500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Com teto solar ou sem?

+25
Ademirvs
Arvy
Telmo Jr
Adailton
jr500
Rafa(el)
duhser
Darezzo
ricogb
VFort
Eloisio
MC77
luciana R.
Leopoldo
Ivo Leong
Grilo
leobt100
Equalitas
andermen
Glauberlr
lbittencourt
Taitson
aldohostins
Felipe
mferreira caetano
29 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Darezzo 9/9/2012, 13:24

Galera,

Sao coisas diferentes!
No 500 vem sim uma telinhq, mas como o nome ja diz, telinha! Nao segura a luz..

Essa da 500madness é feita do mesmo material que é vendido aquele protetor de parabrisas, que mta gente utiliza brilhante pra "refletir" o so, oq nao acaba atrapalhando os outros com o reflexo.

É muito util e quero uma pro meu bambino quando ele chegar, mas vou fazer em casa e posto os resultados! Muito caro oq estao pedindo na 500 madness.

Abraços!

Darezzo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Darezzo 9/9/2012, 13:35

Me desculpem pelos erros de portugues da msg anterior! Eh ruim digitar no touch do celular! Hehehe..

Esqueci de dizer.

Ponderei muito antes de decidir por pegar o 500 com ou sem teto.
Sou relativamente alto (1,79) e achei q seria ruim, etc etc,.. fiz test drive no 500 num dia com bastante sol, e aqui em sp, ja viu, né! Nao é tao quente qto norte e nordeste, mas já é suficiente pra sofrer bastante...

No final das contas, andei junto com meu pai (1,86 de altura), e ele nao reclamou de nada, apenas que acha o banco de tras mto apertado! Hehehe..

Sendo assim, fechei negócio no meu bambino com teto solar! =) Ja atualizei meu perfil e falta apenas o bonitinho chegar! Estou muito anciosoo! =S

Abraços a todos! Espero ter ajudado!

Darezzo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 35
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ainda não definido

Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por duhser 9/9/2012, 19:03

Eloisio escreveu:O meu tem o teto, fechadinho da silva, sempre.

po velho, ter um carro com teto e deixar ele fecha é quinem ser o gianecchini e ficar casado com a maria gabriela.

mas nada contra

duhser
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/03/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por luciana R. 9/9/2012, 20:52

To quase certa de pegar um com teto fixo!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Rafa(el) 9/9/2012, 22:17

Apesar do meu teto estar com problemas, eu não arrependo de ter pego o meu com teto basculante. Pode ter certeza que meus próximos carros terão esse acessório.

Vai muito além de um acessório que deixa o carro mais bonito. Apesar do nome fazer referência ao sol, é muito gostoso dirigir de noite com ele todo aberto. E quando é dia frio de inverno, sem nuvens, também é muito bom abrir só a tela e levantar, no modo spoiler.

Eu vou usar muito o meu, sem medo de quebrar. Dia 20 vai ficar na css para ser desmontado para entenderem o que aconteceu que ele não está abrindo, para no meio do caminho. Por conta do meu ter estragado, assim como de outros, entendo que há um lote de 500 com problemas no teto. Estive na css no dia 04 para analisarem e o mecânico se mostrou muito solicito em arrumar tudo na garantia. Disse que não começava naquela hora por conta de espaço na oficina. Entendi que já tem alguma instrução da fábrica em corrigir esses defeitos o quanto antes...

Aí, vai ser só alegria...

Ah, e quanto ao fato de esquentar. Até agora não me incomodou. E moro em BH, relativamente quente.

E quanto à minha altura, tenho 1,81 e tb não raspo a cabeça no teto...
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por jr500 9/9/2012, 22:28

duhser escreveu:
Eloisio escreveu:O meu tem o teto, fechadinho da silva, sempre.

po velho, ter um carro com teto e deixar ele fecha é quinem ser o gianecchini e ficar casado com a maria gabriela.

mas nada contra

kkkkkkkkkk cara ri muito com essa kkkkk eu acho engraçado essas estórias... meu carro tem teto.... só ando com ele aberto.... muito show... fico pensando no meu próximo carro e sempre penso que vai ter teto tbém... agora o pessoal pega dois ou tres exemplos de pessoas que tiveram problemas com o teto e generalizam... tem gente que teve problemas no motor... outros no câmbio... outros no rádio, no blue&me e nem por isso deixaram de usar né, num dá kk... não podemos pegar uma minoria que teve problema, e dizer que todo mundo que tiver teto vai ter problema tbém, perdão mais isso é uma grande asneira com todo respeito....
Podem não gostar do que vou falar... mais a maioria que critica o teto... que falam que optaram pelo 500 sem teto... são os primeiros a apontar os problemas, acho isso muito engraçado... me lembra um pouco da estória da raposa e as uvas sabe...
Eloisio, nunca compare por favor o teto do 500 com os da Pegeout... isso chega a ser um sacrilégio.... os pegeouts são fabricados normalmente e depois tem seu teto cortado com forro interno e tudo, vcs precisam ver... eu estive na fabrica.... na epóca achei um horror da até dó... NÃO tem como ficar bom aquilo... é ridiculo... nosso 500 com teto já é projetado para recebe-lo... esta no projeto do carro... num tem comparação.... abraço a todos....
jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Convidad 9/9/2012, 22:33

Já tive carros com teto, e nunca tive problemas com eles, a unica coisa que pode dar trabalho rsrs, é fazer a lubrificação do sistema a cada 6 meses.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por leobt100 9/9/2012, 23:03

Alguém sabe se é possível instalar o teto solar igual ao que vem de fábrica?
leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Convidad 9/9/2012, 23:56

leobt100 escreveu:Alguém sabe se é possível instalar o teto solar igual ao que vem de fábrica?

Pode sim, se não me engano quem fornece o teto do 500 é a Webasto, mas se não for, com certeza é um empresa que tem "no hall" pra fazer tal instalação, esta empresa fornece tetos para porsche, ferrari, mercedes e etc etc etc.

Daria até pra fazer o teto fixo, que no meu ver também ficaria legal, pois daria pra fazer ele inteiro até o banco traseiro, ou como é os dos 500 atuais.

O preço médio varia entre 3.000,00 e 5.000,00.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Convidad 9/9/2012, 23:58

Só corrigindo, no catalogo deles não consta o teto para o 500 Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Adailton 10/9/2012, 08:08

Com teto é lindo, será minha próxima aquisição!
Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Felipe 10/9/2012, 09:49

Não é a Webasto que fabrica o teto do 500.

Eles fazem os pequenos tetos para a Citroen!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Telmo Jr 10/9/2012, 17:11

Cara, eu tenho um cult com teto e nao sofro com isso nao. Ele tem uma redezinha que protege e alem disso o carro é pequeno cara, logo, quando tu liuga o ar condicionado ele gela rapido, sem problemas. E o teto da um toque mto diferenciado, fica muito mais bacana o interior, vai de teto! abraço
Telmo Jr
Telmo Jr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/09/2012

Idade : 41
Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por luciana R. 10/9/2012, 19:18

Estava convencida a comprar sem teto, então hj Meu marido achou um branco caldo e um preto, sport air, automático, completos! ambos sem Teto! E eu não gostei, achei bem comum!!! Com teto é muito mais bonito, da um charme a mais no carro!!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Arvy 10/9/2012, 19:24

É questão de gosto, eu não curto, além do problema do sol ao meio-dia, tem alguns outros inconvenientes e o ar condicionado é menos eficiente quando o sol esta direto no vidro dele, pelo menos que eu percebo.
Arvy
Arvy
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/08/2012

Idade : 47
Localização : Osasco, SP

Apelido do Carro : Tampinha

http://www.livemix.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por duhser 10/9/2012, 19:51

naum coloquei ainda o insulfim no teto entaum tenho q admitir q com sol a pino me incomoda um pouco. agora eh fato, o carro com o teto eh outra coisa, creio q me arrependeria se comprasse sem...

duhser
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/03/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Convidad 10/9/2012, 21:15

luciana R. escreveu:Estava convencida a comprar sem teto, então hj Meu marido achou um branco caldo e um preto, sport air, automático, completos! ambos sem Teto! E eu não gostei, achei bem comum!!! Com teto é muito mais bonito, da um charme a mais no carro!!

Um Sport Air Branco e automático???? pegue logo e seja feliz Wink Wink Wink

Esse carro é lindo mesmo sem teto, logicamente que se ter o teto ele ganha seu charme a mais, mas o sport já é lindo, branco por sinal, fechou a conta Shocked

Compre esse e nos de a ótima notícia Very Happy Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por luciana R. 11/9/2012, 15:04

Pernalonga escreveu:
luciana R. escreveu:Estava convencida a comprar sem teto, então hj Meu marido achou um branco caldo e um preto, sport air, automático, completos! ambos sem Teto! E eu não gostei, achei bem comum!!! Com teto é muito mais bonito, da um charme a mais no carro!!

Um Sport Air Branco e automático???? pegue logo e seja feliz Wink Wink Wink

Esse carro é lindo mesmo sem teto, logicamente que se ter o teto ele ganha seu charme a mais, mas o sport já é lindo, branco por sinal, fechou a conta Shocked

Compre esse e nos de a ótima notícia Very Happy Very Happy Very Happy




Achei um vermelho sfrontato , sport , automatico e um lounge branco caldo, ambos com teto solar. Estou indo olhar agora!! Vamos ver qual vou pegar!! Estou um pouco confusa, a principio sempre quis vermelho, mas o brilhante. E só encontrei este dai. Mas nunca tive carro vermelho, será que vou ousar e ficar com o vermelho ou vou ficar com o Branquinho caldo mesmo??!! Kkkkkk!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por duhser 11/9/2012, 15:38

luciana R. escreveu:Achei um vermelho sfrontato , sport , automatico e um lounge branco caldo, ambos com teto solar. Estou indo olhar agora!! Vamos ver qual vou pegar!! Estou um pouco confusa, a principio sempre quis vermelho, mas o brilhante. E só encontrei este dai. Mas nunca tive carro vermelho, será que vou ousar e ficar com o vermelho ou vou ficar com o Branquinho caldo mesmo??!! Kkkkkk!

desculpe perguntar luciana, mas qto estao esses carros, pode dizer?

duhser
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/03/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Convidad 11/9/2012, 19:10

luciana R. escreveu:
Pernalonga escreveu:
luciana R. escreveu:Estava convencida a comprar sem teto, então hj Meu marido achou um branco caldo e um preto, sport air, automático, completos! ambos sem Teto! E eu não gostei, achei bem comum!!! Com teto é muito mais bonito, da um charme a mais no carro!!

Um Sport Air Branco e automático???? pegue logo e seja feliz Wink Wink Wink

Esse carro é lindo mesmo sem teto, logicamente que se ter o teto ele ganha seu charme a mais, mas o sport já é lindo, branco por sinal, fechou a conta Shocked

Compre esse e nos de a ótima notícia Very Happy Very Happy Very Happy




Achei um vermelho sfrontato , sport , automatico e um lounge branco caldo, ambos com teto solar. Estou indo olhar agora!! Vamos ver qual vou pegar!! Estou um pouco confusa, a principio sempre quis vermelho, mas o brilhante. E só encontrei este dai. Mas nunca tive carro vermelho, será que vou ousar e ficar com o vermelho ou vou ficar com o Branquinho caldo mesmo??!! Kkkkkk!

O meu é vermelho, mas não vou ser hipócrita em ser sincero, eu iria de BRANCO CALDO, o branco é mais fácil de personalizar, se for colocar faixas laterais, pode colocar de qualquer cor, já no vermelho é meio complicado, se for trocar as rodas por exemplo, no branco também não terá problemas, já no vermelho também dependendo pode ficar estranho.

Em contra partida, o 500 vermelho tem uma identidade própria, do tipo: "o verdadeiro 500 tem que ser vermelho" hehehe.

Mesmo assim hoje eu iria de 500 branco, ainda mais o branco caldo, é lindo Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Rafa(el) 11/9/2012, 21:15

Eu iria de vermelho, com teto... Que nem o meu. A diferença do sfrontato para o brilliante é bem pequena. Dá para ver com nitidez apenas quando estão limpos. Aí o brilliante, como o nome diz, brilha bem mais.

Eu gosto muito do branco tb, mas como tem saido mto carro branco, eu estou achando que já tá ficando comum.

Agora uma coisa é certa: Cor é gosto, cada um tem um seu. Cada membro do clube vai ter uma opinião diversa. Veja cada um deles com bastante atenção escolha o que o seu coração mandar. Ainda mais que, além da cor, são modelos diferentes (Sport x Lounge)
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por luciana R. 12/9/2012, 00:14

Escolhi o vermelho! Gente ele é lindo, vi o branco e não gostei, achei sem graça! Não gosto das rodas do lounge! O vermelho me ganhou, ainda mais com os bancos em couro vermelho e preto!! Top d+! To ansiosa pra dirigir meu carrinho... To feliz d+! Assim que pegar coloco as fotos!! Obrigada pessoal!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Ademirvs 12/9/2012, 11:04

para bens pela escolha e bem vinda a ala Rossa do clube

Adema
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por luciana R. 12/9/2012, 14:11

Ademirvs escreveu:para bens pela escolha e bem vinda a ala Rossa do clube

Adema



Obrigada!! Abraço! Very Happy
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Lounge 12/9/2012, 20:31

Parabéns pela escolha Luciana!!!
Sorte com o carrinho!!!
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por tiago.sifuentes 12/9/2012, 21:00

mferreira caetano escreveu:Pessoal, queria comprar um sport manual cinza sfrenato. Infelizmente só têm à pronta entrega ele com teto solar. Pra levar sem teto teria que levar o prata.



O problema é que li reclamações que o teto solar esquenta muito o interior do veículo e minha cidade é o inferno na terra em termos de sol.



Estou na dúvida entre pegar a cor que quero e sofrer com o calor ou ir com o sem teto.



O que acham? o teto esquenta tanto mesmo?

se for alto, nao pegue com teto de jeito nenhum, acima de 1,80, com teto ja começa a incomodar...

tiago.sifuentes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/09/2012

Localização : Betim


Ir para o topo Ir para baixo

Com teto solar ou sem? - Página 2 Empty Re: Com teto solar ou sem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos