500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho no teto solar e botões do painel.

+22
DecomedRJ
Adailton
FeNasc
Breno
Matheus Alves
luizmarchetti
gfrios
Jango Mix
andermen
luciana R.
joaquimfernando.pcampos
Darezzo
zecca
Dan Schübart
Felipe
Rafa(el)
ricogb
ValeriaGregores
guibw
Hellenrs
ChevetteGP
stanaka
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por zecca 30/1/2013, 07:39

Qual itavema você foi?



FeNasc escreveu:Bom...meu carro faz barulho no teto quando esta levantado ou aberto e passo por algum buraco. O carro está com 6mil km, mas peguei o carro com 1900km e o barulho ja existia. O da minha irmã esta com 37mil km e nunca apresentou nenhum barulho no teto, e usamos ele sem dó, inclusive abrindo e fechando e mais de 100km/h. Não vejo motivos para não usá-lo com o carro em movimento. Ja tive diversos carros com teto e nunca tinha ouvido falar coisa do tipo antes. Pelo que sei a regra vale para os conversíveis, e mesmo assim ja existem alguns que permitem abrir a capota com o carro em movimento. Com relaçao ao barulho do painel os dois 500 aqui de casa vieram com ele de fábrica. No da minha irmã reclamei na Itavema ao fazer a primeira revisão e solucionaram o problema. Estou esperando a revisão do meu para fazer a mesma reclamação. Me disseram na css q era apenas um aperto do painel.

zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por Adailton 30/1/2013, 08:56

Quando sobrar tempo faço um tutorial para apertar a moldura do painel...Fiz isso no meu primeiro 500 e ficou 100%. O novo ainda não fez o famoso barulho.
Deveriam colocar esses calços de fábrica, visto que é tão simples e faz um barulhinho super irritante. Mas mesmo assim, não deixo de amar esse carrinho nota mil, hehehe, afinal o bichinho pula bastante por ter o entre eixos curto, aí frouxa algumas peças.
Parece coisa de fã, mas confesso, não enjoo do desenho retrô do 500, em outros carros que tive, sempre tive essa coisa (problema) de olhar pro carro e daqui a pouco não gostar mais, rsss. Ops, tô fugindo do assunto, kkkk
Abração


Última edição por Adailton em 30/1/2013, 09:04, editado 1 vez(es)
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por zecca 30/1/2013, 09:02

a moldura do painel na cor do carro?

zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por Adailton 30/1/2013, 09:10

zecca escreveu:a moldura do painel na cor do carro?


Essa moldura que contorna o painel de instrumentos (velocímetro) Zecca!
Ela que faz o barulhinho irritante, eu soltei ela, retirando os parafusos com muito cuidado e coloquei fita de espuma, que possui adesivo somente em um dos lados (recortando do tamanho ideal) para não aparecer no encaixe. Ficou perfeito!
Abração.
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por zecca 30/1/2013, 09:12

ahhhh então vem daí o maledeto
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por FeNasc 31/1/2013, 02:06

zecca escreveu:Qual itavema você foi?



FeNasc escreveu:Bom...meu carro faz barulho no teto quando esta levantado ou aberto e passo por algum buraco. O carro está com 6mil km, mas peguei o carro com 1900km e o barulho ja existia. O da minha irmã esta com 37mil km e nunca apresentou nenhum barulho no teto, e usamos ele sem dó, inclusive abrindo e fechando e mais de 100km/h. Não vejo motivos para não usá-lo com o carro em movimento. Ja tive diversos carros com teto e nunca tinha ouvido falar coisa do tipo antes. Pelo que sei a regra vale para os conversíveis, e mesmo assim ja existem alguns que permitem abrir a capota com o carro em movimento. Com relaçao ao barulho do painel os dois 500 aqui de casa vieram com ele de fábrica. No da minha irmã reclamei na Itavema ao fazer a primeira revisão e solucionaram o problema. Estou esperando a revisão do meu para fazer a mesma reclamação. Me disseram na css q era apenas um aperto do painel.

Zecca, fui na Itavema Moema, quem me atende la é o consultor oliveira. As 2 revisões que fiz la no 500 da minha irmã fui muito bem atendido, e gostei muito do serviço. Inclusive, na revisão de 30 mil, fizeram um reaperto da suspensão que o carro parecia zero quando saiu de lá!
FeNasc
FeNasc
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 247
Data de inscrição : 15/12/2012

Idade : 40
Localização : Santana de Parnaíba/SP


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por Convidad 31/1/2013, 02:14

Adailton escreveu:
zecca escreveu:a moldura do painel na cor do carro?


Essa moldura que contorna o painel de instrumentos (velocímetro) Zecca!
Ela que faz o barulhinho irritante, eu soltei ela, retirando os parafusos com muito cuidado e coloquei fita de espuma, que possui adesivo somente em um dos lados (recortando do tamanho ideal) para não aparecer no encaixe. Ficou perfeito!
Abração.

Pelo visto é padrão a criação de grilo nesse aro do painel rsrsrsrs, o meu também fazia barulho, levei na ccs e eles fizeram um serviço ótimo, ao ponto de no outro dia os grilos voltarem, então desmontei com cuidado e coloquei uma fita emborrachada.

Em algum lugar neste fórum tem umas fotos que eu postei do serviço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por zecca 31/1/2013, 09:49

FeNasc escreveu:
zecca escreveu:Qual itavema você foi?



FeNasc escreveu:Bom...meu carro faz barulho no teto quando esta levantado ou aberto e passo por algum buraco. O carro está com 6mil km, mas peguei o carro com 1900km e o barulho ja existia. O da minha irmã esta com 37mil km e nunca apresentou nenhum barulho no teto, e usamos ele sem dó, inclusive abrindo e fechando e mais de 100km/h. Não vejo motivos para não usá-lo com o carro em movimento. Ja tive diversos carros com teto e nunca tinha ouvido falar coisa do tipo antes. Pelo que sei a regra vale para os conversíveis, e mesmo assim ja existem alguns que permitem abrir a capota com o carro em movimento. Com relaçao ao barulho do painel os dois 500 aqui de casa vieram com ele de fábrica. No da minha irmã reclamei na Itavema ao fazer a primeira revisão e solucionaram o problema. Estou esperando a revisão do meu para fazer a mesma reclamação. Me disseram na css q era apenas um aperto do painel.

Zecca, fui na Itavema Moema, quem me atende la é o consultor oliveira. As 2 revisões que fiz la no 500 da minha irmã fui muito bem atendido, e gostei muito do serviço. Inclusive, na revisão de 30 mil, fizeram um reaperto da suspensão que o carro parecia zero quando saiu de lá!

show..

tem uma itavema aqui na ZN, agora não sei se levo aqui mesmo ou vou em uma com referencias...

zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por Breno 14/7/2014, 21:20

Fala pessoal, beleza? Ressuscitando um tópico antigo agora...

Ando meio com algumas dúvidas com os barulhos do teto solar. Os barulhos acontecem sempre ou só com ele aberto? O meu faz barulho só quando aberto e passando por ruas cheias de remendos.

Conversando com mais três amigos, dois tem Punto com o teto SkyDome e um tem um Palio com o SkyWind (o mesmo teto do 500), os donos de Punto disseram que os deles fazem barulho na mesma situação do meu, e o dono do Palio disse que o dele nunca faz barulho.

Então, pra esclarecer mesmo, é normal o teto solar fazer barulho quando aberto e passando por ruas remendadas?

Minha garantia termina dia 21 de agosto próximo, daí a preocupação.

Abraço!
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por Convidado 15/7/2014, 00:04

Breno Amaral escreveu:Fala pessoal, beleza? Ressuscitando um tópico antigo agora...

Ando meio com algumas dúvidas com os barulhos do teto solar. Os barulhos acontecem sempre ou só com ele aberto? O meu faz barulho só quando aberto e passando por ruas cheias de remendos.

Conversando com mais três amigos, dois tem Punto com o teto SkyDome e um tem um Palio com o SkyWind (o mesmo teto do 500), os donos de Punto disseram que os deles fazem barulho na mesma situação do meu, e o dono do Palio disse que o dele nunca faz barulho.

Então, pra esclarecer mesmo, é normal o teto solar fazer barulho quando aberto e passando por ruas remendadas?

Minha garantia termina dia 21 de agosto próximo, daí a preocupação.

Abraço!

Breno, o meu não tem teto solar, mas aqui em casa temos uma Mercedes Classe C Coupé com teto solar no mesmo esquema que o SkyDome, no manual do fabricante diz para nunca abrir ou suspender o teto solar em estradas com pavimento ruim pois as vibrações e torções de carroceria  podem danificar o sistema.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por Breno 15/7/2014, 08:46

Tom500 escreveu:
Breno, o meu não tem teto solar, mas aqui em casa temos uma Mercedes Classe C Coupé com teto solar no mesmo esquema que o SkyDome, no manual do fabricante diz para nunca abrir ou suspender o teto solar em estradas com pavimento ruim pois as vibrações e torções de carroceria  podem danificar o sistema.

Hahahahaha Bom, respondeu a pergunta. E o foda é que o manual do 500 não diz nada disso (sim, leio o manual também). Valeu, Tom!


Anotação mental: Não abrir mais o teto solar enquanto Paulo Garcia (PT) for o prefeito de Goiânia.  Sad
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por Convidado 16/7/2014, 01:33

Breno Amaral escreveu:
Tom500 escreveu:
Breno, o meu não tem teto solar, mas aqui em casa temos uma Mercedes Classe C Coupé com teto solar no mesmo esquema que o SkyDome, no manual do fabricante diz para nunca abrir ou suspender o teto solar em estradas com pavimento ruim pois as vibrações e torções de carroceria  podem danificar o sistema.

Hahahahaha Bom, respondeu a pergunta. E o foda é que o manual do 500 não diz nada disso (sim, leio o manual também). Valeu, Tom!

Anotação mental: Não abrir mais o teto solar enquanto Paulo Garcia (PT) for o prefeito de Goiânia.  Sad

Eu também leio o manual, não acho anormal não rsrs
Esse é o típico caso em que nada consta no manual do proprietário, mas que o teto solar apresentar algum problema, eles chegarão pra você com um orçamento salgado alegando que o problema foi ocasionado por uso indevido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por DecomedRJ 16/7/2014, 09:29

Tom500 escreveu:
Breno Amaral escreveu:
Tom500 escreveu:
Breno, o meu não tem teto solar, mas aqui em casa temos uma Mercedes Classe C Coupé com teto solar no mesmo esquema que o SkyDome, no manual do fabricante diz para nunca abrir ou suspender o teto solar em estradas com pavimento ruim pois as vibrações e torções de carroceria  podem danificar o sistema.

Hahahahaha Bom, respondeu a pergunta. E o foda é que o manual do 500 não diz nada disso (sim, leio o manual também). Valeu, Tom!

Anotação mental: Não abrir mais o teto solar enquanto Paulo Garcia (PT) for o prefeito de Goiânia.  Sad

Eu também leio o manual, não acho anormal não rsrs
Esse é o típico caso em que nada consta no manual do proprietário, mas que o teto solar apresentar algum problema, eles chegarão pra você com um orçamento salgado alegando que o problema foi ocasionado por uso indevido.

Eu também leio manual e oq eu mais odeio é quando eles você procura pra saber como desmonta alguma peça e está escrito para procurar a CSS Fiat. rsssss
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por Breno 21/7/2014, 02:43

hahahahahaha Bom, aqui em casa meus pais fazem o seguinte: Pedem para eu ler o manual dos carros deles pra depois eles tirarem eventuais dúvidas comigo... Tem base?
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por Breno 6/8/2014, 22:36

Então, galera, mais uma pro diário de bordo.

Levei meu carro hoje na concessionária de sempre, a Cevel do Setor Oeste, em Goiânia. Pedi para colocarem a tampa da DRL/farol alto do lado direito, que tinham sumido desde a última revisão, e para consertar um dos esguichos de água do para-brisas.

Acabei aproveitando pra checar se os barulhos do teto solar quando aberto. É normal ou não?

A resposta é sim, é normal que faça algum barulho, mas não no nível que estava o meu.

Decidiram trocar as guias do teto, na garantia. Disseram que lubrificação e reaperto funcionaria, mas como a garantia termina em 21 de agosto próximo, preferiram trocar as peças.

As peças chegam em, no máximo, 10 dias úteis. O serviço vai durar de dois a três dias.

O valor das peças, se não estivesse na garantia, sairia por pouco mais de R$ 4.000,00.

Vamos ver no que se desenrola a história.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por DecomedRJ 6/8/2014, 22:38

Breno Amaral escreveu:Então, galera, mais uma pro diário de bordo.

Levei meu carro hoje na concessionária de sempre, a Cevel do Setor Oeste, em Goiânia. Pedi para colocarem a tampa da DRL/farol alto do lado direito, que tinham sumido desde a última revisão, e para consertar um dos esguichos de água do para-brisas.

Acabei aproveitando pra checar se os barulhos do teto solar quando aberto. É normal ou não?

A resposta é sim, é normal que faça algum barulho, mas não no nível que estava o meu.

Decidiram trocar as guias do teto, na garantia. Disseram que lubrificação e reaperto funcionaria, mas como a garantia termina em 21 de agosto próximo, preferiram trocar as peças.

As peças chegam em, no máximo, 10 dias úteis. O serviço vai durar de dois a três dias.

O valor das peças, se não estivesse na garantia, sairia por pouco mais de R$ 4.000,00.

Vamos ver no que se desenrola a história.

Poxa que bom que resolveram trocar na garantia. Po se só as guias custam 4000 mil imagina o teto todo rs. Abraço!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por Convidado 7/8/2014, 00:12

DecomedRJ escreveu:Poxa que bom que resolveram trocar na garantia. Po se só as guias custam 4000 mil imagina o teto todo rs. Abraço!
Já ouvi relato de R$12.000,00 no reparo do teto solar de um Novo Palio, trocaram tudo, menos o vidro, sorte que também estava na garantia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por DecomedRJ 7/8/2014, 07:35

Tom500 escreveu:
DecomedRJ escreveu:Poxa que bom que resolveram trocar na garantia. Po se só as guias custam 4000 mil imagina o teto todo rs. Abraço!
Já ouvi relato de R$12.000,00 no reparo do teto solar de um Novo Palio, trocaram tudo, menos o vidro, sorte que também estava na garantia.
Cacetada Rsss po se tiver fora da garantia tem q vender o carro pra pagar o conserto rsss
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por Breno 7/8/2014, 19:07

Confesso que fiquei meio decepcionado. Primeiro foi caixa de direção, agora o teto. Sei lá, me fez desencantar um pouco com o carro.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por Convidado 7/8/2014, 19:44

DecomedRJ escreveu:
Tom500 escreveu:
DecomedRJ escreveu:Poxa que bom que resolveram trocar na garantia. Po se só as guias custam 4000 mil imagina o teto todo rs. Abraço!
Já ouvi relato de R$12.000,00 no reparo do teto solar de um Novo Palio, trocaram tudo, menos o vidro, sorte que também estava na garantia.
Cacetada Rsss po se tiver fora da garantia tem q vender o carro pra pagar o conserto rsss
Por isso que tem muita gente que tem pavor de teto solar, eu mesmo se tivesse um problema desse tipo nunca mais compraria um carro com teto solar, grama demais num reparo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por DecomedRJ 7/8/2014, 20:33

Breno Amaral escreveu:Confesso que fiquei meio decepcionado. Primeiro foi caixa de direção, agora o teto. Sei lá, me fez desencantar um pouco com o carro.

Cara sei bem o que é isso. Antes de resolverem esse meu problema do teto descascando estava assim. Acada de dando um pouco de insegurança realmente, mas acho que também é fase...insiste um pouco pra ver oq dá. Boa sorte aí e quando tiver consertado dá o feedback. Abraço!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por RussoLeonardo 26/10/2014, 23:24

Bom, comprei um 500 polaco de 2010. O primeiro e único dono me vendeu avisando que o teto não abria mais. A botoeira acende mas não responde.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Me disseram que não parece ser fusível mas que pode ser o motor.

RussoLeonardo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2014

Idade : 34
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Blu

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por Convidado 27/10/2014, 12:00

Verifique no manual e troque o fusível, se não funcionar, provavelmente pode ser alguma avaria no motor, recomendo procurar uma concessionária Fiat para verificar o problema.
OBS: reparo em teto solar tende a não custar barato.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por b0fh 27/10/2014, 14:31

tenta aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

b0fh
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 28/06/2013

Idade : 51
Localização : Jandira-SP

Apelido do Carro : kinder ovo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty E o caldo engrossou...

Mensagem por RussoLeonardo 30/10/2014, 15:28

Tom500 escreveu:Verifique no manual e troque o fusível, se não funcionar, provavelmente pode ser alguma avaria no motor, recomendo procurar uma concessionária Fiat para verificar o problema.
OBS: reparo em teto solar tende a não custar barato.


Tom!! Valeu por ter respondido.

Levei em duas CCS diferentes. Uma disse que era só a botoeira de 258 reais e a outra falou que deveria trocar os braços, o motor e a botoeira (7 mil reais tudo). To pensando em pegar uma terceira opinião... ou nem devia mais me preocupar e só andar com o carro assim com o "teto panorâmico"? hehe

RussoLeonardo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2014

Idade : 34
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Blu

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por RussoLeonardo 30/10/2014, 15:30

b0fh escreveu:tenta aqui : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Cara, show de bola... vou ver lá sim, valeu!!

RussoLeonardo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2014

Idade : 34
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Blu

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho no teto solar e botões do painel. - Página 2 Empty Re: Barulho no teto solar e botões do painel.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos