500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filtro de Cabine

+26
aluizio.filho
dbertaco
lucasavelar
DecomedRJ
tech3000
GuiPR
Filipe_SC
everton_pozzer
Fabio Askan
Diegocna
andermen
Equalitas
Vinicius Andrade
felipelerin
boacabelo
Breno
angelforce
vilson
Zolet
BruoMontenegro
franjpb
Matheus Alves
Jango Mix
mbc2012
Rodrigo-nit
lfalbernaz
30 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Filtro de Cabine - Página 4 Empty Re: Filtro de Cabine

Mensagem por petbarros@hotmail.com 23/11/2015, 20:00

Solução para quem tem o 500 Polonês!! Hoje após procurar nas Css e não achar resolvi ir a uma
Auto peças com o filtro na mão pra ver oque conseguiria( Pq achar do 500 em auto peças quase impossível), então fui atendido por um cara com uma boa vontade difícil de se ver hoje em dia e ele achou o filtro do palio, palio wkd... Ele é da mesma espessura e largura do 500 polaco porém um pouco mais comprido, foi só cortar e pronto! Perfeito! Segue fotos para maior esclarecimento! Ah custou apenas 10 pratas Smile [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de Cabine - Página 4 Empty Re: Filtro de Cabine

Mensagem por Edson Tonelli 23/11/2015, 21:33

Boa solução
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de Cabine - Página 4 Empty Re: Filtro de Cabine

Mensagem por tech3000 10/12/2015, 23:16

Troquei meu filtro de cabine pela segunda vez e dessa vez coloquei original, em ambos os casos com carvão ativado, tanto o paralelo (paguei R$ 25) quanto o original (R$ 80).

Me decepcionei com o original, não tem diferença alguma pro paralelo, com ar ligado passa cheiro de fumaça de caminhão ou carro velho pra dentro do carro do mesmo jeito se não estiver na recirculação.

Não recomendo original pelo preço, afinal o resultado é o mesmo de um paralelo bem mais barato.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de Cabine - Página 4 Empty Re: Filtro de Cabine

Mensagem por Convidado 10/12/2015, 23:21

tech3000 escreveu:Troquei meu filtro de cabine pela segunda vez e dessa vez coloquei original, em ambos os casos com carvão ativado, tanto o paralelo (paguei R$ 25) quanto o original (R$ 80).

Me decepcionei com o original, não tem diferença alguma pro paralelo, com ar ligado passa cheiro de fumaça de caminhão ou carro velho pra dentro do carro do mesmo jeito se não estiver na recirculação.

Não recomendo original pelo preço, afinal o resultado é o mesmo de um paralelo bem mais barato.
Eu só coloco o original com carvão ativado e no meu carro não passa cheiro, algo que acontecia com o filtro original sem carvão ativado. Quanto a paralelo com carvão ativado, nem sabia que existia. Sabe informar a marca? Vou ver se compro para testar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de Cabine - Página 4 Empty Re: Filtro de Cabine

Mensagem por tech3000 10/12/2015, 23:51

Tom500 escreveu:
tech3000 escreveu:Troquei meu filtro de cabine pela segunda vez e dessa vez coloquei original, em ambos os casos com carvão ativado, tanto o paralelo (paguei R$ 25) quanto o original (R$ 80).

Me decepcionei com o original, não tem diferença alguma pro paralelo, com ar ligado passa cheiro de fumaça de caminhão ou carro velho pra dentro do carro do mesmo jeito se não estiver na recirculação.

Não recomendo original pelo preço, afinal o resultado é o mesmo de um paralelo bem mais barato.
Eu só coloco o original com carvão ativado e no meu carro não passa cheiro, algo que acontecia com o filtro original sem carvão ativado. Quanto a paralelo com carvão ativado, nem sabia que existia. Sabe informar a marca? Vou ver se compro para testar.

O paralelo era MicronAir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem de pedir pro novo Uno (que é o mesmo), achei em lojas de autopeças, mas tem na Internet também... Nunca achei um filtro que o elemento filtrante de odores tenha durado mais de 3 meses... Funciona só no começo...
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de Cabine - Página 4 Empty Re: Filtro de Cabine

Mensagem por Convidado 10/12/2015, 23:56

tech3000 escreveu:MicronAir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nunca achei um filtro que o elemento filtrante de odores tenha durado mais de 3 meses...
Valeu pela dica. Vou experimentar. Quanto a durabilidade, acho que dura até menos, eu troco todo mês e faço higienização por conta da alergia que tenho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de Cabine - Página 4 Empty Re: Filtro de Cabine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos