500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alto falante mal instalado ou estourado?

+2
Rodrigo-nit
Andresa
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 3 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Convidad 22/4/2012, 12:59

Andresa;

So pra ter uma ideia, tem que desmontar as duas partes do banco traseiro, uma parte da lateral traseira (porta malas), aquele acabamento dos vidros traseiro, do teto, soltar um pouco o teto, soltar os acabamentos do carpet dianteiro e ai sim ter acesso a lateral dos alto falantes....rsrsrsrs.

E como te disse tbm, provavel que ele tenha entrado em curto e danificou a bobina e agora acabou de parar de vez o funcionamento.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 3 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por ruyzappa 22/4/2012, 13:05

Achei este link de um forum dos EUA ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ). O cara colocou feltros nas laterais e no forro do porta malas para, segundo ele, diminuir o ruído externo e melhorar a acústica dos altos-falantes. Percebi também que a carroceria do 500 dele e o suporte do alto falante são um pouco diferentes do da Sluzala.

Que tal aproveitar e também fazer o mesmo?

Já comprei dos kits JBL e eu mesmo vou fazer a mudança dos "antigos" auto-falantes da FIAT.

Estou estudando para não fazer besteira na instalação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ruyzappa
ruyzappa
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/04/2012

Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Pequeno

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 3 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Bruno Lima 23/4/2012, 15:05

Eu acho que vou ter que trocar os meus falantes também, estou ouvindo uns chiados bem chatinhos quando coloco o volume no 20 pra cima.
Bruno Lima
Bruno Lima
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/01/2012

Idade : 36
Localização : Vacaria/RS

Apelido do Carro : Pequeno

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 3 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Rodrigo-nit 23/4/2012, 15:46

Eu mesmo farei a instalação no meu ! Já estou procurando Feltro ou manta para fazer o isolamento do meu carro! Vou fazer sem pressa, para ter um bom resultado!
Rodrigo-nit
Rodrigo-nit
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 222
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 42
Localização : Niterói - RJ

Apelido do Carro : Silver Bullet

Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 3 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Convidad 23/4/2012, 19:28

Posso arriscar um palpite?

Acho que melhorar...melhorar o som a manta nao vai, porem o que vc vai ganhar com certeza absoluta é um isolamento acustico de barulhos do exterior para o interior, ou seja, vai dar a impressao do carro estar mais silencioso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alto falante mal instalado ou estourado? - Página 3 Empty Re: Alto falante mal instalado ou estourado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos