500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BARISTA] Que tal um cafezinho?

+5
JM
Andresa
Felipe
rangelsp
LeoPat
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[BARISTA] Que tal um cafezinho? - Página 2 Empty Re: [BARISTA] Que tal um cafezinho?

Mensagem por Andresa 3/6/2012, 20:34

Aqui em casa reinou por anos uma Delonghi "master blaster bibibi bobobó $$$$$" que moía os grãos e fazia um espresso maravilhoso... Mas é o que o Felipe falou: manutenção de tempos em tempos (a cada 10 meses). Trocamos por uma Nespresso Le Cube e virou a "Quequezinha" do marido... Acabei ganhando uma Dolce Gusto, a qual virou a minha "Quequezinha", já que amo café com leite e suas variações!!! Ela é divina!!! Só tem um defeito: engorda!!! kkkkkkkkk

O valor das cápsulas acaba saindo mais ou menos o mesmo da Nespresso: R$ 24,00 a caixa com 16, sendo que alguns sabores usamos duas cápsulas, então a caixa acaba virando 8 doses e não 16. Mas vou falar uma coisa: tudo é delicioso! Acabaram de lançar a cápsula Espresso Barista, e após teste realizado com o fã da Nespresso, foi aprovado!!! Sabores (só cafés) da Dolce: Caffé Buongiorno, Espresso, Espresso Lungo, Caffé Decaffeinato, Espresso Intenso e Espresso Barista.

Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[BARISTA] Que tal um cafezinho? - Página 2 Empty Re: [BARISTA] Que tal um cafezinho?

Mensagem por Lounge 3/6/2012, 20:43

Apesar de usar a Nespresso diariamente, várias vezes (sou viciado em café) acho muito interessante a Dolce Gusto em razão da possibilidade de variação, acredito que até chá ela pode fazer...
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

[BARISTA] Que tal um cafezinho? - Página 2 Empty Re: [BARISTA] Que tal um cafezinho?

Mensagem por Andresa 3/6/2012, 21:11

Dá sim! Nestea (gelado) sabor Pêssego... E agora o Tchai tea latte (espécie de mistura de chá com leite)... Hummm
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

[BARISTA] Que tal um cafezinho? - Página 2 Empty Re: [BARISTA] Que tal um cafezinho?

Mensagem por andermen 28/6/2012, 18:40

Lembrei da galera na hora que vi:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vejam mais fotos no fim da reportagem
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[BARISTA] Que tal um cafezinho? - Página 2 Empty Re: [BARISTA] Que tal um cafezinho?

Mensagem por Felipe 28/6/2012, 18:42

Muito bom hein!!!

Vou fazer já um café!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BARISTA] Que tal um cafezinho? - Página 2 Empty Re: [BARISTA] Que tal um cafezinho?

Mensagem por duhser 28/6/2012, 18:45

ai sim LeoPat, Bialetti rocks haha

e Nespresso é bom, é o café do George Clooney... Cool

brincadeiras a parte eu não recomendaria a maquina da Nespresso, porque vc vai ficar um eterno refem da Nespresso e eles enfiam a faca no sache. (por isso para atrair as pessoas eles jogam os preços das máquinas lá pra baixo)

eu ainda preciso comprar minha mokinha, e aprende com meu amigo barista a tirar um bom café nela!

duhser
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 31/03/2012

Idade : 40
Localização : São Paulo - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[BARISTA] Que tal um cafezinho? - Página 2 Empty Re: [BARISTA] Que tal um cafezinho?

Mensagem por LeoPat 6/7/2012, 16:10

Nossa, o que aconteceu com o forum? QUEM BAGUNÇOU TUDO!?!?!?

Não tô reconhecendo o lugar...
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[BARISTA] Que tal um cafezinho? - Página 2 Empty Re: [BARISTA] Que tal um cafezinho?

Mensagem por Equalitas 9/7/2012, 00:09

Comprei a Nespresso pixie e estou satisfeito... Peguei numa promo da fast por R$415 dilmas... Show de bola... Ainda bem que a Nespresso vai inaugurar loja própria no BH shopping agora em julho...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[BARISTA] Que tal um cafezinho? - Página 2 Empty Re: [BARISTA] Que tal um cafezinho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos