeitona!
Vou encomendar via internet!! O resultado irá melhorar muito, tendo em vista q esses originais são uma porcaria!

"Azeitonete",

Não esqueça de me passar as informações do seu pedido, pois quero um kit igual de presente do Dia das Mães!!! rs rs rs


Fala "Andresete" !!!

Acabei de comprar o Upgrade pro Azeitona!

Consegui na Kabum os melhores preços, com 15% de desconto no pagamento via ItauShopline ou Boleto!

Seguem os modelos que comprei

Porta dianteira - Kit 2 Vias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Laterais Traseiras - Kit JBL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Deve demorar alguns dias para chegar, mas o resultado será outro! bounce bounce bounce

E teve um louco em uma loja que me pediu R$ 1100,00 em 4 alto falantes desses. Só rindo! Mad Mad affraid affraid

Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Andresa 18/4/2012, 22:31

Esse site é de confiança?!?! E o JBL, vc não cotou?!

O pessoal viaja...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Rodrigo-nit 18/4/2012, 22:35

É sim Andresa! É confiavel, já comprei outras vezes! Pode procurar pela internet! O preço para pagamento a vista não tem igual!

O Kit de 2 Vias da Bravox é excelente. Acho a diferença de preço muito grande para o resultado final. O Bravox é de excelente qualidade!

O kit traseiro será JBL, que está com um ótimo preço!
Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Convidad 18/4/2012, 22:41

Boa noite...levei o carro na loja pra ver o sensor de luz que eu comprei e ja conversei sobre e o possivel defeito do carro da andressa, e o dono me disse que realmente se houve curto a bobina do alto falante pode ter danificado e perdido eficiencia, ou em caso mais grave realmente ocorrer a queima total ou parcial do canal do radio, mas ele disse, so levando pra ver e fazer uma analise mais detalhada.

Sobre o som realmente...podem trocar que nao vao se arrepender, e posso afirmar uma coisa, nao faz feio com os bose, o resultado final é gigante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Convidad 18/4/2012, 23:04

Vou dar meu palpite, esses kits que citaram nao sao ruins, porem sao os mais fracos da linha, tanto que podem ver na referencia BRAVOX Alto-falante 2 Vias CS60B a letra B, comparem os da letra CS, Ck, CKX e etc.

Esse do link que citaram, volto a falar, nao é ruim, porem tem uma durabilidade menor, mas nao é ruim.

Segue abaixo uns links de outra loja que muita gente compra nao tem reclamaçoes:

Kit 6"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Agora ai abaixo uma outra dica, so para vcs do clube...rsrs, sao os mesmos do sistema Bose:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora se fosse pra gastar em novos kit's hj eu iria de sony, agora a tarde vi um 308 que estavam trocando os alto falantes originais por todos sony, vcs nao tem ideia de como ficou bom.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Convidad 18/4/2012, 23:08

Andressa;

Acabei de ouvir no som daqui de casa o que vc gravou, e tenha certeza, ou soltou algum rebite que segura o alto falante ou ele realmente esta danificado na bobina, esta "raspando" a bobina com o imã.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Rodrigo-nit 19/4/2012, 00:10

Embarassed Embarassed Embarassed MICO DO ANO!!! Embarassed Embarassed Embarassed

Comprei o Selenium e postei o link do Bravox!
Estava tão desatento q nem notei!!!
Q vergonha!!!

Fiquei olhando o Bravox direto e me fixei nele!

Produtos comprados
Modelo

Qtde Unitário Total
JBL Kit Alto-falante GTO628 60W RMS 6 Coaxial 38763
Selenium Kit 2 vias 62V2A 60W 29018

Desconto -R$61.02
Frete R$19.69
Créditos -R$0.00
Total R$365.4

Andresa! Pode me bater!!!!
Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Convidad 19/4/2012, 10:47

E so pra explicar para aqueles que nao conhecem, bose nao fabrica nada, ela assina X sistema/marca.

Por exemplo a infinity é uma "marca" mas utiliza em seus sistemas de caixas de som, alto falantes da JBL.

Esse kit da selenium por exemplo, é o mesmissimo modelo dos Bose dos 500, so tem uma unica diferenca, o cone no kit avulso é dourado, no Bose do 500 é preto, mas toda a construçao, especificaçao e etc é o mesmo.

Harman é detentora de varias marcas, entre elas jbl, selenium, infinity e etc etc etc, vejam uma historia rapida:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que eu quero dizer, podem comprar tanto JBL como Selenium que o produto é otimo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Andresa 19/4/2012, 10:50

Rodrigo-nit escreveu: Embarassed Embarassed Embarassed MICO DO ANO!!! Embarassed Embarassed Embarassed

Comprei o Selenium e postei o link do Bravox!
Estava tão desatento q nem notei!!!
Q vergonha!!!

Fiquei olhando o Bravox direto e me fixei nele!

Produtos comprados
Modelo

Qtde Unitário Total
JBL Kit Alto-falante GTO628 60W RMS 6 Coaxial 38763
Selenium Kit 2 vias 62V2A 60W 29018

Desconto -R$61.02
Frete R$19.69
Créditos -R$0.00
Total R$365.4

Andresa! Pode me bater!!!!

Ah bom né?! To vendo que vc deve estar tomando muitos martinis com azeitona!!! kkkkkk

Depois vou cotar por aí... Primeiro os caras precisam consertar ou trocar o meu e depois troco! Mas só de pensar que vão ter que dar uma desmontadinha básica nas coisas, me dá calafrios!!!! Morro de medo dos grilos (literalmente kkkkkk) e no Pascal não tem nenhum (no sentido figurado kkkk).
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Andresa 19/4/2012, 11:01

Sluzala escreveu:Andressa;

Acabei de ouvir no som daqui de casa o que vc gravou, e tenha certeza, ou soltou algum rebite que segura o alto falante ou ele realmente esta danificado na bobina, esta "raspando" a bobina com o imã.

Oi!

Estou torcendo para que realmente não seja pior e a troca do alto falante resolva!

Acabei de receber uma ligação da Fiat e os discos traseiros chegaram e na terça o Pascal vai dar um pulo lá... Já relatei tudo com questão ao alto falante e vou registrar também no L´Unico. Pedi para que checassem todas as possibilidades informadas por vcs - nossa, eu parecia uma expert falando study ... a atendente da área técnica até gaguejou diante da minha convicção! kkkkk

É o que eu sempre digo: Em caso de emergência ou despressurização da cabine, acione a tecla: "Contatos" lol!

Agora estou ouvindo o rádio no vol. 9, pq daí o barulho não me incomoda "tanto"... E o pior é que eu sou do tipo que não consegue ficar sem música!!! Shocked
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Convidad 19/4/2012, 11:54

Andresa escreveu:
Sluzala escreveu:Andressa;

Acabei de ouvir no som daqui de casa o que vc gravou, e tenha certeza, ou soltou algum rebite que segura o alto falante ou ele realmente esta danificado na bobina, esta "raspando" a bobina com o imã.

Oi!

Estou torcendo para que realmente não seja pior e a troca do alto falante resolva!

Acabei de receber uma ligação da Fiat e os discos traseiros chegaram e na terça o Pascal vai dar um pulo lá... Já relatei tudo com questão ao alto falante e vou registrar também no L´Unico. Pedi para que checassem todas as possibilidades informadas por vcs - nossa, eu parecia uma expert falando study ... a atendente da área técnica até gaguejou diante da minha convicção! kkkkk

É o que eu sempre digo: Em caso de emergência ou despressurização da cabine, acione a tecla: "Contatos" lol!

Agora estou ouvindo o rádio no vol. 9, pq daí o barulho não me incomoda "tanto"... E o pior é que eu sou do tipo que não consegue ficar sem música!!! Shocked

Realmente um som bom faz diferença, e pode trocar os alto falantes, vc nao vai se arrepender, poooooorem ja vou desanimar vc num ponto, o meu vou ter que levar amanha de novo na loja, pois na coluna onde fica o tweeter do lado do motorista, a mesma esta tendo um "cardume...rsrs" de grilos, ja nas portas esta tudo ok, em contra partida, posso de afirmar (eu vi a desmontagem delas) que é bem simples, os grampos sao diferentes dos normais, facil de tirar e de colocar, e quando se tira o forro de porta somente o alto falante fica exposto, ou seja, nao precisa desmontar nada mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Rodrigo-nit 19/4/2012, 17:15

Andresa escreveu:
Rodrigo-nit escreveu: Embarassed Embarassed Embarassed MICO DO ANO!!! Embarassed Embarassed Embarassed

Comprei o Selenium e postei o link do Bravox!
Estava tão desatento q nem notei!!!
Q vergonha!!!

Fiquei olhando o Bravox direto e me fixei nele!

Produtos comprados
Modelo

Qtde Unitário Total
JBL Kit Alto-falante GTO628 60W RMS 6 Coaxial 38763
Selenium Kit 2 vias 62V2A 60W 29018

Desconto -R$61.02
Frete R$19.69
Créditos -R$0.00
Total R$365.4

Andresa! Pode me bater!!!!

Ah bom né?! To vendo que vc deve estar tomando muitos martinis com azeitona!!! kkkkkk

Depois vou cotar por aí... Primeiro os caras precisam consertar ou trocar o meu e depois troco! Mas só de pensar que vão ter que dar uma desmontadinha básica nas coisas, me dá calafrios!!!! Morro de medo dos grilos (literalmente kkkkkk) e no Pascal não tem nenhum (no sentido figurado kkkk).


AHhahahahah

São os efeitos do sono!!!
Bom, a cada dia que passa, vejo o despreparo completo das concessionárias Fiat!
Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Andresa 19/4/2012, 17:46

Rodrigo,

Não é só Fiat não... Só que tem as "menos" piores!
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Convidad 19/4/2012, 20:42

Rodrigo;

Eu tive um problema serio por dias no meu novo palio, que so resolveu quando tomei uma atitude mais drastica, e devido eu ter passado quase 1 mes indo na ccs, vi varias reclamaçoes, ao ponto de assustar e fazer vc pensar assim: caramba...nao vou comprar um Fiat...

Mas vá numa ccs da VW e veja se nao é igual ou ate pior, va na chevrolet e veja se nao é igual, na ccs da fiat um senhor estava contando que teve um problema serio com uma Vectra e durante o tempo que ele ia na ccs ele via o quanto de pessoas reclamavam dos carros, ao ponto dele vender o vectra e comprar um linea, e pra ele o linea é mais carro que o vectra...porem ele comentou, que nao achava que nas outras ccs tbm tinham tantas reclamaçoes.

É tudo igual...so muda o nome e o endereço...rsrsrsrs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Rodrigo-nit 19/4/2012, 20:52

Sluzala escreveu:Rodrigo;

Eu tive um problema serio por dias no meu novo palio, que so resolveu quando tomei uma atitude mais drastica, e devido eu ter passado quase 1 mes indo na ccs, vi varias reclamaçoes, ao ponto de assustar e fazer vc pensar assim: caramba...nao vou comprar um Fiat...

Mas vá numa ccs da VW e veja se nao é igual ou ate pior, va na chevrolet e veja se nao é igual, na ccs da fiat um senhor estava contando que teve um problema serio com uma Vectra e durante o tempo que ele ia na ccs ele via o quanto de pessoas reclamavam dos carros, ao ponto dele vender o vectra e comprar um linea, e pra ele o linea é mais carro que o vectra...porem ele comentou, que nao achava que nas outras ccs tbm tinham tantas reclamaçoes.

É tudo igual...so muda o nome e o endereço...rsrsrsrs.


Realmente estamos entregues as baratas!! Só marcas "premium ou flagship" ainda possuem um atendimento qualificado. Comentei da FIAT pq era a montadora em questão, mas hj em dia todas estão assim! No No
Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Andresa 19/4/2012, 21:04

Rodriguinho,

Marcas Premium ou Flagship não têm mais atendimento tão qualificado assim... Meu digníssimo passou o maior estresse quando precisou de manutenção na BM há umas duas semanas...

A única dieferença, é que a "perfumaria" é melhor, mas em termos de dor de cabeça, é quase a mesma coisa... Só funciona no grito! affraid
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Convidad 19/4/2012, 23:23

Rodrigo-nit escreveu:
Sluzala escreveu:Rodrigo;

Eu tive um problema serio por dias no meu novo palio, que so resolveu quando tomei uma atitude mais drastica, e devido eu ter passado quase 1 mes indo na ccs, vi varias reclamaçoes, ao ponto de assustar e fazer vc pensar assim: caramba...nao vou comprar um Fiat...

Mas vá numa ccs da VW e veja se nao é igual ou ate pior, va na chevrolet e veja se nao é igual, na ccs da fiat um senhor estava contando que teve um problema serio com uma Vectra e durante o tempo que ele ia na ccs ele via o quanto de pessoas reclamavam dos carros, ao ponto dele vender o vectra e comprar um linea, e pra ele o linea é mais carro que o vectra...porem ele comentou, que nao achava que nas outras ccs tbm tinham tantas reclamaçoes.

É tudo igual...so muda o nome e o endereço...rsrsrsrs.


Realmente estamos entregues as baratas!! Só marcas "premium ou flagship" ainda possuem um atendimento qualificado. Comentei da FIAT pq era a montadora em questão, mas hj em dia todas estão assim! No No

Amigao...vc nao tem ideia o que eu passei na audi com o meu A4, primeiramente o atendimento so é bom pra vender o carro, depois va direto pra oficina ou peças...

Segundo que nunca tem nada, precisei de uma simples vareta de oleo, pois do meu carro alguem quebrou, tive que esperar 1 mes pra chegar, depois precisei de uma mangueira que vai na entrada de ar da turbina, fora o preço de quase 1.300,00 esperei mais 1 mes por ela.

Terceiro...se vc precisar ou querer falar com alguem por telefone...esqueça.

Em resumo, estamos sim jogados as baratas aqui, concordo com vc plenamente, e prova disso é so olhar na Argentina, Chile e ate Paraguai e ver os carros que tem la (versoes) e principalmente os preços.

O Brasil tem muito pra crescer neste quesito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Rodrigo-nit 20/4/2012, 00:16

Realmente lá fora a realidade é outra. Fica por curiosidade....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eles tem o Golf e o Novo polo Europeu. Isso pq estamos falando do Perú

Nem vou comentar a respeito da Europa.
Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Convidad 20/4/2012, 08:10

Rodrigo-nit escreveu:Realmente lá fora a realidade é outra. Fica por curiosidade....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eles tem o Golf e o Novo polo Europeu. Isso pq estamos falando do Perú

Nem vou comentar a respeito da Europa.

....rsrsrsrs, eu semper falo e as vezes arrumo ate confusao com a minha ideia, sempre digo: perdemos ate para o Paraguai...

Pra quem nao gosta dos argentinos fiquem sabendo que eles tiram sarro da gente la, e um motivo é a gasolina. Eu fui esses tempos pra la e parei num posto e pedi pra abastecer, e o frentista foi me falando que "a gasolina que vc esta colocando é brasileira, porem aqui paga-se 1,89 e vcs pagam 2,50 no Brasil"

E pior...na Venezuela se nao me engano o litro da gasolina custa uns 0,20 isso mesmo, VINTE CENTAVOS...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Convidad 20/4/2012, 13:36

Confirmando, os alto falantes traseiros sao sim de 6", ontem eu tinha que levar o carro pra tirar um "grilos" mas nao deu, na verdade estou neste exato momento na loja pra resolverem isso, e acabei ate tirando fotos dos alto falantes originais e dos JBL, deles instalados e da desmontagem em si.

Entao no meu tiveram que fazer um anel adaptador pra encaixar no aro.

Ficou bom, e segundo ele pode ate nao parecer, mas como ele ficou fixado na madeira, o proprio material serve com um amortecedor natural, e consequentemente algumas vibraçoes em vez de irem direto para a lata, acabam sendo amortecidas por este anel de madeira...

Sei la....rsrsrsrs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Módulo de filtros

Mensagem por ruyzappa 20/4/2012, 15:47

Sluzala escreveu:Kit 2 Vias 6 Polegadas Jbl Ms-62c 390,00

Jbl Gto528 5 polegadas Coaxial 180,00

Foi isto que eu paguei, se pesquisar tem ate por menos, eu acho...rsrs.

Aonde foi instalado os módulos dos filtros do JBL MS-62C ?
ruyzappa
ruyzappa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/04/2012

Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Pequeno

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Convidad 20/4/2012, 16:58

ruyzappa escreveu:
Sluzala escreveu:Kit 2 Vias 6 Polegadas Jbl Ms-62c 390,00

Jbl Gto528 5 polegadas Coaxial 180,00

Foi isto que eu paguei, se pesquisar tem ate por menos, eu acho...rsrs.

Aonde foi instalado os módulos dos filtros do JBL MS-62C ?

Eu nao instalei eles, pois como nao instalei amplificador algum, nao houve necessidade de instala-los, e tbm nao queria de forma alguma cortar fios, entao optei por deixar somente os alto falantes.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Convidad 20/4/2012, 17:33

Como prometido:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Andresa 22/4/2012, 09:35

Sluzala escreveu:Como prometido:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid



Só para constar nos autos: o alto-falante esquerdo agora virou um velho ranzinza... não fala mais, só chia... kkkkkk
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Convidad 22/4/2012, 12:59

Andresa;

So pra ter uma ideia, tem que desmontar as duas partes do banco traseiro, uma parte da lateral traseira (porta malas), aquele acabamento dos vidros traseiro, do teto, soltar um pouco o teto, soltar os acabamentos do carpet dianteiro e ai sim ter acesso a lateral dos alto falantes....rsrsrsrs.

E como te disse tbm, provavel que ele tenha entrado em curto e danificou a bobina e agora acabou de parar de vez o funcionamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 2 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos