500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisões programadas

+6
Eloisio
Ncfneto
D.Pedrosa
jberg
jrfol
guibw
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Revisões programadas - Página 2 Empty Re: Revisões programadas

Mensagem por Pedro Lucas 17/2/2015, 00:39

Tom500 escreveu:
Pedro Lucas escreveu:Não conheço bem oficinas, pois sempre faço na autorizada. E pra revender acho que melhora...sendo um carro 2012, vou passar mais uns 3 anos, no final das contas, acho que o próximo proprietário ficaria mais interessado com as revisões sendo feitas na css! Só achei um pouco alto, lembro que quando tive meu primeiro 500, era bem mais barato a de 30 mil!!

abs
Eu partilho com você do mesmo pensamento. Quando vendi meu 500 anterior, com 70.000km rodados, o fato das revisões terem sido feitas na concessionária foram essenciais para ter uma boa avaliação, eu por exemplo não compraria um carro semi novo, cuja as revisões não foram rigorosamente feitas na concessionária, sei que os serviços de concessionárias não são mil maravilhas, mas fico mais confortável em saber que segui as recomendações do fabricante.
A questão do preço, infelizmente nos deparamos com a realidade de que tudo subiu no Brasil nos últimos anos, as peças e serviços na concessionária também subiram, então não há muito o que fazermos.

Pois é Tom500. 

O meu está com 36.000 km, a de 15 mil foi feita na css, a outra não foi, nem comprovante de nada tenho. pois o ex dono não carimbou nada. Como rodo pouco, ano que vem vai ta com 45 mil no máximo, dai faço a de 30 mil agora, mesmo com 36 mil, carimbo na de 30 mil no manual  e ano que vem prossigo corretamente com a de 45 Sad

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Revisões programadas - Página 2 Empty Re: Revisões programadas

Mensagem por Convidado 17/2/2015, 02:00

Pedro Lucas escreveu:Pois é Tom500. 

O meu está com 36.000 km, a de 15 mil foi feita na css, a outra não foi, nem comprovante de nada tenho. pois o ex dono não carimbou nada. Como rodo pouco, ano que vem vai ta com 45 mil no máximo, dai faço a de 30 mil agora, mesmo com 36 mil, carimbo na de 30 mil no manual  e ano que vem prossigo corretamente com a de 45 Sad
Pedro, o que você pode fazer, se teu carro sempre foi ai da sua região é ir a uma concessionária Fiat, levando numero do chassis e pedir pra algum consultor técnico verificar no sistema da Fiat onde a revisão de 30.000km foi feita, ai você pode levar o manual na concessionária e pedir que eles carimbem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos