500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prima Edizione

+5
Kew
jhpinheiro
Leopoldo
Vione
dimroth
9 participantes

Ir para baixo

Prima Edizione Empty Prima Edizione

Mensagem por dimroth 1/12/2011, 10:21

Prima Edizione!

Agora resta saber quanto será o tempo de espera.. hehe

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui achei umas fotinhas mais interessantes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu achava que até já existia no Brasil, mas pelo que andei pesquisando ele nem era previsto para o nosso mercado.

[]'s

dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Re: Prima Edizione

Mensagem por Vione 3/12/2011, 21:49

Vocês gostaram?

Eu não do adesivo lateral....
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/07/2011

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Re: Prima Edizione

Mensagem por dimroth 4/12/2011, 14:34

Vione escreveu:Vocês gostaram?

Eu não do adesivo lateral....

Eu achei bacana. É um carro exclusivo. As faixas se enjoar, tira. Devem ser vinil.

Costura dos bancos, volante, coifa do cambio são em vermelho. Isto divide opiniões.

[]'s
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Re: Prima Edizione

Mensagem por Leopoldo 4/12/2011, 15:03

dimroth escreveu:
Vione escreveu:Vocês gostaram?

Eu não do adesivo lateral....

Eu achei bacana. É um carro exclusivo. As faixas se enjoar, tira. Devem ser vinil.

Costura dos bancos, volante, coifa do cambio são em vermelho. Isto divide opiniões.

[]'s

Eu gostei da faixa lateral sim. Acho que ficou legal no conjunto do carro. Mas acho que é no interior cheio de detalhes que a versão se destaca. Gostei do simbolozinho na coluna B também. Dá um tom de exclusividade ao modelo que se nota de longe.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Prima Edizione

Mensagem por jhpinheiro 9/12/2011, 19:32

Hoje eu fui até a concessionária Ventuno-Vergueiro/SP, pois o alarme c/telecomando que coloquei no meu o 500 Sport Air Aut. parou de funcionar, o conserto foi rápido, menos de 30 min.
Tempo suficiente para perambular pela concessionária. E não é que que eu vejo uma versão Prima Edizione Branco Caldo, muito bonito. Teto, spoiler, retrovisores e coluna com acabamento preto brilhante, mais a faixa lateral, diga-se de passagem, eu também pus no meu. Eu só não quis esse modelo, pois não tem opção do câmbio automático, o que na minha opinião é a joia da corôa do 500.

Abraços,

Henrique

Leopoldo escreveu:
dimroth escreveu:
Vione escreveu:Vocês gostaram?

Eu não do adesivo lateral....

Eu achei bacana. É um carro exclusivo. As faixas se enjoar, tira. Devem ser vinil.

Costura dos bancos, volante, coifa do cambio são em vermelho. Isto divide opiniões.

[]'s

Eu gostei da faixa lateral sim. Acho que ficou legal no conjunto do carro. Mas acho que é no interior cheio de detalhes que a versão se destaca. Gostei do simbolozinho na coluna B também. Dá um tom de exclusividade ao modelo que se nota de longe.

abs

jhpinheiro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2011

Idade : 63
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Re: Prima Edizione

Mensagem por dimroth 9/12/2011, 21:31

jhpinheiro escreveu:Hoje eu fui até a concessionária Ventuno-Vergueiro/SP, pois o alarme c/telecomando que coloquei no meu o 500 Sport Air Aut. parou de funcionar, o conserto foi rápido, menos de 30 min.
Tempo suficiente para perambular pela concessionária. E não é que que eu vejo uma versão Prima Edizione Branco Caldo, muito bonito. Teto, spoiler, retrovisores e coluna com acabamento preto brilhante, mais a faixa lateral, diga-se de passagem, eu também pus no meu. Eu só não quis esse modelo, pois não tem opção do câmbio automático, o que na minha opinião é a joia da corôa do 500.

Abraços,

Henrique


Conseguiu ver qual era o número dele?
Quanto pagou na faixa lateral para o seu?

[]'s
dimroth
dimroth
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 272
Data de inscrição : 18/11/2011

Idade : 48
Localização : Campo Largo - PR


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Re: Prima Edizione

Mensagem por Kew 10/12/2011, 08:22

Comprei por custo benefício, acima do cult todos são caros. Queria os bancos em couro, pois os do Cult são ruim e não seguram em curvas, além do ar digital. O resto é perfumaria que não acho necessário. Mas é bunito!
Kew
Kew
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2011

Localização : Curitóbas


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Prima Edizione

Mensagem por jhpinheiro 10/12/2011, 08:49

Prezado dimroth,

Foi a primeira coisa que eu tentei ver, mas havia uma película de proteção nos vidros e como o carro estava fechado, não foi possível.
Quanto a faixa eu paguei salgados R$800,00, mas como dizia minha avó: "O que é de gosto regala a vida".

Abraços

Henrique

Conseguiu ver qual era o número dele?
Quanto pagou na faixa lateral para o seu?

[]'s[/quote]

jhpinheiro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2011

Idade : 63
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Prima Edizione

Mensagem por jhpinheiro 10/12/2011, 09:02

Prezado Kew,

Depende muito da ótica de cada um, o que é perfumaria. Uns vão dizer que os bancos em couro é pura perfumaria (conheço algumas pessoas que não suportam bancos em couro), outros vão falar que o ar digital é pura frescura, pois em termos de performance não altera em nada, outros vão dizer que o câmbio automático é puro luxo.
Não sei quanto à você, mas eu moro e trabalho em São Paulo, dependendo do trajeto, você pode ficar as vezes, de uma a duas horas parado no trânsito, e um câmbio automático, nessas horas, deixa de ser um luxo e passa a ser no mínimo um conforto muito bem vindo. Tudo depende do bolso de cada um.

Abraços,

Henrique

Kew escreveu:Comprei por custo benefício, acima do cult todos são caros. Queria os bancos em couro, pois os do Cult são ruim e não seguram em curvas, além do ar digital. O resto é perfumaria que não acho necessário. Mas é bunito!

jhpinheiro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2011

Idade : 63
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Re: Prima Edizione

Mensagem por tomcosta82 11/12/2011, 19:10

Fechei em um Prima Edizione vermelho, câmbio manual, teto solar, etc...

Preferi o manual, enjoei de automático, o 500 é pura brincadeira! Pra ficar que nem pinto no lixo, nada como um manual...
O trânsito da minha cidade(Belém-PA) é um tanto complicado, mas meus trajetos são curtos, quase não viajo.

vai ser meu único carro, mas pra andar no máximo com a patroa e a boneca da minha filhota, basta.

Semana que vem coloco uma galeria de fotos do brinquedão!

Meses atrás ajudei minha irmã a comprar um MIT Outlander, é uma bosta encontrar vaga que caiba esse carro.

tomcosta82
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 41
Localização : Belém


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Re: Prima Edizione

Mensagem por Claudio 20/12/2011, 23:19

Se pudesse, com certeza teria um.
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Alto valor de revenda do Prima

Mensagem por Riccardo 16/1/2012, 10:07

Claudio escreveu:Se pudesse, com certeza teria um.

Amigos, um detalhe interessante sobre o Prima Edizione é o seu alto valor como item de coleção.

Comprei meu Prima número 007 por 54.350 e 5 dias depois recebi uma oferta de recompra de outra CCS por 58.000.

Os itens exclusivos de serie, no meu ponto de vista, não são apenas perfumaria, pois a plaqueta como número do carro e as faixas exclusivas, etc, dão exatamente a tradução de unicidade do 500.

Em apenas 46 dias com o Prima, recebi4 ofertas espontâneas de compra, nenhuma delas abaixo do valor que paguei por ele.

Abraço cinquecentista a todos.

Ricc
Riccardo
Riccardo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/01/2012

Localização : Belo Horizonte, MG


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Re: Prima Edizione

Mensagem por allisonveras 17/1/2012, 11:56

Riccardo escreveu:
Claudio escreveu:Se pudesse, com certeza teria um.

Amigos, um detalhe interessante sobre o Prima Edizione é o seu alto valor como item de coleção.

Comprei meu Prima número 007 por 54.350 e 5 dias depois recebi uma oferta de recompra de outra CCS por 58.000.

Os itens exclusivos de serie, no meu ponto de vista, não são apenas perfumaria, pois a plaqueta como número do carro e as faixas exclusivas, etc, dão exatamente a tradução de unicidade do 500.

Em apenas 46 dias com o Prima, recebi4 ofertas espontâneas de compra, nenhuma delas abaixo do valor que paguei por ele.

Abraço cinquecentista a todos.

Ricc

Bom demais.
O meu eu comprei por 48.500 e não irei vender nem hoje, nem amanhã, nem nos próximos 4 anos. kkkk
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Re: Prima Edizione

Mensagem por Riccardo 17/1/2012, 12:05

Boa... Eu dei 54.350 por conta do teto e som Bose.... Um sujeito já me ofereceu 60 nele hehehe
Riccardo
Riccardo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/01/2012

Localização : Belo Horizonte, MG


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Re: Prima Edizione

Mensagem por allisonveras 17/1/2012, 12:16

Riccardo escreveu:Boa... Eu dei 54.350 por conta do teto e som Bose.... Um sujeito já me ofereceu 60 nele hehehe

hehehe...o meu não tem o teto nem o som bose, mesmo assim peguei ele bem mais barato que o preço sugerido pela FIAT. Mas não vende ele não heim..vai chover de gente em cima.
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Prima Edizione Empty Re: Prima Edizione

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos