500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão dos 15.000 Kilometros.

+29
Dedebarbosa
jrfol
jorge.sartori.96
vilson
Felipe
boacabelo
Rafa(el)
andermen
felipelerin
Zolet
zecca
Edumf
filhotemio
Alceu
Frank Poa
Tiago Abarth
angelforce
ChevetteGP
Telmo Jr
ricogb
JPM
rhessel
Lounge
Silvio Neto
Leopoldo
jberg
jhpinheiro
Riccardo
Fabio Askan
33 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Revisão dos 15.000 Kilometros. Empty Revisão dos 15.000 Kilometros.

Mensagem por Fabio Askan 3/1/2012, 00:26

Bom pessoal, chegou do dia da Revisão do meu Pequenino, e vou te dizer que fiquei muito feliz Very Happy
como o descrito pelo site:

Valor da primeira Revisão : R$188.00 nem mais nem menos. fora o alinhamento e balanciamento, que faço no Ponto 5 "Continental Pneus" meu lugar de escolha por ser de confiança e ter um valor justo 60 contra os 90 da Css. Razz

Fiquei feliz pelos valores baterem, e nada daquela historia de emburra coisa que não pede no manual, study
Foram trocados, Filtro de Oléo, Oléo Selenia para 15.000 e Filtro de Ar. Manual de Garantia Carimbado tudo certo, agora é so rodar!!! alien
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 15.000 Kilometros. Empty Re: Revisão dos 15.000 Kilometros.

Mensagem por Riccardo 18/1/2012, 20:38

Ótima notícia, Fabio...ponto para a FIAT.
Riccardo
Riccardo
Capodecina
Capodecina

Revisão dos 15.000 Kilometros. Empty Revisão dos 15.000 Kilometros

Mensagem por jhpinheiro 20/1/2012, 19:33

Prezado Fábio,
Só por curiosidade, quando você retirou o seu Fiat 500?
O meu eu retirei em 18/11/11 e está com 763km? tudo bem que eu rodo pouco, mas você só pode ser taxista ou representante comercial?

Abraços,

Henrique
500 Sport Air Aut.

Fabio Askan escreveu:Bom pessoal, chegou do dia da Revisão do meu Pequenino, e vou te dizer que fiquei muito feliz Very Happy
como o descrito pelo site:

Valor da primeira Revisão : R$188.00 nem mais nem menos. fora o alinhamento e balanciamento, que faço no Ponto 5 "Continental Pneus" meu lugar de escolha por ser de confiança e ter um valor justo 60 contra os 90 da Css. Razz

Fiquei feliz pelos valores baterem, e nada daquela historia de emburra coisa que não pede no manual, study
Foram trocados, Filtro de Oléo, Oléo Selenia para 15.000 e Filtro de Ar. Manual de Garantia Carimbado tudo certo, agora é so rodar!!! alien

jhpinheiro
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Fabio Askan 21/1/2012, 13:02

o meu modelo é o polones tirei ele com 14mil
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagem por jberg 22/1/2012, 18:55

Bah, tirei o meu no mesmo dia que vc e já estou com 4300km rodados.

Vale a pena gastar tanto dinheiro em um carro pra andar tao pouco?

jhpinheiro escreveu:Prezado Fábio,
O meu eu retirei em 18/11/11 e está com 763km? tudo bem que eu rodo pouco, mas você só pode ser taxista ou representante comercial?

Abraços,

Henrique
500 Sport Air Aut.

jberg
jberg
Picciotto
Picciotto

Revisão dos 15.000 Kilometros. Empty Revisão dos 15.000 Kilometros

Mensagem por jhpinheiro 22/1/2012, 21:11

Felizmente eu moro cerca de 5Km do meu trabalho e nos fins de semana, eu intercalo com minha mulher as nossas saídas com o carro dela.

Abraços,

Henrique

jberg escreveu:Bah, tirei o meu no mesmo dia que vc e já estou com 4300km rodados.

Vale a pena gastar tanto dinheiro em um carro pra andar tao pouco?

jhpinheiro escreveu:Prezado Fábio,

Abraços,

Henrique
500 Sport Air Aut.

jhpinheiro
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Leopoldo 22/1/2012, 21:59

Henrique e Jberg, acho legal termos diversos tipos de uso com carros semelhantes no forum, pois assim conseguimos mapear e comparar evolução ou piora em rendimento, consumo, partes móveis, custos de revisão, defeitos etc etc etc sem ter que esperar o seu exemplar rodar 50mil km.
Peguei o meu no dia 22 de novembro e está hj com 5500 km.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Mensagem por Fabio Askan 23/1/2012, 14:05

Leopoldo escreveu:Henrique e Jberg, acho legal termos diversos tipos de uso com carros semelhantes no forum, pois assim conseguimos mapear e comparar evolução ou piora em rendimento, consumo, partes móveis, custos de revisão, defeitos etc etc etc sem ter que esperar o seu exemplar rodar 50mil km.
Peguei o meu no dia 22 de novembro e está hj com 5500 km.

abs

Novidade agora foi o amortecedor com 15mil começou a vazar, Dale trocar o jogo! e olha q numca peguei 1 buraco nem de raspão!
garantia Save meee \o/
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagem por Silvio Neto 17/6/2012, 10:27

O meu tá chegando em 6 meses, mas com 5700 km (vou completar 6 meses com mais ou menos 6000 km). Tem limite de tempo também para trocas de óleo ou só de quilometragem?

Silvio Neto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Lounge 17/6/2012, 10:50

Independentemente de quilometragem o óleo deve ser trocado a cada 06 meses.
Lounge
Lounge
Don
Don

Apelido do Carro : Miudinho

Mensagem por rhessel 17/6/2012, 11:00

Lounge escreveu:Independentemente de quilometragem o óleo deve ser trocado a cada 06 meses.

Onde está escrito isto? O óleo semi-sintético que é utilizado pelo 500 - ao menos o Cult - pode ser trocado em até 1 ano.
rhessel
rhessel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

http://rph95octanas.blogspot.com/

Mensagem por Silvio Neto 17/6/2012, 11:58

rhessel escreveu:
Lounge escreveu:Independentemente de quilometragem o óleo deve ser trocado a cada 06 meses.

Onde está escrito isto? O óleo semi-sintético que é utilizado pelo 500 - ao menos o Cult - pode ser trocado em até 1 ano.

Não lembro de ler isso também, por isso perguntei. Vou checar no manual.

Silvio Neto
Não-iniciado
Não-iniciado

Revisão dos 15.000 Kilometros. Empty Relato de Ribeirão Preto

Mensagem por JPM 4/1/2013, 20:13

O tópico já é meio antigo, mas acho legal publicarmos os relatos de nossas revisões, então lá vai:

Levei hoje na Atri (Ribeirão Preto), com 15085km. O atendimento tem que ser agendado previamente por telefone. Até aí sem problemas.
Perguntaram se tinha "algum inconveniente" e relatei um barulho, vindo da parte traseira, quando passo em alguma lombada ou valeta. Um mecânico deu uma volta, junto comigo, dentro da concessionária (é bem grande) e constatou o ruído.
A atendente veio com a pré ordem de serviço:
- R$ 180 pela revisão;
- R$ 120 por alinhamento e balanceamento;
- R$ 180 por limpeza de bicos injetores e
- R$ 110 por limpeza interna do motor.
Fiquei totalmente indignado por tentarem empurrar a limpeza de bicos injetores. E mais ainda quando ela me disse que é uma medida preventiva que eles recomendam fazer a cada 7500km. Um absurdo.
Expliquei a ela que faço parte de um clube de fãs do carro Smile e leio muito sobre o assunto e sei que essa limpeza só é recomendada PELO FABRICANTE em caso de motor falhando e um diagnóstico completo do sistema de injeção que indique o procedimento. E que esse tipo de comportamento iria prejudicar a imagem da concessionária. Ela ainda tentou retrucar que aqui no Brasil o combustível não é bom, etc... etc...
Aí pedi que me explicasse o que seria a "limpeza interna do motor". Segundo ela "é um produto que colocamos junto ao óleo velho que está no carro, ligamos o motor para bater um pouco, permitindo que o produto faça uma limpeza no motor e remova borra e limalha e depois fazemos a troca pelo óleo novo".
Minha resposta: "de jeito nenhum!"
Deixei então o carro lá, com um pré-orçamento de R$ 300 (revisão mais alinhamento e balanceamento).
Ao voltar para retirar o veículo, como iria pagar a vista, consegui um desconto no preço do alinhamento e do balanceamento, e o total caiu para R$ 280.
Eu vi uma garota e sua mãe acabando de comprar um Cult Branco e a atendente me apresentou a elas, e já aproveitei para divulgar o clube. Logo logo teremos mais uma participante.
Ao ligar o carro, ele reclamou da "revisão vencida". Ou seja, não resetaram o contador. Esperei mais uns 15 minutos e fui para casa. O ruído traseiro, até o momento, sumiu.

JPM
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por ricogb 5/1/2013, 02:29

Esse pessoal tá de brincadeira mesmo né? Limpeza de bico com 15k km?
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagem por Telmo Jr 10/1/2013, 12:12

Cara, deixei o meu agora a pouco na revisao dos 15 mil. Tenho um cult 2012 e vou pagar 630 reais. 360 troca de óleo, limpeza de filtro do ar e mais algumas coisinhas e mais 270 balanceamento e geometria, muito mais caro! Que talagaço!
Telmo Jr
Telmo Jr
Picciotto
Picciotto

Mensagem por ChevetteGP 14/1/2013, 10:13

Telmo Jr escreveu:Cara, deixei o meu agora a pouco na revisao dos 15 mil. Tenho um cult 2012 e vou pagar 630 reais. 360 troca de óleo, limpeza de filtro do ar e mais algumas coisinhas e mais 270 balanceamento e geometria, muito mais caro! Que talagaço!

Qual revenda em Porto Alegre que cometeu este assalto??

ChevetteGP
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por angelforce 15/1/2013, 22:12

cara, pensei que você estava no Saara rodando no meio das tempestades de areia... mas agora que vi que ainda está no Brasil, tenho que concordar... tá de brincadeira essas CSS... chegar a ser falta de educação isso, mas quer saber?... muita gente cai nisso, logo... $$$$$... se marcar nem fazem nada... limpar bico com 15mil??? ok, aposto que nem tocam no bico nessas ocasiões... fato facilmente comprovado pela falta de marcas de dedo e mãos nas áreas empoeiradas do motor e que deveriam ter sido desparafusadas ou desroqueadas... rs

angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Luigi, the Templar

Mensagem por angelforce 15/1/2013, 23:12

Pernalonga escreveu:
Tem que fazer igual a um amigo meu: ele não manda fazer nada dentro da concessionária, a não ser a revisão básica, e antes de chegar na mesma, ele já via dizendo, não autorizo fazer nada além do que manda o manual, e pra falar bem a verdade, se quiserem só carimbar o manual e já agradeceria rsrsrsrs.

Eu tive uma XT660 e levei numa concessionária pra fazer a revisão dos 1000km, deixei com o tanque cheio (tinha abastecido minutos antes de chegar na ccs), ao retirar a moto rodei uns 3 km e a moto "morreu" por falta de combustível, empurrei até o posto e voltei pra ccs. Reclamei e não resolveu nada. Reclamei junto a yamaha, a qual mandou eu ir a outra ccs, pois reclamei que achava que não tinham feito revisão alguma.

Chegando na outra ccs, a mesma chegou a tirar o óleo e enviar pra yamaha, pois o óleo não tinha sido trocado, e teria que ter feito a regulagem das válvula, que também não tinha sido feita.

Ou seja, tem que confiar muito nessas concessionárias pra ter certeza que o seu carro esteve em boas mãos, caso contrário é um tiro no escuro, infelizmente.

Cara, sérião... de verdade, sexta-feira passada levei o New Fit da minha noiva pra revisão dos 40mil KM na CSS da Honda com o tanque cheio (só tinha rodado 11KM)... devolveram o carro nos trinques, limpinho, show de bola.... mas com o tanque só no vácuo... só cheguei no posto porque o vento estava a favor(rir pra não chorar).... to falando de Honda, hein....

angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Telmo Jr 17/1/2013, 09:13

A concessionaria é a Via Porto, na sertorio. No mesmo dia em que vi aqui que existe muita diferença no valor eu liguei pra via porto e disse que queria cancelar uma série de coisas como balanceamento e geometria ( só essas duas coisas ja reduziram em 270 reais do valor total), mais akgumas coisinhas pequenas que tambem cancelek, acabei pagando ainda 290 reais. E o atendimento nao é bom, espero um monte cada vez que vou la. Mas enfim, agora ja era, ta feito. Mas as concessionarias sao muito espertas, eles nem te dizem o que vao fazer, só cobram o preço e quando tu vai pagar eles te dao a lista, as vezes cheias de coisas que nem teriam a necessidade de serem trocadas, vamos ficar atentos gurizada! Abraço a todos
Telmo Jr
Telmo Jr
Picciotto
Picciotto

Mensagem por angelforce 17/1/2013, 23:12

Concordo... Reclamei.... Mas sem provas fica complicado.... Eles se defenderam, apenas... Sacanagem....
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagem por angelforce 17/1/2013, 23:54

Hehehe.... Agora vou marcar o nível e pedir confirmação do consultor técnico...
Mas é fogo passar por isso.... Dá vergonha do povo.... Várzea do caramba... Rs
angelforce
angelforce
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Tiago Abarth 21/1/2013, 14:49

Fiz a revisão do meu sexta-feira passada, com 15300 km;

O total ficou em R$342,00; Na Fiat Allegro de Valinhos;

Reclamei de alguns barulhos internos, e até o momento parecem ter sido resolvidos;
Tiago Abarth
Tiago Abarth
Picciotto
Picciotto

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/tiagofranceschi

Mensagem por Frank Poa 21/1/2013, 15:02

Telmo Jr escreveu:A concessionaria é a Via Porto, na sertorio. No mesmo dia em que vi aqui que existe muita diferença no valor eu liguei pra via porto e disse que queria cancelar uma série de coisas como balanceamento e geometria ( só essas duas coisas ja reduziram em 270 reais do valor total), mais akgumas coisinhas pequenas que tambem cancelek, acabei pagando ainda 290 reais. E o atendimento nao é bom, espero um monte cada vez que vou la. Mas enfim, agora ja era, ta feito. Mas as concessionarias sao muito espertas, eles nem te dizem o que vao fazer, só cobram o preço e quando tu vai pagar eles te dao a lista, as vezes cheias de coisas que nem teriam a necessidade de serem trocadas, vamos ficar atentos gurizada! Abraço a todos

Caraca! Comprei o meu na Via Porto, mas acho que não vou levar lá na hora da revisão!! No mais, concordo com amigo do Perna, e já tem que chegar dizendo "só autorizo, e pago, o que estiver no manual".
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Chê

Revisão dos 15.000 Kilometros. Empty Revisões Programadas Removidas

Mensagem por Alceu 21/1/2013, 18:13

Algum tempo atrás entrei no link das Revisões Programadas e constava todos os itens checados e os que seriam substituídos, e o valor de cada revisão (preço fixo). Hoje o link não leva a lugar nenhum, ou seja... não tem mais como saber nada. Isso leva a cada Concessionária a cobrar o que quiser e ainda substituir itens que poderiam ser apenas inspecionados. Lamentável essa falta de transparência da Fiat.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alceu
Alceu
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : FioTÃO

Mensagem por Frank Poa 22/1/2013, 10:26

Alceu escreveu:Algum tempo atrás entrei no link das Revisões Programadas e constava todos os itens checados e os que seriam substituídos, e o valor de cada revisão (preço fixo). Hoje o link não leva a lugar nenhum, ou seja... não tem mais como saber nada. Isso leva a cada Concessionária a cobrar o que quiser e ainda substituir itens que poderiam ser apenas inspecionados. Lamentável essa falta de transparência da Fiat.

[url=http://www.fiat.com.br/ja-tenho-um-fiat/servicos.jsp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Concordo plenamente Alceu.

Encontrei esse link do Blog Espaço Fiat, mas só tem o texto bonitinho falando das revisões com preço fixo. O link não leva a nada!

Aí cada CCS cobra o que quer.
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Chê

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo