Envelopamento.
+67
esilvafis
angelforce
tech3000
brunoduartemagalhaes
dr_carro
Ademirvs
raulney
Eloisio
ricogb
Cacau500
Darezzo
filhotemio
rsaffi
viniciusmoraes
Adailton
markrio
filipe.francalopes
lmacedoi
Rafa(el)
faugustom
Paulo Miran Kelekian
mauriciolunetta
Filipe_SC
arq_paradinha
Vikezam
Fabio Askan
jr500
Silveira
Carolina Medeiros Silva
nandopavao
gutaobr
guibw
Hellenrs
Rodrigo-nit
André Abade
lbittencourt
Moruzzi
felsky
Carminha Lira
Bbroberto
Pequena
joliveira
duhser
Mardem
D.Pedrosa
LeoPat
Bruno Lima
bludabi
ESM
arpuju
rafaelmsv
Grilo
Lounge
pauloomota
ruyzappa
rangelsp
jeffersonneto
Felipe
wilberrp
Ana F
gfrios
Leopoldo
jrfol
andermen
stanaka
JM
Andresa
71 participantes
Página 24 de 24
Página 24 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24
Re: Envelopamento.
As rodas vão ficar bonitas, e inclusive vai ganhar de brinde uma proteção.
Posta aí como ficou
Posta aí como ficou
Convidad- Convidado
Quero fazer no meu Fiat 500 C o bicolor, fazendo a metade branca. O problema é que o teto é vermelho, ai tenho medo de nao combinar, o que acham?
esilvafis- Capodecina
esilvafis escreveu:Quero fazer no meu Fiat 500 C o bicolor, fazendo a metade branca. O problema é que o teto é vermelho, ai tenho medo de nao combinar, o que acham?
Minha opinião hehehe eu acho que fica bonito... por causa do vermelho e branco heheheh.... Mas se fosse meu cabrio nao mexeria hahaha acho o carro especial e único do jeito que ele é ... hehehe mas é questão de gosto.
Mas que nao fica feio, não fica!
rafaeldba- Consigliere
Apelido do Carro : Willy
Aproveitando o tópico esta quase certo que dia 09 agora vou colocar a faixa do prima do no meu cult.. e aproveitar para envelopar o teto e os retrovisores de black piano.. acho que vai ficar show com a faixa..
MAAAAAS ... estou com um pouco de medo com os riscos de estilete :S
MAAAAAS ... estou com um pouco de medo com os riscos de estilete :S
rafaeldba- Consigliere
Putz não sabia dessa do estilete ao envelopar... vi vários 500 envelopados bicolores aqui em Londrina, e todos ficam muito bonitos, sem exceção, desde os vermelhos com envelopamento branco, até um prata com envelopamento preto.
No aguardo da resposta do envelopamento líquido pra ver se nao tem o perigo de riscar o carro também.
No aguardo da resposta do envelopamento líquido pra ver se nao tem o perigo de riscar o carro também.
mig_akira escreveu:Putz não sabia dessa do estilete ao envelopar... vi vários 500 envelopados bicolores aqui em Londrina, e todos ficam muito bonitos, sem exceção, desde os vermelhos com envelopamento branco, até um prata com envelopamento preto.
Não risca não, não tem nem como riscar. Só se o pintor deixar a mangueira cair no carro
Procure por envelopamento líquido no youtube, tem vídeo de vários carros sendo pintados inclusive uma mercedez muito louca.
Procure também por PLASTIDIP que é uma marca de tinta usada no envelopamento líquido.
ricogb- Don
ricogb escreveu:mig_akira escreveu:Putz não sabia dessa do estilete ao envelopar... vi vários 500 envelopados bicolores aqui em Londrina, e todos ficam muito bonitos, sem exceção, desde os vermelhos com envelopamento branco, até um prata com envelopamento preto.
Não risca não, não tem nem como riscar. Só se o pintor deixar a mangueira cair no carro
Procure por envelopamento líquido no youtube, tem vídeo de vários carros sendo pintados inclusive uma mercedez muito louca.
Procure também por PLASTIDIP que é uma marca de tinta usada no envelopamento líquido.
Ricardo, essa Mercedes não é uma que fazem uma pintura camaleão e tiram no final do vídeo? Acho que é daqui de Curitiba, se não me angano vi uma vez esse vídeo...
tech3000- Don
tech3000 escreveu:ricogb escreveu:mig_akira escreveu:Putz não sabia dessa do estilete ao envelopar... vi vários 500 envelopados bicolores aqui em Londrina, e todos ficam muito bonitos, sem exceção, desde os vermelhos com envelopamento branco, até um prata com envelopamento preto.
Ricardo, essa Mercedes não é uma que fazem uma pintura camaleão e tiram no final do vídeo? Acho que é daqui de Curitiba, se não me angano vi uma vez esse vídeo...
A própria, agora estou em casa e consigo entrar no youtube.
ricogb- Don
Show hein... belo trabalho!
rafaeldba- Consigliere
Eu já me decidi, vou fazer envelopamento liquido na cor branco perolado nas colunas, retrovisores e teto dividindo o carro ao meio com friso cromado 10mm logo abaixo das janelas e puxando o friso na parte traseira até alcançar o parabrisa traseiro, dividindo assim o vermelho do branco... e mais as pinças de freio em vermelho... to pensando se faço as rodas escuras tipo em grafite, mas fico com receio de não combinar o conjunto todo daí...
Rodas em grafite acho que ficariam legais se ao invés do branco perolado eu fizesse preto, mas como meu 500 é vermelho não abro mão de fazer o teto, retrovisores e colunas em branco perolado... depois que vi o do Rafael não tive dúvidas, o carro dele ficou muito bonito!
Rodas em grafite acho que ficariam legais se ao invés do branco perolado eu fizesse preto, mas como meu 500 é vermelho não abro mão de fazer o teto, retrovisores e colunas em branco perolado... depois que vi o do Rafael não tive dúvidas, o carro dele ficou muito bonito!
tech3000- Don
Apesar que o retrovisor dos 500 são um pouco mais complexo acho que o vídeo abaixo serve de base para poder fazer em casa. Acho que nem é preciso desmontar os do 500 para fazer, só ter paciência e capricho.
andermen- Moderatore Senior
Show!
Adailton- Moderatore
Apelido do Carro : Nanico
Pessoal, alguém pode me ajudar!? Quero envelopar o retrovisor de branco, fui hoje numa loja especializada aqui no rj pra fazer o final do teto em black piano e aproveitar fazer os retrovisores, mas o rapaz não conseguiu fazer, ficou bem ruin, imendou 2 pedaços, metade e metade, ficou aparecendo a linha enfim desanimei... Alguem tem uma dica, recomenda algum lugar?
gfrios- Don
gfrios escreveu:Pessoal, alguém pode me ajudar!? Quero envelopar o retrovisor de branco, fui hoje numa loja especializada aqui no rj pra fazer o final do teto em black piano e aproveitar fazer os retrovisores, mas o rapaz não conseguiu fazer, ficou bem ruin, imendou 2 pedaços, metade e metade, ficou aparecendo a linha enfim desanimei... Alguem tem uma dica, recomenda algum lugar?
Faça em casa!
Tem um tutorial para fazer, tem de desmontar o retrovisor para poder ficar bom!
andermen- Moderatore Senior
andermen escreveu:gfrios escreveu:Pessoal, alguém pode me ajudar!? Quero envelopar o retrovisor de branco, fui hoje numa loja especializada aqui no rj pra fazer o final do teto em black piano e aproveitar fazer os retrovisores, mas o rapaz não conseguiu fazer, ficou bem ruin, imendou 2 pedaços, metade e metade, ficou aparecendo a linha enfim desanimei... Alguem tem uma dica, recomenda algum lugar?
Faça em casa!
Onde compro o vinil? Me recomenda?
gfrios- Don
Caxias Sign vende o vinil.... pelo que vi, agora virou Fattu. Segue o tel: 21 3147-5000 eles ficam na Rua da Proclamação 556 em Bonsucesso. Abraço.gfrios escreveu:andermen escreveu:gfrios escreveu:Pessoal, alguém pode me ajudar!? Quero envelopar o retrovisor de branco, fui hoje numa loja especializada aqui no rj pra fazer o final do teto em black piano e aproveitar fazer os retrovisores, mas o rapaz não conseguiu fazer, ficou bem ruin, imendou 2 pedaços, metade e metade, ficou aparecendo a linha enfim desanimei... Alguem tem uma dica, recomenda algum lugar?
Faça em casa!
GusLott- Consigliere
GusLott escreveu:Caxias Sign vende o vinil.... pelo que vi, agora virou Fattu. Segue o tel: 21 3147-5000 eles ficam na Rua da Proclamação 556 em Bonsucesso. Abraço.gfrios escreveu:andermen escreveu:gfrios escreveu:Pessoal, alguém pode me ajudar!? Quero envelopar o retrovisor de branco, fui hoje numa loja especializada aqui no rj pra fazer o final do teto em black piano e aproveitar fazer os retrovisores, mas o rapaz não conseguiu fazer, ficou bem ruin, imendou 2 pedaços, metade e metade, ficou aparecendo a linha enfim desanimei... Alguem tem uma dica, recomenda algum lugar?
Faça em casa!
Valeu guslott!!
gfrios- Don
acabei de vir da loja de film... envelopei os retrovisores de vermelho. R$70,00.
achei o resultado satisfatório. não ficou ótimo, mas acho que o cara fez o possível. realmente tem uma curvatura bem difícil de fazer sem dar um corte no adesivo, mas essa parte fica quase de frente pra porta, então fica quase imperceptível.
assisti o tutorial de como desmontar os retrovisores umas 3x, mas acabei desistindo e fui na loja.. dai pedi pro cara fazer. na hr de tirar o espelho direto, o rapaz quebrou o espelho. Resultado? R$75,00 na concessionaria, e 25 dias de espera. Sorte que eu trabalho com autopeças, e tinha um retrovisor completo em estoque. Pra não ficar com o espelho quebrado, tire o espelho do retrovisor q eu tenho e instalei. Dai quando chegar a que o cara comprou na concessionaria, eu coloco ela no estoque...
achei o resultado satisfatório. não ficou ótimo, mas acho que o cara fez o possível. realmente tem uma curvatura bem difícil de fazer sem dar um corte no adesivo, mas essa parte fica quase de frente pra porta, então fica quase imperceptível.
assisti o tutorial de como desmontar os retrovisores umas 3x, mas acabei desistindo e fui na loja.. dai pedi pro cara fazer. na hr de tirar o espelho direto, o rapaz quebrou o espelho. Resultado? R$75,00 na concessionaria, e 25 dias de espera. Sorte que eu trabalho com autopeças, e tinha um retrovisor completo em estoque. Pra não ficar com o espelho quebrado, tire o espelho do retrovisor q eu tenho e instalei. Dai quando chegar a que o cara comprou na concessionaria, eu coloco ela no estoque...
jfellipe- Uomo d'onore
Eu tirei de primeira os 2. Mas desistir de envelopar, muito dificil e ficou feio...
gfrios- Don
gfrios escreveu:Eu tirei de primeira os 2. Mas desistir de envelopar, muito dificil e ficou feio...
suas capinhas sao vermelhas né? quer trocar por um par de brancas? kkkkk
jfellipe- Uomo d'onore
Página 24 de 24 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24